1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Planos.

História Torneio de Poderes - Planos.


Escrita por: leon4260

Capítulo 31 - Planos.


P.OV~Autor

Após o incrível combate entre aluno e mestre, Buck e seu mestre descansam sobre o planalto, após algumas horas descansando no planalto, Buck acorda junto com seu mestre, então ele diz.

Buck: acho que venci, mestre Fū.- diz, rindo junto com seu mestre, estando ambos muito feridos.

Fū: eu estou feliz, mas não por você ter lutado de igual pra igual comigo, estou feliz e orgulhoso de você por você me derrotar estando muito machucado, acho que você cumpriu o combinado.- diz, se lembrando de quando Buck tinha 13 anos e disse que algum dia Fū sorriria de orgulho ao vê-lo.

Buck: MESTRE FŪ!!- diz, abraçando-o, enquanto chorava de alegria.

Fū: Buck, meu aluno/filho, eu estou orgulhoso de você, enfim me superou.- diz, abraçando-o como um pai abraça o filho. 

Buck: não é verdade, mestre, eu não tenho as tuas técnicas, eu quero muito tê-las, meu objetivo agora é esse, ganhar algumas técnicas suas, para eu ser tão bom quanto você.- diz, fazendo seu mestre estar ainda mais contente com ele.

Fū: muito bem Buck, me diga, quais técnicas você deseja?- diz, abraçando seu aluno, enquanto ambos sentiam dor.

Buck: eu quero poder abrir um portal para a outra dimensão, aquela onde eu e você treinamos, e quero poder controlar esta dimensão à minha vontade, além disso eu quero aquela sua técnica de proteção mental que pode impedir ilusões.- diz, alegrando seu mestre, pois estas técnicas eram umas das 10 que ele tem além do porcento muscular, e Buck já havia aprendido 3 técnicas com Fū além do porcento muscular, e se ele aprendesse as técnicas mencionadas ele teria 6 de 11 técnicas.

Fū: tudo bem, mas eu não preciso lhe ensinar as técnicas.- diz, apertando a mão de Buck.

Buck: o que está fazendo?- diz, recebendo uma estranha energia azul sendo passada do braço dele.

Fū: estou lhe passando as técnicas e além delas, estou lhe passando outra técnica, a que eu estou usando agora, na qual você pode passar habilidades suas para outro ser humano sem perder nenhuma técnica, ou seja, eu não perco nada e você ganha as técnicas minhas, que nem copiar e colar na internet.- diz, sorrindo para seu aluno.

Buck: incrível, agora eu tenho 7 de suas 10 técnicas, obrigado Sensei.- diz, abraçando seu mestre que nem pai e filho.

Fū: muito bem, agora vamos voltar, precisamos procurar o lider da Akenominaka e fazer um acordo, caso ele não aceite, começará a quarta guerra mundial.- diz Fū. 

Buck: muito bem, sensei, vamos voltar.- diz, abrindo o portal com seu mestre, saindo daquela dimensão onde eles haviam lutado.

Após isso, ambos retornam ao lugar onde estavam na base lunar, então Buck e Fū caem no chão com seus ferimentos e todos correm para socorrê-los, Atena estava com sua irmã ali perto, ambas conversavam sobre Buck, e Atena dizia que não era para Ametista se aproximar de Buck, e Ametista disse que se o ver sem camisa ela não iria resistir, então ao perceberem que havia uma multidão, elas se aproximam para ver o que era, eram Buck e Fū, caídos no chão, Buck com metade da jaqueta do kimono rasgada junto com metade da camiseta, deixando seu braço esquerdo, peitoral esquerdo e uma pequena parte do abdômen, fazendo que Ametista e Atena corressem até ele e Fū, então Atena começa à curar Buck enquanto Ametista observa os grandes músculos dele, mordendo os lábios e enrolando os cabelos, então após curá-lo, ela cura o mestre Fū, após isso Buck se levanta e diz.

Buck: Atena, obrig.....*se assusta ao ver a irmã dela*.......A...A...Atena, o que sua irmã faz aqui?- diz, assustado com a presença da outra ruiva.

Atena: eu te disse que ela estava aqui, não se preocupa, nós conversamos, além disso, eu melhorei meus poderes de cura, já que enquanto você e o mestre Fū estavam na outra dimensão eu estava treinando, agora eu, além de poder curar pessoas, eu posso curar roupas e outros tipos de tecidos.- diz, enquanto além de curar o mestre Fū ela curava as mangas de seu Kimono.

Buck: então por que não curou a minha roupa? Minha camisa e meu Kimono rasgaram no meio.- diz, meio nervoso pela irmã dela estar vendo seu corpo.

Atena: droga, eu esqueci, mas eu já te curo, espere um momento.- diz, curando o mestre Fū.

Então Atena termina de curar Fū e se levanta para curar a roupa de Buck, após terminar, Fū se levanta e diz.

Fū: Olá Atena, como vai?- diz, amavelmente. 

Atena: bem, mestre Fū, eu acabei de curá-los.- diz, sendo gentil.

Ametista (provocativa): olá Buck.......- diz, enrolando os cabelos e abraçando-o no braço. 

Buck: ehr......Atena!!!- grita, trêmulo.

Atena: Ametista, sai daí, ele é meu.- diz, mandando na sua irmã.

Ametista: tudo bem maninha, mas depois eu quero me divertir com o Bofe.- diz, saindo de perto de Buck.

Atena: hmpf.....Buck, como foi na luta?- diz, curiosa.

Buck: eu.....ehm.....

Fū: ele me venceu.- diz, sorrindo para ambos.

Atena: sério?!?!!?!- diz, abraçando Buck, dando beijos em todo o rosto dele.

Buck: obrigado Amor, me sinto mais feliz agora, mas vamos ao assunto, esta noite temos que ficar aqui na lua, amanhã todos os exércitos de heróis, humanos e monstros irá para a ala BN-2112, onde todos serão treinados para a guerra, acho que com todos os exércitos os vilões não terão chances, acho que os superamos em 3 a 1, a menos que aconteça algum emprevisto.- diz, enquanto segurava Atena na região lombar das costas.

Atena: mas a guerra vai se extender pelo mundo, como vamos lutar com eles sem danificar as cidades?- diz, preocupada pela humanidade.

Buck: eu bolei um plano.- diz, enquanto via seu mestre sair dali.

Atena: qual?- diz, curiosa.

Buck: eu ganhei uma técnica na qual eu posso abrir um portal ou teleportar pessoas para a dimensão do treinamento, que na verdade é uma dimensão do tamanho do universo, essa dimensão tem um chão e céu brancos, difíceis de diferenciar o chão do céu, mas com minha técnica eu posso controlar a dimensão e com minha mente posso criar paisagens naturais sobre toda a dimensão, então praticamente eu posso fazer o que eu quiser naquela dimensão à minha vontade.- diz, impressionando Atena.

Atena: então seu objetivo é colocar a humanidade dentro daquela dimensão?- diz, curiosamente. 

Buck: sim, eu planejo fazer isso, pois eu posso criar qualquer coisa naquela dimensão, além disso, lá o ar é respirável, então se todos os seres humanos do planeta terra forem pra lá eu crio uma cidade para eles morarem.- diz, enquanto o mestre Fū retornava ao local escutando tudo.

Fū: não funciona assim Buck, naquela dimensão apenas pode se criar paisagens naturais, eu diria que você pode moldar a dimensão como se fosse o universo, ou seja, criar planetas, e criar armas brancas, mas armas de fogo e armas de vibrânio não podem ser criadas naquele mundo, ou seja, não pode criar cidades nem casas e muito menos móveis, apenas pode criar coisas naturais.- diz, impressionando Buck.

Buck: droga, e agora?- diz, sem nenhum plano.

Atena: já sei, que tal você criar planetas naquele lugar, depois levar à todos para aquela dimensão, e no planeta que vocês estiverem tenha uma superfície tropical, ou seja, que todo o planeta tenha árvores, rios e lagos, aí então eles começam à arrancar as árvores e criam uma enorme cidade, entendeu? Ou seja, eles ficam lá e criam a cidade deles com as coisas que você deixar ali.- diz, dando uma excelente idéia para Buck.

Buck: hmm, entendo, boa idéia meu amor, assim podemos salvá-los sem tirar sua liberdade.- diz, abraçando-a.

Após isso ambos saem dali em direção ao Setor de Hospedagem da Base, após irem aos quartos, Buck deita na cama, no quarto 321D e abraça Atena, dormindo junto com ela, após isso, na madrugada, Buck acorda e vai no banheiro lavar a cara, quando ele liga a luz, Ametista estava semi-nua no banheiro, e após ele tentar fazer algo para reagir, Ametista tranca a porta do banheiro e derruba Buck no chão, Buck apenas estava de Cueca-Samba Canção, enquanto que Ametista estava usando uma Lingerie preta, então ela sensualmente tira o sutiã e se aproxima do membro de Buck, que fazia o possível para não ficar ereto, mas então Ametista suavemente faz movimentos pra cima e pra baixo, mas Buck fecha fortemente os olhos e aguenta pra não ficar ereto, dizendo.

Buck: você já é a segunda que tenta isso, para, eu não irei trair Atena.- diz, com raiva nos olhos.

Ametista: mas ela tentou isto?- diz, arrancando uma parte da cueca de Buck, deixando à vista seu membro, então ela começa a tocá-lo na esperança de fazer Buck ceder.

Buck: não, ela nem chegou perto.- diz, sem poder se mexer, tentando não ficar ereto, mas era difícil, pois se ele ficasse ereto, ele não iria se conter e iria fazer sexo com ela, mas se ele se mantivesse poderia desmaiar.

Ametista: não se preocupa, Atena não está vendo.- diz, colocando o membro na boca, deslizando pra cima e pra baixo.

Buck: d...droga........n..Não vou aguentar.....Atena, me ajude...por favor.- diz, não aguentando mais, então Buck fica ereto e impressiona Ametista, após isso ele vira ela para frente como um animal e com os dentes arranca a calçinha dela, rasgando-o, então ele põe seu membro ereto nela e começa a dar estocadas muito rápidas e fortes nela, fazendo-a aguentar pra não gemer alto, dando leves gemidas, após isso, Buck começa à estocá-la como um animal trocando de posição de 6 em 6 minutos, após 1 hora e meia, Ametista cansada depois do décimo round, faz a posição de quatro enquanto Buck ainda sem cansaço continua estocando, após isso ele retira seu membro e ejacula nas costas de Ametista, após isso ele cai cansado no chão enquanto Ametista gatinhava até a porta, após colocar sua roupa, ela sai lentamente do quarto e corre até o seu quarto ao lado, deitando com muito prazer após transar com o esposo da sua irmã; então Buck acorda do descanso e diz.- droga, o que foi que eu fiz?- diz, colocando sua cueca, após se lembrar que Ametista havia-o excitado, e que quando alguma mulher o excita ele perde o controle do corpo, virando um animal Sexual.

Então Buck rapidamente volta para a cama com sua esposa e dorme ao seu lado, esquecendo do que ele havia feito à alguns momentos atrás. 


Notas Finais


O que acharam? Será que Atena descobrirá? Será que Buck se lembrará que fez sexo com a irmã da Atena?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...