1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Buck conhece Leônidas.

História Torneio de Poderes - Buck conhece Leônidas.


Escrita por: leon4260

Capítulo 32 - Buck conhece Leônidas.


P.OV~Autor

Após Buck e Ametista transarem, e após ele acordar, Atena, quem estava ao seu lado, lhe beija o queixo e Buck diz.

Buck: oi amor.- diz, se esquecendo do que havia acontecido na madrugada.

Atena: olá amor, por que acordou tão carinhoso hoje?- diz, enquanto ele a beijava.

Buck: não sei, acho que deve ser algo dentro de mim me dizendo para ser mais paixonal.- diz, virando-a para o lado, abraçando-a.

Atena: eu estive pensando em uma estratégia para enfrentarmos os vilões, quer que eu conte agora?- diz, enquanto suas mãos passeavam pelas costas volumosas de Buck.

Buck: antes eu quero ter outro filho com você.- diz, beijando-a apaixonadamente, enquanto ela sentia seu membro ereto tocar em sua coxa, se avermelhando com a resposta de Buck. 

Atena: tem que ser agora?- diz, meio que excitada.

Buck: sim, eu quero muito ter outro filho com você.- diz, beijando-a, enquanto mentalmente ele fazia o possível para não sair de controle pelo ato sexual de ambos.

Atena: *morde o lóbulo dele com delicadeza*......tudo bem.- diz, pôndo a mão direita junto com a esquerda dentro da cueca de Buck, e este cada vez mais ficava excitado.

Então Buck deita pra cima e Atena começa à deslizar pra cima e pra baixo rapidamente, enquanto Buck observava o bumbum de Atena e se resistir ele acaba removendo a pouca roupa de Atena, após isso, Buck ainda mais ereto, começa à estocar a boca de Atena rapidamente, até que ela sem aguentar mais põe o enorme membro na boca, chupando de cima pra baixo de forma suave e sensual, até que Buck e ela mudam de posição e Buck põe seu membro duro dentro de Atena (Autor: se é que vcs me entendem), e remetendo com força sem ceder, ocasionando que ela gemesse de prazer, ao mesmo tempo que arranhava as costas de Buck e ficava em posição de quatro, excitando Buck, que ficava ainda mais ereto, após várias estocadas na mesma posição em uma hora, Buck ejacula dentro de Atena, enquanto ela chegava ao seu Clímax com ele; uma hora após isto, Buck e ela vão até o banheiro, onde repetem o contato sexual mas debaixo do chuveiro, enquanto Buck remetia ainda mais forte, dessa vez fazendo-a gritar de prazer e dor ao mesmo tempo, pois ela não conseguia aguentar tantas remetidas de Buck; passadas 4 horas tendo contato sexual em todos os lugares do quarto, eles se vestem e saem dali, Buck abraçado atrás dela, e ela agarrada nas mãos dele, aapós se encontrarem com todos, Buck vê o mestre Fū e diz.

Fū: Buck, acho que está na hora de conhecer suas origens, você já deve saber que eu não sou seu pai, seu pai era irmão do rei Leônidas, de Esparta, eu treinei ele junto com os espartanos, e eles aprenderam apenas três coisas que nós temos, que são: o porcento muscular, a regeneração e nosso sensor do Chi; e quando seu pai te abandonou comigo, eu decidi te treinar duramente, e como você me superou, eu lhe levarei até seu tio, está preparado?- diz, sorrindo para seu aluno, que esquecendo seus prazeres sexuais solta Atena levemente e diz.

Buck: isso!!! Quero saber quão forte ele é.- diz, se animando.

Fū (sussurra para Kennedy): eu avisei, ele iria querer ficar mais forte.- diz, sussurrando discretamente.

Buck: vamos lá, quero conhecer o meu tio, ele deve ser muito poderoso, qual é a força dele? Ele é mais forte do que eu?- diz, muito animado. 

Fū: você nem imagina.- diz, caminhando com ele.

Após passarem alguns minutos, Buck se encontra com Lúcio e Jadeline, e diz.

Buck: Olá pessoal, o que estão fazendo aqui?- diz, parando de caminhar.

Jadeline: ele e eu estávamos observando a terra no terraço, onde você está indo?- diz, meio curiosa.

Lúcio: é verdade, eu adoraria te acompanhar depois de você me resgatar.- diz, rindo para Buck.

Buck: eu estou indo encontrar uma pessoa, bom, se quiserem me acompanhar, podem vir.- diz, alegre por eles quererem o acompanhar.

Jadeline: tudo bem, iremos com você.- diz, indo junto com Lúcio até onde Buck estava se dirigindo.

Após isso, eles caminham até uma sala, onde um homem alto, de 2,10 de altura estava de costas para eles, após virar, o homem diz.

?????: Olá, já aguardava a sua presença, Buck.....*começa a rir*.....vamos deixar essas formalidades de lado meu sobrinho, eu esperei mais de 40 anos para te conhecer.- diz, abraçando-o.

Buck: e eu esperei pelo menos conhecer alguém da minha família, meu tio.- diz, abraçando seu tio.

Jadeline (sussurrando): será que todo mundo na família do Buck é alto?- diz, se impressionando com o enorme tamanho de ambos.

Lúcio: para com isso, você que é baixinha.- diz, fazendo sua esposa ficar furiosa com isso.

Buck: tio, como tem sido as coisas pra você?- diz, abraçando seu tio.

Leônidas: tem sido difíceis, mas agora que você está aqui pode me ajudar, o que você queria falar comigo?- diz, curioso.

Buck: quero saber qual é a sua força, em um enfrentamento.- diz, impressionando seu tio.

Leônidas: como previsto..*sorri*.....tudo bem, mas onde nos enfrentaremos?- diz, meio sério. 

Buck: na dimensão do treinamento.- diz, teletransportando-os para lá.

Jadeline: Lúcio, já é a segunda vez que ele vai pra lá, tem certeza que não quer ir? Você perdeu metade dos poderes quando perdeu o DevilKim.- diz, vendo seu marido não querer treinar por enquanto.

Lúcio: na próxima vez eu irei, pois planejo recuperar minha força perdida.- diz, abraçando sua esposa.

Após isso, ambos saem dali, sem saberem como aconteceria a batalha entre Buck e Leônidas. 


Notas Finais


O que acharam? Será que Buck conseguirá impressionar seu tio?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...