1. Spirit Fanfics >
  2. Total Drama International Selection >
  3. Busca nas minas

História Total Drama International Selection - Busca nas minas


Escrita por: GarasuReona

Notas do Autor


Olá pessoas, como estão?
Esse capitulo foi bem longo e o que mais demorei a escrever (por preguiça mesmo, terminei esse cap um ou dois dias antes de publicar a historia, sendo que os outros três estavam escritos uns dois meses antes) e eu tentei deixa-lo o menor possível, mas ainda continuou longo, bem, sem mais nada a adicionar, boa leitura

Capítulo 4 - Busca nas minas


Fanfic / Fanfiction Total Drama International Selection - Busca nas minas

Chris: No último capítulo de Total Drama International Selection:

Os Cervos e as Girafas se enfrentaram em uma busca por vales que iam permitir que ganhassem o desafio, a fanática por doces internacionais Hayako bateu em um urso para que os Cervos ganhassem o desafio, no fim as Girafas foram pra fogueira mais uma vez e Carlos levou três votos, sendo o mais importante o de Anka, pra sorte dele era um desafio de recompensa e ninguém foi eliminado.

Chris: E agora? Será que Anka irá sobreviver a Carlos? As Girafas vão perder de novo? Descubra isso em: TOTAL DRAMA INTERNATIONAL SELECTION.

Os 11 estavam na cafeteria cada equipe em uma mesa, os Cervos estavam conversando normalmente e as Girafas estavam apenas comendo sem se falar.

Fran: Vamos ficar quietos?

Carlos: Não tenho nada pra falar.

Anka: Também não.

Confessionário on

Doug: O mais importante numa equipe é a união deles, ou seja, a Anka cavou a cova das Girafas votando no Carlos, mas eu não posso condena-la, se tivesse uma garota chata no meu pé eu iria tentar chutar ela.

 

Kim: Acho que a votação não tenha sido justa, o Carlos não fez nada de errado, ele só gostou demais de uma garota que não gostava dele.

Confessionário off

Iana: Vamos esquecer isso.

Carlos: Eu não vou esquecer que essa mimada votou em mim.

Anka: Do que me chamou? - ela se levanta encarando Carlos.

Carlos: Do que você ouviu - ele se levanta e encara a garota de volta.

Anka: Olha aqui seu...

Eduardo: Da pra vocês pararem?

Anka: Como é?

Doug: Não sei se perceberam, mas estamos com um membro a mais, e se continuarem assim estarão fadados a derrota.

Anka: Quem é você pra julgar como nossa equipe é?

Carlos: Cala boca, eles estão ajudando a gente e você ainda quer brigar?

Anka: Esta defendendo eles? Eles estão contra nós.

  -            CHEGA! - Todos os participantes se viram pra porta de onde saiu a voz que gritou.

Hayako: Chef Hatchet?

Hatchet: Exatamente, vocês dois - ele aponta pra Anka e Carlos - se não quiserem ficar sem comer como punição é melhor pararem - os dois voltam a se sentar e Chris entra na cafeteria.

Chris: Obrigado chef, como estão galera? Ansiosos pro desafio de hoje?

Hayako: Se envolver doces internacionais de novo a resposta é sim.

Chris: Que pena, não tem nada a ver, o desafio de hoje tem duas partes, sendo que os vencedores do primeiro desafio irão receber ajuda no segundo desafio.

Brandon: E qual o desafio?

Chris: Que bom que perguntou, o desafio é uma corrida até as minas da ilha, onde ocorrerá o segundo desafio, no entanto, para torna-lo mais interessante um dos participantes de cada terá que carregar outro até lá, decidam-se e cheguem ao cais daqui a cinco minutos - Chris e Hatchet saem da cafeteria.

Gerlane: Então, como vai ser?

Jin: Eu não posso carregar ninguém, eu não consigo nem correr sem morrer de cansaço.

Doug: Eduardo, não acha melhor carregar a Hayako? Vocês ja são meio amigos e eu garanto que não fara diferença ela ir com você.

Eduardo: Bem, não é um problema, da pra carrega-la numa boa.

Doug: Tudo bem pra voce Hayako?

Hayako: S-sim t-tudo bem - ela vira o rosto corado pra baixo.

Confessionário on

Hayako: O Doug tem sido bem legal em me ajudar com o Edu, mas eu acho que ele ta armando, isso é um jogo, não tem motivo pra ele me ajudar.

Confessionário off

Os Cervos vão saindo da cafeteria e Hayako para Doug e espera os outros quatro passarem.

Hayako: O que você ta armando?

Doug: Armando? Do que esta falando?

Hayako: Você anda bem legal me ajudando com o Eduardo, mas isso é uma competição e eu não posso confiar em alguém que esta me ajudando numa competição.

Doug: Olha, faço isso porque acho que vocês se dão bem  e você gosta dele, eu não usaria o amor de alguém pra me beneficiar nisso, eu não sou o vilão da temporada, além disso, como eu me beneficiaria? Isso é tecnicamente uma aliança, e é bom que não haja alianças até eu pegar o milhão.

Hayako: Bem, obrigada, caso precise de ajuda com a...

Doug: Kim? É eu te falo se precisar.

Confessionário on 

Doug: A Hayako é bem legal, não me incomodaria perder o milhão pra ela.

Confessionário off

Anka e Carlos não falavam deixando a decisão para as outras três garotas da equipe.

Kim: Vocês realmente não vão falar nada? - Ela é ignorada pelos dois - ótimo.

Fran: Sabe, acho que machuquei meu tornozelo com o desafio de ontem, tem algum problema em eu ser carregada?

Kim: Tem certeza que não pode andar? Parecia bem normal ontem a noite.

Fran: Sabe como é, força-lo pode fazer doer mais, acho que foi por isso.

Iana: Certo, pode carrega-la Carlos?

Carlos: Claro que poss...

Anka: Não, deixa comigo, eu vou mostrar pro maricas como ser forte, vamos pro cais - ela puxa Fran pelo braço sendo seguida pelas outras duas garotas.

Carlos: Maricas... - ele murmurava em tom de desprezo e saindo da cafeteria.

Todos estavam no cais esperando por Chris, enquanto isso as equipes conversavam.

Kim: O que acham que o Chris vai querer nas minas?

Jin: Desde que não envolva roedores, lugares apertados, escuridão...

Fran: Ta bom, ja entendemos, você tem medo.

Confessionário on

Jin: Não são medos, são fobias.

Confessionário off

Chris chegava no cais.

Chris: Olá participantes, espero que estejam prontos, perguntas? - Jin levanta a mão - Ah, legalmente eu tenho que responder suas perguntas em caso de fobias e alergias, o que quer Jin?

Jin: O segundo desafio envolvera qualquer fobia ou alergia que tenho?

Chris: Talvez, podemos ir em frente agora. Para guia-los cada equipe ganha um mapa para guia-los a entrada das minas - ele joga um mapa para cada equipe sendo pega por Gerlane e Iana - Prontos? Vão! - todos saem correndo com as meninas carregando os mapas na frente.

Hayako: Ta tudo bem ai Edu? - diz ela vendo o argentino correndo um pouco mais devagar que os demais da equipe.

Eduardo: É, eu to bem, devem ser os doces de ontem, acho que vou ter que me exercitar pra perder o peso extra.

Confessionário on

Eduardo: Minha regra numero um pra quando conversar com uma garota: nunca se mostre fraco.

 

Hayako: O Edu consegue ser bem charmoso as vezes, será que ele gosta de mim?

Confessionário off

Anka e Carlos ultrapassavam-se na corrida com Iana na frente e Kim atrás, Carlos a ultrapassava.

Carlos: Parece que não é tão esportiva.

Anka: É mesmo? - ela tira Fran de suas costas e a derruba.

Fran: Ei! - Anka sai correndo sendo seguida por Carlos, rapidamente eles chegam na entrada das minas onde Chris estava, os Cervos chegam logo em seguida.

Brandon: Droga, como eles foram mais rápidos?

Carlos: Isso! Ganhamos! - Ele faz um Hi-Five que é correspondido pela australiana, mas os dois se encaram com raiva logo em seguida.

Chris: Primeiro: Anka deveria estar carregando Fran e principalmente: ONDE ESTA SUA EQUIPE?

Anka: Ahn bem...

Chris: A vitoria é dos Cervos - os seis comemoraram e em seguida Iana e Kim chegam ao local.

Iana: Será que não esqueceram ninguém?

Anka: Ah, é a Fran, ela ainda esta lá? - as duas confirmam e ela volta o caminho.

Minutos depois Anka volta com Fran nas costas e Chris vai a frente dos 11 para exiplicar o desafio.

Chris: O segundo desafio consiste em pegar um Chris de ouro escondido no fundo das minas e voltar pra cá.

Brandon: Isso não é perigoso?

Chris: Por que diz isso?

Eduardo: Acho que todos nós sabemos o que tem lá, ou melhor, quem tem lá.

Iana: Nós sabemos da historia Chris, Ezekiel esta lá embaixo, não é?

Chris: Esta certa, por isso vou dar uma segunda condição, mesmo que a equipe chegue em segundo, se Ezekiel for capturado, a vitoria vai pra ela, como recompensa por ganhar o desafio, os Cervos ganham capacetes de mineiro com lanternas.

Confessionário on

Jin: O Chris quer nos matar, certeza.

 

Fran: Ai vai a pergunta, perder de proposito pra eliminar a Anka ou o Carlos ou tentar ganhar e fazer a outra equipe capturar o monstrengo? - Ela faz uma cara de pensativa - São tantas boas escolhas.

Confessionário off

Os 11 ficavam em frente as minas.

Jin: Ahn, quem vai na frente?

Brandon: Primeiro as damas, né? - ela olhava para Gerlane que o encarava com medo.

Gerlane: N-não, obrigada.

Doug: Vocês tem tanto medo assim? - ele anda nas minas e entra - é simples, é só procurar uma des... Aaaaah - os outros 10 ouvem o garoto caindo e um impacto ao longe no chão.

Kim: Doug! - ela corre em direção as minas, mas para ao se deparar com um abismo em que havia 4 bifurcações - Ahn, galera, venham aqui.

Carlos: O que foi? - ele ve as bifurcações - Oh...

Eduardo: Cervos, se separem, nosso amigo precisa ser encontrado pra ganharmos o desafio.

Gerlane: De acordo.

Jin: Eu sugiro que nós nos separemos, uma dupla vai por um local e os outros três seguem individualmente.

Eduardo: Otimo, qual a dupla?

Hayako: Olha, não é por nada...

Gerlane: Ta bom Hayako, você vai com o Eduardo.

Hayako: Não era isso, acontece que eles seguiram a sugestão e ja desceram como o planejado.

Kim descia cuidadosamente chegando a mina bem escura, não via quasr nada.

Kim: Doug, esta por aq... - ele tem a boca tapada por alguém

  -            Ssh, quieta Kim, ele esta aqui, se ele te ver a situação não vai acabar bem - ele dizia no ouvido da garota.

Kim: O-okay.

Fran descia para outra bifurcação, como o esperado não via nada, decidiu ir andando sem fazer muito barulho, até que ouve um barulho de impacto de trás dela e logo em seguida uma luz forte chega em seu rosto.

Jin: Ah, oi Fran.

Fran: Da pra virar a luz pra outro lugar Jin?

Jin: Ah, desculpe - ele pega o capacete da cabeça e usa a lanterna dele pra ver o local - é ruim ter que usar isso como capacete.

Fran: Ta, tanto faz, podemos ir em frente?

Jin: Bem, você é da outra equipe, por que eu deveria te ajudar?

Fran: Porque aqui é escuro e você não deixaria uma dama sozinha, né?

Jin: Deixaria - ele segue em frente e Fran a segue com raiva no rosto.

Confessionário on

Fran: China: o lugar em que você come cachorros, mas não pode ajudar uma dama necessitada.

 

Jin: Não foi indelicadeza minha, eu só tenho medo dessa garota.

Confessionário off

Eduardo e Hayako desciam para uma bifurcação.

Hayako: Aqui é bem assustador...

Edu: Não se preocupe, enquanto eu estiver aqui não precisa ter medo.

Hayako: O-obrigada.

Confessionário on

Hayako: Ele falou isso pra eu não sentir medo ou porque ele gosta de mim?

Confessionário off

Eles ouvem passos deixando Hayako assustada grudando nas costas de Eduardo.

Eduardo: Ahn...

Hayako: D-desculpe eu só... - ela se separa de Eduardo e cria uma pequena distância entre eles.

Eduardo: Esta tudo bem, sério, eu te protejo - ele da um sorriso pra garota que o retribui, logo em seguida os passos ficam mais altos, e o som se aproxima cada vez mais.

Hayako: E-e-edu...

Eduardo: C-calma, eu ja te vi derrubar um urso, você consegue lidar com um humano estranho.

Hayako: É diferente, a adrenalina dos doces não esta "ativado" agora - ela faz aspas com os dedos.

Os passos ficam muito altos, e logo em seguida é possivel ouvir um grito agudo sendo ouvido por toda caverna.

Iana e Anka andavam pela caverna, sem ver muita coisa.

Iana: Então..., sobre o Carlos...

Anka: Você votou nele também.

Iana: Eu sei, mas...

Anka: Mas o que? Será que eu tenho que explicar o quão irritante aquele cara é?

Iana: Não é... - uma forte luz cega Iana - Ei, vira isso pra outro lado.

Gerlane: E por que deveria?

Anka: Olha aqui querida...

Gerlane: Desculpe "querida", mas não estou aqui pra ser legal com meus adversários.

Iana: Ei, cuidado com o que fala...

Gerlane: Por quê? Ficaram ofendidinhas?

Anka: Ei, fica na sua ruiva.

Gerlane: Ora, cale a boca e me deixe passar australiana - ela empurra Anka e passa elas, mas logo em seguida é derrubada por Anka, que fica por cima dela.

Anka: Isso é pra você ficar quieta - ela da um soco no nariz da Gerlane que começa a sangrar pelo nariz e Anka recebe um soco no rosta da escocesa, logo em seguida um grito agudo as alerta e elas param.

Confessionário on

Brandon: Quem não adora barraco entre mulheres?

 

Anka: Cara, bater nela me fez sentir bem melhor, talvez eu nem discuta com o Carlos a próxima vez que eu ver ele.

Confessionário off

Kim estava com a boca tapada, até que ouve um barulho de estrondo e uma forte luz surgindo de trás dela revelando Brandon com o capacete revelando Doug e Kim.

Brandon: Ei, oi - ele fala desconfortável - eu cheguei enquanto vocês estavam se pegando?

Kim: Que? - Ela se separa um pouco de Doug - não, claro que não.

Doug: Quietos - ele fala com o dedo indicador pedindo silêncio e abaixa o tom da voz - Brandon, desliga isso ai, pode alertar ele.

Brandon: Ele? - Brandon desliga a lanterna e logo em seguida sente alguém agarrando sua perna e o puxando - EI O QUE É... - ele cai sendo puxado por Ezekiel, um grito agudo é ouvido.

Doug: Fica calmo - Brandon tenta se segurar em algumas pedras, mas continua sendo puxado, Doug tenta puxa-lo de volta, mas Ezekiel é mais forte e puxa Brandon pra mais fundo da caverna.

Confessionário on

Doug: Eu queria ter sido mais útil.

 

Kim: Eu fiquei lá parada, e tudo aconteceu, eu queria ter ajudado o Brandon.

Confessionário off

Doug: Vamos segui-lo - ele puca a inglesa pelo braço.

Jin andava em frente a Fran com seu capacete em mãos.

Fran: Então, como é o relacionamento entre a equipe?

Jin: Por que a pergunta?

Fran: Só pra saber, vai me dizer que não suspeita de ninguém do seu time? Ninguém que você acha que pode estar te usando?

Jin: Bem... Espera, como posso confiar em você?

Fran: Vamos lá Jin, não estamos nem na mesma equipe.

Jin: Se considerarmos isso... - ele coça a nuca pensando - ta bom, eu estou suspeitando que o Doug esta mentindo seriamente sobre quem ele é, ou quem ele foi, no mínimo.

Fran: É mesmo? Interessante.

Confessionário on

Fran: A Kim vai adorar saber disso, obrigada Jin.

Confessionário off

Jin: Sim, sabe meu pai é psicólogo e eu já vi algumas das coisas anormais nele surgiram em alguns de seus pacientes, não entrar sob pressão, alta percepção a detalhes, consegue perceber quando alguém esta mentindo, tudo isso indica a... - um forte grito agudo abafa a voz de Jin, sendo ouvida apenas por Fran.

Confessionário on

Chris: Peço desculpas aos telespectadores pelo mal funcionamento das câmeras... mas agora sem duvida nossa audiência vai subir demais com todo esse mistério

Confessionário off

Fran: Então essa é a verdade?

Jin: Possivelmente, mas eu vou ficar de olho nele, só pra ter certeza.

Hayako e Eduardo ouviam os passos Carlos aparece em frente aos dois dando um pequeno susto nele, sendo surpreendido por  chute de Hayako nas suas "partes baixas" dando um alto grito agudo.

Hayako: Me desculpa, esta bem?

Carlos: Um... pouco - ele se agacha colocando a mão na area machucada.

Eduardo: Vamos seguir em frente, ainda da pra andar?

Carlos: Dá... eu acho - ele se levanta com dificuldade.

Confessionário on

Eduardo: A Hayako acertou os kiwis dele, acho justo ele nós ajudarmos ele.

 

Hayako: Será que o Edu passou a ter uma imagem diferente de mim depois disso? - ela faz uma cara pensativa - não, ele ja me viu derrubar um urso, então tudo bem.

Confessionário off

Os três seguem em frente e vêem um Chris de ouro preso ao chão.

Eduardo: Ha boa - ele da um Hi-Five em Hayako e pega o Chris de ouro, no entanto ele ve sua base amarela (cor da equipe das girafas).

Carlos: Ei, acho que isso é da minha equipe.

Eduardo: Bem... - ele se sente receoso ao olhar o Chris de ouro, mas o entrega - toma, mas se perguntarem você achou.

Carlos: Minha boca é um túmulo.

Gerlane seguia em frente com o nariz sangrando um pouco afastada de Iana e Anka, até que acha uma grande extensão com um grande trono e uma pequena cela, que tinha Brandon desmaiado.

Gerlane: Brandon! - ela corre até a cela que Brandon estava, mas é interceptado por Ezekiel que pula de surpresa em cima dela Iana e Anka estavam paradas vendo a luta de Gerlane e Ezekiel.

Iana: Vamos ficar paradas?

Anka: Eu prefiro.

Iana: Não é melhor capturar aquele monstro? - ela fala lembrando da condição de vitoria que Chris falou.

Anka: Ta, vamos ajuda-la e capturar esse bicho - elas avançam contra Ezekiel lentamente, mas ele se vira e solta um grito para as duas fazendo-as recuar, ele joga Gerlane para próximo a cela fazendo a garota sofrer um impacto serio em seus braços, ele avança contra Anka, mas a loira apenas da um soco em seu rosto e o derruba, fazendo-o desmaiar.

Iana: Wow.

Anka: Nem eu sabia que tinha um soco tão forte, vamos, temos um desafio a ganhar - ela pega Ezekiel e corre até a continuação do túnel.

Iana: E os outros dois?

Anka: Tenho certeza que a equipe de estagiários do Chris virão busca-los.

Iana: Se diz isso..., vamos - elas correm pelo túnel.

Logo em seguida Kim e Doug chegam ao local e vêem os dois caidos e machucados e correm até eles.

Doug: Gerlane, você esta bem?

Gerlane: Não, acho que eu devo ter trincado um braço e torcido o tornozelo.

Kim: Não se preocupe, vamos te ajudar, a cela esta aberta?

Doug: Que monstrengo saberia trancar uma cela - ele abre a cela e tenta acordar Brandon.

Brandon: Ei, eu estou bem - ele olha para o lado e ve Kim tentando levantar Gerlane - Ei, você ta bem?

Gerlane: Definitivamente não.

Brandon: Deixa que eu levo ela - Kim passa ela pras costas de Brandon e os três correm até o túnel que as duas outras foram.

Gerlane: Aconteceu isso porque eu tentei te salvar viu?

Brandon: Sério, valeu, eu acho.

Jin e Fran andam por bastante tempo, o garoto havia achado o Chris de ouro da sua equipe e ia quase correndo para fora do túnel.

Chris esperava do outro lado da mina, havia uma pequena saida, de onde sai Jin e Fran, Jin entrega o Chris de ouro para Chris.

Chris: Uma linda imagem de mim - ele analisa a peça em suas mãos, ok, se Ezekiel não for capturado pelas girafas alguém vai ir pra fogueira de novo - Carlos, Eduardo e Hayako aparecem em seguida.

Carlos: Aqui esta - ele entrega o Chris de ouro pra Chris.

Chris: Boa, mas o Jin chegou primeiro.

Eduardo: Isso ai Jin - ele e Hayako se aproximam de Jin e Fran vai até Carlos, quando Anka e Iana chegam com Ezekiel nos braços.

Chris: Olha só... - ele fica surpreso com as duas trazendo Ezekiel - que coisa, achei que ninguém ia conseguir traze-lo, bem, condição é condição, as girafas ganham - os 4 comemoram e um grupo de estagiários pega Ezekiel.

Doug, Kim, Brandon e Gerlane chegam ao local.

Brandon: Alguém ajuda ela, rápido.

Chris: Ei, calma, você não parece bem também, Chef, leve os dois pra enfermaria, Cervos, decidam quem vão eliminar esta noite.

Confessionário on

Doug: Nós perdemos, não por culpa de ninguém, no fim a Gerlane quebrou um braço e o Brandon teve alguns ferimentos, acho que vou ter que votar no mais incapaz de continuar.

 

Fran: Agora que sei o que o Doug é, tenho Jin, Iana e Kim do meu lado e Carlos e Anka estão em pé de guerra, o único adversário forte que sobrou, e que esta inteiro, é o Eduardo, depois que eu passar dele, esse milhão é meu.

 

Eduardo: Eu e a Hayako conversamos e por mais que pareça injusto, nós vamos votar em quem não podera ser mais útil pro time..., cara parece que eu to jogando lixo fora, eu to me sentindo bem mal.

Confessionário off

Os 6 da equipe estavam na fogueira após votarem e Chris traz a bandeja com 5 marshmallows.

Chris: Dia difícil... principalmente pra Gerlane - a garota usava uma tipoia no braço direito e Chris solta uma risada - mas é claro, não vamos tirar o mérito do Brandon, foi pego pelo Ezekiel tão rápido...

Brandon: Será que da pra acelerar o processo?

Chris: Certo, Cervos, vocês ja deram seus votos, uma decisão foi tomada, há cinco marshmallows nessa bandeja, quem não recebe-lo, esta fora do jogo e deve andar pelo cais da vergonha pegar o barco dos perdedores e não irá voltar, nunca!

Doug: Foi só eu que senti um pouco de medo do Chris agora?

Jin: Não, sem dúvida que não.

Chris: Quietos, quando eu chamar seu nome, levante-se e pegue o marshmallow, o primeiro vai para... Hayako.

Hayako: Isso! - ela se levanta e pega o marshmallow.

Chris: o segundo é do... Brandon.

Brandon: E o sol brilha pra mim de novo - ele pega o marshmallow.

Chris: Eduardo.

Eduardo: Ufa, ja achei que ia ficar na berlinda.

Chris: Bem, há dois marshmallows, e vocês três receberam votos - ele aponta pra Jin, Doug e Gerlane - Gerlane, você causou briga com alguém da outra equipe, além de quebar um braço, o que não beneficia sua equipe. Doug, você anda tendo relações com uma participante da outra equipe e isso prejudica seu time.

Doug: Nada a declarar.

Chris: E Jin, você é pequeno e frágil, só isso mesmo.

Jin: Engraçado...

Chris: O quarto marshmallow vai para... Doug - o americano se levanta e pega o marshmallow - Agora, o ultimo marshmallow da noite vai para... - os dois cruzam os dedos e esperam a pausa dramática de Chris terminar - Jin.

Brandon: Como é? Vocês eliminaram ela?

Gerlane: É o que dizem, alguns dias se ganha e em outros se perde, hoje realmente não foi meu dia.

Eduardo: Bom te conhecer.

Hayako: Sim, se seu braço não tivesse quebrado ninguém aqui votaria em você.

Doug: É, foi mal.

Jin: Se isso te deixar melhor, eu acho que os Cervos nunca serão tão bem liderados.

Gerlane: Obrigado galera, isso me faz sentir bem melhor - os seis fazem um abraço em conjunto, mas logo se separam.

Brandon: Eu vou com você até o cais - os dois andam pelo cais vendo o barco chegando.

Gerlane: Ei, obrigada por me ajudar aquela hora.

Brandon: Não foi nada, você iria fazer o mesmo.

Gerlane: Acho que sim, né - eles riem - mas eu quero te agradecer de qualquer forma - ela da um beijo no galês, mas logo encerra o beijo e entra no barco, deixando Brandon parado com cara se bobo.

Confessionário on

Doug: Cara, to bem triste, não tinha ninguém melhor como opção, mas essa despedida foi triste.

 

Jin: Eu tive que votar no Doug, depois de tantas suspeitas, acho que eu vou continuar votando nele, quando encontrar a prova de tudo isso eu vou contar pra toda equipe.

 

Hayako: Por que eu fui votar nela? Desculpa Gerlane.

 

Eduardo: Bem, ela não era útil, nossa equipe tem que ser forte pra ganhar, só que agora esta todo mundo bem triste.

 

Brandon: E quando eu descubro que eu gosto de alguém, ela é eliminada, me liga depois do show ruiva.

Confessionário off

Chris: E agora, saberemos o segredo de Doug? Será que a equipe dos Cervos vai se destabilizar depois de sua primeira eliminação? E como ela lidará com o próximo desafio? Descubra tudo isso nos proximos capítulos de: TOTAL DRAMA INTERNATIONAL SELECTION.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...