1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. O descanso, o plano assassino de Hathori.

História Torneio de Poderes - O descanso, o plano assassino de Hathori.


Escrita por: leon4260

Capítulo 7 - O descanso, o plano assassino de Hathori.


P.OV~Autor
Após 2 dias do torneio, todos os participantes começam a descansar, Buck no hospital com Atena, Kenshi na cantina da escola com o mestre Fū, Chloe e o diretor Kennedy; Enquanto que Emily, Chon, Ferris, Jadeline, Lúcio, Felipe e James conversavam fora do colégio, falando sobre Buck.
Felipe: será que Buck ficará bem?- diz, preocupado com seu melhor amigo.
James: eu espero, pois meu maior desejo é enfrentá-lo.- diz, esperando seu amigo/rival se recuperar.
Lúcio: eu espero que ele possa se recuperar, se eu desbloqueasse meus poderes curativos eu poderia ter curado ele, Buck é um bom cara, e como um homem determinado ele aguentou os insultos até o fim.- diz, se inspirando na força de vontade de Buck.
Emily: mas eu estou preocupada, lembram quando ele venceu o Hathori?- diz, preocupada com seu amigo.
Jadeline: sim, ele observou Buck com ódio, mas o que isso........*todos arregalam os olhos*....
Todos: ELE VAI MATAR O BUCK!!- dizem todos, preocupados com seu amigo.
Lúcio: temos que fazer algo antes que Hathori assassine Buck.- diz, colocando seu anel.
Felipe: vamos rápido, antes que ele mate Buck.- diz, entrando rápidamente no colégio.
Jadeline: vamos.- diz, entrando com Felipe e os outros.
Enquanto isso, Atena e Buck estavam na sala de atendimento, e Buck diz.
Buck: Atena, pode ir lá na recepção pedir pra eles me trazerem meu outro soro?- diz, com bastante dor.
Atena: tudo bem, meu amor.- diz, dando um leve beijo na testa de Buck.
Após isso, Atena sai dali e Buck descansa, mas percebe uma silhueta, e diz.
Buck: Hathori, sei que é você, pode sair.- diz, descobrindo Hathori.
Hathori: HAHAHAHAHAHA.- ri Hathori, diabólicamente.- eu vou acabar com você, seu desgraçado, eu perdi pra você, e ainda por cima arrancou minha regeneração, eu deveria acabar com você agora mesmo, mas acho que uma torturinha de leve arrancaria a humilhação que você me fez.- diz, criando pó de gelo com as partículas de Hidrogênio no ambiente, então ele fica totalmente coberto com o pó e Buck diz.
Buck: acho que você deveria aceitar a derrota, eu não te considero um inimigo, você não parece ser totalmente mal.- diz, observando-o nos olhos à distância.
Hathori: cale a boca!! Você não sabe nada sobre mim.- diz, com uma expressão facial demoníaca.
Buck: eu sei que pelo seu olhar você deve haver sofrido também, que nem eu, então não há razão para você me matar, eu sou que nem você.- diz Buck, com sábias palavras.
Hathori: GRRAAARRGHHH.- diz Hathori, criando uma mão de gelo condensado e duro como diamante com as partículas de pó de gelo no ar, mas antes de acertar Buck, que continuava sem se mexer, Felipe para o tempo, deixando a mão de gelo poucos centímetros do corpo de Buck.
Então Lúcio usando seu anel arremessa a mão de gelo para longe com suas chamas negras e sua auracinese, destruindo e derretendo a mão de gelo, após isso, Jadeline usa um relâmpago e arremessa Hathori na parede, e então James pega uma cadeira e arremessa em Hathori, que recebe e voa para trás, então Felipe volta o tempo ao normal e se ajoelha de cansaço, e Hathori começa a sentir todos os golpes, caindo com muita dor no chão, quando ele se levanta ele cria outras 2 mãos de gelo, mas Lúcio usa suas chamas negras com sua auracinese e com dificuldades para o ataque de Hathori, após isso, Hathori clona todas as partículas de hidrogênio e usando as de Nitrogênio cria o HN3, então ele faz as partículas desses átomos se congelarem e condensarem e as transforma em repetitivos socos gigantes de gelo, que após 25 socos seguidos arremessa Lúcio e Felipe pra longe, chocando-os na parede, então Jadeline lança os raios, mas Hathori cria uma proteção de gelo HN3, parando o raio e ao mesmo tempo que criava outro soco de gelo que atinge Jadeline, arremessando-a em outra parede, apenas restando Chon, Ferris e Emily, Chon tenta acertar a alma de Hathori, mas ele se defende com gelo de HN3 condensado e duro como diamante, parando o ataque de Chon e arremessando espinhos de gelo nele, os quais lhe prendem na parede, Ferris pega um esfregão e o afia como uma estaca, lançando-o em Hathori, que esquiva e acerta um soco físico em Ferris, fazendo-o cuspir sangue e após um chute físico ele derruba Ferris no chão, quando Emily arremessa 4 bolas de fogo em Hathori, Lúcio as encanta com chamas negras para fazê-las mais poderosas, mas ao chegar em Hathori, ele usa um teletransporte atômico e reaparece atrás de Emily, acertando-lhe um soco físico que lhe faz voar para perto da cama de Buck, antes de Hathori tentar assassinar Lúcio, Atena usando as plantas prende Hathori, fazendo-o ficar com raiva, após isso, Kennedy, Fū, Kenshi e Chloe chegam no quarto de hospital, e Fū diz.
Fū: o que planejava fazer com meu aluno e seus amigos?- diz, observando Hathori fixamente.
Kennedy: não quer me obrigar a usar aquilo né?- diz, falando sobre sua técnica mortal.
Hathori: grrr....tudo bem, eu vou sair daqui.- diz, se liberando das madeiras de Atena, indo embora.
Então Atena corre até Buck e diz.
Atena: Buck, você está bem?- diz, vendo seu amor.
Buck: sim, estou, se não fosse por eles eu teria morrido.- diz, agradecendo seus amigos que estavam se levantando do chão com dificuldades.
James: como você conseguiu lutar com um cara desses? Ele é um monstro.- diz, se impressionando com a habilidade de seu amigo.
Buck: eu juro que eu não haveria vencido se não tivesse cansado ele.- diz, vendo seu quarto, que estava totalmente transformado em um campo de batalha, após isso, Kennedy usa sua visão Raio-X extrema no olho esquerdo e vê todos os pontos de pressão e a anatomia do corpo de Buck.
Kennedy: por sorte ele não se machucou, ele está se regenerando cada dia mais, acho que com esse soro dos doutores e com a aceleração de sua regeneração, ele estará bem em 15 dias, mas poderá voltar aos treinos duros e pesados somente daqui à 18 dias.- diz, animando Buck.
Atena: viu só Buck? Ainda falta 18 dias meu amor.- diz, vendo-o de perto.
Todos (exceto Fū e Kennedy): AMOR?!?!?!?!- dizem, impressionados com Atena.
Jadeline: você não me contou nada amiga, desde quando namoram?- diz, vendo sua amiga que nunca namorou nem beijou estar namorando Buck, que estava aleijado.
Atena: desde ontem.- diz, vendo Buck.
Lúcio: felicidades, você se saiu bem hein? Buck.- diz, criando uma flor astral, colocando-a no vaso de flores de Buck.
Ferris: aquele Hathori é forte demais, ele apenas me deu 2 golpes e eu não pude fazer mais nada.- diz, acariciando sua bochecha.
Buck: ele não é forte não, a fraqueza dele é justamente essa, ele é um fracote no combate corpo-a-corpo, se não fosse pelo controle mágico/atômico/termal, ele perderia até para James, Mark, e em geral, pra todo mundo, eu diria que no máximo ele tem uma força igual ou menor à do Josh.- diz, deduzindo a força física de Hathori.
Kenshi: perdedor, quando você vai voltar a andar? Eu espero que logo, pois eu quero ver você perder no combate.- diz, observando seu rival.
Buck: logo, logo.- diz, vendo Kenshi.
Enquanto isso, ali na entrada do hospital, Mark, Josh, Jasper e Britney caminham até o quarto de Buck, ao entrarem, Mark diz.
Mark: olá perde...digo...Buck, você teve uma grande luta, acho que devo desculpas pelo que eu fiz quando veio aqui.- diz, meio sem jeito por pedir desculpas.
Josh: eu também, me desculpe pelo braço.- diz, lembrando sobre o braço que ele congelou de Buck.
Britney: e me desculpe por duvidar de você, eu fiz Mark te enfrentar, e agora que eu vi você é um pouco bonitinho.- diz, vendo Buck.
Jasper: foi mal aí cara, eu peço desculpas à você e à meu rival Lúcio, eu não deveria ter feito o que eu lhes fiz.- diz, que nem Mark.
Buck: não se preocupem, vocês apenas me deram mais ânimos para seguir em frente.- diz, desculpando-os.
Lúcio: tudo bem, eu os desculpo, mas não muda quase nada entre nós Jasper.- diz, vendo-o com amargura.
Então após isso, Ferris pergunta.
Ferris: Buck, qual é a força de seu mestre?- diz, curioso.
Buck: ele em seu estado base tem a mesma força que eu em meu 70% muscular, ele é muito forte, eu posso acabar demorando 3 anos ou mais para alcançar sua força, e ele usa pesos de tornozelo, quando ele os remove ele se iguala ao meu 30% muscular, e ele também pode liberar todos os porcentos musculares, que nem eu, aliás, os alunos dele, entre eles eu, Chloe e Kenshi, temos regeneração, por que graças ao treinamento dele nós podemos adquirir tal poder.- diz, vendo Atena.
Atena: então vocês não tem nenhum poder genético?- diz, vendo que Buck não tinha poderes.
Buck: eu não tinha nenhum poder até treinar com o mestre Fū, mas Chloe e Kenshi tem poderes genéticos, Chloe por parte de seu clã descendente dos romanos, ela tem o poder de criar armas e de fazer um contra-ataque supremo no inimigo, ela recebe qualquer golpe físico e poderes que não envolva o porcento muscular e poderes abaixo do nivel divino e devolve o ataque 10 vezes mais forte, isso é, ela pode devolver qualquer ataque 10 vezes mais forte com um poderoso contra-ataque, já o Kenshi, bom, acho que já te contaram sobre o YangDo né?- diz, falando sobre os poderes de Kenshi e Chloe.
Atena: então você....
Buck: sim, eu sou apenas um ser humano comum, o mestre Fū também, nós somos apenas seres humanos com habilidades ganhas à partir do treino, o mestre Fū ele também tem pelo menos 60 vezes mais técnicas que eu, uma delas consiste em invocar qualquer tipo de animal com apenas fazer o sinal de Lira da letra A, assim ele apenas pensa no animal e o invoca.- diz, falando sobre seu sensei.
Atena: isso te faz especial Buck, agora eu te amo ainda mais.- diz, beijando-o.
Após isso todos saem dali equanto Buck descansa sobre sua cama, e Atena descansa do lado de Buck, observando-o atentamente toda hora.


Notas Finais


O que acharam? Gostaram do capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...