1. Spirit Fanfics >
  2. Torturando Tony Stark >
  3. Ops...

História Torturando Tony Stark - Ops...


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


espero que gostem...
e os convidados estão vindo.

Capítulo 22 - Ops...


7

Todos acordam tarde, mas Stark acorda um pouco mais cedo que eles, se sentido bem melhor que ontem, que depois daquilo tudo, vai pra cozinha e come qualquer coisa e depois vai ao quarto dos dois e estavam grudados, ainda mais que antes, também depois de extravasar ontem tinham que capotar daquele jeito. Sorri e vai pra baixo, dar um jeito naquela armadura que quase explodiu com ele ontem.

Loki acorda com a respiração do maior lhe fazendo cócegas na testa, sorri e se encolhe um pouco e se cola mais a ele se possível e passa o nariz em seu pescoço, sentindo seu cheiro inebriante e acaba de acordar quando Jarvis tocando uma musica leve em seu ouvido como ele tinha pedido antes, que tinha visitas e solta um suspiro como que o avisando e a musica cessa e se enrosca um pouco mais no loiro, sem vontade de sair dali, sorri e abre os olhos e que ainda continua a dormir, tão belo que era quase um crime, lhe da um selinho e lhe da um beijo em seu tronco.

Tira seus braços de cima de si e sente um pouco de frio com o movimento, se levanta se sentindo melhor e se estica se sentindo estalar todo e vai pro banheiro, tomar um banho revigorante. Se enxuga e escolhe uma roupa leve, olha o loiro e fica tentado a prová-lo novamente, mas não achava que agüentaria isso cedo, deixaria pra mais tarde, pensa com um sorriso e mordendo a boca, olha mais um pouco pra ele e balança a cabeça e sai em direção a cozinha, ele estava passando pela sala e vê o tablet de Stark no sofá, morde a boca e o pega e senta e fica mexendo nele, roda um pouco pela web do que fazer com Thor, que sorri mordendo a boca e procura por posições, como tinha feito antes, mas que ele o pegou no meio do caminho antes de ver tudo e também já sabia praticamente todas, mas queria ver a que eles sabiam e fica passando pela imagens mais... interessantes.

Estava tão entretido que não percebeu quando o dono do objeto estava voltando pra sala, que parou na hora que o viu mexer no seu brinquedo, observou a feição levemente corada e mordendo a boca enquanto passava os dedos pela tela, não era uma coisa inocente que ele estava vendo, não resistiu e foi por trás dele no sofá silenciosamente e se espantou com o que viu, estava vendo posições de atos sexuais, que isso moreno? Não resistiu e chegou por trás dele lentamente.

— Achou algo interessante? – perguntou rouco em sua orelha.

Que o menor deu um pulo no lugar e depois olhou pra ele mais vermelho que tudo e tentando esconder a prova do crime contra o peito, nem sabendo direito o que falar, sendo pego no flagra daquele jeito.

— ... ... anh, só estava vendo... o que vocês daqui... faziam... – fala rubro mas com um pequeno sorriso envergonhado, que o outro sorriu.

— gostou do que viu? – falou malicioso.

— algumas diferentes... – admitiu encabulado.

— Mostra. – fala sacana, sorrindo com todos os dentes.

E ele lhe olhou vermelho, mas negou com a cabeça rindo, foi na pagina e fechou e lhe entregou o tablet, que lhe olhou sacana e logo fugiu pra cozinha, claro que ele iria ver no histórico o que o outro estava olhando, sorriu e foi pra oficina, olhando as imagens... interessantes que o menor estava pesquisando. Ele entra na cozinha com o rosto afogueado, que mole que deu, claro que ele iria voltar pra buscar aquilo. Balança a cabeça pra tirar aquilo e toma o café que o outro tinha feito com torradas, pra distrair a fome, olha as horas vendo que da tempo tranqüilo e começa a fazer as coisas, colocando tudo na mesa e começa a fazer, depois de ‘ficar’ com o loiro, isso era o que mais gostava de fazer.

Depois de um tempo Thor acorda estica o braço, mas o outro não estava ali, solta um suspiro que o deixou sem falar com ele, deixa pra lá um pouco e se espreguiça todo como um gato. n/a: (pensamento poluído, imagina aquele corpo todo definido, se esticando deliciosamente, só com o lençol em pouca ou nenhuma parte de seu corpo... ai papai... ai continua lendo. Ui, volta pra história!!kkkk) Olha pro lado e percebe que o sol já ia um pouco alto, se levanta e vai tomar um banho, passando o sabão pelo corpo e lembrando dos toques do irmão por seu corpo, n/a: (tendo dificuldades pra escrever pra estancar o sangramento do nariz. Ai tá, parei. Mar magina!! Kkkkk ai...) e se lembrando de ontem, dos gemidos do menor e quando sentiu estava mais que duro se tocando imaginando a boca do irmão ali, o chupando e lambendo com vontade, colocando suas bolas na boca, o fazendo gemer alto. E se deixa levar e vai mais rápido e goza em sua mão, lançando contra a parede e se estremecendo fazendo as luzes piscarem e solta um gemido rouco pelo orgasmo.

Tenta respirar melhor e limpa a parede e acaba seu banho direito, se seca e põe uma roupa qualquer e vai pra cozinha procurar por ele, que sabia que estava fazendo algo para hoje. Chega perto e ouve uma musica leve mais animada, entra e ele estava de costas mexendo em algo que o fazia rebolar e se mexia leve ao ritmo da música, sorri e me encostei no batente da porta e o fiquei olhando, adorando vê-lo animado daquele jeito. Não se agüenta quando ele joga o quadril de um lado pro outro e vai até ele e o pega por trás e lhe morde de leve o pescoço e ele da um pulo, mas se derrete em seus braços e quase ronrona.

— Bom dia irmãozinho. – fala rouco o abraçando mais e passando a boca por seu pescoço que o entorta arrepiado.

— Bom dia irmãozão... – fala manhoso. – Estava pensando em mim antes? – fala rouco.

— hãn? – fala se fazendo de desentendido e ele se vira e lhe morde a boca.

— É que as luzes piscaram. – diz rouco e lambe sua boca e lhe sussurra na orelha. – Que sei que é quando você goza gostoso pra mim. – fala e a morde e ele solta um grunhido e o pega pelas pernas se vira e o coloca em cima da mesa onde estava limpo.

— Sabe no que estava pensando? – fala passando a língua em seu pescoço e ele geme uma pergunta. – Essa sua boca deliciosa me engolindo... – fala baixo e quente em seu ouvido e se arrepia. – me chupando gostoso, gemendo como se tivesse gostando mais que a mim, me engolindo, me lambendo como se eu fosse um sorvete bem gostoso, me devorando com gula. – fala e o menor já estava duro e gemendo rouco e entortando o pescoço arrepiado.

— Humm, Thor... fala mais como te fiz... – fala gemendo.

— Como me fez gozar? – fala rouco em seu ouvido, roçando a boca de leve em sua pele e lambidas em seu pescoço o deixando todo mole. - Me colocando até o fundo da garganta, passando as mãos em minhas bolas, me fazendo gemer longamente e me sugando forte e gostoso e me fazendo vir em sua boca e você engolindo até não restar mais nada e gozando segundos depois em sua mão, revirando os olhos. – fala arranhando os dentes em sua nuca, passando as mãos de leve por suas pernas e ele se contorcia e se sentia pulsando só com isso.

— Irmão... – fala manhoso. – Me mostra como eu te fiz... – fala pendendo a cabeça pro lado arrepiado.

— Quer que eu te mostre como eu gozei gostoso, com você em minha boca? – fala quente e lambe sua orelha e ele ronrona afirmando.

O loiro sorri e abaixa a mão e abre sua calça e seu membro pula pra fora e ele geme aliviado do aperto, o loiro sorri e lambe sua glande e ele geme manhoso pra continuar e ele quase ri.

— Thorr, es...pera, apaga ali pra mim antes. – fala pegando um pouco de lucidez antes.

O loiro ri e apaga o fogo, antes que tudo queimasse e vai pra junto dele que o olha com as iris dilatadas, rosado e arfante e pega em suas pernas, o trazendo mais pra perto e o beija profundamente, abaixa a mão e fica fazendo carinho em sua fenda o estremecendo, suga sua língua fazendo uma dança entre elas e depois sai puxando sua boca e a lambe e depois morde sua orelha.

— agora vou te fazer incendiar! – fala rouco e quente.

Se abaixa e o abocanha que o fazer gemer alto e girando os olhos se arqueando, o engole até o fundo da garganta e sai sugando forte e ele se estremece e lambe sua glande que saia pré-gozo, o lambe todo e suga suas bolas com vontade e sobe lambendo com a língua toda e ele arfa e deita na mesa, jogando o que tivesse pro lado, gemendo alto e se abrindo mais e ele o engolindo com vontade e ele joga os braços pra cima se segurando na borda da mesa e rebola na boca do loiro buscando mais e gemendo languido com o loiro o chupando com vontade e o lambendo girando com a língua enquanto o sugava, o colocando até o fundo da garganta e fazendo um intenso vai e vem o fazendo se arquear pra trás e gemer longamente girando os olhos.

E geme alto e se revira pra trás e seu ponto toca, ooh, caramba parece que tem imã, bate as pernas do lado de Thor o avisando e ele ri com seu membro na boca que vibra e ele se arrepia e geme ainda mais alto e rebola ainda mais. E ele o engole com ainda mais vontade, o fazendo gritar e se revira girando os olhos e repara no brilho azul do outro e decide não barrá-lo só pra ver o que ele faria. E não resiste muito tempo e Thor o engole até o fundo da garganta e sai sugando forte e ele grita se revirando pra trás, girando os olhos e gemendo alto goza longamente na boca do loiro, que o engole até não restar mais nada.

E ainda em êxtase sorri e pra pegar o outro no flagra os flagrando abre os olhos pra trás e pega o olhando, que ambos arregalam os olhos, os três que o loiro também olha praquilo e quase ri, mas se faz de nervoso também, pra ver o que o menor faria e ficam naqueles segundos de silencio, até que ele se faz de constrangido e tapa o rosto com um gemido se fazendo de envergonhado e o outro sorri pela cena e ele ergue uma mão pra frente e o loiro pega e o ergue e se esconde em seu ombro, não antes de mostrar a língua e sorrir travesso e fingir gemer constrangido em seu ombro, que o abraça.

— E eu que estava pensando vir beliscar alguma coisa, mas já vieram fazer isso na minha frente. – fala o moreno sacana.

— Cala a boca Stark! – fala o menor abafado, mas rindo.

— Mas o que é que isso hein novinho? – fala malicioso.

— Para Stark. – fala o loiro rindo e recompondo o menor, que lhe olhava mordendo a boca.

— Ué, agora sou culpado de ver vocês se pegarem na cozinha? – fala rindo.

— Tá. Vai ficar sem sobremesa se continuar falando. – fala o menor o olhando de lado.

— Uui calei. – fala rindo. – Mas e ae foi bom o boquete? – fala sacana.

E foge rindo da cozinha quando um Loki vermelho lhe taca um objeto qualquer em cima e o ouvem rindo do corredor. E o loiro ri da cara do outro.

— Você deixou ele ver!? – fala espantado com um sorriso, que ele devolve travesso.

— Só queria ver o que ele faria. – fala sorrindo e dando de ombros e depois morde seu pescoço. – E você me distraiu os suficiente pra isso... – fala rouco e lambe sua orelha.

— E ae gostou do boquete? – devolveu a pergunta e ele lhe deu um tapa e riu.

— Foi o melhor. – fala quente em sua boca e a lambe.

E toma sua boca com vontade e o abraçando colando seus corpos, sentindo o calor do outro, fazendo uma dança de línguas sentindo seu gosto, passando as mãos pelo corpo do outro e Jarvis manda um sinal e Loki pula no braço do outro, que eles estavam subindo. Lhe da um selinho e desce da mesa.

— Agora você me ajuda, que me fez atrasar aqui. – fala sorrindo pro loiro, que ri alto.

E eles terminam de preparar as coisas que não era muito e ele coloca no forno, que não demoraria tanto, que já estava quase pronto. E arrumam a mesa... de jantar, que aquela não cabiam todos, já que era um pouco menor. E fala com o outro no ponto.

—Stark, faz sala pros dois, que estão subindo e vou me trocar. – fala indo pros quartos, com o loiro atrás.

— Se trocar... ahram... – fala sacana.

— Calado idiota... – fala rindo e desliga o ponto e o loiro ri e vão pro seus quartos se arrumarem.


Notas Finais


gostaram?
alguém ficou com calor por ai?
.
o que sentiram na parte do thor?
eita quentura... ;p
comentem. ;p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...