1. Spirit Fanfics >
  2. Torturando Tony Stark >
  3. Não me acorde assim

História Torturando Tony Stark - Não me acorde assim


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


Eu escrevi essa parte, mas depois perdi.
agora a leiam reescrita.
que acho que ficou bom
hrumcof
.
espero que adorem
.
resolvi postar a parte do sonho

Capítulo 26 - Não me acorde assim


 

Eles acordam mais tarde. Eles ainda estavam colados, quando Thor se estremece e se revira um pouco, solta um gemido e acorda estremecido, olha pra baixo e seu irmãozinho estava a lhe chupar com fome e vontade e lhe olhou quente quando o sentiu o seu em cima de si, sorriu e saiu o sugando o fazendo estremecer e revirar os olhos de prazer e só depois percebeu que tinha uma música lenta e sensual tocando.

- bom dia irmãozão. - fala malicioso, o lambendo todo.

Sobe o tocando o fazendo se estremecer e o beija intensamente e geme manhoso quando aperta sua bunda e fica rebolando em cima de si, ele lhe morde a boca e puxa quando não tinha mais ar e sorri malicioso e vai abaixando por seu corpo o olhando quente e com um sorriso de lado, abaixa e lambe sua glande e se ergue e fica rebolando em cima dele, que o atiça ainda mais.

O moreno se vira e fica rebolando ao ritmo da musica, empinando aquela bunda branca pro seu lado, tenta toca-lo, mas recebe um tapa e volta pro lugar e ele lhe sorri quente e toca seu corpo provocativo e aperta sua bunda  o atiçando ainda mais, rebola até embaixo, passa por seu membro e depois se ergue novamente, o atiçando e depois se vira de frente se tocando pra ele e mordendo a boca.

- hrum Thor... você me quer? - fala mordendo a boca e se manipulando lentamente o provocando.

- quero... vem aqui vem. - fala rouco.

- você me quer... me chupar todinho e me fazer derreter em sua boca. - fala se arqueando.

- quero irmãozinho. - fala mal se segurando.

E o moreno se abaixa se esfregando em cima dele o atiçando o provocando todo, o fazendo gemer rouco e o beija intensamente, saboreando a boca do outro.

- você me quer irmãozão? - fala mordendo sua boca.

- te quero todo. - fala rouco.

- então me pegue. - fala se erguendo.

- Loki. - fala se erguendo, mas não o consegue pegar.

- me pegue irmãozão, todinho pra você... - fala manhoso. - acorde. - fala lambendo a boca.

O loiro se ergue e o tenta pegar mas sua mão o atravessa, lhe olha quente mordendo a boca indo cada vez pra trás, saindo de suas mãos.

- me pegue, mas pra isso acho que precisa acordar. - fala lambendo a boca.

Tenta mais uma vez mas não acha nada. Abre os olhos se erguendo na cama, olha pros lados e não tinha musica nenhuma e seu irmãozinho a dormir como um anjo ao seu lado. Solta um suspiro e olha pra baixo e estava com uma ereção gigante que chegava a doer, estava sonhando com o irmão em cima dele, todo provocativo, olha pro lado e ele nem tinha se mexido com esse movimento todo. Morde a boca, precisava dele! Se vira pra ele e lambe seu pescoço e nem esboça reação, lhe da um selinho e nada, decide apelar mais um pouco pra acordá-lo. O vira de lado e vai abaixando lambendo e beijando seu corpo.

O olha e ainda estava apagado, acorde irmãozinho... sobe lambendo suas pernas, que o vê se arrepiando, mas não acorda, apela e se abaixa e lambe suas virilhas e volta e lambe e suga suas bolas e ele se arrepia e cresce um pouco, ele sorri e lambe seu membro todo e ele se estremece, o coloca na boca e o suga saindo e ele solta um gemido baixo e sorri e o engole com mais vontade, sugando com fome e rápido num vai e vem e seu membro fica mais duro em sua boca e ele se arqueia gemendo longo e o loiro o suga mais rápido e com vontade.

— ohh, aaah thooorr... esp... aaahh... – fala gemendo alto.

Ele sorri e o suga mais rápido e forte, lambe seus dedos e entra com tudo pra dentro dele que se arqueia gritando e se contorcendo intensamente na cama e ele vai rápido com os dedos pra dentro dele e toca em sua próstata e ele grita mais alto, se revirando pra trás, sai sugando e troca e coloca sua entrada na boca e o lambe e suga com vontade e o masturba rápido e ele se arqueia delirando, mal se agüentando e o loiro percebe e o engole e vai o mais rápido que consegue com os dedos pra dentro dele, que não resiste e goza intensamente em sua boca, gritando o mais alto que consegue e o engolindo até não restar mais nada.

Ele fica um tempo arqueado e depois não se agüenta e desaba na cama mais mole que tudo, mal conseguindo respirar, o loiro sorri e o lambe, que se estremece, sobe lambendo e sugando seu corpo todo e ele solta pequenos gemidos, sobe e o beija intensamente e passa seu membro em sua entrada que se estremece.

— aaan, espera Thor. – fala gemendo.

E o loiro nem liga e suga seu pescoço o arrepiando e entra mais pra dentro dele.

— espera Thor – fala arfando e o loiro continua. – Para! – grita alto.

E o loiro se espanta e se afasta, que ele não era de lhe negar nada assim e o moreno o olha raivoso e arfante.

— Que foi? – pergunta espantado.

— Espera eu respirar não? – fala se sentando direito com a mão no peito, mal conseguindo respirar. – Que idéia foi essa de me acordar desse jeito atropelado.

— É que eu te quero, olha como eu estou. – fala mordendo seu pescoço, que ele o afasta.

Olha pra baixo e se espanta por seu membro duro  e veias saltadas e fica com mais raiva ainda.

— E pra isso precisava quase me violar? – fala raivoso. – se alivia sozinho!

Fala e sai da cama soltando fumaça pelas orelhas e vai pro banheiro de uma vez. E o loiro fica espantado em cima da cama, não ia fazer aquilo não, bem talvez tenha exagerado um pouco, bastante. Mas ele estava tão duro que chegava a doer, se aperta e reprime um gemido, sai da cama e vai até o outro no banheiro.

Que estava debaixo do chuveiro, se esfregando raivoso. Vai até ele e lhe toca e ele tira suas mãos de cima.

— Sai Thor. – fala raivoso.

— Desculpe irmãozinho, não vou fazer isso de novo. Mas te queria... – fala em seu ouvido.

— Mas precisava me acordar daquele jeito atropelado, mal dando chances pra respirar. O que faria que fosse com você? – fala virando pra outro lado.

— Iria adorar. Brincadeira. – fala quando ele lhe olha torto. – OK, não faço isso mais. – fala e beija os dedos cruzados e ele lhe olha estranhando e ele ri. – é quando eles fazem que não vão quebrar a promessa. – fala com um sorriso e o abraçando.

— Acho bom, não faça uma coisas dessas novamente. – fala mais calmo, mas virando a cabeça pro outro lado.

— ok, não faço mais. – fala sorrindo.

O abraça mais apertado e ficam como se tivessem dançando se balançando de um lado pro outro e o moreno esconde o sorriso pra outro lado e deixa o loiro ali, fecha o chuveiro, quando não resiste muito e se abaixa e beija seu pescoço indo até os ombros e voltando o arrepiando.

— Te quero. – fala quente em seu ouvido.

Lhe beija e passa a mão por seu corpo de leve, que o arrepia quando sente a ereção do loiro atrás de si, sorri malicioso e deixa o loiro, lhe abusar mais um pouco, ele abaixa uma mão e lhe masturba de leve e ele se arqueia dando um leve gemido e ele vai lhe provando o pescoço e quando o moreno vê que ele esta distraído e querendo entrar em si. O pega de repente, tira seus braços de cima, gira e o prensa contra parede de surpresa e enfia seus dedos pra dentro dele e pega em seu membro o masturbando forte, que ele se arqueia gritando alto e arrepiado e o moreno sorri e lhe morde o pescoço.

— tá gostoso assim irmãozão? Ta gostoso? – fala malicioso.

E mal lhe da chances de responder e vai mais rápido com as mãos que o enlouquece e espalma as mãos na parede e se arqueia gemendo longamente, o moreno sorri e vai abaixando com beijos e sugadas por seu corpo o arrepiando e não resiste a abre sua bunda e engole seu buraco, que grita ainda mais, ele sorri e o suga e lambe o quanto consegue e vai mais rápido com a mão, o sente pulsar e tremular e troca novamente e entre com os dedos novamente e ele não resiste quando toca seu ponto e goza longamente contra parede e ele o masturbando até não restar mais nada.

Fica algum tempo arqueado e depois não se agüenta e se vira e cai pela parede, respirando descompassado, abre os olhos e da de cara com o moreno sorrindo largo por seu estado.

— vingativo. – fala arfante e ele sorri.

— só fiz o que você me fez. – fala dando de ombros e depois sorri largamente e se aproxima. – me diga que não gostou? – pergunta malicioso.

— adorei. – fala sorrindo de lado.

Ele sorri e se aproxima e lhe beija intensamente, explorando cada canto de sua boca, saboreando cada pedacinho e o faz se inclinar e vai abaixando e se deita no chão com ele em cima e passam a mão no corpo do outro, quando o beijo vai esquentando e ele fica esfregando uma ereção não outro os arrepiando e excitando ainda mais.

— Como diria o Wade, me deixa te foder no chão do banheiro? – fala o moreno rouco em seu ouvido, que o arrepia.

— Adoraria, me foda no chão, como quiser. – fala contra sua boca.

Que o excita e engole sua boca num beijo afoito e quente, entrelaçam as línguas indo intensamente saboreando o outro e o loiro geme alto quando o moreno se abaixa e o penetra. Que o surpreende que ia no inicio devagar, o sentindo todo dentro de si e o pegando de todos os lados. Morde sua boca e abaixa e suga seu pescoço e vai abaixando e lambendo sua pele e abaixa e abocanha seus mamilos e os suga com vontade, o fazendo gemer alto e com a mão fica girando sobre o outro, que o estremece. O suga forte e sai e o vai lambendo até o outro que faz o mesmo tratamento, lambendo e sugando com vontade.

O morde e puxa de leve e vai mais rápido pra dentro dele e vai passeando com a mão por seu corpo, deixando um rastro quente, o arrepiando em todos os poros, sobe o sugando e o beija intensamente, abafando seus gemidos e saboreando o calor de sua boca a explorando em cada cantinho com sua língua o deixando doido. Abaixa uma mão e aperta sua bunda com vontade e vai mais rápido pra dentro dele, acertando sempre seu ponto, que gemia alto em sua boca, cada vez. Morde sua boca quando não tinham mais ar e ficam se olhando profundamente com as bocas próximas, roçando uma na outra.

O moreno não se agüenta e abaixa uma mão e o masturba ao ritmo das estocadas e ele o olha com as Iris dilatadas quase não vendo o azul tempestuoso de seus olhos e sorri quando ele morde a boca, não resiste e o beija intensamente e vai ainda mais rápido pra dentro dele, mal o deixando e o beijando fortemente, quase arrancando sua alma pelo beijo, fazendo uma dança de línguas e não se agüenta quando ele o aperta e geme pra continuar e o faz e vai mais rápido que consegue pra dentro dele, sentindo seu clímax vir rápido.

E os dois não se agüentam e gozam quase no mesmo segundo, quando o moreno o acerta e ele jorra profusamente, o apertando de todos os lados, que não resiste e goza intensamente pra dentro dele, que vai ainda mais, os dois gritando alto e se arqueando e girando os olhos pelo orgasmo e fazendo eco no banheiro. Depois desabam arfantes, com o moreno em cima e ficam um tempo, tentando voltar a respiração e os batimentos de volta pro lugar. E o moreno se ergue e sorriem e se beijam intensamente e depois ele desaba pro lado e se arrepia pelo gelado do chão em sua pele quente e ficam um tempo, tentando se recompor e ele solta um riso.

— Não sabia que sexo de fazer as pazes era tão bom. – fala com um sorriso e o loiro sorri e vai pro seu lado.

— O melhor. – fala rouco e o beija intensamente, passando a mão por seu corpo o arrepiando. – Que tal um banho?- pergunta malicioso.

Ele o olha e ri pelo nariz e eles não se aguentam e riem de se acabar, o loiro o olha que adora seus sorrisos, que o olha e da a língua e o loiro sorri e lhe beija, se erguem e tomam um banho de verdade, se amassando, se secam e saem e quando se trocavam, Jarvis os avisam que Stark os estavam chamando para o almoço eles se olham e rirem, se beijam e vão, pra ver o que o outro iria aprontar dessa vez.


Notas Finais


gostaram?
.
Não tá igual, igual, mas tá valendo.
.
comentem.
.
Kisses...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...