1. Spirit Fanfics >
  2. Torture Minds

História Torture Minds


Escrita por: unitedstars

Fanfic / Fanfiction Torture Minds
Sinopse:
"Eu estou completamente apaixonado por você, nunca pensei que iria dizer isso novamente para alguém, mas a verdade é que eu tinha medo, tinha medo de acabar me machucando novamente, eu não suporto pensar te perder um dia, eu sei o tanto que você esperou que eu te falasse que te amava, e eu falava que não te amava, mais a verdade é que eu tinha medo, tinha muito medo, de me machuchar ou te machucar mais ainda, meu orgulho falou mais alto e agora eu estou arrependido, eu vacilei pra caralho com você e eu prometo mudar e te fazer a mulher mais feliz do mundo, mas não me deixe." - Não consegui segurar, e então as lágrimas começaram a escorrer pelo o meu rosto.

[ ... ]
Mas quando ele á disse isso, era tarde demais, ela cansou de sofrer, de ser maltratada, e resolveu correr atrás de quem á ama de verdade.
Mas pensa que Justin á esqueceu? Não,ele não deixou barato " Eu vou lutar por você até o fim, nem que seja a força, por que você é MINHA e de mais ninguém." Mais será que ela irá ceder novamente, e ira perdoa-lo?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 447
Favoritos 13
Comentários 12
Listas de leitura 0
Palavras 3.644
Concluído Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Barbara Palvin, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Romance, Ryan Butler, Torture, Violencia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Confia em mim.
3
267
1.826
 
2
Im back, are not I?
4
87
943
 
3
My Girl
5
93
875

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.