1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Buck vs Lúcio

História Torneio de Poderes - Buck vs Lúcio


Escrita por: leon4260

Capítulo 44 - Buck vs Lúcio


P.OV~Autor

Após Lúcio tentar atacar Jadeline, uma figura estranha interrompe à ele acertando um chute em seu rosto seguido de um chute e um soco em Madrakes e Zen, ao se revelar, a figura diz.

????: adivinhem quem chegou para o jantar?- diz a figura, com uma voz conhecida.

Jadeline: B...Buck?- diz, dando vendo seu amigo na sua frente.- mas e o seu treino? Você não concluiu?- diz, se lembrando que ele estava treinando com Leônidas e Fū.

Buck: sim, mas lembra que 1 dia aqui equivale à 5 anos lá? Depois que eu terminei meu treino e quando eu senti o Chi de vocês, eu pedi pra Atena me curar, depois eu me teletransportei pra cá e vi o Lúcio atacando vocês, então eu decidi ajudar.- diz, sorrindo para eles.

Jadeline: mas Buck, ele está mais poderoso agora, não se têm um nível específico do poder dele, ele é tão poderoso que matou o Jasper.- diz, se lembrando do enorme poder de seu marido.

Buck: não se preocupem, apenas informem isto para o Líder supremo dos heróis, o senhor Karl.- diz, se pôndo em pose de combate.

Jadeline: Buck, por favor, não morra, e não o mate, eu ainda o amo.- diz, triste por saber que seu amigo terá que enfrentar Lúcio. 

Buck (sorri e dá um Jóia): eu não morrerei, e prometo que não o matarei.- diz, enquanto Lúcio se levantava se recuperando do golpe.

Jadeline: t...tudo bem.- diz, enquanto Ben e Denis juntavam seus poderes e retornavam à base lunar com todos incluindo Jadeline; Ben estava muito triste, pois Jasper havia prometido que o enfrentaria novamente, e Jasper havia morrido; de volta ao combate, Buck estava preparando para lutar contra Lúcio, que ao se levantar diz.

Lúcio: você melhorou muito hein? Buck.- diz, limpando um fio de sangue saindo de seus lábios e de seu nariz.

Buck: você também Lúcio, senão não teria sobrevivido ao meu chute.- diz, enquanto elevava seu poder base ao máximo. 

Lúcio: é verdade, mas agora vejamos se você pode me vencer.- diz, cobrindo sua espada com laser (fogo eletrecidade).

Então Lúcio corre até Buck, que aparece atrás dele e acerta um soco com metade da metade de seu poder base (sem % muscular e sem remover os pesos), arremessando-o em uma árvore, quebrando-a, ao se levantar com dificuldades, Lúcio percebe que se lutar no corpo a corpo ele perderia, e ativa seu Akuma'Me'Naka estágio 1/3, após ver alguns movimentos de Buck, Lúcio usa seu Raito'Keen e acerta um soco elétrico em Buck, que para não querer humilhar Lúcio recebe sem tentar desviar ou esquivar, tendo seu peito perfurado, mas ao fazer isso, Lúcio percebe que Buck não havia morrido, e Buck diz.

Buck: lembra que eu tinha minha regeneração? Desde que eu não use o porcento muscular eu posso resistir qualquer ataque que não envolvam armas ou artefatos de Vibrânio, então não tem chances contra mim, eu sou basicamente imortal, sendo que as únicas formas de me derrotar são: me selando, me matando com uma arma de Vibrânio e me desintegrando até não sobrar nem a mais mínima molécula e partícula atômica de meu corpo.- diz, removendo a mão de Lúcio de seu peito.

Lúcio (pensando): droga, se eu tivesse aprendido a regeneração dele naquele nosso treino eu estaria sem problemas em enfrentá-lo, mas eu apenas pensei em poder; droga, eu apenas posso matá-lo com minha espada, pois não tenho nenhuma técnica que possa desintegrá-lo, ele é mais forte e rápido que meu irmão.- pensa, dando um pulo pra trás. 

Buck: você não tem chances contra mim, Lúcio, por favor, volte para nós, a Jadeline ama você.- diz, enquanto o furo em seu peito se regenerava.

Lúcio: hahahahaha, eu me render pra você? Nem sonhando.- diz, lançando Facas de Vibrânio em Buck, que as esquiva muito facilmente.

Buck: sabe, você tem o meu nível quando eu enfrentei Apófis, eu diria que até me supera, mas no máximo você teria meu nível em meu 20% muscular naquela época, mas comparado à mim agora.........*olha para ele e sorri maliciosamente*.......Você é insignificante.- diz, dando um soco com toda a sua força e velocidade em seu estado base, fazendo que Lúcio cuspisse muito sangue, o suficiente para encher uma bolsa de sangue.

Lúcio: d....droga!!!- diz, ativando seu Akuma'Me'Naka estágio 3, liberando sua forma demoníaca Curse Demon.

Buck: agora seu nível subiu.- diz, vendo a transformação de Lúcio. 

Lúcio: HEHEHEHEHE!!!!- ri, macabramente enquanto fazia seu Raito'Keen de cor Ônix.

Buck: eu não quero ter que bater mais forte em você Lúcio.- diz, fazendo que Lúcio tomasse isso como uma humilhação. 

Então Lúcio acerta o Raito'Keen rapidamente em Buck, que defende com uma mão, causando um estrondo comparado à uma explosão, então após defender milhares de socos, Buck acerta um chute na barriga de Lúcio, arremessando-o pra longe, após se recuperar, Lúcio diz.

Lúcio: POR QUÊ EU NÃO CONSIGO TE VENCER?!?!!?!?!?!- diz, enquanto rangia os dentes.

Buck: por que você tem ódio.- diz, dando um soco no rosto de Lúcio, jogando-o no chão.- sua força agora se compara à minha antes de eu enfrentar o mestre Fū, isso quer dizer que até o mestre Fū pode te vencer facilmente.- diz, enquanto Lúcio ficava com mais raiva, com um rosto diabólico. 

Após isso Lúcio acerta um soco em Buck, que recebe sem se defender e não toma nenhum dano, então ao olhar novamente para Lúcio, Lúcio fica assustado e tenta acertar a sequência de socos Raito'Punches em Buck, mas Buck revida com um único soco e arremessa Lúcio para o chão novamente, enfurecendo-o mais ainda, antes de Lúcio tentar fazer algo, Madrakes o impede e diz.

Madrakes: Lúcio, não gaste seu tempo com este cara, você precisa de energia para enfrentar seu irmão, vamos.- diz, enquanto o enfurecido Lúcio se destransformava e se levantava do chão. 

Lúcio: VAMOS!!!- diz, com raiva.

Madrakes: não sei o que quer Buck, mas saia daqui.- diz, se teletransportando com Zen e Lúcio. 

Buck: c...como ele sabe meu nome?- diz, indo para a base lunar com seu teleporte.

Após chegar ele encontra Jadeline, que preocupada corre até ele para saber o que havia acontecido com Lu


Notas Finais


O que acharam? Gostaram?

Esta é a aparência do Lúcio em seu Akuma'Me'Naka estágio 3 na forma Curse Demon:
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQnimz_hST6ChmkImWrBeiXF9eQw4aDvR4noWHgjX-sPuuVg-xdtQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...