1. Spirit Fanfics >
  2. Torture >
  3. Único.

História Torture - Único.


Escrita por: byunjobs

Notas do Autor


GENTEM OLHA EU AQUI DNV KKKK
YURI KKK AMO
JISA, MEU MAIS NOVO OTP
TO MUITO FELIZ POR ESSA CAPA, EU FIZ ELA NO CELULAR MANO
NO CELULAAAAAR
enfim
Boa leitura <3

Capítulo 1 - Único.


Para Lalisa, os sentimentos são uma tortura.
Para Lalisa, o amor é uma tortura.
Para Lalisa, Jisoo é uma tortura.

†♥†

Passava todos os dias pela porta do dormitório de Jisoo. E toda vez dava vontade de entrar ali e encher a garota de carícias e beijos, mas isso seria impossível, já que Jisoo nem sabia da existência de Lisa. Ela poderia gritar o quanto ama a garota, bem alto, para todos ouvirem, mas Jisoo nem se importaria. Seria “mais uma na fila”.

Kim Jisoo era uma pessoa que adorava ser admirada por todos, mesmo sabendo que haveriam corações quebrados no final, mas ela pouco se importava com isso, já que ela era uma pessoa “sem coração”. Ela adorava saber que garotas estavam sofrendo por ela, e por onde passava  deixava seu rastro por ali, fazendo mais e mais pessoas caírem na armadilha, e depois sofrer pela verdade. Jisoo nunca amou ninguém. E nunca iria amar.

“O amor é para os fracos!” — esse era o lema de Jisoo.

“O amor é uma tortura!” — esse era o lema de Lalisa.

Uma coisa que nunca daria certo.

†♥†

— Porque você me chamou aqui? Eu nem te conheço!

— …Meu nome é… Lalisa… Eu vou ser direta... Kim Jisoo, você é uma tortura para mim. Você nem sabe que eu existo, mas… eu acho que amo você…

Jisoo franziu as sobrancelhas e olhou a garota de cima à baixo.

— Você acha que eu me importo com o amor? O amor é para os fracos. Você é patética, fraca. — riu baixinho com desaprovação da garota.

Lágrimas escorriam pelo rosto da outra garota, desapontada.

— Vai se foder, Kim Jisoo.

†♥†

Jisoo era uma pessoa que não sabia amar.
Lalisa era uma pessoa que não queria amar.

As duas eram totalmente opostas, mas ao mesmo tempo totalmente parecidas.

“Você é patética, fraca.”

Essas palavras quebraram o coração de Lalisa.
Ela nunca mais iria amar.
Ela não queria mais sofrer essa tortura.
Ela teria de aprender à não gostar de uma pessoa.

Porque o amor é uma tortura.


Notas Finais


*corre*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...