1. Spirit Fanfics >
  2. Total Drama Séries >
  3. A verdade dói e o desafio mais ainda

História Total Drama Séries - A verdade dói e o desafio mais ainda


Escrita por: TheLastSurvival

Notas do Autor


Desculpem o atraso.
Espero que estejam gostando.
Críticas e elogios serão sempre bem-vindos.

Capítulo 3 - A verdade dói e o desafio mais ainda


Fanfic / Fanfiction Total Drama Séries - A verdade dói e o desafio mais ainda

Acampamento Wanakawa. Dia 4. 23:00.

Cabana dos Robalos, lado feminino...

Shannon- Nossa, minha cara tá péssima. Você tem alguma maquiagem com você?

Brooke- Claro, mas a sua já acabou?

Shannon- Já, passei o que sobrou hoje a tarde.

Hermione- Por que vai se maquiar pra dormir?

Shannon- E se eu morrer enquanto durmo? Tenho que estar bonita sempre.

Hermione- Então tá né...

Brooke- Certeza que quer impressionar algum gatinho da ilha, fala ai.

Shannon- E-eu? Vo-você tá louca?

Brooke- Hum...

[CONF] Brooke- Aí tem.

[CONF] Shannon- Claro que tem gatinho na parada, né? Mas eles não podem sonhar com isso.

Adelaide- Brooke, Shannon, vocês poderiam me maquiar qualquer hora pra eu poder ficar bonita que nem vocês.

Brooke- Claro...

Madison- Acha que vai ficar bonita, aberração? Óbvio que não. Agora arruma minha cama porque eu quero dormir.

Adelaide- Tá bom...

Hermione- Ei! Addy, não arrume nada dessa perua.

Madison- Oi? Querida, eu posso acabar com você se eu quiser.

Hermione- Faça o que quiser, mas não trate minha amiga como sua escrava e não insulte ela.

Madison- Ah, que seja. Vou dormir. Não vou perder tempo com uma bruxinha de merda como você.

Hermione- Ela... me... chamou... de...

Adelaide- Mione, vamos dormir também, sem mais brigas, por favor.

Hermione- Ok, Addy. Mas essa vaca vai ver.

 

Cabana dos Robalos, lado masculino...

Luke- Então, Leo. Como vão as coisas no meu querido acampamento?

Leo- O acampamento não é seu. E vão ótimas pra sua informação. Bem melhor agora que você se mandou.

Luke- Que pena. Ainda vou devastar aquele lugar, tijolo por tijolo.

Leo- Nunca deixaremos isso acontecer. Sabe qual o problema com você? Você fala muito, mas no fundo não consegue fazer merda nenhuma. É só um playboyzinho estressado e carente porque o papaizinho não te dá presentes no natal.

Luke-Eu vou fazer você engolir cada palavra, seu bosta.

Newt- Ei. Não vai bater no meu amigo, seu otário.

Luke- Quer também? Por mim sem problemas...

Boone- Galera, vamos dormir. Já estamos em desvantagem, discutir vai fazer com que percamos outro desafio.

Luke- Certo, uma trégua temporária nesse caso...

Draco- Trégua é o caralho, eu quero ver o circo pegar fogo!

Boone- Volta a dormir, pirralho...

Draco- Não vou suportar um trouxa falando assim comigo, Boone. Se acordar na antártica, está avisado.

Boone- ...

 

Cabana dos Esquilos, lado masculino...

Gale- Então, Jacob...

Jacob- Sim?

Gale- Você sempre foi um lobisomem?

Jacob- Sempre, por que?

Gale- E já feriu alguma pessoa?

Jacob- Aff, já vai começar. Não, só alguns vampiros... Por que todo esse preconceito com lobisomens, cara?

Dean- Criaturas sobrenaturais vêm sempre carregada de alguma força negativa, tendo tendências a atacar humanos por impulso.

Gale- O que ele disse.

Jacob- Aff.

Gale- Aff, nada. Só quero me sentir seguro.

Daryl- O cara tá certo... após anos perseguindo zumbis, posso dizer que entendo disso.

Jacob- Vocês tão realmente me julgando por algo que sou desde que nasci? Como se eu tivesse escolha...

Maxxie- Ei, deixa ele. Ele não atacou ninguém até agora e confio nele, se ele diz que é bom, então ele é bom.

Gale- Hum...

Jacob- Valeu, cara.

Maxxie- Disponha.

 

Cabana dos Esquilos, lado feminino...

Quinn- Eu devia estar em casa, me preparando para o meu grande show e não nesse inferno.

Alison- Concordo, acho que não deveria nem ter se inscrito...

Effy- Quem iria em um show seu? Talvez surdos...

Quinn- Eu sou uma ótima cantora, inclusive sou vinte vezes melhor que aquela vaca da Rachel.

Phoebe- Quem é essa?

Quinn- Uma vaca que vive querendo ofuscar meu brilho.

Phoebe- Certo...

Quinn- O pior é que as pessoas gostam mais dela do que de mim. Como isso é possível? Eu sou líder de torcida, ela não é ninguém.

Piper- Talvez se começasse a ser legal com as pessoas elas gostassem de você.

Quinn- Você é legal com todo mundo e nem por isso eu gosto de você.

Ruby- Quinn, você me cansa.

Quinn- Aff, vou dormir. Péssima noite pra vocês...

Phoebe- Ruby, podemos conversar a sós do lado de fora?

Ruby- Claro.

...

Phoebe- O que aconteceu no último desafio?

Ruby- Nada. Só estava meio mal, como qualquer humana normal... Vou voltar pro quarto.- Phoebe a segura pelo braço.

Phoebe- Combati criaturas mágicas por anos e também ajudei muitas delas, acho que sei reconhecer uma.

Ruby- ...

Phoebe- Não se preocupe, não vou contar pra ninguém. Prometo.

Ruby- Em noites de lua cheia, eu me transformo em lobo. Mas não precisa se preocupar, essa capa que eu uso impede minha transformação.

Phoebe- Por que tem tanto medo dos outros saberem?

Ruby- Eu não sei...

Phoebe- Bom, te ajudarei no que precisar.

Ruby- Obrigada... Ei o que está fazendo aqui fora, garota?

Alison- Só passeando.

Ruby- O quanto você ouviu?

Alison- Tenho mais o que fazer pra ficar ouvindo conversas alheias, fui.

[CONF] Alison- Realmente não ouvi nada, mas aí tem e pode apostar que vou descobrir o que é!

Alison- Dean!

Dean- O que está fazendo aqui fora tão tarde, garot...- É calado com um beijo.

Alison- Você não me dá atenção durante o dia...

Dean- Sabe que isso é errado, né? Sou muito mais velho que você.

Alison- Nossa, desculpa aí "idoso".

Dean- Eu posso ser preso.

Alison- O que é a vida sem um pouco de risco?- O beija novamente, Dean não recusa dessa vez.

 

Acampamento Wanakawa. Dia 5. 8:00

No topo do penhasco...

Chris- Olá, pessoal. Pra começar, desafio de hoje não vai ser moleza como os outros...

Jacob- Moleza?

Hermione- Oi?

Chris- Isso! Esse será relamente arriscado pra todos vocês, talvez vocês nem voltem com vida. Hahahaha, que demais.

Quinn- Falou, vou voltar pro meu chalé.

Maxxie- Não vai nem fudendo, já não basta não ter participado do último.

Quinn- A gente ganhou.

Gale- Todos vão participar.

Quinn- Já que você diz, gato...

[CONF] Maxxie- Puta...

Hermione- Chris, por que não explica logo o desafio?

Chris- Certo, vocês todos receberão essas coleiras, que deverão colocar imediatamente.

Draco- Não vou colocar uma col...

Chris- Imediatamente!

Draco- ...

Chris- Obrigado. Agora, quero que saibam que simplesmente apertando esse botão posso dar um choque absurdamente forte em cada um de vocês.

Ruby- Oi?

Chris- Calma, gente. É o seguinte: O desafio de hoje é um clássico de vocês, o chamado "verdade ou desafio". O esquema é o seguinte: Na primeira rodada, todos os participantes responderão a uma pergunta falando apenas a verdade, caso minta ou não responda a pergunta, levará um choque e estará eliminado da prova. Os que restarem seguirão para a segunda fase. Na segunda fase, cada um de vocês deverá realizar um desafio aleatório preparado por mim. A equipe com o maior número de integrantes a completar seu desafio vence. Os perdedores mandarão alguém para casa. Alguma pergunta?

Phoebe- Sim. Ahn...

Chris- Nenhuma? Ótimo! Começaremos com você, Daryl. Minha pergunta é: Por que tem tanto medo de se aproximar das pessoas?

Daryl- ...Já perdi muitas pessoas próximas nessa vida. Muitas delas por traições de pessoas que fngiam ser acolhedoras e amorosas. Isso me ensinou a nunca confiar em ninguém e nesse reality, onde todos farão de tudo para ganhar, confiança é uma fraqueza.

Chris- Daryl passa para a segunda fase.

[CONF] Quinn- Esse cara é bizarro...

[CONF] Gale- É como se ele tivesse escrito na testa que tiraria qualquer um sem dó.

Chris- Minha próxima pergunta vai para Adelaide. O que você sente por Madison?

Adelaide- Eu...

Hermione- Fale, Addy. Não tenha medo.

Adelaide- Eu acho que ela é uma patricinha mimada metida a atriz, que embora seja bonita por fora é podre por dentro que nem a Bella me ensinou.

Madison- Chris! Essa ridícula me chamou de podre.

Chris- É eu ouvi. Hahaha. Addy passa para a próxima fase.

[CONF] Madison- Eu ainda vou tacar fogo nesse apresentador e nessa aberração...

Chris- Maxxie, essa é para você: Qual o rapaz mais atraente da ilha?

Maxxie- Não sei, acho que o Boone. Mas relaxa, cara não estou afim de você.

Boone- De boa, irmão. Valeu pelo elogio.

Maxxie- Foi nada.

Chris- Eu quero sangue, não obrigados... Maxxie na segunda rodada. E falando no galã da ilha... Boone, está apaixonado por alguém da ilha?

Boone- Ahn...

Shannon- ...

Boone- Sim...

Chris- Boone na segunda fase do desafio.

[CONF] Boone- De qualquer jeito, eles descobririam a resposta. Melhor que fosse de um jeito que ganhasse pontos para a nossa equipe.

[CONF] Shannon- Ai ai, Boone...

[CONF] Brooke- Aposto que ele tá louco por mim.

Chris- A próxima pergunta vai para Quinn.

Quinn- Pode mandar.

Chris- O que Rachel Berry tem que você não tem?

Quinn- Hahaha. Uma cara ridícula.

Chris- Errado. A resposta correta seria talento, você está eliminada.

Quinn- O que??? Ahhhhhhhhhhhh! Choque filho da puta! Isso é muito injusto. Aquela vaca não sabe nem mugir, imagina cantar.

Chris- Enfim... Leo, você é feliz namorando Calipso?

Leo- Muito feliz!

Chris- Certeza?

Leo- Ahhhhh! Por que esse choque?

Chris- Os parâmetros não mentem, você tá fora. Próxima: Alison. Como se sente em relação ao que aprontou com suas amigas na sua cidade natal?

Alison- Fiz e faria de novo. Ninguém mandou serem trouxas.

Chris- Correto!

[CONF] Dean- O que ela fez?

Chris- Brooke, minha linda, qual sua opinião sobre algo tão polêmico, como, por exemplo, incesto?

Brooke- Acho que assim, você pode amar quem for, independente de sexo, religião, etnias... Agora ficar com sangue do seu próprio sangue? Acho isso nojento, pra não dizer ridículo.

Shannon- ...

Boone- ...

Chris- Bela resposta, você passou. Ruby, qual seu maior medo na ilha?

Ruby- Prefiro o choque. desculpa, gente. Ahhhh!

Chris- Tsc, tsc. Luke, o que sente por seu pai?

Luke- Acho que ele é um otário que deveria parar de olhar pro próprio umbigo e ver a merda que esse mundo tá. De qualquer jeito, vou matar ele qualquer hora mesmo...

Madison- Hahaha. Eu mesma.

Chris- Luke passa. Phoebe, qual foi o pior posto de maldade que já atingiu?

Phoebe- Ah, eu já fui rainha do submundo uma vez, nos meus tempos rebeldes...

Dean- Chris, eu exijo a porra do meu equipamento.

Chris- Exige bosta nenhuma. Phoebe, você passa. Newt, você já se apaixonou por um garoto?

Newt- É óbvio que não. Ahhhh! Pra que foi isso?

Chris- Tsc, tsc. Resposta errada.

[CONF] Newt- Eu quero enfiar minha cara num buraco e nunca mais sair de lá.

Chris- Effy, o que um garoto tem que ter pra te conquistar?

Effy- Eu só quero é curtir. Quer me beijar? Só chega.

Chris- Correto!

[CONF] Draco- Oi, linda. Tudo bom?

Chris- Draco, você tem inveja de Harry Potter?

Draco- Nunca! Ahhhhh!

Chris- Hahahaha.

Hermione- Eu sabia!

Chris- Piper, por que mudou tanto após a morte de sua irmã mais velha?

Piper- Sempre fui a irmã do meio e ter que virar a mais velha... Acho que não estava nos meus planos... Precisava de um jeito de ajudar minhas irmãs mais novas, sempre com medo de perdê-las também.

Phoebe- Linda!

Chris- Odeio carinho e amor, vamos pra próxima: Madison, qual sua próxima vítima na ilha?

Madison- Qualquer um que entrar no meu caminho.

Chris- Madison passa. Jacob, qual é a melhor companhia: humanos ou lobos?

Jacob- Definitivamente lobos.

Gale- Hum...

Chris- Correto! Shannon, já beijou alguém da ilha?

Shannon- Já...

Brooke- Miga, sua louca. Como você não me conta essas coisas? Quem é?

Shannon- Depois te falo...

Brooke- OK.

[CONF] Shannon- Fudeu! Valeu mesmo, Chris.

Chris- Hehe. Gale, você confiaria em alguma das criaturas mágicas da ilha?

Gale- Sem dúvidas que não.

Dean- Isso ai!

Ruby- Hum...

[CONF] Ruby- E pensar que eu tinha gostado tanto dele...

Chris- Hermione, considera Draco um garoto atraente?

Hermione- Sim.

Draco- Nossa, sangue-ruim... Sabe como é né...

Hermione- Mas como Bella diria, você é podre.

Adelaide- Hahaha.

Draco- Ridícula.

Chris- Último participante: Dean. Qual a garota mais atraente da ilha?

[CONF] Alison- Era a hora de eu brilhar...

Dean- Phoebe.

Alison- O que?????

Dean- Ah, qual é, gata? Demônias podem ser bem atraentes. Sabia que uma vez meu irmão...

Alison- Foda-se seu irmão!

Chris- Hahaha. Robalos prosseguem com 7 membros x 9 membros dos esquilos. Iniciando a rodada final: Alison, que tal atacar uma colmeia?

Alison- Que tal não?

Chris- Alison, você tá fora. Dean, no seu desafio você deve lutar contra um tubarão.

Dean- Contra um o que?

Chris- Tubarão. Eu coloquei alguns no lago.

Dean- Ah tá.

Dean entra no lago e tentar exorcizar o bicho que, por sua vez, não gosta da brincadeira e o ataca, deixando vários cortes em sua pele.

Chris- Bom, eu não disse que você tinha que ganhar. Ponto para os esquilos.

Dean- Boa!

Chris- Todos vocês conhecem o Cheff Hatchet, certo? Então, digamos que ele odeia tirar fotos, principalmente fotos zoadas. Por isso, Brooke, seu desafio é de tirar uma foto constrangedora do Cheff.
Brooke sorrateiramente entra no quarto do Cheff e o flagra dormindo com um ursinho de pelúcia. Tira uma foto, acordando. O Cheff atira uma panela em sua cabeça.

Brooke- Ai, minha cabeça dói...

Chris- Desafio concluído. Brooke empata o jogo. Daryl, seu desafio é caçar três espécies de aves diferentes.

Em uma única flechada, Daryl pega as aves.

[CONF] Gale- Uau! Parece que alguém pode até ser útil para a equipe...

Chris- Ponto para os esquilos. Shannon, seu desafio é beijar o Cheff.

Shannon- Prefiro beijar as aves mortas...

Chris- Aqui na minha mão tenho um belo coelho vivo. Piper, seu desafio é sacrificá-lo.

Piper- Que horror! Nunca!

[CONF] Dean- Tá, essa é nova...

Chris- Como vocês devem se lembrar, temos uma área alvo no lago. Boone, seu desafio é saltar do penhasco e acertar essa área.

Boone- Moleza!

...

Chris- Boone completa o desafio e iguala o placar. Maxxie, seu desafio é dar um selinho em Quinn.

Quinn- Viva!

Maxxie- Também prefiro beijar a ave...

Quinn- Ei!

Chris- Addy, seu desafio é roubar a comida de um urso.

Adelaide tenta, mas no fim é pega pelo urso e não consegue roubar a comida.

Chris- Tsc, tsc. Mas uma que vai ter que ir pro hospital daqui a pouco... Jacob, seu desafio é encontrar e desarmar uma bomba.

Jacob- Recuso. Se aqueles seus alarmes me fizeram ficar mal, imagina o barulho de uma bomba.

Gale- Pensa num lobo fresco...

Jacob- O que você disse?

Gale- O que você ouviu.

Chris- Gente, gente... Deixem isso pra depois... Luke, seu desafio é acertar um alvo em movimento.

Luke tenta, mas erra.

Chris- O placar continua empatado: 2x2. Gale, seu desafio é escalar o penhasco fazendo alpinismo.

Gale escala até metade do caminho, onde cai no lago, machucando suas costas.

Jacob- Hahahaha.

Gale- Tá rindo de quê, otário?

Chris- Madison, seu desafio é lutar contra o Cheff Hatchet.

Madison- Posso usar minha magia?

Chris- Pode usar o que quiser.

Cheff Hatchet é visto com uma bandeira branca em mãos antes do início da luta...

Chris- Bom, ponto para os Robalos, que assumem a liderança.

Madison- Chupa, esquilos otários.

Chris- No lago, há um circuito montado com vários obstáculos. Effy, seu desafio é atravessá-lo em dois minutos.

Effy realiza o percurso um 1:56.

Effy- Isso!

Maxxie- Boa, Effy.

Chris- 3x3. Pode ser decisivo. Faltando apenas Phoebe pelos Esquilos e Hermione pelos Robalos. Em caso de empate, a vitória será dada aos Robalos por desvantagem numérica na competição.

Gale- Ei, isso não é justo.

Chris- Foda-se. Hermione, seu desafio é se equilibrar naquele tronco no meio do lago por 20 segundos.

Hermione- Fácil.- Sobe no tronco- 1... 2... 3... 4... 5...

Draco- O que essa ridícula dessa sangue-ruim tá fazendo que nem otária no meio do lago?

Luke- É o desafio dela, você não viu?

Draco- Não, fui no banheiro chorar depois que ela magoou meus sentimentos... Vaca, ela vai pagar e vai ser agora!

Hermione- 16... 17... 18... 19...

Draco- Estupefaça!

Hermione- Ahhhh!- Sai voando pro meio do lago.- Ele tacou um feitiço em mim.

Chris- Foda-se, 19 não é 20.

Hermione- Mas...

Luke- Você é idiota?

Draco- Não, mas você disse que me ajudaria, então tiramos ela hoje. OK?

Luke- OK...

Chris- Enfim, o último desafio: Phoebe, seu desafio é beijar Dean.

Phoebe- Eca... Ah, foda-se... - Puxa e o beija.

Alison- VADIA!

Chris- Phoebe completa o desafio, vitória dos esquilos!

 

Na fogueira...

Chris- Nessa bandeja tenho nove marshmallows, porém vejo dez participantes em minha frente. Um de vocês pegará o barco dos perdedores hoje e nunca mias voltará. O primeiro marshmallow vai para... Brooke.

Brooke- Oba!

Chris- Boone.

Boone- Ah, moleque.

Chris- Newt.

Newt- Uhull!

Chris- Luke.

Luke- Manda aí pro pai.

Chris- Shannon.

Shannon- Ai, que bom!

Chris- Leo.

Leo- Time Leo!

Chris- Addy.

Adelaide- Eba!

Chris- Madison.

Madison- Ai, eu sou demais!

Chris- E o último marshmallow vai para...

Draco- ...

Hermione- ...

Chris- Hermione. Draco, você tá fora.

Draco- Que? Você prometeu me ajudar.

Luke- Ah, vaza daqui pirralho.

Hermione- Volta pra sua mansão, por que ninguém te quer aqui.

Draco- Ah, vocês que se fodam...

 

Mais tarde, perto da cabana dos robalos...

Brooke- Miga, me conta. Quem você beijou?

Shannon- Ahn, o Kurt quis ter uma experiencia hétera, ai eu beijei ele. Mas não significou nada.

Brooke- Nossa, e eu achando que você tava se catando com o Jacob ou com o Gale.

Shannon- Quem dera...

Brooke- Por falar nisso, você poderia descobrir quem é a garota que seu irmão tá afim da ilha... Eu acredito que possa ser eu... Tô pensando em agarrar ele e...

Shannon- Ele é gay.

Brooke- Que? Como assim?

Shannon- Eu não podia contar, mas é por isso que o Maxxie falou dele hoje no desafio. Eles tiveram um caso.

Brooke- Jura?

Shannon- Juro, mas parte pra outro. Eu te ajudo, linda. Só não conta pra ninguém.

Brooke- Valeu, Shan. Pode deixar, está seguro a sete chaves.

[CONF] Shannon- Essa foi por pouco... Valeu Maxxie.


Notas Finais


Shannon e Boone conseguirão guardar seu segredo por muito mais tempo? E o que o destino reserva para Gale e Ruby? Descubra no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...