1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. A Equipe Teks

História Torneio de Poderes - A Equipe Teks


Escrita por: leon4260

Capítulo 46 - A Equipe Teks


P.OV~Autor

Após Bob morrer na frente de Lúcio, ele, Madrakes e Zen se teletransportam para Northehein, e Madrakes diz.

Madrakes: bom, Lúcio, eu o deixo aqui, agora em diante você deverá descobrir onde Hanzo está, quando descobrir, me chame usando seu Akuma'Me'Naka estágio 2 e eu virei até você, não se preocupe, que eu virei.- diz, desaparecendo com Zen.

Lúcio: tudo bem, eu sei quem eu encontrarei aqui em Northehein.- diz, se lembrando de seus 4 amigos mercenários (3 amigos e uma amiga).

Após sair dali, Lúcio vai em direção às águas termais de Northehein, ao chegar, um dos guardas diz.

Guarda: ei, você aí, para entrar na Sauna deve me pagar 30 Dracmas.- diz, extendendo a mão. 

Lúcio: pegue aí seu miserável.- diz, jogando um saco com 30 Dracmas (moedas de ouro) para ele.

Guarda: obrigado senhor, divirta-se.- diz, ficando em posição firme.

Após entrar na Sauna, Lúcio começa à caminhar até encontrar um homem de estatura média, aproximadamente 1,77 com cabelos brancos e olhos azuis, ao se encontrarem, o homem diz.

?????: Olá Lúcio, lembra de mim? Sou eu, o Ruitetsu.- diz, colocando a camiseta.

Lúcio: Olá Ruitetsu, eu vim procurar gente pra se unir à mim no meu novo grupo, estou planejando destruir Hanzo, o candidato à substituto do atual líder supremo.- diz, impressionando Ruitetsu.

Ruitetsu: aah, isso é perigoso demais, só que se quiser minha ajuda, me ajude em uma tarefa.- diz, secando a cabeça com a toalha.

Lúcio: e qual é? Eu posso te ajudar.- diz, se oferecendo para ajudar seu antigo amigo.

Ruitetsu: aqui na cidade, lá no distrito sul, tem um cara chamado Snow, ele tem a espada Rotetsuma, uma das 10 armas lendárias dos 10 cavaleiros da morte, eu quero que traga a espada dele para mim.- diz, fazendo um acordo com Lúcio. 

Lúcio: considere isso feito.- diz, saindo do local.

Após sair dali, Lúcio vai até o sul da cidade na propriedade de Snow, ao entrar ele vê uma espada longa espada, então ele pega a espada e sorrateiramente sai dali, retornando rapidamente até a Sauna, onde encontra Ruitetsu que diz.

Ruitetsu: bom, acho que você conseguiu, muito bem, ajudarei você e te seguirei até a morte.- diz, caminhando com Lúcio. 

Lúcio: agora vamos, temos que encontrar os outros.- diz, lembrando à Ruitetsu sobre seus antigos amigos.

Ruitetsu: tá falando da Karina, do Poe e do Yanki?- diz, se lembrando que ele devia à Karina 1353 dracmas de ouro.

Lúcio: sim, sabe onde eles estão?- diz, curioso.

Ruitetsu: sim, estão na pousada "a égua e o jumento".- diz, revelando a localização de seus amigos.

Lúcio: tudo bem, vamos, me leve até lá.-diz, seriamente.

Ruitetsu: quando eu disse que iria contigo até a morte eu não quis dizer que enfrentaria à Karina, ela vai me matar.- diz, meio assustado.

Lúcio: não se preocupe, eu vou pagar suas dívidas.- diz, pegando 1353 dracmas em seu bolso.

Ruitetsu: obrigado Lúcio, não sabe o quanto te agradeço.- diz, indo na direção da pousada.

Lúcio: não tem de quê.- diz, seriamente.

Após chegarem em uma enorme casa com uma placa escrita "pousada" eles entram e Ruitetsu diz.

Ruitetsu: eai pessoal, o Lúcio vol......

Então ele recebe um poderoso soco no nariz e é arremessado na parede de uma casa na frente da pousada, após isso ele percebe que uma mulher de estatura mediana (1,55) estava parada observando-o, dizendo.

??????: RUITETSU, IMBECÍL, ME DÊ MEUS 1353 DRACMAS!!!- diz a mulher, com raiva.

Ruitetsu: calma aí Karina.- diz, levantando-se.

Karina: SE NÃO ME DER OS 1353 DRACMAS EU TE MATO!!!- diz, pegando-o pelo colarinho.

Lúcio: Karina, deixe-o em paz, tome, teus 1353, agora conversemos.- diz, seriamente.

Karina: tudo bem; pessoal!- diz, chamando seus dois amigos.

???: aah, Lúcio, o que precisa?- diz um homem, alto.

Lúcio: eu irei assassinar o candidato à lider supremo, Hanzo, e preciso da vossa ajuda, Poen Yanki e Karina.- diz revelando seu plano.

Poe: parece arriscado, mas, nos uniremos, não é pessoal?- diz, curioso.

Yanki e Karina: SIM!!- dizem ambos.

Poe: muito bem, como não temos nada aqui, iremos com você agora mesmo.- diz, meio sério. 

Karina: ehr.....Lúcio, desculpe minha pergunta mas.....o Buck vai estar lá?- diz, ruborizada.

Lúcio: você ainda gosta daquele idiota?- diz, meio incomodo com a pergunta, pois era ilógico que Karina ainda gostasse de Buck depois de 4 anos sem vê-lo.

Karina: e uma mulher não pode gostar de alguém?- diz, ironicamente. 

Lúcio: esqueça; vamos então?- diz, saindo da pousada.

Todos: sim!!- dizem, saindo com ele.

Atrás da pousada estavam Dênis e Ben espiando-os, e Dênis diz.

Dênis: devemos informar o Buck, se o Lúcio matar Hanzo a guerra iniciará oficialmente.- diz, muito sério. 

Ben: tudo bem, vamos logo.- diz, teletransportando-os até a base lunar.

Após chegarem ambos correm rapidamente para informar à Buck sobre os planos demoníacos de Lúcio. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...