1. Spirit Fanfics >
  2. Total Drama International Selection >
  3. Resistência de sono

História Total Drama International Selection - Resistência de sono


Escrita por: GarasuReona

Notas do Autor


Olá pessoas, como estão?
Bem, eu voltei, por enquanto, finalmente terminei esse capitulo (ele esta sendo escrito desde janeiro) e isso aqui tem MUITO diálogo, é basicamente um cap de diálogo com um pretexto de desafio por cima.
Enfim, apreciem o cap.

Capítulo 7 - Resistência de sono


Fanfic / Fanfiction Total Drama International Selection - Resistência de sono

Chris: No ultimo capítulo de Total Drama International Selection:

As equipes travaram um jogo de Paintball onde foram divididos em caças e atiradores, os Cervos dominaram a partida, tendo uma otima estratégia, enquanto as Girafas... bem, elas foram as Girafas... e perderam, mas o mais impactante foi que Jin pegou o diário de Doug e foi pego por Eduardo, que se recusou a ler e contou pra Doug, parece que o chinês ta ferrado. Na cerimônia, eu decidi o eliminado que foi ninguém menos que o galês Brandon, que não apenas atirou no meu cabelo, como também atirou na minha roupa.

Chris: E agora? Os Cervos vão vencer com essa desunião? Eduardo e Hayako vão finalmente se declarar? E qual o segredo que Doug (e nós da produção) escondem? Tudo isso hoje em: TOTAL DRAMA INTERNATIONAL SELECTION. 

Doug, Eduardo e Hayako estavam em uma das mesas, conversando normalmente, na outra mesa, as Girafas permaneciam quietos, Fran escovava seu cabelo com seu espelho de mão, Kim conversando com Doug por meio de sinais vez ou outra, Anka e Carlos permaneciam quietos.

Hayako: Não é como se Tóquio fosse um lugar turístico, a não ser que você goste de ver arranha-céus, não é um lugar com muita beleza natural - Jin chega na cafeteria, sendo fuzilado pelo olhar de Doug, ele logo vai para a mesa mais quieta.

Jin: Posso sentar aqui?

Fran: Claro.

Carlos: Senta ai, melhor que conversar com essa ai - ela aponta pra Anka.

Confessionário on

Anka: Eu só preciso tolera-lo por mais um tempo e quando juntar as equipes eu acabo com ele, nossa equipe esta praticamente inteira contra mim.

 

Jin: Bom saber que ainda posso ter um amigo por aqui.

Confessionário off

Jin: Valeu.

Kim: Por que não esta na outra mesa com seu time?

Jin: Eu tive um desentendimento com o Doug, nada demais.

Fran: É verdade Jin? Ou é algo a mais?

Jin: É que...

Fran: Diz Jin, a Kim tem que saber.

Kim: O que eu tenho que saber?

Jin: O Doug é... - antes dele terminar a frase Chris chega na cafeteria.

Chris: Bom dia campistas!

Confessionário on

Jin: Já é a segunda vez que me cortaram, parece que algum louco escreve isso e faz com que me cortem.

 

Fran: Se Kim souber sobre Doug vai ser mais uma pessoa em uma intriga, se perdermos hoje eliminaremos Anka, se perdermos no próximo desafio é só contar a verdade pra Kim e convencer o Carlos a votar na Kim, e se eles perderem Jin ou Doug saem, simples.

Confessionário off

Um pouco antes, na outra mesa.

Hayako: Por que o Jin sentou com eles? - a pergunta faz Doug e Eduardo se entreolhar - o que aconteceu?

Doug: Acontece que...

Eduardo: Você não acha que devemos...

Doug: Ta, olha Hayako, o que eu vou dizer é repentino, mas vai explicar bastante coisa, a verdade é que...

Chris: Bom dia campistas! - ele corta Doug - hoje vamos fazer um pequeno desafio que exige mais que suas capacidades fisicas ou intelectuais: Insônia Tona.

Confessionário on

Doug (com olheiras embaixo dos olhos): Isso pode parecer facil, passar algumas horas acordado, mas imagine isso com uma enorme pressão de que você pode ser o próximo a sair, principalmente se for o primeiro a dormir.

Confessionário off

Todos estavam na fogueira perto do cais onde haviam vários tocos de bancos e um espaço grande entre os bancos e o grande lugar pra fogueira.

O relógio indicava 12 horas haviam passado, estava de noite, ninguém havia dormido ainda, eles estavam espalhados, Eduardo e Hayako estavam em um canto, Doug encarava o céu, Jin estava conversando com Fran. Kim, Anka e Carlos estavam em seus cantos.

Hayako: Qual é a parada com o Doug?

Eduardo: Eu não sei se posso falar...

Hayako: Ele ia me contar, vai Edu, fala o que foi - ele encara o argentino com um olhar fofinho.

Confessionário on

Eduardo: Ela é tão fofa, como eu queria apertar aquelas bochechas.

Confessionário off

Eduardo: Ta, presta atenção - ele se aproxima da garota para falar próximo a seu ouvido, ele fala rapidamente e logo se separa.

Hayako: Ele é...

Eduardo: É, ou quase isso, sei lá, o Jin tem algum problema com isso.

Hayako: Eu não vejo nada demais, desde que não machuque ninguém.

Kim se aproxima de Doug.

Kim: Então, o que tem o céu?

Doug: Nada demais..., espera, isso foi um gancho pra uma piada?

Kim: Ahn... não. 

Doug: Ah, ok - ele continua a encarar o céu - cara, que perfeito, nenhuma nuvem no céu, da pra ver as estrelas perfeitamente.

Kim: É, realmente - ela olha para o céu - você gosta de ver o céu? 

Doug: Não, eu só fico vendo as constelações pra pensar em outra coisa sem ser exaustão. 

Kim: Entendo - ela boceja - sabe, o Jin disse que tiveram um desentendimento. 

Doug: É, só um desentendimento, nada demais - ele diz um pouco nervoso.

Kim: Não é o que pareceu, o Jin falou que tem algo muito importante pra dizer.

Doug: Olha, isso é complicado, eu gosto de você, gosto mesmo, eu prefiro falar isso na hora certa, pode esperar um pouco?

Kim: Já que insiste... - ela boceja outra vez - eu vou parar com isso antes que eu durma - ela se levanta e sai dali.

Doug: Boa sorte.

O tempo passa, o relógio indica 24 horas.

Chris: Cara, vocês são casca grossa mesmo, se passaram 24 horas e ninguém dormiu.

Anka: É obvio qualquer um consegue ficar acordado por um dia - ela vê Carlos dormindo ao seu lado (Cervos: 4/Girafas: 3) - a quanto tempo ele esta aqui?

Chris: Os Cervos tem a vantagem.

Doug: Yaay - ele fala num tom desanimado.

Confessionário on

Doug: Eu não sei se fico feliz por termos vantagem ou se fico triste porque tem alguém dormindo além de mim.

 

Carlos: É, eu sei que ser o primeiro a sair do desafio pode ser perigoso, mas Fran falou que iria votar na Anka quando perdessemos, isso já é vantajoso.

Confessionário off

Ainda haviam 7 jogadores acordados, o relógio contava 30 horas, estava no pôr do Sol, todos pareciam isolados, exceto por Eduardo e Hayako que pareciam conversar, Fran estava lixando as unhas em um canto, Doug andava de um lado para outro, Jin lia um livro, Anka parecia estar se alongando e Kim olhava para o nada por um tempo.

Doug aproximava-se de Fran que parecia estranhar.

Fran: Posso ajudar?

Doug: Tecnicamente - ele se senta ao lado dela - acredito que esteja ciente dos meus... problemas.

Fran: Problemas? Que problemas? 

Doug: Você sabe do que eu estou falando, eu sei que você manipulou a saída do Fenwick e da Iana e sabe mais do que deveria por causa do Jin.

Fran: Fala baixo - ela belisca o braço de Doug - como você soube?

Doug: Eu não sou burro, Kim me contou que você convencia sua equipe a elimina-los e você esta fazendo um teatrinho desde que chegamos aqui.

Fran: Então seu podre não era mentira, interessante...

Doug: Mas agora eu sei que você também tem algo pra esconder, então vou abrir o jogo, quero fazer uma aliança. 

Fran: Agora você tocou num assunto interessante, o que você propõe?

Doug: Você não faz nada para que eu seja eliminado e eu não faço nada para que você não seja eliminada.

Fran: Só isso? - ela fala observando as unhas.

Doug: Além disso, Jin tem me dado problemas, você pode fazer com que ele fique quieto?

Fran: Se eu posso? Você obviamente não me conhece.

Doug: Ok, foi ótimo fazer negócio com você, aliada.

Fran: Idem.

Confessionário on

Doug: Se eu quero a Fran fora? É claro que quero, mas ela é uma ameaça pra minha segurança, ter ela "fora do caminho" - ele faz aspas com os dedos - é melhor do que ser eliminado por causa dela.

 

Fran: Eu prezo por ficar segura nesse jogo, Doug não da a segurança necessária, mas pelo menos eu não tenho que me preocupar com alguém tentando me eliminar toda hora, Jin é totalmente descartável e Doug sabe mais do que deveria sobre mim é melhor descartar Jin do que ser descoberta.

Confessionário off

Chris: Vocês são barra pesada mesmo - ele fala se aproximando dos 7 bebendo café, o relógio marcava 42 horas - quase dois dias sem dormir, vocês são bons.

Jin: Beber café na nossa frente é algum teste pra ver quem é o primeiro que vai voar em você por esse copo?

Chris: Em parte - ele da mais um gole - cara, ontem a noite o Carlos comeu um banquete, que sorte a dele ter dormido primeiro.

Anka: Vá pro inferno Mclean.

Chris: Calma garota, vou deixar vocês ai, talvez se acalmem um pouco - ele sai dali antes que Anka pudesse atacar algo nele.

Confessionário on

Anka: Talvez eu tenha ficado agressiva demais nesse meio tempo - mostram alguns flashbacks dela derrubando Brandon (cap 3), derrubando Fran (cap 4), batendo em Gerlane (cap 4) e ela discutindo com o resto da equipe (cap 6) - mas vocês tem que entender que dá vontade de acertar o Chris algumas vezes. 

Confessionário off

Eduardo: Então... você namora alguém ou algo do tipo?

Hayako: Não, eu nunca namorei na verdade.

Eduardo: Sério? - ele fala num tom mais animado - mas já gostou de alguém?

Hayako: Não foram muitos garotos, talvez uns três, mas dois deles não davam muita atenção pra mim.

Eduardo: E o outro.

Hayako: Bem, nós conversamos bastante e, acho que ele gosta de mim desde que começamos a nos falar.

Eduardo: Ah, sério? - ele fala num tom curioso - e quem é?

Hayako: Não acha que tenho direito de te perguntar algo? - ela dá uma risada - já teve uma namorada?

Eduardo: Uma, quando eu tinha 14, mas terminamos um mês depois, ela não parecia a certa.

Hayako: E quando sabe quem é a certa?

Eduardo: Eu não sei... eu acho que... - ele cora um pouco - a gente acaba descobrindo - ele sorri pra garota que faz o mesmo.

Fran se aproximava de Jin sentando ao lado dele, que parecia estar lendo outro livro e nem reparava que a francesa sentava ao lado dele, Fran olha para o lado vendo Kim e Doug conversando, sabia que Doug ja havia percebido que ela se aproximou.

Fran: Posso falar com você? - Jin olha para ela em seguida fecha seu livro.

Jin: Pode falar.

Fran: Olha, eu acho que nos precipitamos um pouco.

Jin: Sobre o quê? 

Fran: Eu sei que você vai ficar bravo, esta na risca pra ser eliminado por causa disso, mas...

Jin: Você não vai pedir que eu não conte sobre o Doug, né? 

Fran: Olha, eu sei que parece idiota, mas isso é pela estratégia de jogo, você pode estar mal com seu time, mas se contar vai estar mal até na fase individual. 

Jin: Então o que sugere?

Fran: Conte na fase individual, quando Doug não estiver com os amiguinhos, tem meu voto.

Confessionário on

Fran: É, claro que ele tem meu voto - ela fala num tom ironico - eu só espero que ele saia antes da fase individual. 

 

Jin: Talvez Fran tenha razão, entregar o Doug na fase individual vai ser bem mais estratégico. 

Confessionário off

O relógio marcava 45 horas, Doug e Kim continuavam a conversar.

Kim: E depois disso minha irmã nunca mais jogou um Atari na vida - ela e Doug riam.

Doug: Sua família parece ser bem engraçada. 

Kim: É, eles são, deveria ver o que fizeram quando trouxe meu ex pra casa.

Doug: O que aconteceu?

Kim: Eles ficaram enxendo ele de perguntas, coisa normal de pais, mas teve um momento que meu pai decidiu ver se ele era forte na queda de braço, o resultado foi que meu ex quebrou o braço e nunca mais quis vir pra minha casa. 

Confessionário on

Doug: Me lembrem de nunca disputar queda de braço com o pai da Kim.

Confessionário off

Doug: Você não acha que aqueles dois estão quietos demais? - ele aponta para Eduardo e Hayako, eles então se levantam e vão até eles - ei, vocês estão bem? - eles não respondem, quando toca no ombro de Eduardo que não parece reagir, ele olha pra eles e vê que estavam dormindo (Girafas: 3/ Cervos: 2)

Kim: Eles dormiram ao mesmo tempo?

Doug: Isso é meio fofo, você tem uma câmera ai?

Kim: Tenho quase certeza que tenho na minha mochila que esta na cabana.

Doug: Quer ir lá pegar? - ela confirma com a cabeça e os dois vão andando até a cabana.

Kim: Vamos ver... - ela pega sua mochila, revirando algumas coisas, achando uma pequena câmera - acho que isso serve.

Doug: Vou amar ver a cara deles quando mostrarmos a foto.

Kim: Não é? - ela dá uma risada - Aqueles dois estão namorando?

Doug: Eles não estão, mas deveriam, eles se gostam, mas um não sabe do outro. 

Kim: Nós estamos aqui faz umas três semanas, já não deveria ter tido um beijo de alguém no mínimo? 

Doug: Se você quiser eu estou disponível e... - ele se aproxima dela lentamente - não acredito que ninguém vá nos interromper.

Kim: Hm... oferta tentadora - ela se aproxima até os dois estarem bem próximos, Doug então a puxa, beijando-a, os dois se separam quando falta o ar.

Confessionário on

Doug: Wow, aquilo foi incrível, eu já beijei outras garotas, mas a Kim foi, tipo... Wow.

 

Kim: Eu sei que eu só conheço ele faz três semanas e eu sei que ele esta escondendo alguma coisa, mas vou ser sincera, eu não resistiria muito tempo.

Confessionário off

Chris: 60 horas..., dois dias e meio, vocês só podem estar brincando, vocês cinco são melhores do que o esperado - ele fala próximo a fogueira, onde Anka, Doug, Fran, Kim e Jin estavam em volta, ja estava no meio da noite - eu queria dar imunidade pra todos vocês, mas não vai rolar.

Anka: Sabe Mclean, as vezes prefiro você de boca calada.

Jin: Idem.

Chris: Qualé galera, vamos nos divertir um pouco, vocês estão quase morrendo de sono, mas vamos conversar, nos acampamentos os campistas se reúnem para interagir.

Anka: Eu não me importo com as práticas de acampamentos - ela boceja e se ajeita em seu banco - apenas... cale a... - ela boceja de novo e fecha os olhos - boca...

Doug: Ela...

Chris: É, ela dormiu (Girafas: 2/ Cervos: 2), bem, acho que chegou a hora de apelar - ela pega um pequeno livro do bolso da jaqueta - histórias de ninar.

Jin: Ai, por favor não, eu estou quase morrendo de sono aqui.

Chris: Exatamente, bem, vamos começar...

Confessionário on

Jin: Eu aceito me deixar sozinho na floresta, aceito pular de um penhasco, mas histórias de ninar depois de 60 horas sem dormir? O Chris é louco.

Confessionário off

Já estava amanhecendo, o relógio marcava 68 horas, os quatro continuavam acordados, extremamente quietos, Anka continuava dormindo perto da fogueira se apagando aos poucos. 

Chris: Acho que estamos perto do fim, nenhum de vocês parece animado pra continuar, as histórias de ninar não foram o suficiente pra derrubar vocês ein?

Fran: Por favor Chris, fique quieto - ela fala coçando o olho.

Chris: Certo, vou chamar alguém pra tirar a Anka daqui, acredito que se eu acordar ela vou apanhar, volto em meia hora pra ver se vocês continuam inteiros.

Aos poucos, o sono consumia os quatro, parecia ser o fim daquele teste de resistência, depois de 10 minutos Jin já estava deitado num estado de sono profundo (Girafas: 2/ Cervos: 1) e os outros três estavam quietos, um encarando o outro, alguns estagiários haviam acordado Anka, depois de serem atacados pela mesma por acorda-la.

Eduardo: Cara, 68 horas e ainda estão acordados? - ele fala os vendo de longe com Hayako e Carlos do lado deles. 

Carlos: Acho que não passam dos três dias.

Hayako: Eles não vão aguentar nem mais meia hora, os três estão com uma cara de morto encarando um ao outro - nesse momento, Fran caia lentamente, quando chega ao chão mostra que ela estava dormindo (Girafas: 1/Cervos: 1).

Doug: É, sobrou nós dois.

Kim: Quem diria... - eles continuam a se encarar, então Chris volta. 

Chris: Só vocês dois, Fran e Jin estão fora, vocês estão bem ai?

Kim: Mais ou menos.

Doug: Acho que consigo ficar por mais algumas horas.

Chris: Esse é o espírito, continuem assim, agora, se me derem licença, eu vou ir pegar um café, volto em cinco minutos, espero que o desafio ainda esteja rolando - ele da uma risada e sai dali. 

Os dois voltam a se encarar, um esperando que o outro caia no sono o mais rápido possível, dois minutos se passam, os dois começam a lentamente cerrar os olhos, piscando mais pausadamente, outros dois minutos passam, os dois estavam com os olhos quase totalmente fechados.

Chris: Vocês ainda estão acordados? - ele fala dando um gole no café em mãos. 

Kim: Sim - ela fala meio sonolenta, Doug não responde, caindo no chão por causa do sono.

Chris: As Girafas vencem! 

Carlos: Uhul, conseguimos galera - ele se levanta comemorando e então olha para os lados, Fran no chão dormindo e Kim apoiada em um dos tocos se aconchegando - só eu da minha equipe aqui? Ok - ele volta a se sentar.

Chris: Eduardo e Hayako, acordem os dois e avisem pra me encontrar na fogueira de madrugada, esses quatro precisam descansar.

Confessionário on

Doug: No fim eu acabei ficando 68 horas acordado pra nada, bem, quase nada, beijar a Kim foi o ponto alto desse desafio.

 

Eduardo: Nós acabamos perdendo hoje, mas se bem me lembro alguém ainda tem coisas a acertar com o Jin.

 

Kim: Eu venci um desafio, acho que foi uma sensação boa, eu não estava conseguindo raciocinar na hora.

Confessionário off

Os Cervos estavam na fogueira, Chris via o envelope com as fotos riscadas, analisando o voto de cada um.

Chris: Cervos, vocês estão mal, vão ficar com um a menos do que as Girafas.

Doug: Ei, pera ai, como a gente esta na desvantagem se a gente perdeu 2 desafios e eles perderam 4?

Eduardo: O Chris eliminou o Brandon e fez um desafio de recompensa.

Doug: Isso é meio injusto. 

Chris: Não importa, estão aqui porque perderam hoje, aqui temos três marshmallows, quem não recebê-lo vai ter que andar pelo cais da vergonha e pegar o barco dos perdedores e não poderá voltar, NUNCA, os seguintes participantes estão salvos: Hayako.

Hayako: Isso! - elase levanta e pega o marshmallow.

Chris: Eduardo - o argentino se levanta e pega um marshmallow - quem diria, os dois companheiros do começo do programa na berlinda.

Doug: Companheiros não é bem a palavra que eu usaria.

Jin: Traidor poderia ser.

Doug: Nesse caso seria Traidores.

Chris: Vamos com calma, Jin, esta na berlinda por decidir explorar a privacidade de um colega de equipe.

Jin: Por uma causa nobre.

Chris: E Doug esta aqui porque tem seus segredinhos e esta se relacionando com alguém do outro time.

Doug: Minha relação com a Kim ainda importa pro voto?

Chris: Sim, claro que vale - ele dá uma risada - enfim, o último marshmallow da noite vai para - Jin e Doug se encaram, esperando que Chris parasse de fazer sua pausa dramática - Doug.

Jin: O quê? Mas eu achei que...

Eduardo: Achou que o quê? 

Jin: Vocês não sabem de nada, esse cara é um perigo, ele é um...

Hayako: Nós sabemos. 

Jin: E vocês ficam do lado dele?

Doug: Quer saber? Acho que você não entendeu, eu tenho tendências a psicopatia, não um psicopata e mesmo se eu fosse isso é uma condição psicológica, não é como se eu fosse machucar alguém. 

Jin: Deixa pra lá, boa sorte em não morrerem pra esse cara - ele aponta pra Doug e vai em direção ao cais.

Confessionario on

Hayako: Eu sei que parece preocupante, mas Doug não vai machucar ninguém, talvez o Jin seja meio cabeça fechada com isso.

 

Eduardo: Agora faz sentido - ele fala lendo o diário de Doug - ter tendências a psicopatia é ter apenas alguns de seus sintomas, basicamente, ele não é um psicopata completo - ele fala lendo uma página. 

 

Doug: E saber que me aliei com Fran pra Kim não ficar sabendo disso, mas se contar assim, Jin não me fez um.único arranhão - ele fala com um sorriso vitorioso - bem jogado Jin.

Confessionário off

Chris: E agora? Os Cervos vão recuperar a vantagem? Kim saberá do segredo de Doug? E essa aliança nova irá durar? Descubra nos próximos capitulos de TOTAL DRAMA INTERNATIONAL SELECTION.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...