1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Buck vs Hathori

História Torneio de Poderes - Buck vs Hathori


Escrita por: leon4260

Notas do Autor


*Escutem a musica Twist and Shout dos Beatles vendo este capitulo, é foda*

Capítulo 4 - Buck vs Hathori


P.OV~Autor
Após Buck e Hathori serem chamados para a plataforma, a luta havia começado.
Buck: tudo bem, lá vou eu.- diz, pulando pra cima e acertando um chute voador em Hathori, mas antes de acertar, Hathori sem usar as mãos, apenas com o olhar, cria um campo de força que defende o ataque de Buck.
Então Buck percebe que um monstro feito de pedra segura sua perna e o arremessa na parede, quebrando-a e fazendo que Buck gema de dor, enquanto que Hathori desfazia o monstro com um piscar de olhos, então Fū diz.
Fū: como aquele rapaz (Hathori) conseguiu criar um monstro de pedra gigante sem precisar mover os braços?- diz Fū impressionado.
Kenshi:.........- não responde nada, apenas fica sério e ativa seu YangDo para ver os pontos vitais de ambos, se impressionando ao ver os de Hathori.- incrivel, aquele rapaz Hathori tem magia no ponto vital n°351.- diz Kenshi.
James: o que é o ponto vital n°351?- pergunta James.
Fū: é o décimo ponto onde a energia vital circula com mais frequência, fica localizado na veia carótida no pescoço, e ao ter fragmentos de magia naquela área, ele pode ser capaz de controlar a matéria dele mesmo e a matéria do ambiente ao seu redor, por causa disso ele pode criar qualquer coisa, e ao usar uma parcela de seu ki com seu chackra, ele pode dar vida a qualquer coisa criada por ele, e pelo que eu percebi, ele controla isso tão bem que nem precisa usar as mãos.- diz, impressionado com a habilidade de Hathori.
Emily: mas isso quer dizer....
Fū: sim, Buck está em apuros.- diz, na maior tranquilidade.
Emily: B..- ela não pode terminar, pois estava preocupada com seu amigo.
Voltando à luta, Buck havia se levantado, se recuperando do impacto, após isso ele começa a esquivar rochas arremessadas por Hathori, que nem mesmo mexia um braço ou dedo, apenas observava Buck e às vezes piscava, então Buck pula até o telhado da platéia enquanto Hathori ficava estático sem mover nada e apenas dizia.
Hathori: e então? Só pode esquivar?- diz, com seu semblante sério.
Buck (pensando): droga, preciso de mais velocidade, mas minhas regras não permitem isso.- pensa, frustrado por não poder acertar Hathori.
Na platéia.
Emily: será que o Buck não vê que apenas super força não faz nada? Por que ele não se rende ou usa algum poder?- diz Emily.
Fū: se ele soubesse o que significa a palavra "se render", e ele não tem nenhum poder.- diz Fū.
Emily: tá brincando né?- diz, um pouco assustada.
Fū: ele apenas pode usar sua agilidade e sua força média, e isso não é nada, quando ele começou a treinar, ele não tinha nenhuma habilidade e era um simples pirralho sem poder algum.- diz Fū.
Emily: eu não acredito, ele era....
Fū: sim, ele era um perdedor, e sempre o consideraram um perdedor por causa disso, mas.....a raça humana com esforço pode desbloquear poderes que outros heróis sonhariam em ter, e isso o torna melhor que todos.- diz, extendendo sua mão para Buck, fazendo Kenshi observar.- BUCK, VAI LÁ, PODE USAR AQUILO!!- diz, apontando para os pés de Buck, que diz.
Buck: MAS SENHOR, MINHAS REGRAS DIZEM QUE......
Fū: DANEM-SE SUAS REGRAS, ESTA É UMA EXCEÇÃO!!- diz, pouco se lixando com as regras de Buck.
Buck: S..SÉRIO?!?!- diz, arrancando suas botas e seus pesos de tornozelo na frente de todos, fazendo-os rir por seus pesos estarem com a letra 2 escrita.
Pessoa 1: hahahahaha acha que pesos de 2 kg te deixam mais rápido? Ingênu...- quando essa pessoa ia terminar de falar, Buck solta os pesos e causa 2 explosões enormes seguidas de um terremoto de escala 2.8 na escala richter, fazendo que todos se assustem pelo enorme peso que Buck levava nas pernas.
Emily: como....como ele conseguiu levar tudo isso tanto tempo?- diz, mas então ela se lembra de que Buck acertava chutes com muito esforço e dificuldades.- por isso ele se esforçava pra chutar.- diz, impressionada com a extrema força de Buck.
Voltando à luta.
Buck: nossa, não me sinto leve assim à 25 anos.- diz, se sentindo leve.
Então ele pula tão rápido que nenhum telespectador pode vê-lo, nem mesmo Mark e Hathori, apenas Kenshi, Fū e Kennedy podiam vê-lo, e após isso ele acerta um soco por trás em Hathori, que era defendido com o campo de força, mas ele começou a rachar o campo de força, após vários socos e chutes ele quebra o campo de força e dá um pulo pra cima, acertando um potente chute na cabeça de Hathori, fazendo que ele se machucasse muito pelo chute, e após uma sequência de socos, Buck acerta outro chute que arremessa Hathori no chão, então Hathori se levanta e diz.
Hathori: nossa, você é o primeiro e ultimo a me tocar.- diz, se levantando e pela primeira vez, usando as mãos, criando um enorme monstro de gelo e um de pedra.
Quando os monstros iam atacar Buck, ele os destrói de um soco e acerta um chute no queixo de Hathori, arremessando-o perto da platéia, prendendo-o na parede, então Buck pensa.
Buck (pensando): se eu não fazer algo pra acabar com ele de uma vez....
Hathori: hahahahahaha.- ri Hathori, se regenerando com a poeira do chão.
Buck (pensando): ele se regenerou com o pó do chão? Isso é incrível, mas devo fazer algo que anule isto, já sei, a orquídea.- então pensa em seu ataque primário.- devo jogá-lo 15 metros pra cima pra depois fazer o ataque, vejamos se ele controla a gravidade também.- pensa, desamarrando suas correntes.
Hathori: não vai tentar mais nada?- diz Hathori, de braços cruzados.
Buck: tá bom, foi você que pediu.- diz, acertando um chute no queixo de Hathori, fazendo que este flutue 2 metros pra cima.
Emily: ele não está flutuando.- diz, assustada, pois o ataque de Buck deveria haver arremessado Hathori pelo menos 10 metros pra cima, e apenas o levantou um pouco.
Buck: tome isto!- diz, dando uma sequência de chutes no ar em Hathori, até chegar a 13 metros, onde ele fechou os olhos de dor e Kennedy ficou sério.
Kennedy (pensando): que estranho, ele criou um clone endurecendo os átomos de Hidrogênio que se encontram no ar.- diz, observando seriamente o evento enquanto que Fū rezava para que o ataque desse certo.
Após chegar a 15 metros, as correntes de Buck enrolam Hathori do joelho ao pescoço (como se estivessem vivas) e Buck diz.
Buck: ORQUÍDEA PRIMÁRIA!!- diz, dando uma giratória para baixo, rasgando o ar e causando uma explosão no chão, rachando-o.
Então Buck se afasta cansado, enquanto que na platéia, Fū observava o espetáculo, e dizia.
Fū: esse é o meu aluno!!- diz, mas então ele percebe que no local do impacto, Havia apenas um clone de Hathori, um clone feito de hidrogênio sólido que jazia em 1000 pedaços.
Então Buck olha para trás e vê uma nuvem de Pó, era Hathori, rindo de Buck por ele haver falhado o golpe, e diz.
Hathori: acho que se tivesse me acertado aquele ataque eu poderia ter morrido ou pior, mas acho que aquilo não te fez muito bem né? Hahahahahaha.- diz, dando sua risada maligna, desintegrando as rochas de seu lugar na plataforma, criando uma enorme mão feita de areia com pedaços de metal.
Após isso ele começa a acertar Buck com vários golpes feitos de areia e pó densos, os quais Buck esquivava com bastante dificuldade.
Emily: p..por que o Buck não está esquivando? Se ele usar a velocidade dele e sua agilidade ele concerteza poderia esquivar fácilmente os ataques de Hathori, e mais, ele pode se regenerar, por que ele está tão ferido e não está se regenerando?- diz Emily.
Kennedy: sim ele tem essa capacidade, mas não pode.- diz Kennedy.
Emily: por que?- diz Emily, preocupada com seu amigo.
Kennedy: ele usou uma técnica proibida para um ser humano, e por isso ele está com tanta dor que não consegue se mexer direito.- diz Kennedy.
Emily: p..por que? Por que ele está assim?- diz Emily.
Fū: ele usou 20% de sua força muscular.- diz Fū.
Emily: 20 o que?- pergunta Emily.
Kennedy: não me diga que ensinou aquela coisa pra ele?- diz Kennedy.
Fū: sim, ensinei.- diz, confirmando a pergunta de Kennedy.
Kennedy: então esse rapaz, este homem, pode liberar todos os porcentos (%) musculares de uma vez e usar a Orquídea mortal Oculta?- diz Kennedy.
Emily: o que são esses porcentos musculares?- diz Emily.
Kennedy: bom, eles são...
Fū: medidores da força humana, e normalmente um ser humano pode usar no máximo entre 10 e 15% de sua força muscular, mesmo os heróis com super força não superam 15% da força muscular de um ser humano.- diz Fū.
Kennedy: ao liberar os porcentos musculares ele pode aumentar a força e a velocidade demais, além dos limites de um herói com super força, e a velocidade se torna maior à velocidade do aluno mais rápido da escola.- diz Kennedy.
Emily: tá falando do.....
Kennedy: exato, do meu filho Billy.- diz Kennedy.
Fū: isso só no 30% muscular.- diz Fū.
Emily: por favor, contem-me tudo, ele disse algo sobre as orquídeas, mas o que tem a ver?.- diz, querendo saber dos limites de seu amigo.
Fū: tudo bem, eu contarei; a orquídea primária, técnica que ele usou agora à pouco, se localiza no 20% muscular, onde os limites físicos quebram e a força dele aumenta 4 vezes e a velocidade aumenta 400 vezes, mas a orquídea primária exerce muita pressão em seu corpo, por isso ele ficou assim.- diz Fū.
Emily: e a Orquidea mortal oculta?- diz Emily.
Fū: bom, após o 20 tem o 30% muscular, o porcento nivelador, que nivela força e velocidade e as multiplica o dobro (800 vezes a força e velocidade inicial), já no 40% a força aumenta 10 vezes mais que antes e a velocidade aumenta 100 vezes (8000 vezes a força inicial e 80000 vezes a velocidade inicial), e no 50% muscular é onde se encontra a Orquídea oculta.- diz Fū.
Emily: mas quais seriam os desastres que ela causaria? Por que acabamos de ver o que uma simples orquídea foi capaz, agora imagina a oculta!, o que ela pode fazer nele?.- diz Emily.
Kennedy: tem razão, ao liberar os porcentos musculares você ganha muita força, comparável ou superior aos deuses dos poderes, o inconveniente é que depois de usar todos os poderes, você morre.- diz, assustando Emily, Ferris e Chon.- Fū, não sei o que ele é de especial para você, mas não deveria haver ido longe demais.- diz, com raiva.
Fū: você nem o conhece, não sabe NADA sobre ele!!- diz Fū, observando seu aluno.- ele quer mostrar que é um homem forte, e por isso ele está disposto a vencer o torneio mesmo que sua vida esteja em perigo, pois ele deseja mostrar que ninguém vence o poder da persistência e o poder do esforço.- diz Fū, observando Buck como se fosse seu filho.
Kennedy: então pare-o, ou ele será como você.- diz, se lembrando que Fū era um perdedor como Buck também.
Fū: ele me admira, como eu o admiro, ele é como um filho para mim.- diz, lembrando que quando Buck tinha 3 meses de nascido ele havia sido deixado em sua porta, e que aos 5 anos Buck tentou se inscrever na escola para ser um super herói, mas o rejeitaram por não ter poder nenhum, e depois disso ele treinou e treinou com Fū, Kenshi e Chloe, onde aprendeu suas técnicas.....

FlashBack
Quando Buck havia cumprido 30 anos, Fū percebeu que ele se esforçava mais que Chloe e Kenshi que haviam nascido com poderes (Chloe nasceu com poderes de controle da energia Chi e com o poder de fazer qualquer tipo de arma aparecer e Kenshi nasceu com o poder do YangDo), então ele decidiu treinar Buck sozinho escondido dos outros, lhe ensinando as suas técnicas e habilidades.
Buck: isso!! Consegui!! Eu desenvolvi o porcento muscular!!- diz, feliz.
Fū: apenas pode usar o 40% muscular normalmente, mas não use em momento algum o 20, 30, 50 até o 100, e só pode usar a orquídea oculta com uma condição......
Fim do Flashback

Buck: a condição era......- ele fica numa posição de carga de poder.
Hathori: o que há? Já acabou? Acho que a luta acabou pra você, eu controlo a matéria, você é apenas um ser humano normal, seu idiota.- diz, rindo de Buck.
Buck:........CUMPRIR MEU DESTINO E PROVAR QUE SOU MUITO FORTE, NO TORNEIO!!!!- grita, liberando uma aura branca em volta de si, rasgando o vento e causando um tremor de escala 7.8 na escala richter, fazendo que todos se assustem pelos tremores.
Emily: o que está acontecendo? Por que o chão está tremendo? E a pele do Buck? está ficando vermelha.- diz, assustada.
Buck: AAAARRRRRRGGGGHHHHHH!!!!- grita, elevando sua força e tremendo o chão.
Então Hathori um pouco impressionado, descruza os braços e observa o que Buck fazia.


Notas Finais


Mandem suas fichas nos comentários do Cap. 1, e me digam, o que acharam do capitulo? (Não me digam sobre erros ortográficos nem nada assim, me digam o que acharam da história)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...