1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Preocupações

História Torneio de Poderes - Preocupações


Escrita por: leon4260

Capítulo 42 - Preocupações


P.OV~Autor

Após Lúcio se unir à Akenominaka e iniciar seu treino como vilão para vencer seu irmão, ele começa um treino brutal com Zen e Madrakes; enquanto isso em Washington, Felipe e sua equipe se preocupam, pois à algumas horas Lúcio havia lutado contra Dan e ainda não havia voltado, Jadeline estava muito preocupada, pois temia que aquela explosão tivesse-o matado, então Felipe diz.

Felipe: temos que ir até Amsterdã, temos que ver o que aconteceu, pois à algumas horas a terra inteira tremeu.- diz, concentrando o Chi nas suas pernas para correr mais rápido. 

Jadeline: sim!!- diz, fazendo o mesmo, mas com relâmpagos nas solas dos pés para correr mais rápido, ao ver que também podia fazer isso com os outros ela põe relâmpagos nas solas dos pés deles, dando mais velocidade à eles.

Então eles começam à correr rapidamente à mais de 5560 km/s, e ao chegarem quase instantaneamente em Nova York, eles vêm várias figuras estranhas, eram Mark, Ben Striker, Denis, Scarlet, Britney e Josh; então Jasper que estava ao lado de Felipe diz.

Jasper: Ben? Faz tempo que eu não te vejo, desde que nos enfrentamos no último torneio à 7 anos.- diz, alegre ao ver seu antigo amigo.

Ben: olá Jasper.- diz, ironicamente, pois ele o havia derrotado.

Denis: eu o encontrei aqui, ele estava na Séde da ONU; a Scarlett e eu protegemos as pessoas, vocês também sentiram o tremor à 5 horas?- diz, meio confuso.

Felipe: sim, sentimos, aquele tremor fez o planeta inteiro tremer.- diz, meio sério. 

Scarlett: onde vocês estão indo?- diz, meio curiosa. 

Felipe: estamos indo pra Amsterdã, temos que ver se o Lúcio está bem, por que com aquela explosão é provável que ele não tenha sobrevivido ao enfrentar o Dan.- diz, preocupado por Lúcio.

Mark: então deixe-nos ir com vocês.- diz, colocando Chi nas solas dos pés junto com seus companheiros. 

Atena: podem substituir à mim e à minha irmã, temos que ir pra base, estamos exaustas.- diz, apertando o botão de teletransporte com ela, sumindo dali instantaneamente. 

Mark: tudo bem, já fizeram o bastante.- diz, se preparando para correr.

Jadeline: esperem, deixem-me aumentar a velocidade.- diz, aumentando a velocidade de todos, colocando relâmpagos misturados com o Chi nas solas dos pés de todos.

Felipe: então vamos!!- diz, enquanto junto com eles desaparecia do local, correndo sobre as águas com sua equipe e seus amigos.

Enquanto isso, na dimensão do treinamento, Buck estava com metade de sua jaqueta de kimono rasgada, deixando metade de seu torso descoberto com seus braços completamente visíveis; ele havia enfrentado legiões de mais de 7500 Hathoris à 2 meses e meio, sendo que por dia ele enfrentava 1000 Hathoris; após Buck derrotar um Último Hathori, ele diz.

Buck: m...mestre Fū, estou cansado, estou treinando à 75 dias sem descanso e sem dormir, acho que eu vou......

Fū: BUCK!!!- diz, correndo para resgatar Buck, que devido ao cansaço havia desmaiado; Leônidas ao ver isso põe a cesta de maçãs (feita por Fū) no chão e corre para socorrer seu sobrinho.

Leônidas: acho que dessa vez ele se esforçou demais, ele não dorme à 76 dias.- diz, colocando uma pilha de almofadas (apenas as penas) na nuca de Buck.

Fū: ele merece o dia de descanso, ele derrotou 7500 Hathoris sozinho, e olha que cada Hathori estava usando as mesmas habilidades que o Hathori original, ou seja, o controle atômico das coisas; deve ter sido difícil esquivar milhões de socos gigantes de gelo por 75 dias sem parar e sem remover aqueles pesos de tornozelo.- diz, orgulhoso de Buck.

Leônidas: é, e eu senti um grande aumento no Chi dele, ele te superou, pois agora ele tem o seu nível no 20% muscular.- diz, sentindo o Chi de Buck.

Fū: ele apenas precisa ficar umas 1200 vezes mais forte pra te alcançar, então ele no 30% muscular tem a mesma força e velocidade que você.- diz, impressionando Leônidas. 

Leônidas: ele ainda está longe de vencer o Péon Ômega, pois o único capaz de enfrentá-lo sou eu.- diz, com um olhar sério. 

Fū: tem razão...........*olha o terreno do planeta onde eles estavam*.......que tal criarmos uma casa?- diz, alegremente.

Leônidas: construir não é bem o meu forte mas tudo bem.- diz, invocando seu arsenal de ferramentas de construção. 

Fū: seria bom se eu e ele pudéssemos criar casas do nada, da mesma forma na qual fazemos seres vivos, planetas, estrelas e paisagens; mas não podemos, pois uma casa e uma cidade são artificiais; se não fossem essas limitações, Buck e eu seríamos onipotentes.- diz, criando um martelo de construção do nada (pois é uma arma branca).

Leônidas: vamos começar?- diz, vendo umas árvores à distância. 

Fū: primeiro vamos pegar madeira e depois vamos juntá-la pra fazer a casa; aí então deveremos fazer o processo de construção.- diz, criando um machado de vibrânio.

Leônidas: tudo bem, usemos nossa força para cortar aquelas árvores.- diz, correndo até as árvores. 

Fū: sim!!- diz, idem ao Leônidas. 

Então ambos de apenas um corte derrubavam árvore por árvore, como se as árvores fossem manteiga sendo cortada por uma faca; enquanto isso, na base lunar, Atena e Ametista haviam ido aos seus respectivos quartos, após entrarem ambas dormem, finalizando o dia.


Notas Finais


O que acharam? Será que Jadeline e a equipe encontrarão Lúcio e o resgatarão? Será que Fū e Leônidas conseguirão terminar a casa antes que Buck acorde?

Vejam os Links e digam o que acharam senão seus personagens morrem.

O planeta que Buck criou e que era identico à terra tem este tipo de solo:
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQulbl-9YkbckTofsSzoXqsuAvtazTFsZR6FcP20A9aw_be4yUFvg

Este tipo de árvores:
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTONDbDcW4MUYz8xtxycTUca43TcV6Kv_GZemfRcHGn5ViBbQR2

Este tipo de rios:
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRH1hHpFjR0TFGxEUJP0D4VoK4z38KO7YY1fuBm1WVYo6s_3PfFCg

E o mar se parece ao oceano Atlântico:
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSikau4ZDJfXS89id_sb0FSCMYvvR_Sok5wMu1WyiCCvzUpaELO

Em geral, a aparência do planeta é esta:
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRCuvV5S1Xz-ntPkoGYfEofiYuMicpY0IYi3PP8K6524k6xy8_K


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...