1. Spirit Fanfics >
  2. Total Drama International Selection >
  3. Desafio Triplo

História Total Drama International Selection - Desafio Triplo


Escrita por: GarasuReona

Notas do Autor


Olá pessoas, como estão?
Bem cap 2 da historia, sem muitas coisas a adicionar, e com nossa primeira eliminação, deem sugestões de desafios que queiram ver (podem ser dos que já apareçam no desenho ou algo que queiram ver, eu não estou com muita criatividade pra desafios, mas a ordem de eliminação já esta toda pronta).
Falem o que acharam do cap e comentem algum erro ou o que querem que melhore.
Até mais

Capítulo 2 - Desafio Triplo


Fanfic / Fanfiction Total Drama International Selection - Desafio Triplo

Chris: No último episódio de Total Drama International Selection:

Conhecemos os 12 participantes que irão disputar um milhão de dólares,  vindos de todo lugar do mundo desde o Brasil até o Japão. Nossos participantes disputaram para a decisão de equipes e os cervos ganharam uma pequena festa por terem chegado em primeiro, Doug, o americano jogou um pequeno charme na britânica Kim e ela foi convidada para a festa.

Chris: Quem será o primeiro a cair fora? Quem vai formar o primeiro casal? E mais importante: Quem vai fazer de tudo por um milhão de dólares? descubra a seguir em TOTAL DRAMA INTERNACIONAL SELECTION.

Os 12 participantes estavam na cafeteria onde haviam duas mesas, uma para os cervos e outra para as girafas, os cervos estavam exaustos da festa, bem como Kim.

Iana: Então Kim, como foi lá?

Kim: Do que esta falando?

Iana: Você sabe, o Doug te convidou para a festa, deve ter rolado algo.

Kim: A gente só conversou.

Fran: É bom que continue assim, é melhor que fique sem relacionamento, isso pode prejudicar o time.

Kim: Eu não sei, ele é bem legal, talvez eu até de uma chance.

Eduardo: Vocês sabem que todos nós podemos ouvir as três né? - disse ele com uma voz cansada interrompendo a conversa das três e deixando Kim envergonhada.

Confessionário on

Doug: E o Tio Sam marca um ponto.

 

Fran:Isso não pode acontecer, se não eles podem fazer uma aliança e ir contra mim.

 

Kim: Por que foi falar isso em voz alta Kimberly? POR QUÊ?

Confessionário off

Doug estava pegando uma colher do mingau que Hatchet serviu e logo após colocá-la ns boca a cuspiu de volta.

Doug: Caraca isso ta pior que comida de prisão.

Brandon: Ja comeu comida de prisão?

Doug: Já.

Gerlane: e por quê?

Doug: Fui acusado injustamente quando menor e me prenderam por dois dias pra que eu aprendesse.

Jin: Por que foi preso?

Doug: O gato da minha vizinha sumiu e apareceram ossos no lixo dela, no fim o gato aparaceu e os ossos eram frangos fritos que o marido da vizinha escondia.

Confessionário on

Jin: Tem algo a mais nisso, não parece que ele ia ser acusado do nada.

Confessionário off

Chris: Olá competidores, como estão? Cervos, como foi a festa?

Brandon: Uma das melhores que ja fui.

Chris: Eu presumi que ia ser isso, agora vamos falar sério,  hoje temos um desafio pra valer, ou seja, a equipe que perder vai ter que mandar um pra fora.

Carlos: E qual será o desafio?

Chris: É o seguinte, vocês se dividirão em três duplas por equipe, cada dupla de uma equipe enfrentará a outra em um pequeno desafio, o time que ganhar dois desafios fica com a imunidade, darei duas horas para decidirem as duplas e descansarem - ele sai da cafeteria.

Gerlane: Certo, cervos, vamos decidir lá fora - os seis se retiram deixando apenas as girafas lá.

Fran: Quem serão as duplas?

Iana: O que acha de eu ir com você, Kim?

Kim: Por mim, tudo bem.

Iana: Ok, vou descansar um pouco na cabana, você vem?

Kim: Claro.

Iana: Suivez moi, madame - ela repete o mesmo dito por Doug.

Kim: Ha, engraçada - as duas saem da cafeteria.

Fran: Certo, Anka, quem quer que seja dupla?

Anka: Bem... - ela olha pra Carlos com um olhar de dúvida.

Carlos: Por favor.

Anka: Ta, eu faço dupla com você.

Confessionário on

Anka: Eu não estou aqui pra arranjar um namorado, eu quero ganhar o milhão, eu sei que o Carlos gosta de mim, mas não pretendo dar chances a ele, se ele me quiser vai ter que falar comigo depois do programa.

 

Carlos: Ela ta na minha.

Confessionário off

Fran: Certo, eu e Fenwick vamos fazer a terceira dupla, descansem, não queremos perder de novo.

Enquanto isso os cervos estavam em frente a cabana feminina.

Gerlane: Como serão as duplas?

Doug: Eu e o Jin.

Jin: Concordo.

Gerlane: Ok, Hayako, quer fazer dupla comigo?

Hayako: É..., não sei...

Eduardo: Deixe-me ficar com ela como dupla.

Gerlane: Ok, eu e Brandon formamos a última dupla.

Confessionário on

Hayako: Eu estou tão feliz, o Eduardo quis fazer dupla comigo.

 

Brandon: Eu vou fazer dupla com a garota mais gata da ilha, vai que rola um clima.

Confessionário off

Gerlane: Certo, durmam, a gente não pode ganhar os desafios cansados - Gerlane e Hayako entram na cabana e os garotos se levantam para irem a cabana masculina, quando iam sair, Kim e Iana aparecem indo em direção a cabana.

Doug: Ei, Kim, posso falar com você?

Kim: Ahn, claro, pode ir Iana, eu vou daqui a pouco - a angolana da um sorriso à britânica e entra na cabana.

Doug: Então, Kim, eu quero te falar uma coisa importante sobre a competição.

Kim: Pode falar.

Doug: A Fran é uma víbora, não confie nela.

Kim: O que? Como sabe?

Doug: Eu sei ver quando uma pessoa esta mentindo, sei identificar também o que uma pessoa esta sentindo no momento.

Kim: Talvez, mas como pode ter certeza? A Fran não parece má.

Doug: Olha, tenha cuidado, não sabemos do que essa garota é capaz.

Kim: Certo, vou ficar de olho, obrigada - ela da um beijo no rosto do garoto e entra na cabana, Doug apenas vai em direção a sua cabana.

As duas horas impostas por Chris passam e os 12 vão a cafeteria.

Chris: Certo, agora iremos sortear as duplas - ele pega uma urna com os nomes das seis duplas - Iana e Kim contra Jin e Doug.

Confessionário on

Doug: Eu contra a Kim? Sério?

Confessionário off

Chris: Agora, o desafio vai ser um desafio que ja foi feito em wawanakwa, cozinhar um baiacu venenoso e fazer seu parceiro comer, mas para tornar isso mais divertido, eu vou escolher os que vão preparar o baiacu: Iana e Doug

Jin: Ficou louco? Eu posso morrer.

Chris: Se não confia no seu parceiro, eu posso dar a vitoria pras girafas.

Doug: Fica calmo, cara.

Chris: Certo, eu vou deixar um manual dos cortes do baiacu pra cada - ele os entrega para as duplas - boa sorte, tem 20 minutos.

Os dois começam a ler o manual e cortar o peixe.

Jin: Cara, meu sistema imunológico é fraco, se cortar errado eu vou morrer.

Doug: Confia em mim - ele pega uma faca e calmamente faz os cortes.

Fran: Esse cara não esta sob pressão?

Confessionário on

Doug: Não estar sob pressão em momentos difíceis é uma das vantagens do meu problema... ahn, quer dizer... deixa pra lá.

 

Jin: O Doug é legal, mas não estar sob pressão e o fato de ser acusado injustamente não esta me cheirando bem.

Confessionário off

Kim: Sabe o que esta fazendo né?

Iana: Claro..., eu acho.

Kim: Como assim?

Iana: Talvez eu esteja cortando errado.

Kim: Talvez? Eu posso ficar muito mal com isso.

Iana: Relaxa eu olhei o manual.

Passa-se o tempo determinado.

Chris: Ok, vamos ver, Cervos, façam as honras.

Doug: Jin, confie em mim.

Jin: Ok, eu vou confiar - ele come o peixe - uau, incrivel.

Chris: Certo, girafas, sua vez.

Kim: Vamos lá - ela come - é, isso é bom.

Chris: Certo, eu vou ter que declarar um empate.

Kim: Eu estou me sentindo meio estranha - ela desmaia na hora.

Iana: Ah não.

Doug: Kim! - ele se aproxima de Kim - onde estão os paramédicos?

Chris: Pra lá - ele aponta pra uma porta e Doug a pega e a carrega pra lá - os cervos ganham o primeiro ponto.

Fran: Ei, você tinha declarado um empate.

Chris: Isso foi antes da sua companheira desmaiar, vamos para o próximo desafio, me acompanhem.

Hayako: E o Doug?

Chris: Vamos deixa-lo, o desafio dele já foi concluído.

Os 10 participantes vão até a frente das cabanas.

Chris: Bem, cada time escolherá a dupla que vai disputar.

Gerlane: Eu e o Brandon.

Fran: Carlos e Anka.

Chris: Ok, o desafio é o seguinte: há duas canoas no meio da floresta a mais ou menos 100 metros, as duplas tem que traze-los até o cais, onde ocorrerá o terceiro desafio.

Anka: E como saberemos onde estão as canoas?

Chris: Providenciamos estes mapas onde estão as duas canoas - ele entrega um pra cada dupla - agora, vão - os quatro correm à floresta.

Gerlane e Brandon correm até um certo ponto da floresta.

Gerlane: Ok, pegue o mapa, você é rápido, eu vou tentar atrapalhar os outros dois.

Brandon: Certo, boa sorte - ele corre pra onde o mapa indicava e Gerlane corre para a direção onde Carlos e Anka estavam.

Carlos: Vire a direita - ele aponta a direção olhando no mapa.

Anka: Certo, quanto falta?

Carlos: Não muito, acho que estamos a uns 20 metros - neste momento Gerlane pula em cima de Carlos - você é louca? O que esta fazendo?

Gerlane: Ganhando tempo - ela continua o segurando pelos braços e pernas.

Anka: Eu sigo o caminho, só precisamos pegar a canoa - ela começa a correr.

Passam-se alguns minutos e Brandon chega no cais com a canoa.

Brandon: Agora que temos dois pontos ganhamos o desafio, certo?

Chris: Ahn, cade sua parceira?

Brandon: Você disse que a gente precisava trazer a canoa.

Chris: Eu disse que as duplas precisavam trazer a canoa, e você esta sozinho.

Brandon: Perfeito.

Anka pega a canoa e da a volta, passando por Carlos e Gerlane, a escocesa solta Carlos e começa a correr junto com a australiana, Carlos ajuda Anka a carregar, Gerlane os ultrapassa, eles chegam proximos ao cais onde os outros 7 os esperavam.

Brandon: Corre, ruiva - Gerlane começa a chegar perto o cais, no entanto ela tropeça e cai ao lado do cais, Carlos e Anka entram no cais com a canoa.

Chris: O segundo ponto vai para as girafas.

Hayako: Fica por conta nossa agora Edu.

Confessionário on

Hayako: Edu? Sério que você chamou ele assim, Hayako? Você conhece ele a dois dias e ja chama ele assim?

 

Brandon: Ta rolando algo entre o Eduardo e a Hayako? Isso não pode acontecer, eles podem se aliar e com o Jin e o Doug próximos eu vou ter que me aliar com a Gerlane, que vai ser provavelmente a primeira eliminada se perdermos esse desafio.

Confessionário off

Kim estava deitada em uma maca com um soro no braço e estava acordando de seu desmaio, Doug estava so seu lado lendo um livro.

Doug: Finalmente acordou, bela adormecida.

Kim: O que aconteceu?

Doug: Iana te deu comida envenenada, e aparentemente vocês ganharam o segundo desafio.

Kim: Quanto tempo vou ficar aqui?

Doug: Acho que até a noite, quando o Chris fizer a votação.

Kim: O que esta lendo, ai?

Doug: Um livro sobre mentes psicopatas, eu trouxe esse livro pra cá, parecia interessante.

Kim: Você gosta desse tipo de coisa?

Doug: Pode não parecer, mas psicopatas não são serial killers, é uma condição psicológica.

Kim: Pra saber de tudo isso, você deve gostar bastante.

Doug: Não tanto quanto eu gosto de você.

Kim: Sabe que estamos aqui faz dois dias, né?

Doug: Certo, vamos dar mais dois ou três dias pra ver se prefiro você a psicopatas - Kim ri da fala do americano.

Confessionário on

Doug: E o Tio Sam faz o segundo ponto.

 

Kim: Doug é um cara bem legal, não me incomodaria em ser envenenada de novo pra passar um tempo com ele.

Confessionário off

As duas canoas estavam na água e Hayako e Eduardo estavam em uma verde, Fenwick e Fran estavam em uma amarela.

Chris: A parada é a seguinte, naquela boia a duas bandeiras, uma verde e uma amarela, as duplas deverão remar, pegar a bandeira da cor da equipe e voltar, a primeira equipe que chegar aqui com a bandeira primeiro ganha - ele pega uma pistola mirando pra cima - em suas marcas, preparar, JÁ - ele atira e as duplas começam a remar.

As girafas tomam a dianteira, mas os cervos estavam bem perto deles.

Eduardo: Acelera Hayako - eles começam a remar mais rápido e passam os outros dois chegando na boia, Hayako pega a bandeira verde e a coloca dentro da canoa voltando a remar.

Fran: Estamos perdendo, vai mais rápido - eles remam e chegam a boia, onde Fenwick pega a bandeira amarela, mas antes que pudesse coloca-la dentro da canoa, Fran o acerta com o cabo do remo na mão,  fazendo a bandeira cair na água.

Fran: Opa, desculpa.

Fenwick: Droga, esta afundando - ele entra na água.

Eduardo e Hayako chegam ao cais e Fenwick pega sua bandeira voltando para a canoa.

Chris: A vitoria é dos Cervos Raivosos - os cinco que estavam lá comemoram a vitoria.

Confessionário on

Gerlane: Vencemos o desafio, pra minha sorte, eu provavelmente ia ser eliminada se perdessemos.

 

Fenwick: A Fran me fez derrubar a bandeira, esta noite eu vou votar para que ela caia fora.

Confessionário off

Fran estava sentada em frente a cabana feminina esperando os outros membros da equipe, até que Anka e Iana saem da cabana e Carlos aparece, todos sentam nas escadas da cabana.

Fran: Cade a Kim?

Iana: Ela vai ficar no centro médico até a votação.

Fran: Tudo bem, vamos ao que interessa, o Fenwick quer que a gente perca os desafios.

Carlos: Do que esta falando?

Fran: Ele deixou a bandeira cair de propósito, e eu ouvi ele no confessionário, ele quer que a gente perca os desafios pra que a gente saia um por um.

Anka: Ele quer se livrar da gente?

Fran: Exato, eu preciso de mais três votos pra que eu tenha certeza que ele vai pra casa, com vocês três podemos elimina-lo.

Iana: Por mim, esse cara ta fora.

Carlos: Concordo, eu sabia que esse alemão não era boa pessoa.

Anka: Também estou dentro.

Confessionário on

Fran: Eu só preciso falar que o Fenwick fez isso de propósito e fazer ele ser eliminado, esses caras estão na minha mão.

Confessionário off

Fran: Vejo vocês de noite - ela sai do local e os outros três entram em suas cabanas.

Confessionário on

Kim: Não tenho motivos pra votar em ninguém, a Iana me envenenou, então ela é minha única opção de voto.

Confessionário off

Chris: Girafas, é o seguinte a cinco marshmallows nessa bandeja, esses marshmallows representam a segurança no jogo, a imunidade, vocês são seis, ou seja, um de vocês não vai ganhar marshmallow, o que significa que esta fora do jogo, esta pessoa andará pelo cais da vergonha e irá pegar o barco dos perdedores, e não irá voltar, os seguintes participantes estão salvos: Carlos - o brasileiro levanta e pega seu marshmallow, comendo-o logo em seguida - Kimberly.

Kim: Isso! - ela pega o marshmallow e o come.

Chris: Anka - a australiana levanta e pega seu marshmallow - Fran.

Fran: Ótimo - Fenwick se surpreende com a garota sendo chamada.

Chris: Iana, Fenwick, este é o último marshmallow - ele aponta pro marshmallow restante - um de vocês será eliminado, agora, quem será? Iana, você envenenou sua colega de equipe e perdeu o desafio. Fenwick, você perdeu o último desafio, que era extremamente importante, e por causa de vocês que as girafas estão aqui.

Fenwick: A culpa não é minha, é...

Chris: Calado, deixa eu criar um drama, o ultimo marshmallow vai para..., a Iana.

Fenwick: O que?

Chris: Foi mal cara, o barco dos perdedores lhe aguarda - o alemão sai cabisbaixo da fogueira e vai ao cais.

Confessionário on

Iana: Com o alemão fora teremos uma esperança pra ganhar, ele ia sabotar nossos desafios.

 

Anka: O Fenwick só pensou em si mesmo na hora do desafio, poderíamos ter perdido alguém forte.

 

Carlos: Eu sabia que esse alemão não era confiável, a Fran conseguiu mostrar pra gente o que ele fazia antes mesmo dele agir pra valer.

 

Fran: Esses idiotas acreditam em mim, eliminaram o Fenwick só de eu mentir um pouquinho.

 

Kim: A Iana me falou que o Fenwick sabotou o desafio, ainda bem que ele saiu, seria bem ruim se a Iana realmente saísse.

Confessionário off

Chris: E agora, será que as Girafas vão ganhar o próximo desafio com um membro a menos? Será que eles descobrirão os reais objetivos da Fran antes que ela elimine os outros participantes? Descubra isso nos próximos capítulos de TOTAL DRAMA INTERNATIONAL SELECTION!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...