1. Spirit Fanfics >
  2. Torture [Markson] >
  3. Dourado

História Torture [Markson] - Dourado


Escrita por: jackssexuada

Capítulo 29 - Dourado


1 mês depois

"Mark, você precisa decidir se quer dourado e branco ou vermelho e branco." Jackson fala já cansado de andar para um lado e para o outro em todas as lojas de decoração.

"Amor, imagina... Dourado vai ficar lindo, as paredes com os tecidos dourados e brancos as mesas com um buquê de rosas brancas com uma mensagem... Você vai estar de preto e eu de branco... Eu vou retocar meu cabelo, o loiro já está saindo. Ai amor, ia ser tão lindo..." falo empolgado sentindo meu rosto queimar ao perceber a expressão divertida no rosto de Jackson.

"Vai ser lindo e vai ser dourado." Ele puxa minha mão até a próxima loja de decoração.

Um mês havia passado desde a volta dos Estados Unidos, um mês onde muitas coisas aconteceram. Jackson realizou todas as provas finais e conseguiu passar de ano, conseguiu se matricular em uma faculdade de arquitetura da região e eu havia conseguido uma vaga na faculdade de direito pública de Seul, Jackson e eu estávamos empolgados com o início da faculdade e os preparativos para o casamento que o moreno havia decidido que quanto mais cedo melhor. A vida estava indo bem, parecia que agora tudo estava em seu devido lugar, por onde passávamos eramos recebidos com amor, carinho e respeito. Jackson havia conseguido vencer as barreiras com sua mãe, virou amigo de sua irmã e se entendia com seu padrasto. Tudo estava no seu devido lugar. 

"Jackson..." Aperto a mão do moreno contra minha chamando sua atenção, ele me olha com a sobrancelha arqueada, puxo ele para um corredor menos movimentado entre uma loja e outra do centro comercial de Seul. 

"O que foi, amor?" o moreno pergunta, abaixo minha cabeça encarando o chão por alguns instantes e volto a levantá-la tendo ampla visão dos olhos negros de Jackson exibindo preocupação ao me encarar.

"Eu queria te agradecer por tudo o que você está fazendo por mim. Você me salvou em todos os sentidos e o que faz por mim a cada dia não tem preço." Sussurro segurando sua outra mão, entrelaço meus dedos nos seus e suspiro "Eu te amo, Jackson. Não a nada que possa mudar isso." Sorrio fraco, vejo os olhos do moreno brilhar e o sorriso iluminar seu rosto.

"Eu também te amo, Mark. Tudo que eu faço é em retribuição pelo o que você faz para mim a cada dia." Ele fala e leva sua mão ao meu rosto acariciando minha pele exposta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...