1. Spirit Fanfics >
  2. Torture >
  3. Carl, Part I

História Torture - Carl, Part I


Escrita por: ghost___

Capítulo 1 - Carl, Part I


 Eu nasci no Tennessee, em 10 de dezembro de 1989. Meus pais tinham uma péssima condição financeira, o que fazia com que eu tivesse que trabalhar. Eu comecei a trabalhar a partir dos meus onze anos. Foi entregando jornal, e com isso eu conheci a maioria das pessoas do bairro. 

 Meu pai era caminhoneiro. Aquele famoso esteriótipo de pai ausente que bebe, fuma e agride a esposa. Minha mãe era garçonete. Uma mulher tão linda e boa, amada por todos. Eu não tive muita atenção deles, principalmente do meu pai, e talvez tenha sido isso que despertou em mim a raiva que tenho do mundo.

 Como eu conhecia praticamente o meu bairro inteiro, as pessoas me tratavam muito bem. Eu era conhecido como "Fast Carl" (Carl Rápido, traduzindo do inglês), pois eu era rápido na entrega dos jornais. 

 Havia uma senhora. Senhora Anastasia. Ela era velha e gorda e sua comida era horrivel, mas ela era legal. As vezes ela me convidava para entrar em sua casa e me contava histórias sobre os homens com os quais ela ja ficou. O marinheiro, o dono do bordel, o pizzaiolo, e outros. Ela tinha uma boa memória, mesmo que fosse velha.

 Um dia, ensolarado e aparentemente normal, eu fui entregar jornal na casa dela. Bati na porta diversas vezes até que uma moça, bonita por sinal, atendeu a porta. Perguntou quem eu era e depois que contei toda a história da minha "amizade" com Anastasia ela me convidou para entrar e contou-me toda a história: aquela doce senhora tinha morrido. Infarto. Não foi socorrida a tempo. Eu não chorei, afinal, não sabia de nada além das experiências amorosas da velha, mas aquilo me marcou de uma forma inimaginavel.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...