1. Spirit Fanfics >
  2. Total Drama International Selection >
  3. A busca pelos Vale-imunidades

História Total Drama International Selection - A busca pelos Vale-imunidades


Escrita por: GarasuReona

Notas do Autor


Olá pessoas, como estão?
Este capitulo ia ser lançado ontem (Estou tentando postar toda quarta-feira), mas eu esqueci de postar o cap, mas na proxima quarta eu vou postar o cap 4.
Enfim, curtam o capitulo e comentem o que acharam

Capítulo 3 - A busca pelos Vale-imunidades


Fanfic / Fanfiction Total Drama International Selection - A busca pelos Vale-imunidades

Chris: No último Total Drama International Selection:

As equipes disputaram o primeiro desafio, que envolvia uma disputa de duplas, Doug se revelou um baita companheiro de equipe, preparando um peixe pro alergico Jin, ao contrário de Iana, que envenenou sua parceira Kim, no segundo desafio Carlos e Anka deram um ponto as girafas, e conseguiram isso graças a um tropeço de Gerlane, mas no fim Eduardo e Hayako garantiram a vitoria dos Cervos. Fran convenceu a todos que Fenwick tinha sabotado o desafio para perder e fez com que o alemão fosse o primeiro eliminado.

Chris: E agora, quem será o próximo a sair? Quem vai por tudo a perder? E quem vai se sacrificar pelo time? Descubra em: TOTAL DRAMA INTERNATIONAL SELECTION!

Os garotos estavam jogando Poker em uma das mesas da cafeteria, sendo que Doug estava como distribuidor enquanto Jin estava apenas assistindo os outros três jogarem, as meninas estavam em outra mesa, sendo que Hayako estava olhando a mesa dos garotos e as outras cinco estavam conversando.

Eduardo: Eu vou apostar minhas duas barras de cereal para cobrir sua aposta da barra de chocolate.

Doug: Eu aprovo a aposta, sua vez Carlos.

Carlos: Eu cubro a aposta com cinco pés-de-moleque

Brandon: pé-de-moleque?

Eduardo: É um doce brasileiro.

Doug: Você trouxe comida de lá?

Carlos: Sim, e se eu trouxe sabem que é bom.

Doug: Ta certo, eu aprovo a aposta, o que tem ai Brandon?

Brandon: Trinca - ele revela os dois reis na mão que fazia a trinca com o da mesa.

Eduardo: Dois pares - ele mostra o rei e o às que faziam os pares com os da mesa.

Carlos: Par - ela mostra um 6 e um 9 que fazia par com um 9 na mesa.

Doug: Você apostou com um par?

Eduardo: Ganhei - ele recolhe os doces da mesa.

Confessionário on

Chris: Aviso importante: não aconselhamos ninguém a fazer apostas e é proibido a pessoa fazer apostas fisicas no Brasil, eu tenho que falar isso senão podemos ser processados, ok?

 

Doug: Ficamos três dias sem desafios, então decidimos jogar poker pra matarmos o tempo, apostando alguns doces que conseguimos dos estagiários quando nós pegamos eles descansando ao invés de trabalhar.

 

Eduardo: Meu pai me ensinou a jogar Poker desde os 9 anos, eu domino essa área - ele da uma mordida na barra de chocolate que tinha em mãos.

Confessionário off

Carlos e Brandon saem da cafeteria após terem perdido enquanto Eduardo pegava os doces e Doug guardava o baralho.

Hayako: Quantos doces pegou? - ela se levanta e senta ao lado de Eduardo.

Eduardo: Uma barra de chocolate, e um doce de amendoim do Brasil, além das barras de cereal que ja tinha.

Hayako: Uau, não tem muita coisa a ver com os doces japoneses, será que eu posso...

Eduardo: Pegar algum doce? Claro - ela pega um pé-de-moleque e come.

Hayako: Nossa, são incríveis.

Doug: Jin, eu vou guardar o baralho, vamos ir lá ver o que você queria na praia.

Jin: Eu não queria ver nada na... - Doug o puxa para fora da cafeteria passando pela outra mesa e Kim sorri para o garoto.

Confessionário on

Hayako: O Doug deixou eu e o Edu sozinhos? Eu vou lembrar de agradece-lo.

 

Doug: Um relacionamento melhora a ligação entre a equipe e faz com que nós percamos menos desafios, além disso, eu gosto dos dois juntos.

 

Kim: Achei bem legal da parte do Doug deixar os dois sozinhos, a Hayako parece gostar bastante do Eduardo.

Confessionário off

Passa-se o horário de almoço e os campistas estavam divididos nas cabanas e na cafeteria, até que ouvem um chamado do alto falante do acampamento.

Chris: Todo mundo no cais da vergonha em cinco minutos.

Todos os participantes chegam ao cais, sendo que os Cervos e as Girafas estavam cada um de um lado.

Chris: O desafio de hoje consiste no seguinte: tem 7 vales-imunidade espalhados na ilha, o objetivo de vocês é encontrar e me trazer a maioria, a equipe vencedora ganha uma cesta de presentes cheia de doces para cada participantes.

Hayako: Doces? Tipo, de todo mundo? - Chris faz um sim com a cabeça.

Confessionário on

Hayako: Ai meu Deus, DOCES DE TODO O MUNDO, eu sou uma apreciadora de doces internacionais, precisamos ganhar esse desafio.

 

Eduardo: A Hayako pareceu animada pela recompensa, eu vou me esforçar pra ganhar esse desafio.

Confessionário off

Chris: Os perdedores terão um encontro comigo na fogueira. Boa sorte - os 11 se espalham pela ilha, cada um procurando individualmente.

Eduardo procurava nas camas da cabana masculina, procurando nas camas.

Eduardo: O Chris não pode ter deixado tão difícil - ele começa a vasculhar a cama de Doug e deixa a mala do garoto cair, fazendo cair algumas roupas e um livro, parecendo um diário - droga, tenho que arrumar isso.

O argentino coloca as roupas de volta na mala e pega o diário.

Eduardo: Hm..., será que - ele pensa em abrir o diário até que para - não, eu tenho que me concentrar no desafio, melhor guardar isso.

Iana procurava na fogueira, Fran na cabana feminina, Carlos via o banheiro masculino e Anka o feminino, Kim procurava na cafeteria, os outros cinco cervos procuravam na floresta.

Gerlane: Cervos, é o seguinte, toda vez que nós acharmos algum vale-imunidade assobiamos, o Brandon vai vir até a gente e entregamos a ele, como ele é rápido ele chega ao cais e entrega ao Chris, todos de acordo? - os outros quatro concordam e se separam.

No cais, Chris esperava, até que Carlos aparece com o vale-imunidade.

Carlos: Precisava mesmo por no assento do banheiro?

Chris: Sim, se não ia ser facil - ele pega o vale de Carlos - o primeiro ponto vai pras Girafas.

Carlos: Beleza! - ele sai do cais correndo.

Confessionário on

Carlos: O primeiro ponto foi facil, esses Cervos não vão nem saber o que os atingiu.

Confessionário off

Anka vasculhou o banheiro feminino inteiro e não achou nada, revê alguns locais até que ouve alguem do outro lado da porta chamando-a

Carlos: Achou algo?

Anka: Nada - ela sai do banheiro - onde podemos procurar?

Carlos: Não sei, que tal irmos a floresta juntos, podemos encontrar algo lá.

Anka: Ok, vamos - os dois seguem um ao lado do outro para a floresta.

Confessionário on

Anka: Estamos aqui faz 5 dias e o Carlos fica insistindo para que eu "aprecie a natureza com ele" - ela faz aspas com as mãos - se ele continuar assim vou ter que dar um fora nele.

 

Carlos: Ela ta tão na minha.

Confessionário off

Gerlane assobiou para Brandon vir a ela, o vale-imunidade estava amarrada a um galho de uma árvore grande.

Brandon: Eu vou ter que subir essa árvore?

Gerlane: É a única forma.

Brandon: Por que você não faz isso?

Gerlane: Digamos que você é mais... esportivo - ela coloca a mão no peitoral de Brandon e aproxima seus rostos.

Brandon: Ok ruiva, eu faço com uma condição.

Gerlane: E qual é? - ela fala se afastando do galês.

Brandon: Uma aliança, nosso time esta com seus grupinhos formados e só sobrou nós dois, se não agirmos rápido seremos os primeiros.

Gerlane: Feito, agora sobe - o garoto segue a ordem.

Confessionário on

Gerlane: A condição pra ele fazer algo por mim é oferecer proteção? Esse cara é muito ingênuo.

Confessionário off

Brandon chega rápido ao cais e entrega o vale-imunidade ao Chris.

Chris: E os Cervos empatam o jogo.

 - Nao por muito tempo - Iana chega com um vale-imunidade em mãos e entrega ao Chris - estava em baixo do barril que usa como mesa.

Chris: Boa garota, as Girafas desempatam deixando o placar em 2 a 1.

Brandon: Droga! - ele volta a floresta e Iana vai em direção a cabana.

Kim procurava na cafeteria, vendo debaixo das mesas e na cozinha do Hatchet, ela voltou a cafeteria e resolver rever o local para ter certeza que não esqueceu nada, até que Doug entra.

Doug: Ah, Oi Kim.

Kim: Doug, o que veio fazer aqui?

Doug: Procurar o vale-imunidade.

Kim: É mesmo, estamos em um desafio.

Doug: Conferiu todo o lugar? - ele da uns passos e olha em volta.

Kim: Cla..., por que eu ia te falar isso?

Doug: Só pra te testar - ele se agacha para ver uma das mesas e depois olha para o banco - conferiu os bancos?

Kim: Os bancos? Eu me esqueci - ela olha os bancos da outra mesa - eles com certeza estão aqui.

Doug: Estavam - ele mostra o vale-imunidade que achará - até mais - ele corre ao cais e Kim corre atrás dele.

Confessionário on

Doug: Eu nunca ia falar dos bancos se só tivesse visto um banco e não tivesse um vale-imunidade.

 

Kim: Boa jogada Doug, boa jogada.

Confessionário off

Chris: Os Cervos fazem o segundo ponto - Doug comemora e Kim faz uma expressão triste.

Doug: Não fica assim não, estamos empatados então ainda não acabou, vamos - eles correm e se separam.

Eduardo havia saido da cabana por não achar nada e foi para a floresta onde os outros companheiros de time decidiram procurar, ele adentrou a floresta mais profundamente e encontrou Hayako, que observava as árvores em seu redor.

Eduardo: Hayako! - a japonesa se vira e encontra o argentino.

Hayako: Oi Edu, achou algo?

Eduardo: Nada, e parece que você também não.

Hayako: É, olha, eu tenho uma coisa que precisava te contar...

Eduardo: Pode falar.

Hayako: Bem, é que eu...

  -            ME AJUDEM!!!

Eduardo: Pareceu o Brandon, temos que ir rápido - ele corre em direção ao grito e é seguido pela garota.

Confessionário on

Hayako: O Brandon tinha que gritar na hora que ia me declarar pro Edu? Por que eu sou tão azarada com isso?

 

Eduardo: O que será que a Hayako quis me contar?

Confessionário off

Os dois chegam ao local e veem Brandon com cara de assustado.

Eduardo: O que foi cara?

Brandon: U-u-u... - os dois se viram para onde o gales olhava.

Brandon, Eduardo e Hayako: URSO - Eles viam um urso com uma corda no pescoço com o vale-imunidade preso nele.

Iana ajudava Fran a procurar na cabana feminina, olhando de baixo das beliches.

Iana: Parece que não tem nada.

Fran: Definitivamente - ela vasculha de baixo da ultima cama restante e acha - mas parece que as Girafas tem sorte uma vez ou outra.

Gerlane continuava a olhar na floresta e achou uma caverna, não demorou muito até que achou um vale-imunidade embaixo de uma das pedras, ela começa a correr até o cais, passa na frente de Carlos e Anka que começam a ir atrás dela.

Fran e Iana entregam o vale-imunidade e logo em seguida Gerlane chega com o seu.

Chris: Agora falta apenas um vale imunidade - ela pega um walkie talkie que era interligado com o alto-falante - o placar esta três a três, significa que só falta um vale-imunidade.

Brandon: I-i-isso significa que só falta o do...

Eduardo:U-urso - eles se afastam do urso calmamente.

Hayako: Não, precisamos ganhar, preciso dos doces.

Brandon: Você esta pensando nos doces?

Hayako: Eu tenho que fazer isso, pelos...DOCES! - ela vai pra cima do animal e arranca o cordão se seu pescoço e o entregando pra Brandon - VAI, EU CUIDO DESSE PELUDO.

Confessionário on

Hayako: Quando se trata de doces você não pode ficar entre eu e eles, pode se machucar gravemente.

 

Brandon: Ok, lembrem-me pra eu não ficar entre essa maluca e doces.

Confessionário off

Brandon corria rapidamente tinha o vale em mãos, conseguia ver o cais ao longe, ja estava nas cabanas, mas foi impedido por Anka que o derruba fazendo-o soltar  o vale, Fran o pega e corre pro cais.

Fran: Nada pode me impedir, o caminho esta livre.

  -            PELOS CERVOOOOOS - Doug corria ferozmente em direção a francesa e a derruba fazendo o vale-imunidade cair, Carlos corre pra pega-lo, mas Hayako aparece e, mesmo com os ferimentos o pega e corre ao cais, entregando-o a Chris. 

Chris: E os Cervos vencem - os cinco que estavam la comemoram.

Confessionário on

Doug: E pela primeira vez na vida, os treinos de futebol americano do técnico Huston ajudaram fora de um jogo de futebol americano.

Confessionário off

Chris: Vocês seis ganham uma cesta de doces cada um.

Doug: Seis? Caramba, esquecemos o Jin - ele corre para a floresta.

Chris: De qualquer forma..., Girafas, nos vemos na fogueira.

Confessionário on

Iana: Não tenho opção de voto hoje, Fran e Kim estão fora de questão, me sobraram apenas o Carlos s a Anka.

Confessionário off

Eduardo, Hayako, Gerlane e Brandon estavam em frente a cafeteria até que Jin e Doug chegam.

Jin: Vocês tinham que me deixar na floresta?

Brandon: Foi mal, nós estavamos tentando ganhar a imunidade, suas cestas estão em cima das suas camas.

Doug: Eu vou descansar um pouco - ele entra na cabana e vê sua mala - Eduardo, você olhou minha mala quando procurava na cabana?

Eduardo: Deixei cair sem querer e recoloquei as roupas de volta.

Doug: Você não olhou o diário, certo?

Eduardo: Não.

Confessionário on

Doug: Meu psiquiatra anotou meus registros psicológicos aqui e pediu que eu anotasse meus pensamentos, seria o fim da minha vida social se alguém daqui o visse.

Confessionário off

Chris: Girafas, há apenas quatro marshmallows nessa bandeja, aquele que não recebe-lo andará pelo cais da vergonha e andar pelo barco dos perdedores e não irá voltar, o primeiro marshmallow vai para... Anka.

Carlos: Boa gata - Anka revira os olhos e pega o marshmallow.

Chris: o próximo vai para... Iana.

Iana: Isso! - ela levanta e pega o marshmallow.

Chris: E o penúltimo marshmallow vai para... Fran - ela levanta e pega o marshmallow

Carlos: Espera..., votaram em mim?

Chris: Kim e Carlos, esse é o último marshmallow, vamos ver quem votou em quem.

Anka: Como é?

Chris: Surpresa? - ele pega um controle do bolso e uma TV aparece de um cabo  de ferro.

Votação on

Anka: Acho que meu voto é óbvio, o Carlos é impressionantemente o mais irritante dessa ilha, ele acha que estou afim dele, quanto mais cedo sair, mais cedo eu vou ficar feliz.

 

Iana: Carlos, o cara não sabe quando parar de importunar a Anka.

 

Fran: Por mais que eu não queira eu vou votar na Kim, ela cometeu um erro, não podemos mais cometer esses erros.

 

Carlos: A Kim pôs tudo a perder, por mim ela sai.

 

Kim: Não consigo votar em ninguém,  mas como tenho que fazer isso, eu vou votar no Carlos, eu sou muito distante dele.

Votação off

Chris: Chocante, não é? - ele joga o marshmallow pra Kim.

Carlos: Anka..., você... votou em mim?

Anka: Você ia descobrir uma hora ou outra, mas agora tem um barco pra pegar.

Chris: Não, não terá, esse foi um desafio de recompensa.

Anka: Como é?

Fran: Você nos fez passar por esse drama todo pra no fim você não eliminar ninguém?

Chris: É, voltem para as cabanas, estão todos salvos... por enquanto.

Confessionário on

Kim: Eu não queria ser o Carlos agora, votado pra sair pela pessoa que estava apaixonado, eu realmente espero que eu não saía por culpa do Doug...espera, o que eu falei?

 

Fran: Depois de ver todas as seis temporadas de Drama Total e analisado cada estratégia, aprendi que nunca se deve mostrar suas intenções em voto.

 

Carlos: Aquela maldita australiana, eu não acredito que gostava dela, se a gente perder o próximo desafio ela ta fora.

Confessionário off

Chris: Será que as Girafas sobreviveram a essa tensão na equipe? Será que os Cervos continuarao ganhando? E qual será o segredo de Doug? Tudo isso você vê nos próximos capítulos de TOTAL DRAMA INTERNATIONAL SELECTION.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...