1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. A morte de Kennedy, o Valente

História Torneio de Poderes - A morte de Kennedy, o Valente


Escrita por: leon4260

Capítulo 36 - A morte de Kennedy, o Valente


P.OV~Autor

Após Kennedy perder um braço e levar uma surra dos 6 Péons, uma figura estranha aparece no meio dos 6 Péons, era o Péon mais poderoso de todos, que diz.

Péon: eu sou o Péon mais poderoso, em mim se concentra o poder de 7 dos demônios capitais, eu sou Péon portão Ômega.- diz, ficando numa posição demonstrando sua divinidade.

Kennedy: YANG?!!?!?- diz, vendo seu aluno falecido.- mas você morreu, como pode continuar aqui?- diz, assustado pela presença repentina de seu aluno.

PéonΩ: eu não sou Yang, eu sou Péon portão Ômega.- diz, seriamente. 

Kennedy: m...mas o que foi que fizeram com você?......*chora*........Você era como um filho pra mim, por que você ficou assim?- diz, chorando no chão. 

PéonΩ: por que você deixou Yang morrer, além de deixar o Anny morrer.- diz o Péon portão ômega. 

Kennedy: quem era Anny?- diz, chorando pelo seu aluno haver ido pelo mau caminho.

PéonΩ: meu cachorrinho.- diz, fazendo Kennedy ficar nervoso.

Kennedy: você ficou do mau por causa de um cachorrinho?- diz, meio sério. 

PéonΩ: sim, eu fiquei, por que você não o protegeu, ele precisava de ajuda, e nós também, mas em vez de nos ajudar você não "podia" vir por estar em outra missão, e por isso........por isso ficamos maus.- diz esse Péon, com sua expressão de sempre (sério).

Estão Kennedy pula e tenta acertar um soco nesse Péon, mas ao estar à 2 metros perto de tocá-lo, o Péon o arremessa longe com o poder de sua mente (coisa de um deus), fazendo-o voar até perto de outra boca de lobo (tubo de esgoto), mas antes de entrar em tal túnel, o Péon portão Wrath lhe acerta um chute e o arremessa para longe, em um rochedo no oceano Atlântico que fazia divisa com o rio de State College, quando ele se choca no rochedo ele cai desfalecido em uma rocha no mar, e ao ver pra cima, todos os Péons estavam voando, e o Péon portão Ômega extende sua mão e cria várias estacas de ferro que vão na direção de Kennedy, que esquiva dando um pulo pra cima, mas então o Péon caminho Indra aparece e lhe estoura a garganta com sua mão direita, fazendo que Kennedy cuspa sangue pela boca e perca sua fala, e ao elevar-se para cima, os outros 5 Péons aparecem e perfuram as costas de Kennedy com barras metálicas de cor negras, chocando-o no chão, e ao ver isso, Nya e Fong gritam.

Nya e Fong: KENNEDY!!!- gritam os dois esquilos, assustados pelo seu amigo.

Kennedy: e...ahb......salfhh........- tenta falar Kennedy, mas sua garganta havia sido destruida, e logo logo ele morreria.

Nya: Kennedy, fale alguma coisa.- diz, tentando animar Kennedy, que havia perdido a fala.

Fong: Kennedy, por favor, diga algo.- diz, tentando ajudar Kennedy, que estava piscando fortemente para Fong.- ah, já entendi.- diz, fazendo sua técnica de comunicação mental.

Kennedy: Fong, p...preciso que leve as informações sobre o líder deles para a base lunar, assim saberemos o que nos espera.- diz, se comunicando mentalmente com Fong.

Fong: mas Kennedy, como farei isso? Eu não sei como direi à eles sobre isso, além disso não posso te deixar aqui.- diz, preocupado com seu amigo enquanto ambos conversavam nas suas mentes.

Kennedy: eu não tenho mais esperança, deixe-me aqui, se levar esta mensagem, você poderá ajudar para o fim desta maldita guerra, por favor, leve esta mensagem e estes códigos.- diz telepaticamente, fazendo seus dedos ficarem com pequenas chamas, queimando as costas de Fong, escrevendo números nas suas costas.

Fong: tudo bem.- diz, abraçando sua esposa (Nya).

Kennedy: agora vá, e não se esqueça disso, preciso que você treine o Neo e o meu filho para que eles dominem o estado Akuma'Sannin, dê ao meu filho o meu livro, diga à ele que escreva 2 capitulos, e depois que ele entregue à Buck, para ele finalizar, por favor, à partir de agora, você cuida das coisas no meu lugar, fuja.- diz telepaticamente, enquanto sorria e fechava os olhos.

PéonΩ (ômega): aquele esquilo vai fugir, matem-no.- diz, ordenando aos 6 Péons para matarem Fong.

Kennedy: leve estes códigos e esta mensagem para o conselho.- diz, teletransportando Fong e Nya para a sala de Fū na lua.

Fong e Nya: sim.- dizem, tristes.

Então os 6 Péons acertam um soco simultaneo em Kennedy, causando uma destruição na rocha onde ele estava; após isso ele começa à afundar no mar e pensa.

Kennedy: acho que devo mudar o nome da minha história, e o capítulo final, como ela será?........já sei, a História de Kennedy, o Valente, e o capítulo final falará sobre Buck, hehehe.....*fecha os olhos e sorri*.....talvez eu encontre meus amigos no outro mundo.- pensa, afundando no oceano, morrendo com um sorriso no rosto.

Enquanto isso, na Lua, Buck e todos os seus amigos estavam preocupados com o diretor Kennedy, enquanto Fū ficava preocupado com seu melhor amigo, após isso, dois esquilos aparecem ali, eram Nya e Fong, e Fū diz.

Fū: Nya? Fong? O que fazem aqui?- diz, enquanto alguns ali presentes diziam.

Mark (sussurrando): aquele velho está falando com esquilos?- diz, achando que Fū havia ficadp gagá.

Josh (sussurrando): acho que sim.- diz, idem ao Mark. 

Nya: Fū, temos que conversar.- diz, fazendo que Mark, Josh, Jadeline, Britney, Amélia, Scarlet e Ametista pulassem de medo, ao verem que um esquilo havia falado.

Fū: sim, o que houve.- diz, preocupado.

Nya: ele.......

Fong:......morreu.- diz, cabizbaixo com sua esposa.

Fū: ele quem?- diz, confuso.

Fong: o Kennedy, o seu rival número 1................morreu.- diz, enquanto Fū caia no chão, chorando pela morte de seu quase irmão. 

Fū: d...droga!!!- diz, enquanto ia às lágrimas. 

Após isso, todos começam à chorar pela morte do diretor; o valente Kennedy.


Notas Finais


O que acharam?

Para verem melhor o capitulo, escutem a música Evanescence - My Immortal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...