1. Spirit Fanfics >
  2. Totalmente Calculado (Imagine BTS - Suga e V) >
  3. Eu odeio muito tudo isso

História Totalmente Calculado (Imagine BTS - Suga e V) - Eu odeio muito tudo isso


Escrita por: kiazumi e Treeice

Notas do Autor


Olha eu aqui dnv com mais um capitulozin pra vcs ^-^
Semana que vem sai o próximo, não se preocupem :DDD


~~Boa Leitura~~

Capítulo 2 - Eu odeio muito tudo isso


Fanfic / Fanfiction Totalmente Calculado (Imagine BTS - Suga e V) - Eu odeio muito tudo isso

~~ Passou-se uma semana ~~

 

Agora eu tenho mais que certeza...

Não quero mais morrer de um jeito único.

Só quero me jogar de algum prédio.

Só quero que um zumbi venha nadando até o navio e me mate.

Eu não aguento isso.

Eu não consigo.

São 7 garotos. Um pior que o outro.

O cinco é o pior, garoto estúpido.

Será que eu vou presa se assassinar alguém mesmo em alto mar e em meio um ataque apocalíptico.

 

Eu ando ouvindo coisas estranhas vindas de baixo do meu quarto.

Acho que é simplesmente esses babacas tentando me deixar com medo.

Mas...

Como?

 

Eram três da madrugada e eu não estava conseguindo dormir por causa dos barulhos.

-Vão tomar no cu! - Me sento na cama e bufo frustrada com tudo isso... Fala sério! É tão difícil assim parar um segundo de atormentar a minha vida?!

 

Resolvo bater de porta em porta para saber quem é o desocupado que ficava todas as noites  na porra de uma madeira sem parar por 1 minuto, vamos ver quem é o mais filha da puta nessa porra.

 

Vou caminhando até a porta do meio... Ela chamou mais a minha atenção.

Bato pelo menos umas oito vezes seguidas. Caralho, eu acho que encontrei o pedaço de estrume que fica me atormentando.

Eu estava me virando para sair quando vejo a porta abrir.

Min Yoongi.

-O que você quer? - Ele me olha sério. Eu poderia dizer que ele estava a parecer com um zumbi... Mas eu acho que piadas e trocadilhos são coisas que sempre achei idiotice.

Viro-me de costas e vou embora.

Já sei que Yoongi não é o imbecil... Mais um palpite errado (S/N), parabéns!

-Nada! - Sorrio sem saber o que estava acontecendo.
Quando percebo o que estava fazendo fecho imediatamente fecho a cara. - Tchau! - Faço um sinal com a mão e saio. Ouço a porta fechar e sua voz xingando baixinho.

Repito o "mesmo" processo nos outros quartos.

Faltavam dois quartos. O cinco e o cara meio safado, eu sou bem objetiva quando se trata de descrever as pessoas.  

Bom... Cá estou eu indo para a penúltima porta do corredor, minhas pernas já doem só de pensar em dar um passo.

Bato na porta umas duas vezes e de repente sinto algo uma mão na minha cintura e vejo outra  destrancando a porta.

Viro para trás e vejo o Cinco sorrindo.

-Idiota! - Dou socos no seu peitoral e em um movimento rápido e brusco ele me prende contra a parede, fazendo um leve barulho quando me choquei nela.

-O que foi dessa vez?! - Ele prende meus pulsos um pouco acima da altura da minha cabeça.

-Não se faça de desentendido! Eu sei que era você! - Ele levantou uma das sobrancelhas sem entender.

-Mas eu não fiz nada! - Ele me solta.

-Como você finge bem Kim Taehyung! - O empurro e saio correndo o deixando boquiaberto sem da-lo uma chance para se explicar, aliás... Para que ele precisaria?!

Direciono-me até a porta do meu quarto e dou um soco na parede antes de entrar.

Fecho a porta com uma certa força e tranco a mesma segundos depois.
Pego meu travesseiro e jogo com tudo nela, quase não fazendo barulho.

-Você me paga Kim Taehyung!


Me jogo na cama e começo a bater em todos os cantos possíveis do colchão, as vezes até acertando socos em mim mesma que provavelmente virariam  manchas roxas nas minhas pernas.

Eu estou ficando maluca! Esses garotos me deixam de cabelos em pé quase 100% do tempo! As vezes tenho até uma certa dificuldade em escolher o pior.

Eu não consigo entender o por que eu estar agindo desse jeito, fazer birra por algo nunca aconteceu antes na minha vida, desde pequena sempre fui muito objetiva e conseguia o que queria de outro jeito.



Deito-me deixando parte dos pés para fora da cama e do lado da cabeceira.
Brinco com meus dedos tentando me deixar um pouco amena, o que não deu muito certo.
 Adormeço no mais puro estado de raiva.

 

Acordo no dia seguinte talvez... Mais calma.

Eu simplesmente saio do meu quarto e vou em direção a cozinha.
 

Conforme ia passando por alguns dos meninos sentia seus olhares focando na lingerie vermelha que aparecia um pouco por causa da transparência da camisola que eu usava.

 

Entro na cozinha e tomo meu café normalmente, até que o Cinco entra na cozinha e eu me retiro imediatamente e acabo ouvindo um comentário um tanto desagradável.

-Você fica linda de vermelho... - Antes de sair coloco minha mão nas costas e mostro o meu dedo do meio pra ele, sem ao menos olhar para o rosto do sujeito.

Eu estava caminhando ao redor do navio até que resolvo me sentar.

O vento forte acabava Levantando um pouco minha camisola deixando minha calcinha á mostra algumas poucas vezes.

De repente ouço uma voz me chamando.

-Ei (S/N)! Olhe só o que eu achei! - Olho para o lado e vejo Yoongi saindo do depósito com uma câmera que aparentava ser bem antiga na mão com Namjoon Pornozão correndo atrás dele.

-Deixa eu ver!! -Quando eles estavam quase chegando Namjoon retira a câmera das mãos do Yoongi e começa a tirar fotos minhas.

- Essa câmera precisa conhecer as mais lindas paisagens!!

Yoongi pega de novo a câmera e eu corro até ele e arranco a mesma de suas mãos.

-(S/N)! Não faça isso! Não!! - Yoongi dizia desesperado enquanto eu me apoiava no canto do navio ameaçando joga-la fora.

Apenas faço um "tchauzinho" com as mãos e a solto.

-Ahhh (S/N)! Tinha tantas fotos legais nela! - Diz Yoongi choramingando.

-Você esta se referindo as que eu acabei de tirar, não é? - Namjoon me olhava dos pés a cabeça rindo.

-Seus pervertidos! - Volto a caminhar em volta do navio e quando estava passando pelo corredor novamente comecei a ouvir aqueles barulhos vindos do depósito.

Por alguns segundos começo a pensar na possibilidade de ter mais alguém nesse navio...


Notas Finais


:3 n esqueçam que eu não mordo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...