1. Spirit Fanfics >
  2. Tortured Soul >
  3. Oculto

História Tortured Soul - Oculto


Escrita por: TormentSoul

Notas do Autor


Desculpem por alguns error de continuaçao no ultimo capitulo, boa leitura

Capítulo 3 - Oculto


Fanfic / Fanfiction Tortured Soul - Oculto

  Fazem seis noites...
  Fazem seis noites que não durmo...
   Aqueles olhos me observam, do outro lado da rua, um vazio eterno eles demonstram enquato me atormentam. Quando consigo dormir vejo Laila caida ao meu lado, seus olhos estão negros, talvez eu esteja a um passo da loucura...
  Hoje amanheceu consegui dormir um pouco pelo menos, decidi que iria investigar a casa da frente, precisava entender oque estava acontecendo, era bem facil de entrar o muro era baixo, pulei ele, então notei algo estranho a porta estava destrancada mas pelo que sei ninguem havia entrado na casa desde a morte de Laila, entrei e fui até o comodo onde era a janela pela qual aqueles olhos me observavam, não havia nada só uma cama e um armario. Envestiguei o resto da casa, observei um rastro, como se alguem tivesse arastado algo resolvi seguir o rastro, ele ia até uma especíe de comodo fechado, arrombei a porta, e vi que o rastro acabava em um armario velho abri o armario para conferir... Paralizei com oque vi ali dentro, começei a soar frio, aquilo era uma visão aterradora, eram varios braços, pernas, troncos e cabeças como se tivessem sido decepados, mas as cabeças eram todas da Laila mas eram mais de 10, escutei uma porta se abrindo, fugi o mais rapido que podia dali, não queria mais entrar ali.
  Entrei em casa, estava perplexo e aterrorisado com aquilo, resolvi chamar a policia, mas a linha estava cortada, senti um cheiro podre vindo do quarto dos meus pais, fui ver oque era, talvez fosse os incensos que minha mãe coloca, mas infelizmente não era oque eu havia pensado, meus pais entavam mortos, esquartejados, cada parte de seus corpos estava pregada em uma parte do quarto, sangue por todos os lados, e bem grande na parede estava escrito com sangue:

     " Eu sei que você esteve aqui Alexander"

  Me ajoelhei diante daquilo, e fiquei com meu rosto inespressível como se minha alma estivesse fora de meu corpo, então eu gritei o mais alto que eu podia:

-PORQUEEEE???

  Alexander descobre o Inferno.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...