1. Spirit Fanfics >
  2. Torturando Tony Stark >
  3. Provocações

História Torturando Tony Stark - Provocações


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


espero que gostem.
final pegando fogo.

Capítulo 5 - Provocações


No dia seguinte segue sem muitos problemas e Loki se senta na sala e fica lendo o livro que Stark lhe deu, interessante... quando ele passa vê que ele esta com o livro e Loki lhe da um sorriso largo e maldoso mostrando o livro, que se espanta e sai pela tangente e Loki não se agüenta e ri alto. Depois do almoço, Fury chama Natasha, Clint e o Capitão, pra uma missão longe, que iria durar algumas semanas e o Banner pra ajudar em uma pesquisa em outro lugar. Então, sozinho com Stark até Thor voltar, ótimo.

Mas a Natasha não acha tão bom assim, que se Stark ficar provocando Loki demais seria provável que ele iria mesmo, jogá-lo pela janela e senta perto dele no sofá antes de sair, que a olha estranhando.

— Olha, não deixa Stark ficar provocando você. – fala um pouco séria.

— Não vou... – fala com um sorriso de lado.

— hum, que você está pensando em fazer? – pergunta curiosa com sua expressão.

— Não sou o deus das travessuras a toa. – fala rindo e mordendo a boca.

— Ah, isso ai. Atazana ele. – fala rindo quando eles passam pro elevador.

— Você nem faz idéia... – fala rindo.

— Vai fazer o que? – pergunta e ele chega perto.

— Pegar em seu ponto mais fraco. – fala malicioso.

Ela lhe olha espantada e ele ri e pisca e ela não se aguenta e ri também, mas com a mão na boca, já que os outros olham pra eles.

— Bate aqui. – fala e ergue o punho.

Ele estranha, mas faz o mesmo ela ri e se aproxima e bate, se olham e olham pra Stark, que se sente inteiro arrepiar, que não vem coisa que preste vindo desses dois. Se olham e piscam e ela se levanta e logo depois vão embora e Stark se vira e da de cara com Loki no sofá o olhando, com o livro balançando na mão e sai pela tangente novamente e vai se esconder na oficina, Loki ri e vai pro quarto, continuar com o livro.

Mas depois de um tempo, ficar ali estava ficando um tédio, sorri e se levanta e vai pra oficina dele e o fica observando através do vidro, concentrado em uma armadura e quando ele vai mexer em alguns fios, sorri bate no vidro, mas ele nem escuta, deve estar com aquelas musicas estranhas, olha pra uma chave que esta perto dele e a levanta e ele leva um susto e faz a chave virar pra si, que acompanha o movimento e repara nele, que o olha e pede pra entrar que afirma e aperta em algum botão e libera a porta.

— A que devo a honra de vossa majestade em meus aposentos. – fala rindo.

— Nada. Sem nada pra fazer e vim olhar o que você esta fazendo. – fala dando de ombro.

— Ok, olha por ai, mas não meche hein? – fala sério.

— Ok. – fala sorrindo.

E ele volta a mexer na armadura e ele roda pela sala e vendo um monte de outras, cada armadura mais dourada que a outra e umas desmontadas, depois de ver se volta pra Stark e ele estava concentrado, olhando por uma câmera dentro da armadura em um tablet, ele não resiste e lança magia nela que aparece uma bunda na tela e Stark pula de susto e Loki não resiste e se dobra de rir.

— Loki! – fala tentando parecer raivoso.

— Desculpe não resisti. – fala ainda rindo. – Quer que eu tire? – fala se acalmando.

— Que duvida... – fala olhando pra tela.

E Loki ri um pouco mais, o deixa admirando um pouco e depois desfaz, que o outro lhe da um bico, depois sorri e se volta para o trabalho, mas olhando pra ele deves em quando, pra ver se não iria aprontar.

— Que tanto vermelho e dourado Stark. – fala olhando as armaduras.

— Que tanto verde e preto Loki. – fala ele remedando o outro, que ri.

— Touche. – fala rindo. – Não usa outra cor?

— Não! – fala rápido.

Mas já era tarde e Loki tinha trocado o vermelho pelo verde na armadura que ele estava concertando, ele o olha com raiva e depois se volta pra ela, até que não tinha ficado tão mal, mas não da o braço a torcer e quase rosna pra ele.

— Tira. – fala raivoso.

Ele ri e faz que se rende e tira, o outro lhe olha torto. E se volta ao que estava fazendo.

— Oh se fizer novamente te chuto daqui hein? – da uma ameaça leve.

— Ui. Parei... – fala e ele lha olha com uma sobrancelha levantada e depois gira os olhos.

— Hruum, não mecha mais, quer que eu morra no meio do ar? – fala e ele fica em silencio e ele o olha e ele esta com uma cara pensativa. – Loki!! – fala e ele ri.

— Brincadeira. Claro que não. – fala olhando pra cima inocente.

— uhrum... – fala torcendo a cara. Estava quase se perdendo no trabalho.

Loki ri e da uma volta na sala novamente reparando nos detalhes e depois se volta e fica ao lado de dele, que estava concentrado novamente, até que vê uma coisa esquisita em sua orelha e se abaixa lentamente, ficando quase colado a ele.

— Stark, que isso!? – pergunta e cutuca a coisa, que o leva a pular novamente por estar tão perto e ele ri.

— Loki! – fala rosnando. – Isso é um comunicador. Pra mim falar com o Jarvis e os outros.

— Porque não tenho um também? – pergunta como uma criança, que o faz olhar torto. E também tendo idéias...

— Pra que você quer isso? – pergunta com sobrancelha arqueada.

— Horas, pra falar com vocês... com Thor... quando não estiverem por perto. – fala olhando pro lado.

— aaaahram... – fala malicioso. – Tem mais desses ali naquela caixa na mesa.

Loki olha e vai pra lá e abre a caixinha e só tinha mais dois.

— Um pra mim? – pergunta e ele afirma. – Oh, emocionei. E o... – ia perguntar mas o outro abaixa a cabeça rápido para o que estava fazendo. Ah tá, pra outra lá. – E como funciona? – fala mudando o assunto.

— É só você colocar na orelha e apertar e depois chama o nome da pessoa e ela escuta. – explica, olhando pra tela.

 - Ok. – fala

E coloca aquilo no ouvido e se encaixa, sorri e vai mais pra longe dele e quando esta distraído novamente, aperta aquilo e diz seu nome alto, que o faz pular novamente e ele ri.

— Loki! – fala rosnando e aponta pra fora. – rala.

E ele faz um bico e ele ainda fica do mesmo jeito e ele não se agüenta e ri indo pra fora e da um aceno quando sai, que outro o olha raivoso e sobe novamente e tenta uma coisa e aperta aquilo novamente.

— Jarvis. – chama.

— Senhor. – fala em seu ouvido.

— Oi, só testando. Agora podemos falar por aqui sem ele desconfiar, não? – fala sorrindo.

— Sim, senhor. – fala parecendo receoso.

— Jarvis, não vai acontecer nada de mal a ele, tá. – fala tentando conciliar.

— Sim . – fala baixo.

— E se ele sair de lá, você me fala, ok? – fala.

— Sim Senhor. – fala e se cala.

Loki sorri e deixa o ponto invisível e volta para o quarto e se deita na cama e se põe a ler o livro de Stark, estava adorando aquele livro, o pirralho tão parecido com ele... e fica lendo a tarde toda e quase entendia novamente e pensa em um jeito de provocar Stark, só assim para tira-lo do eixo e quando pensa em tomar banho Jarvis o chama.

— Senhor, o senhor Stark esta saindo. – fala eficiente.

— Obrigado, da um sinal quando ele estiver próximo do quarto. Nem precisa ‘olhar’. Ok. – fala sorrindo.

— Sim senhor. – fala e se cala.

Sorri e tira suas roupas rápido e vai para o banheiro, o desejo de provocá-lo ultrapassa a vergonha, deixa a porta do quarto aberta e a do banheiro encostada e coloca uma barreira pra ele não conseguir entrar, isso não teria graça se ele conseguisse. E se toca um pouco e morde a boca e fica se lembrando de Thor pra ficar ainda melhor, sentido a boca dele e Jarvis manda um sinal e ele geme alto pro outro escutar e vai mais rápido com a mão, nem precisando de mais nada pra chamar atenção do outro.

E quando Stark chega perto de sua porta, ouve um gemido alto, que estaca na mesma hora na frente da porta e ouve novamente e curioso com os gemidos espia pela porta e não encontra ninguém e o barulho vem do banheiro e ele escuta cada vez mais gemidos e pequenas frases que não da pra entender e vai se aproximando e a porta estava meio aberta e olha pra dentro e tem uma magnífica visão de Loki gemendo e se masturbando rapidamente e chamando baixo o nome do irmão, de olhos fechados e os girando e ele sabendo que estava sendo visto se vira ficando um pouco de lado, pro outro ver sua expressão e o outro quase goza com isso e por ver seu membro pulsando em sua mão e ele tenta abrir a porta um pouco mais  mas parece que tem algo segurando e algo brilha a sua frente, espertinho e se distrai quando ele vai gemendo alto o nome do irmão e outras balbucia outro baixo que mal entende e quando quase chega ao orgasmo ele grita o nome dos dois.

— Aaaah Thor, vai Starkii... – geme languidamente.

O outro se estremece quando ouve seu nome desse jeito e depois se admira vendo o gozar longamente, acertando do outro lado da parede, se estremece gemendo longamente e depois desliza pela parede sem forças, respirando descompassado e virando o rosto pro outro lado, escondendo a visão de Tony, que sai dali antes que o outro o veja e ainda duro com isso e fica do lado de fora, encostado na parede, tentando recuperar a respiração e deixar o amigo abaixar e ouve o chuveiro novamente, mas por pouco tempo. E no quarto o outro logo sorri e resolve fazer uma pequena traquinagem, sai todo molhado com apenas a toalha na cintura e vai pro armário pegar suas roupas.

As tira e faz um pequeno feitiço pra deixar seus dedos levemente vermelhos e depois fecha com força a gaveta, que faz de conta que acerta seus dedos e da um grito alto, que quase segundos depois, Stark entra correndo dentro do quarto e encontra Loki gemendo e parecendo que a mão quase quebrada e balançando pra tirar a dor.

— Que foi!? – pergunta chegando perto.

— Ai, foi nada, me distrai e fechei a gaveta na minha mão. – fala gemendo de dor.

— Ai, se acalme, vou pegar gelo pra você, que melhora isso ai. – fala reparando que o outro estava todo molhado e só de toalha.

— Gelo? Ok. – fala e depois olha pra ele. – Stark?

— ok, gelo, to indo. – fala acordando e indo correndo pra fora.

E Loki se senta na cama rindo de se acabar, mas silencioso e se recupera um pouco quando ouve os passos do outro de volta e desfaz só um pouco o nó da toalha e fica segurando sua mão ‘machucada’, que logo chega e fala pra ele segurar onde estava doendo e senta um pouco perto demais, que logo coloca em cima da sua mão, gostando do gelado.

— obrigado Stark. – fala com um pequeno sorriso.

— de nada rena. – fala e o outro o encara com uma careta. – ok, mal ai, Loki. Majestade.

E isso faz o outro rir, que ele acha fofo e outro ajeita melhor o saquinho e depois de um tempo com aquilo na mão e Loki ‘distraído’ percebe Stark babando pra cima dele, que repara nas gotas caindo do cabelo para o corpo, descendo pelas costas e se escondendo pela toalha e depois que Loki acha que esta bom, retira o saco de sua mão e balança os dedos, para ‘testa-los’ pra ver se estavam bons.

— Obrigado Stark. – ele fala com um sorriso delicado entregando o saquinho de volta.

— Não tem de que. – fala ele, devolvendo o sorriso e pegando o saquinho.

E ele nota que Stark o encara por tempo demais, sorri por dentro e o encara do mesmo modo, pisca um pouco ficando vermelho e olha pra outro lado, que o outro acha uma graça, da mais um sorriso de agradecimento e se levanta indo até a roupa, mas antes de chegar, faz que se espreguiça e ‘sem querer’ a toalha cai e deixa seu corpo nu pra o outro ver e faz que nem repara, se esticando todo e balançando os cabelos, que o outro olha um pouco besta praquela visão. E ele fazendo que nota só agora, a pega e se enrola na toalha rápido e corre pro banheiro com a roupa vermelho, se escondendo um pouco do outro, que dentro do banheiro ria de se acabar, do outro o olhar quase babando, ficando com um pequeno sorriso convencido. E no quarto o outro ainda estava um pouco paralisado, por vê-lo daquela forma e se repara que ficou duro e corre para o próprio quarto tomar uma ‘chuveirada’.

Algum tempo depois, de ficar tanto tempo lendo no quarto, acha que já esta bom se fazer que esta com vergonha e vai pra cozinha preparar alguma coisa, acha que só ele ali que sabe cozinhar, que o outro seria um desastre na cozinha. Fica com um pouco de preguiça e faz uns sanduiches e põe o que acha na geladeira e pede a Jarvis pra chamá-lo, que deve estar até agora lá. E quando procura aqueles saquinhos estranhos que eles dizem que tem suco, ele aparece e se senta na mesa, ele o olha e se faz de envergonhado e se vira novamente e escolhe um qualquer e depois faz e coloca na mesa.

— Não aconteceu. – fala baixo pra ele e se vira pra pegar os copos.

— Que? – pergunta o outro se fazendo de desentendido, adorando ver o constrangimento dele. Que logo vira a cara torta pra ele.

— Isso ai. – fala torto e se vira pra pegar os copos, sorrindo, tão inocente.

E se vira com cara de paisagem e comem normalmente por um tempo, notando que o outro ficava dando um sorrisinho de lado. E quando estão terminando, as luzes piscam e Loki da um pulo na cadeira olhando pra cima, Thor, Stark sorri malicioso e ele nota e da a língua pra ele, que ri e ele sai correndo pra fora. Ele para na sala e Thor entra pela varanda com seu uniforme, que sorri logo que vê o irmão. E ele não querendo parecer que ficou com tanta saudades vai mais devagar até ele e lhe da um selinho.

— Trouxe meus livros!? – pergunta esperançoso.

E Thor murcha um pouco afirma e lhe entrega a sacola, que ele sorri largo.

— Obrigado. – fala com um sorriso.

Ok chega, pensa rindo, mal chega e fala de outra coisa, lhe olha e o pega e lhe da um beijo intenso e cheio de saudades, quase sugando sua alma com um beijo, o abraçando pelos ombros e o puxando pra mais perto, que sorri e o pega pela cintura mais forte, colando mais os corpos. Até que Stark se faz presente com um pigarro e eles se separam rindo, se olham e dão um selinho, e Thor lhe faz um carinho no rosto e ele sorri e depois se vira pra Stark.

— Stark agora você vai saber o que é comida de verdade. – fala mostrando a sacola.

— hã? – pergunta confuso e ele ri.

— Thor trouxe alguns temperos de lá. – fala indo pra cozinha e mostrando a sacola.

— Nessa bolsinha? – pergunta e o outro lhe olha torto. – Ah ta magia...

Ele ri e entra na cozinha e só pra impressionar um pouco o outro, se vira pra ele e põe a mão dentro dela e a chama e tira uma caixa média de lá de dentro, que o outro pisca um pouco impressionado e ele ri e coloca perto dos armários, abre e vê tudo que tinha direito e suas coisas preferidas ali. Sorri e se vira pro outro que ainda continuava do mesmo modo e o irmão do lado da porta rindo da cara dele, ele estala os dedos e ele acorda e ele ri.

— Vou lá guardar meus livros. – fala balançando a sacola, que faz um barulho considerável.

—... ahram, sei, guardar... – fala malicioso.

— Cala a boca Stark. – fala rindo, saindo de perto.

Saiu da cozinha chamando o outro pelo olhar e lhe entregando um sanduiche e ele se comportou até chegar à porta do quarto e o pegar pela cintura e o prensar na parede e lhe beijar profundamente, que não se fez de rogado e retribuiu do mesmo modo, o beijado com mais ardor e o abraçando pelos ombros e o trazendo para mais perto. E o beijo foi ficando mais quente e ele arrancou sua blusa e atacou seu pescoço lhe dando um arrepio e soltar um gemido pela garganta e logo soltou a sacola fazendo um pequeno barulho, que o acordou um pouco.

— huum, Thor, espera. – fala arfante.

— Que? – pergunta parando e lhe olhando meio confuso, que sorriu.

— Coloca seu martelo aqui segurando a porta. – e depois sussurra. – não quero que ele entre no meio da diversão. – fala manhoso.

Ele ri e Thor balança a cabeça e põe o martelo na porta, ele sorri e balança a cabeça e a deixa um pouco aberta, mas não o suficiente para alguém conseguir passar, que o olha com a sobrancelha levantada.

— Participar ele não pode, mas como dizem por aqui, olhar não arranca pedaço. – fala malicioso e mordendo a boca e voltando um pouco a porta.

— Você não presta. – fala rindo.

— E você adora... – sussurra em seu ouvido lhe arrepiando.

— Fazer o que? – fala rindo.

E ele o pega e o beija furiosamente. E vão em direção a cama se beijando e arrancando suas roupas no processo, quando viram estavam nus na cama, completamente entregues e se beijando com luxuria, desejo e saudade. Thor fica por cima e o beija com vontade e friccionando seus membros, que já estavam pulsantes de desejo, morde sua boca quando o fôlego fica inexistente e lhe suga o pescoço, que arranca um gemido longo e o arrepiando em todos os poros e vai o lambendo e sugando sua pele ainda rebolando em cima dele, querendo o deixar maluco.

Ele desce e suga seus mamilos com vontade, o fazendo se estremecer e girar os olhos, depois de o deixar maluco, vai abaixando, com beijos e lambidas e morde de leve seu baixo ventre e o abocanha, o fazendo gritar e o fazendo se arquear pra trás girando os olhos e leva um pequeno susto quando seu ponto manda um sinal, quase se esquece do outro, se aproveitando que estava com a cabeça virada pra porta, olha pra ela gemendo e repara em um brilho entre o vão e o outro repara que o viu e retira a câmera dali, ele sorri e geme mais alto, fazendo que nem tinha reparado naquilo.

E se estremece ainda mais quando ele lhe suga com vontade e o lambe girando a língua por seu membro por inteiro e depois suga suas bolas com vontade, como se tivesse beijando e depois sobe o lambendo todo e o engole novamente sugando fazendo um intenso vai e vem e se arqueia gemendo alto girando os olhos e repara novamente a câmera ali e a porta estava um pouco mais aberta indicando que queria entrar, queria show, então vai ter, sorri e se arqueia ainda mais quase gritando e mal se agüenta e põe a mão na cabeça do outro pra parar, que ele não agüentaria muito mais, que o olha malicioso.

— Te quero dentro. – sussurra quente.

Ele lhe olha intenso e o beija profundamente e depois morde seu pescoço e lhe põe três dedos na boca, do jeito que estava, nem precisava, olha pra ele malicioso e suga seus dedos sensual, o fazendo gemer rouco com essa visão, o beija e desce os dedos e o penetra com dois de uma vez, o fazendo gemer entre o beijo e o agarrar ainda mais e não resiste e se arqueia pra trás saindo do beijo quando ele acha seu ponto quando coloca o terceiro, gemendo alto, o outro sorri e vai mais rápido e fundo e girando os dedos e os abrindo, arrancando soluços de prazer do outro.

— aaah, porcaria acha sempre... – fala gemendo.

— e não gosta? – fala malicioso em seu ouvido.

— amo. Aaaah, mais. – fala se contorcendo e o puxa. – Entra. – fala rouco estremecido.

E ele solta um rosnado baixo e lhe beija e retira os dedos de uma vez e entra com tudo, direto e reto, em seu ponto, o fazendo quase colapsar abaixo de si e gemer alucinando em sua boca e fincando as unhas em sua pele. O pega pela cintura pelas pernas e o trás mais pra si e rebola intensamente abaixo dele, que vai intensamente e o beijando profunda e apaixonadamente, enquanto arremetia forte pra dentro dele.

Mas, não era um espetáculo se ficassem assim, gira seu corpo sobre o dele, o pegando desprevenido e sorri e morde seu pescoço, fica reto e se põe melhor a sua volta e põe as mãos em cima de seus mamilos, fazendo friccionar e sai lentamente de cima dele até quase sair e entra o apertando de leve, que se estreme e a sua vez de gemer alto, ele sorri e vai lentamente o provocando, que se arqueia gemendo e vai mais rápido, o fazendo se contorcer. E nota o mesmo brilho do outro e ele ia falar, que o outro nota e aperta sua boca e o beija profundamente.

— Eu sei. – sussurra em sua orelha. – Não é excitante? – fala e morde sua orelha.

— Você não presta. – fala do mesmo modo e geme se contorcendo.

— Que você ama. – sussurra mordendo seu pescoço.

— Sempre. – fala e lhe beija intensamente.

Lhe morde o pescoço e desce e lambe e suga seus mamilos enquanto rebola rapidamente em cima dele. Lambe girando a língua e depois o suga com vontade, morde de leve e depois puxa e o suga com vontade e depois faz o mesmo tratamento no outro, que o faz gemer alto e depois se levanta e se arqueia e o pegando nas coxas e rebola indo ainda mais rápido e se estremece quando acerta em seu ponto. E ele sobe até quase sair e desce rápido, só movendo o quadril e se deliciando com o som do outro, que lhe aperta forte suas coxas e sobe fazendo um rastro quente o arrepiando.

Ele sobe a mão e passa pela virilha e depois sobe e fica massageando as bolas, o fazendo gemer longamente e sobe e arranha de leve seu baixo ventre e depois pega em seu membro em riste e pulsante, o fazendo se arquear ainda mais e gritando buscando por mais e cavalga ainda mais intensamente, que faz acertar sua próstata sempre e ele o masturbando rapidamente o levando ao delírio

E aperta suas coxas, indicando que estava em seu limite e o masturba mais rapidamente e ele rebolando com ainda mais vontade e com a outra mão ficava massageando suas bolas e ele gritando descontrolado, mal sabendo quem era. E não resiste por muito tempo, quando toca em seu ponto novamente e grita o quanto consegue e goza intensamente em sua mão e em seu tronco e melando quase todo.

E fica alguns segundos arqueado sentindo a intensidade do orgasmo, respira mais fundo e se ergue e cai em cima do outro e repara que ele estava sujo e o lambe por inteiro, sentindo seu próprio gosto e depois o beija intensamente, o fazendo provar e ainda o sentia duro dentro de si, que o excitou novamente e o beijou com ainda mais vontade e depois mordeu sua boca quando não tinha mais ar e caiu em cima dele tentando recuperar o fôlego.

Thor sorriu malicioso e se virou pra cima dele e marcou seu pescoço o fazendo gemer e depois o virou de bruços e lambeu e mordeu seu pescoço o arrepiando em todos os poros. E foi abaixando com beijos e lambidas por sua coluna, o arrepiando por inteiro e depois abriu as bandas de sua bunda e enfiou a língua em seu buraco, o fazendo se arquear e girar os olhos gemendo alto e no meio disso, olhou pra porta disfarçando e viu a câmera tremer, sorriu e girou os olhos ainda mais.

— aaaah isso Thor, mais. – gemeu languidamente e provocando o outro.

— é assim que você quer é? – fala se referindo ao outro.

— aaah sim, continuaahh. – geme alto.

Thor sorri e enfia a língua em seu buraco e roda e cutuca lá dentro e sai e depois o lambe e coloca a boca em seu buraco e o suga com vontade, como se estivesse beijando e ele se estremece ainda mais e morde o lençol, gemendo alto e arrebitando ainda mais a bunda, querendo mais. Ele sorri e vai pra cima dele e se enfia de uma vez em seu buraco, o fazendo gritar longamente e se deita todo em cima dele e morde seu ombro e o estoca furiosamente, o fazendo rosnar alto por contrair todo contra si.

E pega em seu pescoço o deixando levantado e vai lambendo e mordendo sua nuca, sentindo todos seus gemidos e lambe sua orelha o excitando ainda mais, o vira e se beijando longamente abafando o gemido do outro e geme mais alto quando o sente tocar em sua próstata e o beija com mais vontade ainda, se contorcendo delirante.

— Fica de quatro. – diz rouco em sua orelha.

E se levanta e ele faz o que pede, ficando de joelhos na cama e mãos a frente e se estremece, quando ele se arremete pra dentro dele, fica de joelhos e o pega pelo quadril e puxa pra si quando se arremete pra frente, tocando direto seu ponto, que o faz gritar e girar os olhos, bate em sua bunda, que se estreme ainda mais e rebola ao seu encontro querendo mais, que o faz e bate novamente, até ficar vermelho e o excitando ainda mais e o pega pelos cabelos e ele faz uma careta excitada e geme rouco, rebolando ainda mais.

Thor o pega e o puxa lhe deixando de joelhos e o cola em seu troco e pega em seu quadril o estocando com ainda mais vontade, o fazendo gemer ainda mais alto, abaixa a mão e o masturba ao ritmo das estocadas o fazendo gritar e fazendo jorrar pré-gozo e pega daquele líquido e o faz chupar, o fazendo gemer abafado, pega em seu mamilo e fica friccionando e girando, o deixando ainda mais excitado e morde sua orelha e disfarçando olha pra porta e a câmera mal se mantêm.

— Ele ainda ta olhando. – sussurra e morde sua orelha.

Ele sorri e o beija com vontade, ficando ainda mais excitado e jorrando pré-gozo e rebola ainda mais intensamente e gemendo entre o beijo e o apertando ainda mais, que geme rouco e ele continua, sentindo seu clímax vir forte e abaixa a mão e o masturba rapidamente, o fazendo gemer longo em sua boca e subiu uma mão e agarrou seus cabelos dourados e foi rebolando ainda mais intensamente e a outra foi pra trás arranhando sua bunda e o puxando ainda mais.

E ele não resiste por muito tempo e quando o acerta novamente, geme longo e se estremece e sai de sua boca, girando os olhos e goza forte e longamente, gritando o mais que consegue e Thor vai logo depois, gritando rouco quando ele o aperta de todos os lados e goza intensamente pra dentro dele, acertando em seu ponto o fazendo se estremecer ainda mais e o masturbando até sair tudo.

E eles ficam alguns segundos arqueados e ele quase desfalece em seus braços e o pega e o beija intensamente, o quanto o fôlego permite e se estremecem quando sai e Loki cai na cama todo mole e Thor ao seu lado, respirando descompassados e Loki se vira e se deita em seu ombro e ficam algum tempo grudados fazendo a respiração e os batimentos de volta ao normal. E Loki se vira pra porta e o outro já tinha saído e ri disso e cola mais seus corpos, colocando uma perna e braço em cima dele e lhe beija a curva do pescoço, ficando entrelaçados.

— Thor, que o pai queria com você? – pergunta sonolento.

Ele fica uns segundos paralisado, ele realmente falou aquilo? pai? sorri e o aperta mais o corpo esguio pra si, passando a mão por suas costas fazendo um carinho.

— Nada de mais, ele queria só ver como as coisas estavam mesmo. – fala descontraído e ficando sonolento também.

— Sei, só pra ver se o filhinho esta se comportando. – fala torto.

— Loki! – fala o repreendendo.

— Tá, tá... – fala contrariado.

Ele sorri e o outro gira os olhos e deita em seus ombros, respirando mais fundo e solta um pequeno riso, queria ver a cada do outro amanha, com um sorriso apaga, Thor o olha já pregado, se vira e pega o lençol esquecido e os cobre, beija o rosto do menor e apaga também.

.

Pov Stark

.

Assim que os vi saindo, não resisti e fui logo depois e os espiei pela porta e eles estavam se enroscando e tirando as roupas quase as rasgando, tamanho era o tesão dos dois, abri a porta mais um pouco, mas não consegui e olhei pra baixo e o martelo estava segurando, hum Loki espertinho, do jeito que estava não conseguia ver muita coisa, então corri pra oficina e peguei a câmera com o tablet e os fiquei olhando novamente e quase cai, que Thor estava engolindo o outro com uma vontade que se revirava pra trás gemendo enlouquecido, mas achei uma hora que ele notou minha câmera e tirei ela rápido, mas parece que nem notou pois gemeu alto depois.

Coloquei novamente e nem estavam olhando, se comendo intensamente e fiquei duro na hora e mal me agüentei quando ele o penetrou com os dedos e quase gritou, não resisti e deixei meu membro pra fora, quase sentindo a mesma coisa que o grandão quando entrava pra dentro dele. E quando ele ficou por cima, não resisti e me masturbei mais rápido, por ver aquela pele de porcelana se entregando daquele jeito, me segurei um pouco e quase me entreguei quando o grandão se revirou e olhou pra porta, mas o menor o distraiu o beijando intensamente e rebolando ainda mais rápido pra cima dele, não tem cidadão que agüente isso.

E quando ele se revirou todo pra trás gritando alto, não resisti e gozei junto com ele, mordendo a boca pra não gemer alto e eles me virem e cai sentando no chão e achei que havia acabado até ouvir novamente o gemido do outro, caaara, fiquei duro em segundos, o outro estava literalmente comendo sua bunda, o lambendo e sugando e o fazendo gemer que nem uma vadia e pedindo por mais, mordendo o lençol e se contorcendo em prazer, tremo e mal vejo que o grandão vai com tudo pra cima dele e se contorce ainda mais.

Nem preciso me tocar e sinto meu membro pulsando, olho novamente ele tinha o agarrado pelo pescoço e indo com ainda mais vontade e depois praticamente o manda ficar de quatro e o estoca furiosamente, fazendo aqueles barulho de peles se batendo que me excita ainda mais e me surpreendo, quando o outro fica batendo no menor, que fica ainda mais excitado e gritando de prazer e ainda o puxa pelos cabelos, gosta disso né safado?

Tento me controlar mais um pouco, mas era meio difícil e eles me quebram novamente quando Thor o puxa pra si colando seus corpos, o estocando furiosamente e o outro fica ainda mais fascinante, todo entregue quando ele o masturbava e ficava saindo um chafariz de pré-gozo de si que deu vontade de provar, mordi a boca pra não gemer e mal me agüentei, quando o outro o fez provar do próprio gosto e o deixando maluco, o tocando de todos os modos.

E mal me agüento quando eles se beijam e ele rebola ainda mais intensamente e gemendo alto na boca do outro, que pega em seu mamilo e membro indo ainda mais rápido, que mal notei e estava fazendo os mesmos movimentos do grandão e quase perdi quando o menor gritou e gozou jorrando pela cama toda e o outro urra logo depois se derramando pra dentro dele e eu fui logo em seguida, deixando a câmera no chão de qualquer jeito, pra tapar minha boca e gozar longamente, me estremecendo pelo orgasmo e os ouvindo desabar na cama.

Respiro mais um pouco e olho pra frente e o chão estava lambuzado, respiro mais um pouco e retiro a camisa e limpo aquilo de qualquer jeito, pego a câmera e saio correndo pro meu quarto e vou logo pro banheiro e me toco novamente, relembrando os detalhes e gemidos do corpo esguio, me excitando intensamente e não resisto indo rapidamente e gozo novamente, meu jato batendo do outro lado da parede e escorrego pro chão sem forças, eles ainda vão acabar comigo. Tomo um banho rápido, limpando a parede, coloco uma roupa qualquer e desabo na cama e logo apago, pensando naqueles dois.


Notas Finais


gostaram?
.
humm, que ideias em Lokito?
.
alguém com calor ai? ;p
comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...