1. Spirit Fanfics >
  2. Total Drama International Selection >
  3. Verdade ou Desafio!?

História Total Drama International Selection - Verdade ou Desafio!?


Escrita por: GarasuReona

Capítulo 8 - Verdade ou Desafio!?


Chris: No último capítulo de Total Drama International Selection:

Os 8 campistas tiveram uma ideia do que era a insônia tona, onde os jogadores teriam que ficar acordados o maior tempo possível, Doug se aliou a Fran pra tirar Jin de seu caminho e não contar seu segredo, além de ter dado um beijão na Kimberly, depois de 68 horas, Kim foi a última a dormir e deu a vitoria pras Girafas, levando os Cervos pra eliminação, onde Jin de deu mal, sendo o quinto eliminado do programa. 

Chris: E agora? Que desafios aguardam os 7 restantes? A aliança de Doug e Fran vai durar? Eduardo e Hayako vão finalmente namorar? Veja hoje em: TOTAL DRAMA INTERNATIONAL SELECTION! 

Doug e Fran estavam conversando, um pouco mais dentro na floresta.

Fran: Carlos e Anka estão a ponto de se matarem, eles são minha proteção por hora.

Doug: É, mas agora você tem que se livrar de um deles, os dois são bem fortes no jogo individual. 

Fran: Quem seria melhor? 

Doug: Carlos é manipulável e Anka é agressiva e um alvo facil, é difícil escolher, Anka é uma proteção, mas não cai na nossa labia facil e Carlos é o oposto...

Confessionário on

Doug: Quatro dias atrás eu e a Fran iniciamos uma aliança, nós estamos fazendo reuniões em lugares isolados para que ninguém saiba de nossas intenções.


Fran: Minha lábia e o pensamento estratégico do psicopatinha são praticamente armas contra esse programa, essa aliança é uma passagem pra final.

Confessionário off

Na cafeteria, Eduardo, Hayako e Kim conversavam.

Kim: Eu estou completamente acabada.

Hayako: O desafio anterior não foi lá muito fácil, mais alguns minutos e acho que o Doug ganhava.

Kim: Ah, por falar nisso, tenho que mostrar uma foto pra vocês depois. 

Eduardo: Uma foto?

Kim: Sim, no último desafio vocês acabaram dormindo quase ao mesmo tempo e acabaram dormindo agarradinhos, então eu e Doug tiramos uma foto - os dois coram - Ahn, vocês...

Hayako e Eduardo: Preciso ir pro confessionário! - os dois se levantam e se entreolham. 

Confessionário on

Hayako: Kyaaa, eu não acredito que tem uma foto minha e do Eduardo agarrados, eu preciso dessa foto.


Eduardo: Ta, é definitivo, eu realmente gosto dela, só se saber que estávamos assim me fez ficar bem feliz.


Kim: Own... eles são tão fofos - ela pega a camera do bolso e olha a foto - meu shipp oficial nesse momento. 

Confessionário off

Carlos e Anka chegam na cafeteria calados, Anka se senta na mesa vazia e Carlos senta na mesma mesa só que separados.

Kim: Vocês estão bem?

Anka: Sim, eu só - ela boceja - estou com sono.

Carlos: E eu sem fome.

Kim: Agora vocês arranjaram um desculpa pra não falar.

Anka: Quer tomar um soco? - ela se levanta, assustando todos que estavam ali - foi mal, eu... ahn...

Confessionário on

Anka: Talvez eu tenha ficado um pouco agressiva demais.

Confessionário off

Doug e Fran chegam na cafeteria, Doug se senta junto de sua equipe e Kim, enquanto Fran se senta com Carlos.

Doug: O que tem de gororoba hoje? - nesse momento um garfo é lançado da cozinha em direção a ele, que desvia - foi mal ai Chef.

Eduardo: Só a mesma goro... - ele olha para a cozinha vendo Chef com uma faca na mão - COMIDA de sempre.

Nesse momento Chris chega na cafeteria. 

Chris: Campistas, como estão? - ninguém responde, esperando ele falar - nada?

Anka: Só fala qual o desafio.

Chris: Já que insiste... hoje o desafio será uma velha brincadeira entre colegas: VERDADE OU DESAFIO.

Fran: Voltamos a ter 13 anos? 7 minutos no paraíso não seria melhor?

Doug: Não precisa ter alguém que queira te beijar pra isso? - Kim solta uma risada involuntária, fazendo Fran responder com um olhar zangado.

Chris: Dessa vez misturamos o penultimo desafio da primeira temporada com o segundo da quarta temporada, vocês irão girar essa roleta - alguns estagiários trazem uma roleta com as fotos dos sete e uma seta no meio - um de cada vez irá girar a roleta, aquele em quem cair terá que cumprir um desafio ou responder uma pergunta de quem girou a roleta, aquele que não responder, não falar a verdade ou não cumprir o desafio, esta fora, o participante da equipe que sobrar da a vitoria para a equipe, como os Cervos tem um a menos eu darei uma "vida extra" pro primeiro que sair.

Fran: E se eu acabar tirando alguém do meu time na roleta?

Chris: Ai você perdeu sua vez - ele da uma risada - alguém quer ser o primeiro?

Anka: Vamos acabar com isso logo - ela se levanta indo até a roleta e a girando, até que ela para.

Chris: Hayako, você escolhe verdade ou desafio?

Hayako: Verdade, tenho mais medo do que o Chris pode mandar eu fazer.

Anka: Ta, eu não esperava por isso então... Quem você mais odeia nessa ilha? 

Hayako: Não acha odiar meio forte?

Anka: Só responda. 

Hayako: V-você - Anka apenas se vira pra Chris.

Chris: Acho que foi válido, pode sentar, Cervos?

Doug: Eu vou - ele se levanta e gira a roleta.

Chris: Carlos!

Carlos: Desafio, eu não vou amarelar pra nada do que tiver

Chris: Eu estava ansioso por isso - ele pega uns papeizinhos do bolso e lê o primeiro - beber 2 vitaminas de barata em 1 minuto - Chef chega com dois copos médios com um liquido marrom e os coloca em frente de Carlos.

Doug: Isso é nojento, eu tenho sorte de não ser você. 

Carlos: Não piore, eu... - ele respira fundo, até que vê uma perninha saindo de um dos copos - NÃO, EU TO FORA.

Confessionário on

Carlos: BARATAS? Eu aceito lagartos, larvas, até borboletas, mas tinha que ser baratas?

Confessionário of

Chris: Girafas?

Kim: Eu vou - ela se levanta e gira a roleta.

Chris: Eduardo.

Eduardo: Verdade.

Kim: Eu soube que você tem um crush em alguém na ilha, quem é?

Anka: Isso é um desafio ou uma brincadeira entre adolescentes? 

Chris: A pergunta é válida, Eduardo, responda.

Eduardo: Ahn... eu... gosto da...

Chris: Te dou cinco segundos 5, 4 - o argentino da um olhar desesperado - 3, 2...

Eduardo: DA HAYAKO.

Kim: Isso! - ela da um hi-five com Doug.

Hayako: Ahn, eu...

Eduardo: Minha vez! - ele se levanta e gira a roleta.

Chris: Anka!

Anka: Verdade.

Eduardo: Você diz que não gosta do Carlos porque ele é insistente, me diga tudo que sente de bom por ele.

Anka: Nada.

Chris: Devo te lembrar que não pode mentir?

Anka: Ta, tudo bem... - ela suspira - o Carlos, é um cara legal, embora seja irritante, ele é atlético e até que... - ela engole saliva - bonitinho.

Confessionário on

Fran: Obrigada Anka, agora o Carlos pode NUNCA votar em você. 


Kim: Essa brincadeira esta ficando boa, depois que eu sair dessa ilha eu vou oficialmente estar nos fanclubs de Eduyako e Anarlos... qual seria um bom nome pro ship meu e do Doug?

Confessionário off

Chris: Valido, próximo. 

Fran: Eu sou a última, né? - ela se levanta e gira a roleta. 

Chris: Hayako!

Hayako: Verdade.

Fran: Diga o que sente pelo Eduardo.

Confessionário on

Doug: Eu ouvi direito? A Fran esta ajudando?


Fran: Eu não posso ser a vilã, a pergunta do Eduardo estragou tudo.

Confessionário off

Hayako: Eu gosto dele, sinceramente espero que fiquemos juntos - ela dá um sorriso para o argentino que estava nervoso antes.

Eduardo: Nossa, eu...

Chris: Sem melação, Hayako você é a próxima - a japonesa se levanta e gira a roleta - Anka!

Anka: Desafio.

Chris: Ok, você vai cumprir o que o Carlos não fez, duas vitaminas de baratas.

Anka: Isso é meio...

Chris: Já esta cronometrando - Anka bebe rapidamente um copo fazendo uma cara de nojo e bebe o outro em seguida - Conseguiu, boa.

Anka: Com licença - A barriga dela ronca e ela vai ao banheiro seguido de um som de vômito. 

Chris: Anka, sua vez - ela sai do banheiro e gira a roleta - Doug!

Doug: Desafio, só pra ter certeza de que nada vai dar errado - Chris pega os papeizinhos do bolso e lê um - Esse aqui é bom: 20 segundos no barril de sanguessugas - dois estagiários trazem um barril de sanguessugas e abrem a tampa.

Doug: Nada demais... eu acho... - ele entra no barril e Chris olha em seu relógio - viu? Tudo na paz, tranquilo.

Chris: Nem formigamento? 

Doug: Só um pouqu... talvez uma leve tontu... - ele começa a ficar um pouco desacordado.

Kim: Alguém tira ele dali! - ela corre até o barril e o puxa pelos braços, seu corpo estava coberto de sanguessugas.

Chris: 18 segundos, por pouco, Chef, tire as sanguessugas dele, Cervos perderam a vida extra, Doug séria o próximo, mas ele esta impossibilitado então, Eduardo, sua vez - ele gira a roleta - Kim.

Eduardo: Agora é hora da vingança. 

Kim: Sinto que sim, Verdade.

Eduardo: O que sente pelo Doug?

Anka: Estamos realmente num desafio?

Kim: Eu gosto dele, embora ele tenha lá seus segredos, mas ele é bem legal e confiável. 

Chris: Resposta válida, Kim, sua vez de novo - Kim gira a roleta, parando em Carlos - Oh, que azar.

Confessionário on

Kim: Ah, eu ainda nem me diverti direito.

Confessionário off

Chris: Hayako, você é a próxima - ela gira a roleta - Anka!

Anka: Desafio - Chris pega um dos papeizinhos.

Chris: Sobreviver a 2 minutos numa cela junto com o Ezekiel.

Carlos: Vocês não deveriam ter colocado ele numa clínica psiquiátrica ou algo do tipo?

Chris: Vamos coloca-lo, só queremos nos divertir mais um pouco - os estagiários trazem uma gaiola onde Ezekiel pulava e tentava torcer as barras de ferro.

Anka: Dois minutos? - Chris sorri acenando com a cabeça - e se eu encerra-lo antes?

Confessionário on

Eduardo: Não brinca.


Kim: Essa garota é um monstro.


Fran: Ela não pode estar falando sério. 


Hayako: Não me deixem numa cela com a Anka.


Carlos: Agora é definitivo: eu tenho medo dessa garota.

Confessionário off

Chris: Eu te dou o direito de tirar alguém do desafio.

Anka: Feito - ela entra na gaiola e Ezekiel pula em cima dela, ela apenas da um soco nele enquanto ainda esta no ar, ele cai e recebe um chute de Anka, que começa a soca-lo no chão, Doug volta nesse momento.

Doug: O que eu per... wow - ela vê Anka socando no chão. 

Chris: JÁ DEU, não queremos ter que pagar a psiquiatria e um hospital. 

Doug: Ou um necrotério. 

Anka: Eu vou tirar o Eduardo, nada pessoal, você só é o mais forte da sua equipe.

Chris: Fran, é bom propor algo interessante - ela gira a roleta - Doug!

Doug: Verdade.

Fran: Por que não revela seu segredo pra Kim?

Doug: Só é algo que acho que vai afetar o modo que ela me vê. 

Kim: O que? Mas...

Doug: Não pergunte, eu vou te falar na hora certa.

Chris: Eu vou aceitar isso, sua vez - Doug gira a roleta, parando em Fran - hora de um pouco de vingança. 

Fran: Desafio.

Doug: Droga, eu tinha uma boa.

Chris: Fran, você vai entrar num caixote simples - um estagiário traz uma caixa grande de madeira.

Fran: Simples, quanto tempo?

Chris: Dois minutos - ela abre a caixa e pula dentro dela.

Fran: AAAAAAAH - ela sai de lá com um rato subindo na sua perna - VOCÊ NÃO FALOU QUE TINHAS RATOS.

Chris: Você não deixou eu terminar, não cumpriu o desafio, ta fora, Anka, sua vez - a australiana se levanta e gira a roleta - Hayako.

Hayako: Desafio.

Chris: Cumprir o desafio da Fran - ele se apoia no caixote.

Hayako: Com os ratos...

Eduardo: Não se preocupe, são só ratos.

Chris: Você pode se recusar.

Doug: Vamos estar em desvantagem.

Hayako: Eu vou - ela pula no caixote e Chris liga o cronômetro, alguns gritos da garota são ouvidos, mas ela não sai.

Chris: Pode sair - ela sai dali tentando tirar uns ratos de cima de seu corpo, tremendo.

Eduardo: Isso, você conseguiu - ele abraça ela e em seguida a beija, se separando rapidamente - ahn... foi impulso.

Hayako: Tudo bem - ela da um sorriso para o argentino. 

Chris: Vocês resolvem isso depois, Doug, sua vez.

Doug: Vamos lá - ele gira a roleta.

Chris: Kim.

Kim: Verdade! 

Doug: Quem você eliminaria daqui nesse momento?

Kim: Ahn, isso é meio perigoso, não é?

Anka: Só fala que sou eu, todos já sabem.

Kim: É a Anka.

Chris: Ok, Kim, sua vez - ela gira a roleta - Hayako.

Hayako: Verdade! 

Kim: Você gostou do beijo que o Eduardo te deu?

Confessionário on

Kim: Os Eduyako shippers vão pirar com isso.

Confessionário off

Hayako: Foi... incrível. 

Kim: Eu sabia!

Chris: Não dá pra escapar da melação, né? Hayako, sua vez - ela gira a roleta - Kim!

Kim: Desafio - Chris pega um dos papeizinhos.

Chris: Esse aqui é bom, SUSHI DE INSETO!

Hayako: Isso é meio desrespeitoso e...

Chris: Não importa, você vai ter que comer 10 destes sushis que são de besouros, lagartos e escaravelhos enrolados em arroz e alga em menos de cinco minutos - Chef Hatchet traz um prato com eles e os coloca na frente de Kim.

Kim: Isso é... sério?

Chris: Sim, já esta cronometrando.

Kim: Então ta... - ela pega um com a mão e o come, vomitando logo em seguida.

Confessionário on

Doug: Depois desse desafio eu vou pedir pra Kim escovar os dentes, só pra garantir.

Confessionário off

Chris: Acho que isso é uma desistência, como não tem muita gente sobrando, Anka, escolha alguém pra perguntar.

Anka: Hayako

Hayako: Desafio, eu lido com os insetos numa boa.

Confessionário on

Doug: E lembrar o Eduardo pedir isso pra Hayako. 

Confessionário off

Anka: Na verdade, eu queria sugerir um desafio.

Hayako: Isso vale?

Chris: Pode ser interessante, qual sua proposta?

Anka: Comer um dos ratos do caixote.

Chris: Essa é boa.

Hayako: Ficou maluca? Óbvio que não, eles ainda estão vivos.

Chris: Então sobrou Doug e Anka, Doug, sua vez.

Anka: Vou escolher desafio, não se preocupe, eu como o rato.

Doug: Quero que beije o Carlos.

Confessionário on

Kim: Eu preciso do meu celular, eu tenho que tweetar isso.


Anka: Aquele garoto esta morto.

Confessionário off

Anka: Ficou doido? Isso é válido. 

Chris: Se isso, não te agrada, sim.

Doug: Dou 5 segundos.

Anka: Não vou beija-lo, nem morta.

Chris: Então, acho que os Cervos levam essa - os três comemoram - Girafas, nos vemos na fogueira.

Confessionário on

Anka: Eu fui a responsável por fazer com que nossa equipe tenha chegado longe, eu mereço um mérito.


Fran: A Anka é forte demais, por sorte ela é mais facil de ser eliminada.

Confessionário off

Já estava no pôr do sol, Doug falava com Kim na frente da cabana das Girafas, Fran estava dormindo na mesma, Anka e Carlos estavam trocando algumas palavras na cafeteria e Eduardo andava de um lado pro outro na frente das cabanas com um papel nas mãos. 

Kim: Anka e Carlos são até que fofos juntos, mas acredito que Eduardo e Hayako domina o público. 

Doug: Provavelmente sim, eles são adoráveis, falando neles - ele aponta para Hayako saindo da cabans feminina dos Cervos.

Hayako: Então... vamos resolver isso?

Eduardo: Sim, eu queria fazer isso sozinho sem precisar daqueles dois - ele aponta pra Kim e Doug - mas acredito que foi para o nosso bem, acontece que, eu gostei de você mesmo quando pisou na ilha sendo ignorada pelo Chris e, fiquei feliz quando pediu minha ajuda naquele desafio - eles ouvem o flash de uma câmera.

Kim: Foi mal!

Hayako: Eu gostei também Edu.

Eduardo: Sei que a gente mal se conhece, mas se não fizer agora nunca vou conseguir: Quer namorar comigo? 

Hayako: Sim, claro que sim - eles se beijam e ouvem outro flash.

Kim: Essa com certeza vai pro meu Instagram.

Mais tarde na fogueira, os 7 estavam ali.

Chris: Girafas, estão aqui porque perderam hoje.

Hayako: E nós estamos aqui porque...

Chris: Daqui a pouco eu falo, Girafas vão ao confessionário e votem.

Confessionário on

Fran: Desculpe querida, você é muito forte - ela risca uma foto.


Kim: Anarlos são bonitinhos, mas a Anka é bem maldosa, então... - ela risca uma foto.


Carlos: Mesmo depois de tudo que aconteceu hoje, vou manter meu voto - ele risca uma foto.


Anka: Acho que é adeus Wawanakwa - ela risca uma foto.

Confessionário off

Chris: Girafas, vocês ja deram seus votos e tomaram a decisão, quem não receber um marshmallow essa noite vai andar pelo cais da vergonha e pegar o barco dos perdedores e não irá voltar, NUNCA.

Fran: Depois de tanto tempo, ouvir isso cansa.

Chris: Os seguintes participantes estão salvos: Kimberly - a inglesa se levanta e pega seu marshmallow - Fran.

Fran: Que inesperado - ela fala num tom irônico, em seguida se levanta e pega um marshmallow.

Chris: Carlos, Anka, este é o último marshmallow - ele aponta para o marshmallow - Anka, esta aqui porque é agressiva e não tem muita intimidade com ninguém da ilha e Carlos... sinceramente eu não sei porque esta aqui.

Carlos: Porque a Anka não tinha outra opção. 

Chris: É, talvez, você esta salvo de qualquer forma - ele joga o marshmallow pra ele.

Anka: Isso não é muito surpreendente - ela se levanta indo em direção ao cais.

Chris: E então sobram seis.

Eduardo: Então, por que estamos aqui?

Chris: Agora que vocês já estão na metade do número de participantes, eu vou decretar o fim das equipes, é cada um por si, Carlos, você vai dormir na cabana masculina dos Cervos e Hayako vai dormir na feminina das Girafas.

Confessionário on

Fran: Finalmente, trabalhar em equipe já estava ficando chato.


Doug: Quem diria que eu chegaria a fase individual? Agora falta bem pouco praquele milhão de dólares.


Carlos: Agora que a Anka saiu, nada me impede de ir para a final.


Eduardo: Conseguir chegar a fase individual é incrível, eu só espero estar na final com a Hayako. 


Kim: Com as equipes separadas minhas opções de voto são maiores, Doug esta me escondendo seriamente algo, preciso descobrir o que é.


Hayako: Eu já estava ficando preocupada, se perdessemos teria que votar em Doug ou Edu.

Confessionário off

Chris: E agora? Que desafios estarão esperando nossos 6 finalistas? Que tipos mais de nojeiras eles farão? E quem estará disposto a tudo para ganhar? Tudo isso nos próximos capítulos de TOTAL DRAMA INTERNATIONAL SELECTION.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...