1. Spirit Fanfics >
  2. Torturando Tony Stark >
  3. Quando tudo acaba em pizza...

História Torturando Tony Stark - Quando tudo acaba em pizza...


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


essa vocês vão sentir quase pena dele.
hueheuhue
.
um pequenino presente pra vocês
da trapalhada de antes.
leiam o anterior primeiro, antes de começar aqui.
.
espero que adorem. ;p

Capítulo 11 - Quando tudo acaba em pizza...


Um tempo depois, no quarto os dois ainda se recuperavam, agarrados no braço do outro, Loki quase dormindo, com os braços de Thor em volta de si, mas ele não deixava dando leves beijos por seu corpo o arrepiando, que o olha e o beija lento mais profundamente sentindo o sabor do outro. Até que Jarvis faz um pequeno barulho e Loki solta um suspiro e Thor ri.

— Sim Jarvis? – fala olhando pra cima.

— Errr... que o senhor Stark pediu pizzas e os aguarda na sala para verem um filme. – fala.

— Obrigado Jarvis. Fala que já vamos. – fala com um sorriso de lado.

— Sim senhor. – fala e silencia.

— Que sorriso é esse? – fala Thor desconfiado.

— Nada não, deixa pra depois. – fala com um sorriso e mordendo a boca. Ainda estava com vontade...

— Loki... – fala desconfiado.

— Bora grandão. – fala e se levanta.

E se espreguiça mostrando seu corpo ao loiro, o atiçando, mas foge pro banheiro, antes que tente alguma coisa. Mas ele entra logo depois e o fica beijando no meio do banho, que se desvia quando ele fica mais afoito. Terminam o banho, reparando que o loiro tem uma pequena ereção, mas se veste rápido pra esconder a sua. Iria deixar o outro pirado depois dessa, que até se arrepia com o próprio pensamento.

— Que essa mente mirabolante esta pensando hein? – pergunta Thor desconfiado com o jeito do outro, que sorri e morde a boca.

— te conto depois. – sussurra em sua orelha e a morde.

E o loiro grunhi arrepiado e Loki foge pela porta antes que o pegue. Stark chega ao mesmo tempo pelo elevador com montes de caixas de pizzas e as deixa na mesa de centro, mas antes nota a pequena tensão entre os dois, ainda estão com vontade de mais? Gente... Se espanta, mas não deixa transparecer.

— Ora Stark, foi lá embaixo pegar as pizzas? – Loki pergunta, já que o moreno não era de fazer isso, que o olha e morde a boca com vontade de rir.

— Sim, precisei, não podia os deixar subir. – fala e depois o olha e não se agüenta e cai no sofá se contorcendo de rir.

— Por que não, e porque esta rindo tanto? – pergunta Loki espantado pelo outro que redobra as risadas.

— ... cara – fala tentando se recuperar. – que eles poderiam ouvir você. – fala malicioso e rindo.

— Que!?? – fala espantado.

— Loki, Loki... que garganta potente hein. – fala e ri de novo. – Cara, de ouvi gritando da sala. – fala sorrindo malicioso.

— Que você ouv... – fala espantado e realmente ficando vermelho, o outro estava confessando?

— você gritava tanto, que até fiquei um pouco preocupado e fui pra lá. Até que você...- fala e depois cai pra trás. – ooooooooh thoooorr... – fala gemendo.

— eu... eu... você viu...? – fala chocado que ele falando aquilo e caindo no sofá olhando pra ele espantado e vermelho.

Stark o olhou maldoso, mas não seria tão ruim assim, ficou alguns segundos sem responder, mas não se agüentou, riu e negou com a cabeça, fingindo tristeza.

— Não... Jarvis me avisou na hora que a pizza tinha chegado... então desci pra eles não escutarem... você. – fala o ultimo rouco. Mas depois riu da cara envergonhada do outro.

Loki pegou uma almofada e colocou a cara em cima, morrendo de vergonha que o outro tinha confessado isso.

— Você não tem feitiço de silencio, de abafar, ou alguma coisa do gênero? – fala ele rindo.

— ele me distraiu. – fala abafado e agoniado na almofada.

E até Thor não agüenta e eles riem do seu jeito envergonhado, que o moreno olha pro loiro raivoso, que morde a boca, lhe dirigindo um olhar de – a culpa é sua! – ao que o loiro revidou – você que pediu – que logo emendou num sorriso e o moreno bufou e enfiou a cara novamente na almofada.

— Caaalma Lokito, normal, normal... – fala lhe dando umas batidinhas nos ombros, que quase se encolhe com o toque.

Pqp, cai na minha própria travessura, bem não tinha como se segurar, já que o loiro o atacou daquele jeito, mas pediu também, dormindo daquele modo, mas que foi bom foi. Levantou a cabeça se recuperando, mas ainda se sentindo meio envergonhado, Stark o olhou e sorriu pelo seu jeito e balançou a cabeça, lhe fazendo pra esquecer e se levantou e bateu palmas.

— Bem, sentem-se e acomodem-se senhoritas, que vou pegar o resto das coisas na cozinha. – fala, não resistindo de provocar.

E olha pra Loki que tem uma pequena veia saltada na testa, mesmo envergonhado, se irritando por ele chamar novamente eles de meninas, que percebe e sai pela tangente e vai pra cozinha e se senta duro no sofá largo, mas logo amolece quando Thor o abraça e beija seu pescoço, já acostumado com o jeito do outro.

— Você ficou com vergonha mesmo? – perguntou quase rindo.

— Claro, não ia imaginar que ele ia falar. – fala fazendo bico, que o loiro sorri, o puxando pra mais perto.

Ele suspira deixando pra lá e o loiro se recosta no braço do sofá e o puxa junto o deixando no meio de suas pernas e o abraça com um cobertor, só reparando agora que ele tinha trago, hum, perfeito para o que esta pensando, se renovando no pensamento, não ia deixar pra lá assim. E o outro chega e repara no pequeno sorriso escondido que o menor tem, se arrepia, ele vai aprontar alguma...

— Bem senhor...es, vou colocar um filme que saiu agora. Mas como eu sou eu, estamos vendo em primeira mão. – fala com seu sorriso brilhante, mas, que já tinha visto uma vez antes. – Jarvis, deixe a meia luz.

— Sim senhor. – fala e o ambiente escurece um pouco, dando o clima do cinema.

Os dois se olham e giram os olhos, ele sorri e coloca o filme e distribui as pizzas da metade da caixa pra Thor e a outra metade fica para os dois e o loiro ri e ele se senta no outro sofá, não querendo ficar no mesmo lugar que os dois, vai que o moreno apronta.

Na metade do filme e metade das caixas de pizza consumidas e Stark dando uns pitacos no filme, que irrita um pouco o menor, mas que deixa quieto. E o moreno percebendo o silencio por tempo demais do outro, olha pra ele e tinha dormido, totalmente enrolado em seu cobertor, on tadinho, tão confortável ali, só que não vai ficar muito tempo assim.

— Jarvis, o Stark esta dormindo mesmo? – sussurra pro ponto.

— esta senhor. – fala quase do mesmo modo.

— me fale quando ele acordar.

— sim senhor. – fala.

Se encosta mais ao loiro, que o abraça mais, mas não quer a coisa confortável assim e se vira pra outro lado, mais pra cima dele e roçando no membro do outro, que se retesa um pouco, mas deixa quieto. O filme para na parte em que os namorados se olham ao longe e correm pra se encontrarem, mas que acontecem um monte de coisas, que os atrapalham, mas que no final se encontram e se beijam longamente e depois fogem pra outro lugar, que se amassam e tiram a roupa e fazem amor ali mesmo.

Loki ri e morde a boca e olha pro loiro, que tem a mesma expressão que a sua e ele não resiste e faz que nem os dois e pula pra cima do loiro e o beija longamente, que ri e corresponde ao beijo. Loki o beija longamente e fica de frente pra ele e pega seu cabelo e fica rebolando em cima dele, esfregando seus membros e o beijando com mais vontade, até não existir mais ar.

— Stark. – fala o loiro baixo.

Loki sorri e estala os dedos e gira e Stark fica em volta de uma barreira transparente esverdeada.

— Ele não vai conseguir sair dali, mas vai ver tudo. – sussurra excitado.

— Você não presta. – diz rindo e apertando sua bunda.

— E você gosta. – diz quente em sua orelha e a morde.

— fazer o que? – fala rindo e o beija.

E ri no meio do beijo e sobe mais em cima dele, friccionando seus membros e fazendo o loiro soltar um gemido excitado, morde sua boca, se ergue e abre logo a calça do outro e põe logo seu membro pra fora e o masturba e o beija excitado e o loiro geme em sua boca, isso, geme mais geme e vai mais rápido com a mão e morde sua boca quando não existe mais ar – pro loiro – e o olha e lambe a boca e pisca pra ele e pega o cobertor colocando em cima de si e faz o outro ri, mas que se engasga no riso, quando o outro o abocanha e se contorce pra trás e geme baixo e longo. Ele sorri e o engole até o fundo da garganta e sai sugando e o lambe por inteiro, gira a língua por ele todo e o engole novamente, que geme um pouco mais alto e seu ponto toca e ele ri e aponta sua cabeça pra fora.

— ele acordou... – sussurra e o outro o olha. – se faz de preocupado. – fala e pisca e ele ri.

— Loo..ooki... – chama gemendo baixo.

— humm? – fala ele de baixo do cobertor.

— oo... Stark po...pode acordar e escutar iiisso... – fala gemendo baixo.

— que nada, ele não vai ouvir nada ali dentro. – fala malicioso e pisca.

— aah tem ceer...teza...? – fala se contorcendo gemendo baixo.

— absoluta, eu que fiz. – fala convencido e pisca. – agora, aproveite.

E o outro olha e ele ri e volta pra debaixo e o engole com vontade e o fazendo gemer longamente sem se conter, mas adorando isso.

.

Pov Stark on.

Filme chato... penso e me recosto mais no sofá, me enrolando mais ao lençol e acabo pegando no sono... Acordo meio incomodado e ouvindo um som estranho que não era do filme, abro os olhos e tem um brilho verde em cima de mim, barreira do Loki, porque? Meio confuso escuto um gemido, olho pro lado e o Thor tava praticamente deitado e gemendo com um lençol na cintura pra baixo e tem um montinho se mexendo embaixo e ele geme novamente. Caraaaalho, é Loki ali embaixo!? Por isso a barreira. To preso aqui embaixo e obrigado a ver isso, cacete... e o loiro se estremece mais e me escondo um pouco pra não notarem que estou vendo.

— Loo..ooki... – chama ele gemendo baixo.

— humm? – fala o outro abafado de baixo do cobertor.

— oo... Stark po...pode acordar e escutar iiisso... – fala gemendo.

— que nada, ele não vai ouvir nada ali dentro. – fala o outro malicioso e aparecendo um pouco.

— aah tem ceer...teza...? – fala se contorcendo gemendo baixo.

— absoluta, eu que fiz. – fala convencido. – agora, aproveite.

Tem certeza? To ouvindo absolutamente tudo, me estremeço quando o loiro geme mais alto e se arqueando, nem posso ver o que o moreno esta fazendo, mas deve ser muito bom, pelo tanto que o loiro se retorce e também não resisto e me movo lentamente e retiro meu membro endurecido pra fora e me toco, junto com seus gemidos, quase fazendo o mesmo, mas mordo uma almofada pra não escapar.

Pov Stark off.

.

O loiro geme mais alto e o moreno sorri e o engole mais avidamente, querendo que ele se derrame em sua boca, desce rodando com a língua e engole suas bolas com vontade, lambendo e sugando como se tivesse beijando e depois lambe e sobe com a boca de lado, lambe a ponta e o engole novamente e faz um intenso e sobe e desce e repara um pouco que o cobertor estava descendo, sorri e nem se importa, bom que outro veja mesmo, pensa travesso.

Sai sugando e lambe sua glande como se fosse um gato e o cobertor cai de sua cabeça e ele quase ri e o engole novamente, com mais vontade ainda, o fazendo quase gritar, o pega e o masturba e a outra mão massageia sua bola e suga com vontade sua glande e o masturbando rápido, a mão ajudando no resto que ele não engolia e o loiro quase pulava acima de si e ele vai ainda mais rápido com a mão e o suga forte e ele não resiste e goza longamente em sua boca, que faz questão de engolir até o final e o masturbando até não restar mais nada.

E ouve um resfolego baixo do outro quando lambe a ponta da glande do outro e quase ri. E sobe o lambendo e beijando abrindo sua camisa num rompante, quase a rasgando e lambe seus mamilos com vontade, que o faz gemer novamente e sobe e o beija gulosamente e se esfregando a ele.

— gostoso... – diz excitado. – te quero. – diz rouco.

E o beija novamente e fricciona seus mamilos, o fazendo gemer em sua boca, que o pega e retira sua calça jogando de qualquer jeito do sofá e enfiando logo dois dedos pra dentro dele, que agora que geme alto em sua boca e abaixa sua mão e o masturba rapidamente, até ficar completamente duro, o olha e sorri e pisca e o beija com mais vontade e sobe em cima dele friccionando seus membros com vontade e um gemendo alto na boca do outro.

Ele arranca sua camisa e lambe seus mamilos, fazendo o moreno gemer longo, se deliciando com sua boca. Mas o pega pelos cabelos loiros e o beija novamente, completamente excitado e sobe em cima dele, que o ajuda e desce devagar por seu membro, o sentindo todo e o outro vendo tudo aquilo se estremecendo. O moreno sobe até quase sair e desce lentamente e os dois gemendo deliciados. Se beijam longamente, saboreando a boca do outro e o moreno rebola devagar o sentindo todo dentro de si e morde sua boca quando não existe mais ar e desce e morde seu pescoço o fazendo se estremecer.

Desce com beijos e sugadas por sua pele e abaixa e suga seus mamilos com vontade e rebolando mais rápido em cima dele, que estava praticamente deitado no braço do sofá e sobe o lambendo e o beija gulosamente e deixa as mãos em seu troco e sobe e desce lentamente, provocando o outro, que via aquele sobe e desce todo, mordendo forte a almofada pra não gemer olhando aquilo. O loiro geme e pega em sua bunda a abrindo mais e o estoca quando desce e ele se estremece gemendo longo por acertar em sua próstata e se perde e vai mais rápido nas reboladas enquanto ele o estocava.

E se arqueia e o arranha e vai mais rápido, sentindo toda sua extensão e os dois vão cada vez mais rápido ele cavalgando e o outro o estocando com vontade e tocando em seu ponto toda vez o fazendo quase gritar e se arqueia girando os olhos, mexendo a cintura rapidamente e olha pro loiro que o admirava por estar meio perdido desse jeito, morde a boca e abaixa e engole sua boca e rebola intensamente, pegando em seus ombros e ficando com as pernas em volta dele e abaixando rápido e fazendo barulho e ele gemendo por o tocar sempre, o fazendo delirar. E o outro no sofá se masturbava rapidamente e excitado quase engolindo a almofada, tentando se conter, que estava ficando meio difícil.

E o moreno geme mais alto, quando o outro o estoca quase o furando e ouve um gemido quase choramingo do outro, sorri e morde a boca do outro e o olha malicioso e ele sorri e balança a cabeça e levanta e lambe e morde seu pescoço, o deixando arrepiado e vai abaixando e suga seu mamilo com vontade o fazendo gemer longo e ele arranha seus ombros e desce com mais vontade ainda, gemendo alto e se contrai no membro do outro, que geme pedindo pra continuar e o faz o apertando ainda mais, não resiste se afasta de sua boca e a engole, gemendo abafado em sua boca.

E o do sofá não se agüenta e goza antes deles, metendo a cara na almofada e a mordendo mais forte, goza em sua mão, tentando fazer o menor barulho possível, que não sabe se aquilo abafa o dele também e depois fica amolecido no sofá e olha pra eles e ainda estavam entretidos e gemendo longamente. ai aquele buraquinho engolindo o outro e ele se retorcendo daquele modo o excita novamente, cacete e se estremece quando o moreno se abaixa com tudo e quase grita arqueado pra trás com um sorriso no rosto, aah filho da mão que ta gostando.

— aaah Thor, issoo!!! Mais fundooo, rápido... – fala cavalgando em cima do outro

E ainda mais excitado por ouvir o gemido baixo do outro, fazendo jorrar pré-gozo em cima do outro, que morde a boca, sorrindo por seu jeito e ficando mais duro e quase se entrega olhando pro outro no sofá, quando ouve o mesmo, mas o pega na bunda e o bate que se estremece gemendo longo e o aperta ainda mais, que geme rouco e se sente em seu limite e percebendo do moreno que estava quase também, que se contorcia todo pra trás segurando em suas pernas e remexendo o quadril freneticamente e deixava a cabeça pender pra trás tomado pelo prazer, fazendo o outro ver aquela expressão e se sentido dolorido de tão duro.

O loiro não agüenta vendo ele entregue assim e pega em seu membro, que grita longo e se remexe mais freneticamente, enquanto ele o masturba e o estocando rapidamente e o tocando sempre, outra mão o pega e fica deslizando por sua pele o deixando arrepiado. E não se agüenta quando ele o estoca mais forte e vai ainda mais rápido com a mão se revira pra trás e grita longamente e goza longamente, acertando todo seu troco e pescoço, que não resiste quando ele o aperta furiosamente e goza dentro dele, que se estremece gritando alto e fazendo as luzes piscarem mais rápido.

E em meio a isso o outro também não resiste a isso e goza em sua mão, seus gemidos abafados, pelo rugido do outro e fica amolecido ali mal se agüentando. E percebendo sua situação, retira rápido e discreto a camisa que estava usando por cima e se limpa o quanto consegue, pra não verem aquela ‘sujeira’ toda em volta dele e vendo os dois se recuperarem aos poucos. O moreno respira longamente e se emboca pra frente e quase cai em cima do loiro e o vê todo melado e morde a boca e o lambe até retirar tudo e o beija longamente o fazendo sentir seu gosto, o fazendo gemer em sua boca.

Eles ficam um tempo abraçados e arfando pesadamente e ainda sentindo as ondas do orgasmo passarem por eles e se estremecem quando o loiro sai de si. E se olham e se beijam longamente e depois se abraçam sentindo o calor do outro e Loki olha pra frente e ri.

— O filme acabou. – fala meio mole com um sorriso.

O loiro olha e ri. E se olham e riem e se beijam mais um pouco e ele se ergue meio mole dele e colocam as roupas novamente e arrumam a bagunça e depois olham pra Stark e ele estava encolhido novamente, parecendo mesmo dormir, mas estava só esperando eles fazerem alguma coisa. Loki olha pro loiro e não se agüenta e ri silencioso encostado a ele, que tentava se manter também.

— Você é mal... – fala rindo baixo em seu ouvido, que morde a boca o olhando.

— E você adora. – fala o olhando malicioso e o beija longamente e depois sorri. – Agora vamos acordá-lo. – fala mais alto.

Sorri e o loiro balança a cabeça. Ele estala os dedos e a barreira some e ele se aproxima do outro que parece estar dormindo e mexe em seu ombro, que estava fervendo, quase ri, mas se controla.

— Stark. – fala baixinho perto dele, que o arrepia, mas não se mexe. – Stark, acorda. – fala e o mexe mais e ele da sinais. – Acorda.

— Hum? – fala o olhando se fazendo tonto de sono, que não engana nenhum pouco o moreno, que quase se entrega com vontade louca de rir.

— Levanta, vai pro quarto. Que você dormiu no meio do filme. – fala o olhando

E ele se ergue e o moreno repara que estava sem a camisa que estava usando por cima e se retorce com vontade imensa de rir, mas se controla e o outro se ergue e coça a cabeça os olhando com cara amassada e concordando, Loki sorri e se levanta, o que da oportunidade pra ele se enrolar no cobertor e catar a camisa e sai de fino que nem um meio zumbi. E Loki não resiste e olha pro loiro e sai correndo e vai pro quarto e cai de cara na cama e ri de se acabar da situação do outro, rindo de chorar e o loiro chega e o fica olhando se retorcendo de rir na cama, que o olha e ri ainda mais.

— o deus do caos... – fala o loiro.

O moreno ergue o polegar e ri novamente, até a barriga doer, respira e olha pro loiro que estava com um sorriso largo, só vendo ele desse jeito e ficam se olhando e o moreno respira melhor e o chama pra cama que ri e senta ao seu lado, que sorri pra ele e lhe da um selinho e depois se levanta e lhe manda um olhar malicioso.

— Ai, depois disso só um banho e cama... – fala e some no banheiro.

O loiro olha pra porta, meio impressionado, ainda quer? Tuudo bem. Da uma ajeitada na cama e tira suas roupas rápido e vai logo pro banheiro, que o moreno estava com o rosto debaixo d’água e com um sorriso no rosto, tão lindo que não parece aquele peste de antes e tão relaxado que não quer quebrar isso, ele chega por trás e pega o sabonete e o beija na nuca que se arrepia e solta um suspiro quando ele passa suas mãos ensaboadas por seus ombros e fica com o pescoço de lado, pro outro continuar o beijando.

— Será que merece tudo isso...? – sussurra em sua orelha o arrepiando.

— humm, sim... – fala gemendo e por o outro lhe cutucar por trás com sua ereção.

E fica de olhos fechados, recebendo a massagem do loiro, que logo abaixa e acaricia seus mamilos, o estremecendo e fazendo a sua ereção despontar, apesar do seu corpo meio detonado, mas adorando e loiro abaixa as mãos e o masturba de leve, o fazendo se contorcer e soltar um gemido de mais, que o pega se encostando mais a ele e lambendo e sugando seu pescoço, friccionando seus mamilos e indo mais rápido com a mão e o moreno gemendo baixo e se deixando levar por estar relaxado e se excitando ao mesmo tempo com suas caricias e não resiste e se encosta mais a ele e goza soltando um gemido baixo e longo  e se amolece um pouco no braço do outro.

Ele sorri e beija seu pescoço e depois o vira e o beija languidamente, que sorri no meio do beijo e pega em sua ereção e o masturba lentamente o fazendo gemer em sua boca, fazem uma dança de línguas e o moreno aumenta o movimento da mão, que faz o loiro estremecer e o moreno morde sua boca e seu queixo e lambe até o pescoço e o suga e vai descendo e suga seus mamilos com vontade fazendo o loiro gemer rouco e o sente pulsando em sua mão.

Que nem ele agüenta e se abaixa e o engole, que ele geme alto e o masturba juntamente com sua boca o saboreando, que não se agüenta e deixa as mãos se segurando na parede a frente e rebolando pra frente o fazendo o engolir mais de si, que adora e o suga mais forte e aumenta a velocidade da mão e loiro gemendo cada vez mais alto e o sentido pulsar em sua boca ainda mais e vai rapidamente com a mão e lambe suga forte sua glande, lambendo a fenda da glande, fazendo o loiro delirar ainda mais.

E ele não resiste e goza na boca do outro, que engole tudo até não restar mais nada, que o loiro geme alto e faz as luzes piscarem novamente pelo orgasmo e depois quase emborca na parece e se estremece quando o moreno sai de si e lambe sua glande, que não resiste e se abaixa e cai sentado ao seu lado, que sorri e ele o puxa pra cima de si e ficam sentido o outro por um tempo, fazendo carinho no ouro.

Alguns momentos depois o moreno se levanta e da à mão pro loiro que se ergue e saem do box, secam o outro e logo depois vão pra cama e se enroscam no outro e logo apagam.


Notas Finais


gostaram?
.
acho que o papai noel não iria dar presente pra eles
depois dessa não, hein??
hahuauhauha
.
comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...