1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. A liberação do 70% muscular, Buck Vence

História Torneio de Poderes - A liberação do 70% muscular, Buck Vence


Escrita por: leon4260

Capítulo 5 - A liberação do 70% muscular, Buck Vence


Fanfic / Fanfiction Torneio de Poderes - A liberação do 70% muscular, Buck Vence

P.OV~Autor
Após Buck ficar na posição de aumento de poder (Autor: tipo o Goku se transformando em ssj3) ele começa a tremer o chão, então Buck diz.
Buck: 30% MUSCULAR, LIBERE-SE!!!- diz, fazendo o chão tremer com uma magnitude de 10.1 na escala richter.
Enquanto isso, na platéia, todos se seguravam em alguma coisa próxima para não voarem longe, enquanto que Kennedy e Fū nem se moviam do lugar, após um largo tremor, 2 amigas chegam na platéia, Atena e Jadeline, então elas com dificuldades conseguem se aproximar de Fū e Kennedy, então Atena diz.
Atena: o que está acontecendo? Por quê o Buck está assim?- diz, assustada pelo tremendo poder de Buck.
Kennedy: ele está liberando os porcentos musculares, agora ele já deve estar no 30% muscular.- diz, ativando seu olhar raio-x.
Atena: mas o que é isso?- diz, não entendendo nada.
Jadeline: nem eu entendo, como ele conseguiu chegar a isso sem ter poder algum?- diz, assustada.
Ferris: eu posso contar, olhem nos meus olhos.- diz, olhando-as nos olhos, fazendo que em um instante elas soubessem o que é o porcento muscular e o YangDo de Kenshi.
Jadeline: m...mas se o Buck usar então esse porcento muscular ele pode.....
Atena:......morrer?- diz junto com Jadeline, preocupadas.
Fū: talvez.- diz, assustando-as.
Voltando à luta, Buck dizia.
Buck: 40% MUSCULAR, PORCENTO DA PREGUIÇA, LIBERE-SE!!!!- diz, liberando 40% de sua força muscular.- 50% MUSCULAR, PORCENTO DA ALMA, LIBERE-SE!!!- diz, liberando 50% de sua força muscular, causando um terremoto de magnitude 15.3 na escala richter.
Na platéia.
Kennedy: ele liberou 50%, agora vai atacar né?- diz Kennedy.
Fū: ainda não.- diz, assustando Kennedy.
Na plataforma.
Buck: 60% MUSCULAR, PORCENTAGEM DA DOR, LIBERE-SE!!!- diz, causando um terremoto de magnitude 18.6 na escala richter.
Na platéia.
Kennedy: incrível!! Nenhum ser que eu já vi antes conseguiu fazer tal coisa só com a própria força e esforço, esse homem é incrível!!- diz, se impressionando.
Atena: B..Buck.- diz, preocupada, se lembrando de quando eram crianças.

Início do Flashback.
A pequena Atena, com 8 anos de idade estava brincando no parquinho, então 5 vilões com super força se aproximaram dela e o líder, Tom, disse.
Tom: amigos, que tal nos divertirmos com esse brinquedinho?- diz, partindo pra cima de Atena, que estava sozinha no parquinho, já que os pais dela estavam em outro lugar e sua irmã estava no banheiro, então ela grita.
Atena: SOCORRO!! POR FAVOR, ALGUÉM!!- grita a pequena Atena.
Tom: ninguém vai te ajudar, sua vadiazinha.- diz, tampando a boca dela, que chorava.
Então uma silhueta masculina aparece e acerta um chute em Tom, que voa longe, era Buck que havia acabado de salvar Atena.
Buck: esconda-se, eu cuido deles.- diz, correndo pra cima deles.
Tom: ha, acha que com chutinhos assim vai me derrotar? Seu inútil.- diz, esquivando um chute de Buck e acertando um soco na barriga dele, fazendo-o cuspir sangue e voar até o muro do parquinho, quebrando-o.
A pequena Atena via isso com horror, um homem apanhar para salvar ela, uma criança, aquele homem era um verdadeiro herói.
Buck: ha ha ha, se acha que vai me vencer com isso está enganado.- diz, se levantando com dificuldades.
Tom: você que pediu.- diz, mandando seus capangas segurarem Buck, que deixava eles baterem nele.
Jadeline: Atena, o que está fazendo aqui? Vamos, aquele moço está brigando.- diz a pequena Jadeline.
Atena: chama o diretor Kennedy, aquele moço me salvou, e agora ele está apanhando por minha causa, por favor, vamos chamar o diretor, ou esse rapaz vai....- então ela observa Buck caido no chão, sangrando demais, e vê os capangas de Tom rirem da cara de Buck.
Tom: viu o que dá nos enfrentar? Inútil.- diz, cuspindo em Buck.
Buck: c..com esforço...com esforço um inútil pode derrotar um Gênio ou um prodígio.- diz, se levantando mais uma vez.
Atena: n..Não!!- diz, vendo Buck sofrer de hemorragia sem ao menos se defender.
Tom: isso é o que veremos.- diz, dando um soco na barriga de Buck e um ultimo soco em seu rosto, desmaiando-o.- vamos, já perdi a vontade de brincar com aquela coisa.- diz, indo embora com seus capangas.
Atena: MOÇO!!!- grita, correndo até Buck.
Jadeline: Atena!! Vamos embora, esse moço vai morrer.- diz, sentindo pena de Buck.
Buck: e..eu pedi pra você ir embora, por quê não foi? Hehehe.- diz, desmaiando.
Kennedy: o que houve aqui?- diz, vendo Buck quase morto no chão.
Atena: este moço tentou me proteger, e acabou apanhando.- diz, chorando pelo ato heróico de um homem sem poderes.
Kennedy: eu cuido dele, pode ir pra casa.- diz, pegando Buck nos braços.
Fim do Flashback.

Atena (pensando): não quero ver Buck apanhar daquele jeito denovo, ele não merece sofrer assim, e a última coisa que quero ver é ele morrer.- diz, preocupada e ao mesmo tempo, segurando numa barra de ferro para não voar longe.
Na plataforma.
Buck: AAAARRRRRGGGHHHHH.- diz, correndo até Hathori, ele fica tão rápido que o controle atômico de Hathori se distorciona e ele recebe um chute que além de causar dano, causa uma explosão de 2 Megatons e um terremoto de magnitude 32.1 na escala richter, fazendo que todos, exceto Fū, tampem o rosto pela explosão e se segurem em algo pela pressão do ar, que tentava arremessá-los longe.
Na platéia.
Lúcio: o quê?!!?!?- diz, ativando sua visão Auracinética, observando os pontos vitais de Buck, ali longe, seu inimigo (rival) Jasper, via com assombro o ataque de Buck.
Jasper: IMPOSSÍVEL, NENHUM SER HUMANO OU SUPER HERÓI QUE EU CONHEÇO PODE FAZER TANTO ESFORÇO!!- diz, assustado pela tremenda força de Buck.
Na plataforma.
Buck acertava uma sequência de socos e chutes no ar em Hathori, tão rápido que o chão tremia com cada soco, e sua velocidade era tanta que nem os do time atlético ou durões podiam vê-lo, até Kenshi tinha dificuldades para acompanhá-lo com seu YangDo, após uma enorme sequência de socos, Buck vê Hathori tentar usar os átomos do ar para se regenerar, mas diz.
Buck: TENTANDO SE ESCONDER ENTRE AS MOLÉCULAS NÉ?!?!?! ISSO É  O QUE VAMOS VER!!!- diz, interceptando-o antes de ele pegar sequer uma molécula de O2.
Hathori (pensando): m..minha pele densificada não vai resistir o próximo ataque, se ele me acertar nessa frequência minha pele densificada vai se quebrar e apenas restará minha pele normal, se ele fizer isso eu estou frito.- diz, assustado pela tremenda força de Buck.
Na platéia.
Kennedy: os ossos dele estão se fragilizando, e os músculos estão estourando.- diz Kennedy, assustando aos amigos de Buck.
Atena (pensando): Buck.....- diz, preocupada.
Na plataforma.
Buck: MAIS UM E É O SEU FIM, 70% MUSCULAR, PORCENTO BLOQUEANTE, LIBERE-SE!!!!!- diz, liberando o 70% muscular, fazendo que uma leve aura verde (Autor: como a do Broly) se libere.
Hathori (pensando): nenhum mortal pode se mover assim, não há defesa que resista tal poder, meus átomos são inúteis!!- diz, assustado.
Buck (pensando): TÁ VENDO SÓ KENSHI, EU GUARDEI ISTO PARA ACABAR COM VOCÊ NA PRÓXIMA RODADA, TÁ VENDO QUE MONSTRUOSIDADE O ESPERA?!?!!?- diz, olhando Kenshi e após isso ele olha para Hathori novamente.
Então Buck acerta 5 socos em Hathori e o joga para o chão, mas o tempo fica tão congelado pela sua velocidade que Hathori para no meio do caminho, sendo segurado por uma corrente de Buck em sua cintura.
Buck: TOME!!!.....*puxa Hathori para perto*......ORQUÍDEA MORTAL OCULTA!!!!- grita, acertando um poderoso soco em Hathori, chocando-o no chão e causando uma explosão poderosa, tremendo o chão numa magnitude de 50.2 na escala Richter (o que assolou o Japão era de magnitude 12.3, imagina este).
Após isso, Buck cai rolando no chão e Hathori fica quase morto no chão, devido à potência do ataque, e diz.
Hathori: seu desgraçado, por sua culpa não poderei me regenerar.- diz, se levantando com dificuldades.
Buck (pensando): incrível, ele sobreviveu à orquídea mortal oculta.- diz, assustado pela resistência de Hathori.
Hathori: eu posso não me regenerar, mas posso atacar.- diz, dando uma risada demoníaca e extendendo a mão para Buck, criando um monstro de rochas na sua perna esquerda e braço direito.- ESMAGAMENTO MORTAL!!- diz, fechando a mão, quebrando a perna esquerda e o braço direito de Buck.
Buck: AAAAARRRRGGHHH.- grita, com muita dor, fazendo que todos olhem para ele.
Hathori: HAHAHAHAHA.- Hathori ri com uma risada demoníaca, assustando à todos.
Buck (pensando): não posso perder, eu devo mostrar...que sou um bom herói.- diz, caindo no chão.
Na platéia.
Atena: BUCK!!!!- grita Atena, desesperada da preocupação por Buck.
Fū:......- apenas observa.
Kennedy: temos que parar a luta, ou Hathori vai matá-lo.- diz Kennedy.
Fū:........- apenas cruza os braços e observa com uma preocupação disfarçada.
Na plataforma.
Hathori então usando as partículas de pó atrai Buck até ele e diz.
Hathori: acho que me diverti demais, só que é hora de te matar HAHAHAHAHA.- ri Hathori, macabramente.
Buck: é o que veremos.- diz, acertando uma cabeçada em Hathori, fazendo-o sangrar e pular pra trás de dor, quando Hathori ia matar Buck esmagando-o, Fū intervêm e dissipa as partículas de pó, fazendo que todos o observem.
Hathori: por que o salvou? Ele falhou, é um inútil, por quê você fez isso?- diz, impressionado pelo amor fraternal de Fū para com Buck.
Fū: por que......ele é meu filho, e não deixarei nada ruim lhe acontecer.- diz, olhando sériamente para Hathori.
Na platéia.
Kennedy: já é muito tarde para Buck, ele teve a luta cancelada ao Fū protegê-lo.- diz, observando a luta.
Atena: B..Buck.- diz, assustada.
Na plataforma.
Buck: m..mestre Fū.- diz, se levantando, impressionando à todos.
Todos (até Hathori): HÃ?!?!?!?!- dizem, impressionados pela força de vontade de Buck.
Hathori: hahahahaha, acha que pode me vencer?- diz, rindo de Buck.
Fū: mas Buck, você não está em condições de continuar.- diz, preocupado com seu "filho".
Buck: não se preocupe Mestre, eu acabarei com ele, eu juro.- diz, mancando.
Apresentador (pensando): incrível, como esse homem é capaz de fazer tudo isso? E Ele ainda quer lutar com o corpo dilacerado de dentro pra fora.- diz, impressionado.
Após isso Fū volta à platéia e Buck à luta, quando Hathori, agora cansado, ia usar alguma molécula para atacar Buck, ele usa todo o seu poder, mas Buck com dificuldade esquiva e acerta um soco final em Hathori, arremessando-o na parede, desmaiando-o.
Buck: acho que...venci?- diz, rindo mesmo com o corpo todo dilacerado por dentro.
Apresentador: e o vencedor é.....BUCK!!!!- diz, declarando o vencedor da luta, então Buck cai no chão bastante ferido.
Atena: BUCK!!!- grita a ruiva, pulando na plataforma e indo atrás de seu "herói".
Buck: hehehe, Atena?- diz, tocando o rosto da ruiva.
Atena: Buck, seu idiota.- diz, abraçando-o e bejando-o na testa, muito triste mas alegre por ele haver sobrevivido.
Buck: eu disse que ia te proteger, não disse? Eu protegerei à todos que precisarem.- diz, desmaiando.
Então todos, até Brittney, Bridget, Mark, Lúcio e Jasper o observam espantados, seu enorme poder os impressionou.
James: ele me salvou, então o melhor a fazer é retribuir.- diz, pulando na plataforma.
Ferris, Chon e Emily: sim!!- dizem, pulando juntos na plataforma.
Jadeline: acho que dessa vez posso deixar de lado meu egoísmo.- diz, pulando na plataforma para ajudar Buck.
Kenshi (pensando): eu não acredito, Buck conseguiu vencer, acho que minha teoria estava errada, um perdedor pode deixar de ser um perdedor mesmo.- pensa, impressionado com o poder de Buck.
Chloe: eu vou lá.- diz, pulando junto com Fū e Kennedy na plataforma.
Kenshi: idiotas, Buck ainda é um perdedor, nenhum ser que nasce sem poderes é um vencedor.- diz, perdido em suas frases.
Após isso o torneio continua.


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...