1. Spirit Fanfics >
  2. Torturando Tony Stark >
  3. Surpresa!!

História Torturando Tony Stark - Surpresa!!


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


FINALMENTE apareci! xodades??

bora pra continuação depois do marravilhoso presentinho que o Lokito ganhou.
.
espero que amem. ;p

Capítulo 2 - Surpresa!!


Fanfic / Fanfiction Torturando Tony Stark - Surpresa!!

P.O.V. narrador

Stark acorda um pouco mais tarde que os outros vingadores, obre os olhos lentamente e depois abre um sorriso malicioso pela noite anterior, adorou ver o trapaceiro entregue daquele jeito e se esvaindo em prazer por sua causa. Sorriu e se espreguiçou coçando a cabeça, adoraria ver a reação dele quando olhá-lo, iria tirar um sarro pra sempre dele por isso, se levanta olhando as horas, vendo que é um pouco tarde, mas ainda chega quando eles ainda estão com a mesa do café, da um bom dia preguiçoso e logo enche uma caneca de café e saboreando seu calor.

E olha pra eles mais desperto e a Tasha o olha séria e questionadora, pisca os olhos se fazendo de confuso e olha para os outros, que estão todos mirados em si, até o capitão, ligeiramente ruborizado, ele não agüenta e abre um enorme sorriso malicioso e morde a boca e a puxa, que logo entende ficando mais vermelho e se escondendo atrás do jornal de banner, o que arranca uma leve risada dos outros.

— Tony! – fala a ruiva.

— Que foi dona aranha? Eu não fiz nada... – fala tomando café novamente, mas fala baixo com a caneca encostada na boca. -... sem o consentimento deles. – fala malicioso.

— Ai minha nossa... – fala espantada. – O que você fez?

— Nada... – fala, mas da a entender quando passa a língua na bochecha, indicando. – Se eles quiserem, que contem... – fala com um sorriso.

E ri ainda mais quando quase vê uma fumaça saindo das orelhas do capitão de tão vermelho que ficou. Sorri e da umas palmadinhas no ombro dele e depois voltam para o café.

— Ah, e ontem foi o aniversario do rena, por isso aquele ‘festival de luzes’. – fala malicioso e fazendo as aspas. Espantando a todos.

— Ontem foi anivers... – ela fala meio catatônica. – Ai, o Thor é uma anta mesmo, por isso que o coitado quis ficar... – fala batendo na própria testa.

— É, falei isso pra ele ontem. – fala deixando escapar, mas emenda outra frase. – Que tal uma festinha pro Lokinho? – fala sorrindo.

— Acho que ele não é muito de festas... – fala Bruce.

— Ah, mas uma não vai matar ninguém, principalmente eles. – fala o arqueiro se pronunciando.

— É assim que se fala Legolas, vamos lá. – fala batendo uma mão na outra. – Jarvis, protocolo, festa de arromba pro Homem Rena.

— Sim Senhor. – fala a voz eletrônica.

E todos riem da animação de Stark.

.

Enquanto isso no Clarim diário.

.

Peter estava a frente de JJJ, mostrando suas fotos que tirara na noite anterior, mesmo achando que não seria muito bom fazer isso, mas tinha seu emprego, mostra a foto da torre com as nuvens e os trovões ao fundo e outras dos vingadores em uma mesa.

— O que é tudo isso Parker!? – fala do seu jeito baixo.

— São os Vingadores nessas e a torre com os relâmpagos. – fala

— isso eu sei. Quero saber o que o cara estava fazendo e porque eles estavam lá vagabundeando. – pergunta exasperado.

— Eles não estavam fazendo isso, só uma folga, que o Stark os chamou pra irem lá e ele disse que o Thor estava treinando na torre. – fala, mas se contorce de rir por dentro. Treinando pontaria com o Loki. E uma imagem do Deadpool rolando de rir e batendo na bunda, quase o faz se entregar.

— Parker, Parker!! Estou falando com você! – fala exasperado.

— Desculpe senhor. – fala

— hum, ok, ele estava fazendo isso mesmo? – pergunta e ele afirma mordendo a boca por dentro. – ok, dispensado. Pegue o pagamento com a Betty, posso até ver a manchete que Thor esta ficando mais responsável que esses ai...

— aan, sim senhor. – fala e sai girando os olhos.

Mas mal passa a porta, se encosta a parede escondido dele e tendo um ataque de risos silencioso, coitado do Loki, iria voltar correndo de volta pra casa se o outro soubesse da verdade. Respira fundo se recompondo e vai atrás da secretaria.

.

Horas mais tarde no quarto de Loki.

.

Um certo deus do trovão acorda, sentindo um cheiro inebriante a sua frente, desperta com um sorriso e abre os olhos e estava com o corpo colado ao do seu 'irmão' a sua frente, que ainda parecia em sono pesado, mas com um rosto sereno, parecendo um anjo, como diriam aqui. Sorri e o trouxe mais pra perto, sentindo seu calor e ele se aconchega mais a si, que o aperta mais um pouco e fica com ele nos braços mais um tempo e depois tira os braços de cima dele e se levanta, todo despido e cobre melhor o outro e vai ao banheiro tomar um banho demorado, pois estava precisando, depois da noite de ontem sentia-se revigorado.

Acaba o banho se enrolando na toalha e sai e escolhe uma roupa e vai pra cozinha pois estava morrendo de fome e para encarar os outros, que provável que Stark tinha lhes contado tudo. E passa pela sala e estavam Natasha e Clint conversando, ela o olha do jeito de sempre e ele da um pequeno sorriso malicioso, mas ele faz que não é nada e os cumprimenta com a cabeça e segue seu caminho até a cozinha, onde estavam Banner e Steve pondo os pratos a mesa, que assim que o capitão o olha, fica estático por alguns segundos e depois se vira completamente vermelho. E ele sorri de leve com isso, olha pro outro que o encara, mas não fica tão constrangido como o outro mas fica quieto e o cumprimenta com a cabeça.

— Bom dia... – cumprimenta coçando a cabeça e se sentando a mesa. – To morrendo de fome.

— Como sempre e Boa tarde pra você, que já se passa do meio dia e também já era de se esperar essa fome toda. – fala Banner para o constrangimento do outro.

Thor sorri largo para o outro e da de ombros pra ele, dizendo sempre e logo depois Banner pede pra Jarvis chamar todo mundo pra almoçar e depois de um tempo todos vem, menos Loki ainda adormecido, ou em coma, quem sabe? E logo Thor lota seu prato, comendo do seu jeito ogro delicado de ser, mas quase se engasga quando Stark chega e lhe da uma espalmada em seus ombros.

— Hey que fome hein deus do trovão. – fala Stark jovialmente, apertando seu ombro.

— Sempre. – fala de boca cheia.

— Repondo as energias? – pergunta, fazendo quase todo mundo engasgar.

— Repondo o tanque. Como vocês diriam. – fala engolindo o resto.

— Sei. – fala malicioso e se senta a mesa se servindo.

E logo ganha um tapa na cabeça de Natasha, que se vira com um ai magoado, que lhe olha séria e ele sorri malicioso, mas depois volta a comer quieto, mas lançando olhares pra Thor. E depois todos terminam e Steve fala que vai lavar, mas era uma desculpa, pra não verem ele vermelho e Thor arranja outro prato pra levar pra Loki.

— Vai levar comida pro irmãozinho? – fala Stark malicioso.

— Sim. Mas nada de zoar ele hein Stark. – fala sério pra ele.

Que faz um bico, mas logo sorri malicioso e ganha outro tapa.

— Aiii! – fala coçando a cabeça. – Tá, não vou falar nada. – diz. Falar...

— Melhor. – fala Thor fazendo uma careta.

E pega a bandeja com as coisas e leva pro quarto. E encontra Loki ainda dormindo, mas assim que fecha a porta, ele acorda e Thor coloca a bandeja sobre uma mesa e chega pro lado dele, que se levanta se espreguiçando e olha pra Thor com um sorriso.

— Bom dia... – fala se sentando e trazendo o lençol consigo.

— Boa tarde. – fala com um sorriso e lhe dando um selinho.

— hun? Apaguei? – fala confuso.

— Apagou. – fala com um sorriso.

E Loki fica o olhando por um tempo e depois olha pra fora, que o sol já ia alto e depois olha pra frente e da um gemido arregalando os olhos e se encolhe botando a cabeça nos joelhos.

— Pelas Norns, Stark... – fala quase chorando.

— Não se preocupe, que ele disse que não vai falar nada. – diz Thor querendo o tranqüilizar.

— Ai, santa inocência! – fala exasperado olhando pra ele. – você não entendeu nas entrelinhas. Ele falou, que não vai Dizer nada, mas não falou que não vai Fazer nada. Aquele lá, apronta todas. Ai nem quero olhar pra ele depois disso.

— ... calma Loki, ele não vai fazer nada também não... – fala ele.

— Caramba, por que você o deixou fazer aquilo hein!? Aff. – fala agarrando os cabelos exasperado.

— Não gostou? – pergunta e o outro fica intensamente vermelho.

—... go...gostei... – fala encabulado. – Mas queria que fosse só contigo. – fala baixo.

E Thor lhe da um imenso sorriso e se aproxima mais e lhe levanta o queixo, olhando em seus olhos e lhe da um selinho longo pra acalmá-lo e ele sorri um pouco tímido e sorri e lhe pega e o beija mais intensamente, fazendo uma dança de línguas. E pega em sua nuca aprofundando mais o beijo e o arrepiando e aumenta fazendo ficar quente e o vai deitando devagar sobre a cama, ficando por cima dele. E lhe suga a língua quando o fôlego some.

— Quer a comida que trouxe ou me quer? – questiona rouco.

— Duvida cruel. – fala gemendo pela mão do outro.

— Diga o que deseja. – fala estimulando seu membro.

— Te desejo. – diz quente.

E lhe beija intensamente e se deita melhor deixando o outro sobre si, que fica em meio em sua pernas, roçando seu membro coberto, no outro sem nada, lhe arrancando um gemido baixo, que acorda um pouco e empurra o outro de leve.

— Espera. – fala respirando rápido.

— Que foi? – pergunta confuso.

— Todo mundo esta aqui, não esta? – questiona e o outro afirma e ele gira os olhos e depois sorri.

Estica os dedos e esfrega levemente e os estala soltando um brilho verde e lança no ar e o quarto brilha por alguns segundos depois volta ao normal e faz outro movimento e a porta se tranca.

— Que você fez? – pergunta confuso.

— Coloquei um encanto de silencio. – explica e depois fala malicioso. – Ninguém lá fora vai ouvir o que se passa aqui dentro.

— Gostei. – fala com um sorriso largo.

E sorri e lhe beija intensamente e sua mão se abaixa e estimula o outro que já estava duro, arrancando leves suspiros estremecidos do outro, que logo lhe arranca a camisa e ele tira logo tudo de si ficando nu como ao irmão e fricciona seu membro ao dele, fazendo os dois gemerem. E quando Thor lhe aperta o quadril, friccionando ainda mais seus membros, Loki solta um ligeiro gemido de dor.

— Que foi? – pergunta Thor um pouco preocupado, que o outro fica intensamente rubro.

— aaaahn... – começa a falar envergonhado, mas se cala com a mão no rosto.

— fala Loki! Te machuquei? – pergunta, ao que o outro faz mais ou menos.

— Eeer... não... é que estou... um... pouco dolorido ainda... – fala ficando mais vermelho.

O outro sorri e só não solta uma risada pela sua cara constrangida, se abaixa e tira suas mãos do rosto.

— Não quer continuar? – questiona, ainda em cima dele.

— Q...quero... – fala e lhe da seu olhar ‘inocente’. – Só pega mais ‘leve’ agora. – fala e ele sorri.

— Vou fazer o possível... - diz rouco em sua orelha o arrepiando.

O beija intensamente e vai mais ‘devagar’ sobre ele roçando seus membros, o fazendo gemer baixo em sua boca, que aumenta um pouco, cada vez que o beijo vai ficando quente e lhe morde a boca e vai abaixando por seu corpo com beijos e lambidas e suga seus mamilos de leve e vai seguindo abaixo e o abocanha com vontade, fazendo o outro se arquear e gemer alto. O engole todo e sobe girando a língua e suga sua glande com vontade depois a lambe e o coloca na boca novamente até o fundo da garganta e depois sobe sugando.

Lambe seu membro por inteiro e depois sobe por ele antes que goze e vai lambendo e beijando seu corpo por inteiro, o fazendo se estremecer e se ‘acalmar’ um pouco, lambe seus mamilos e engole sua boca com vontade, fazendo um duelos de línguas, quase sugando a alma do outro pelo beijo. E lhe morde a boca de leve quando o fôlego some.

— Quer fazer um 69? – fala malicioso e o outro envergonhado sorri e afirma.

Sorri e o beija novamente, o pega e o gira deixando acima de si e passa a mão por todo o seu corpo, lhe suga a língua e sorri e depois se vira ficando na posição e o engolindo, o fazendo gemer alto, que logo não se deixa atrás, se ajeita melhor, pega o outro e engole novamente. E os dois ficam se engolindo avidamente, dando prazer ao outro, ele vai um pouco devagar, dando consideração ao outro, que parecia que estava faminto, o engolindo com vontade e desejo. O colocou inteiro na boca, sugando com vontade, saiu e o lambeu por inteiro e abaixou e sugou suas bolas com vontade o fazendo gemer alto, com seu membro na boca, que se estremeceu.

E continuou o sugando e lambendo como se tivesse beijando e provocando arrepios a si, quando ele gemia, subiu com a boca de lado o lambendo e o engoliu novamente e provocando um pouco, deslizou seus dedos na entrada do outro, que se arrepiou e gemeu mais alto, com ele na boca que vibrou em seu membro, o deixando mais excitado. E fez um intenso vai e vem o sugando com vontade e gemendo com ele na boca e ficou massageando suas bolas. E quando os dois perceberam estavam os dois gemendo enlouquecidos e um engolindo o outro intensamente, sentindo o ápice chegar, quase não resistindo e Loki veio um pouco antes, quando Thor o sugou mais forte e não resistiu e gozou longamente com o outro na boca, gemendo ensandecido, que fez vibrar em seu membro que não resistiu e gozou em sua boca longamente, os dois engolindo o prazer do outro até não restar mais nada.

Ficaram alguns segundos assim depois desabaram, Loki em cima dele e depois capotou ao seu lado na cama, os dois respirando descompassados, mas satisfeitos e depois Loki sorriu e se virou meio preguiçoso pro outro e deitou em seu braço, ficando colado a ele e depois de uns minutos assim seu estomago se manifestou e eles riram.

— Comidaa!! – fala se fazendo de desesperado pro outro com uma voz rouca e fina.

— nossa, ok, vou ali pegar. – fala e se levanta rindo.

Pega a bandeja rindo e coloca a sua frente e tira a tampa (ainda bem, ou estaria congelada) (mais ou menos...) e Loki quase baba pelo que vê e toca pra ver se não estava muito fria e vê que esta o suficiente e tem mais do que ele come normalmente, mais deixa pra lá e ataca a comida com fomee!! E Thor o fica olhando comer com um sorriso no rosto, que ele era um lorde até pra comer, agora estava parecido consigo, que devorava tudo que via pela frente. E em pouco devorou tudo do prato, mal se acreditando que acabou com aquilo tudo, mas o vazio em si acabou.

Solta um suspiro satisfeito e bebe o resto do suco e logo Thor pega a bandeja em cima de si e coloca em cima da mesa e ele solta um outro suspiro e desaba na cama satisfeito e brincando com o outro fica alisando sua barriga de grávido, que o faz rir. E logo se deita ao seu lado e ficam juntos abraçados, sentindo o calor do outro e se beijam de leve e ele encosta a cabeça no ombro do irmão quase dormindo novamente.

— Você sabe que vai ter que encarar o povo alguma hora, não sabe? – pergunta divertido.

— Não pode ser mais tarde...? – pergunta num choramingo. – O Stark vai encarnar em mim pro resto da vida dele.

— ele não vai falar nada não, a Tasha segura ele. – fala Thor.

— segura nada, ele sai correndo antes. – fala e eles riem.

— ok, vamos lá levar seu prato e acabar logo com isso... – fala quase rindo.

— hum... ok, mas vou tomar um banho primeiro. – fala e se levanta. – sem companhia.

— ah, magoei. – fala e o outro ri.

Ele entra no chuveiro e toma um banho rápido e olhando seu corpo que estava um pouco marcado, iria ter que esconder isso... acaba o banho e faz o feitiço de calor que o esquenta e seca todo e pro Stark não vir falando besteiras, sai do banheiro enrolado na toalha e pega sua roupa e ‘sem querer’ deixa a toalha escorregar por seu corpo e coloca sua roupa lentamente, provocando o outro, que quase se levanta pra arrancar aquelas roupas novamente e jogar na cama e fazer tudo que tem direito. Ele coloca suas roupas normais, que tapam praticamente tudo e chama o outro pra irem logo de uma vez e desfaz o feitiço de silencio do quarto e saem.

.

Minutos antes.

.

Estavam todos na sala, pesando o que iriam fazer na festa surpresa de Loki, estavam combinando tudo, mas estava faltando um pequeno detalhe, como seria uma surpresa que bendito ainda estava por aqui, até que Stark tem sua brilhante idéia novamente e se vira pra Natasha sorrindo com todos os dentes.

— Que? – pergunta confusa, mas em alerta praquela cara dele.

— ruivinha linda, que tal levar o Lokinho pra passear por ai? – pede.

— passear? Com o Loki?? – fala espantada.

— Sim, com a Barbie a tiracolo, se ele souber, vai ser capaz de estragar tudo. – fala girando os olhos.

— Hum e fazer o que exatamente espertalhão? – questiona contrariada.

— Ah, sei lá, vão ao central park, cinema, pedalinho, você escolhe. – fala com um sorriso brilhante. – e também que eles não conhecem muita coisa por aqui, não é? Principalmente o Lokinho. – fala com um sorriso e piscando os olhos rápido.

— ai ok, tudo pelo... Lokinho. – fala girando os olhos.

— isso, ruivinha! Essa é sua missão. – fala com um sorriso.

Ela o olha espantada, depois gira os olhos e cai sobre o sofá e o olha seria e ele sorri largo e poucos minutos depois os dois passam por eles, com Loki levando a bandeja e mantendo sua postura, mas tem que passar por eles e sem querer olha pra Stark por alguns segundos, que não perde a oportunidade e morde a boca e Loki apressa o passo, tentando esconder o rubor. Que assim que passam, Stark leva um tapa de Natasha que quase o faz cair.

— Stark!! – repreende.

— Ai, esse doeu. – fala rindo e coçando a cabeça e olhando pra ela.

— É pra doer mesmo! – fala com raiva.

— Chata. – fala e depois se afasta rindo. – vai lá falar com eles e chamá-los pra sair. – fala ‘ordenando’.

Ela levanta e o fica encarando de perto que até se estremece e ela faz que bate continência e vai até eles na cozinha, amenizar o estrago.

— Escapou da morte Stark. – fala Clint se acabando de rir e Bruce rindo mais contido atrás.

— E eu não sei? Uff. Vou lá ver as coisas. – fala e sai da sala e uns convites de ultima hora a enviar.

.

E Natasha chega a cozinha e convida os dois que Thor prontamente aceita, mas Loki fica um pouco receoso e desconfiado, mas por insistência dos dois, ele acaba aceitando. E algum tempo depois, eles vão ao central park e ao cinema, ela achando melhor ver um animado, pra não chocar tanto os dois. E como sempre Thor fica todo animado lá dentro apontando pras coisas, realmente parecendo criança no meio dos dois, que as vezes se encaravam e giravam os olhos e Loki viu o filme o mais normal possível, achando um tédio algumas parte, mas gostou um pouco do filme.

E quando saem de lá já estava um pouco escuro e quando saem, Natasha manda uma discreta mensagem pra Stark que eles já tinham saído e se poderiam voltar e mandou de volta, dizendo que sim, mas que esperasse mais um pouco. Ela gira os olhos e os chama pra um sorvete antes de ir pra casa, que Thor prontamente aceita e o outro agradece mais educado. E depois de um tempo voltam pra Torre, conversando normalmente, ela enrolando um pouco pra voltar.

Loki estranha um pouco, mas deixa pra lá e logo chegam a Torre e assim que as portas do elevador se abrem, Loki quase tem um infarto, (deuses podem ter isso?) quando encara o sua frente, uma grande decoração, toda em verde, prata e preto, (suas cores) e um enorme cartas [PARABÉNS LOKI], no meio da sala e praticamente todos que o conhecem estavam ali. E assim que o viram gritaram:

— Surpresa!!! – gritam todos.

Ele fica estático por alguns segundos, mal acreditando naquilo, aquilo era uma festa? Pra ele? Só não cai por Thor o segura-lo por trás, com o maior sorriso do mundo. E não é quem vem sorrindo a sua frente e o puxando? Stark.

— Hey Homem-Rena gostou da sua festa.surpresa.de.aniversário.terráquea.? – falou todo cheio de dentes.

— Que? Pra mim tudo isso? – pergunta espantado.

— Sim, porque não? – fala sorrindo. – Não é porque você me jogou da janela e quase acabou com NY, que vamos deixar de gostar de você, por esse tempo todo que ficou por aqui alegrando nossas vidas... – fala sorrindo e rápido, mal deixando o outro respirar.

— Vo... você chamou esse povo todo hoje? – perguntou espantado.

— Sim. Sou demais não sou? – pergunta convencido.

— Ahaaram... obrigado Stark. – fala sincero.

— Não mereço um abraço? – fala com um sorriso e esticando os braços.

Ele sorri e gira os olhos e afirma e Stark o da um abraço quase igual o do irmão, que logo se junta a eles e os abraçam e os erguem, fazendo todos rirem.

— Thooor, aaar... – reclamam os dois.

— desculpem. - Fala rindo e os soltam.

— Vem Homem-Rena, pra sua festa. – fala com um sorriso e o puxando.

— Claro, mas só se você parar de me chamar assim. – fala com uma careta.

— Oh, mil desculpas majestade, isso não vai mais acontecer. – fala com um reverencia. – Tudo que o aniversariante pedir. –mesmo que seja um dia depois. – fala com um sorriso.

Fala e o outro sorri e descem as escadas e todos o cumprimentam e desejam felicidades e tudo o mais. Depois que todos o cumprimentam, inclusive conhece a frente o adolescente Homem Aranha se impressionando e um Deadpool tagarela, com seu jeito nada discreto de falar. Encontra Stark novamente que lhe entrega um embrulho.

— Que isso? – questiona.

— Que isso!? Presente majestade. Pelo menos aqui na terra fazem isso, vocês não? – questiona com uma sobrancelha levantada.

— Sim, mas não embrulhado desse jeito. – fala e depois da de ombros.

Pega e rasga e percebendo o que era pelo tamanho, abre e era um livro imenso.

— Game of Trones? – fala o nome.

— Eu sei e você vai gostar e é daí que tirei a maioria dos seus apelidos. – fala com um sorriso o que o outro da uma careta. – Só não vai tirar idéias daí hein? – fala sorrindo de lado.

— Porque? – fala estranhando.

— Você vai descobrir. Você vai descobrir... – fala dando palmadinhas em seu ombro.

— Obrigado pelo presente Stark. – fala com um sorriso.

— de nada, se quiser põe seus presentes ali na mesa. – fala apontando e tem mais alguns ali, que o surpreende. E Stark não resistindo, chega perto dele pela sua distração e lhe fala no ouvido. – Se bem que já dei o seu ontem.

E no mesmo segundo, Stark até sente o calor irradiando dele de tão vermelho que ficou, pegando da sanidade que lhe resta, da uma livrada na cabeça dele e se afasta quase correndo, indo por o livro na mesa e vendo os outros presentes. E Natasha vendo aquilo chega por trás de Stark e aperta sua nuca forte, o fazendo se contorcer com uma dorzinha de nada...

— Que foi que eu disse Stark!?? – fala sorrindo, parecendo pior ainda.

— Desculpa... não resisti... – fala gemendo.

— Não faça mais, ou não serei tão gentil. – fala com um sorriso singelo o soltando.

— Ok, desculpe. Mamãe. – fala e depois sair correndo de perto dela rindo. 

Loki chega a mesa fumegando de vergonha e raiva ao mesmo tempo, se ele fizesse isso novamente, ah ele iria ver o que é bom. Respira fundo algumas vezes, pra tirar o afogueado do rosto e olha os restantes dos presentes, que tinha uma boa quantidade de livros e até uma camisa de maga longa verde, que gostou, muito bom, sendo de ultima hora desse jeito e quando olhou pro lado tinha um pacote o tanto quanto suspeito pelo Deadpool e quando estava abrindo, Peter chega de repente ao seu lado.

— Heeey, e ae Loki. – fala sorridente meio nervoso.

— Que foi garoto? – fala rindo.

— eeer... que eu abriria bem discretamente esse ai, nunca se sabe a coisa maluca que o dead manda pros outros... – fala com um sorriso amarelo.

— ele... sabe de ontem? – pergunta com vergonha.

— cara, acho que a cidade toda sabe. Que só faltou vocês dois naquele bar. – fala com uma careta compreensiva.

— Oh Norns... Ok vou ver isso aqui. – fala e abre e fica vermelho com o que vê.

— Que!? – questiona com um sorriso de lado pela cara do outro.

E Loki lhe mostra e ele olha e arregala os olhos, que era um conjunto vermelho de lingeries, não aguenta e ri um pouco também vermelho e o outro o olha.

— Desculpe, se quiser eu mato ele pra você, que bem que isso é bem difícil, mas vou dar um castigo pra ele... – fala com um sorriso.

— vocês... – fala espantado.

— sim, fazer o que, gosto daquele depravado. E ele já me deu uma coisa parecida... – fala vermelho.

— já usou? – fala sorrindo de lado.

— eeer... vai usar a sua? – fala rindo.

E ele fica um pouco vermelho e pega um livro e da de leve na cabeça dele que ri.

— E é melhor esconder isso, vai que alguém vê. Ah e o meu é aquele ali. – fala apontando.

Sorri lhe da umas palmadas nas costas e sai de fino e achando prudente, ele guarda o presente com magia, nem cedo ou tarde iria usar aquilo e sabia que o outro não podia morrer, mas uma queda da torre não faria muita diferença, não é mesmo? Deixa pra lá e vê o de Peter, que também era um livro, mas era justo o que estava querendo.

Depois de abrir seus presentes ele resolve aproveitar a festa, que o som estava, a lá Stark e outras de seu gosto e conversa com alguns conhecidos e dança com outros meio desajeitado, passa mais de uma hora e de repente a musica para e tudo fica escuro e entra Tony chamando todos para cortarem o bolo, que ele se espanta quando o chama pra ir na frente... ( e o bolo era uma replica da foto do jornal do Clarim, com os raios em volta da torre, que quase faz matar o outro)  e toda aquilo de parabéns e essas coisas e o de casar, que todo mundo fala Thor e ele luta pra não ficar vermelho e agradece a todos. E tem a parte do primeiro bolo que não tinha disso lá e todo mundo faz ooont, quando entrega ao irmão, que lhe da um abraço de urso e lhe beijando o rosto.

Resumindo, ele se divertiu e se constrangeu com as indiretas de Tony, dançou e se pegou com Thor num canto, mas voltaram antes que os pegassem. Dançou mais um pouco, com Thor ao seu lado, mais desengonçado que ele e aproveitou a noite toda com a festa só pra si. E quase morreu quando Tony deu um brinde já ‘alegre’ pra Loki o deus relâmpago, que todo mundo riu, não sabendo exatamente porque ele ficou vermelho e Natasha que o carregou pra longe pela orelha, mas fizeram um brinde a ele assim mesmo. E todo mundo foi embora quando estava pra amanhecer.

E todo mundo capotou depois e deixaram ‘a arrumação’ pra Tony fazer no dia $eguinte. E Loki se sentindo o ser mais realizado do universo pela festa. Mas que ia dar o troco em Stark, ah, isso ele iria, ou não era o deus das travessuras a toa, mas deixou isso de lado por enquanto, indo dormir ao lado de seu deus do trovão.


Notas Finais


gostaram?
.
o que acharam?
.
gostaram da festinha surpresa do Lokito?
o que será que estais a tramar, deus as travessuras?
.
comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...