1. Spirit Fanfics >
  2. Totalmente Calculado (Imagine BTS - Suga e V) >
  3. Talvez eu possa me arrepender

História Totalmente Calculado (Imagine BTS - Suga e V) - Talvez eu possa me arrepender


Escrita por: kiazumi e Treeice

Notas do Autor


Bom, esse capitulo é algo mais voltado para o humor... Vão ter mais assim só que vou tentar não fugir da personagem...
E sim, Kim Taehyung é o safadinhu da história kkkkkkk
ahsuhsuahsuahsuasuahsau



~~Boa Leitura~~

Capítulo 4 - Talvez eu possa me arrepender


Fanfic / Fanfiction Totalmente Calculado (Imagine BTS - Suga e V) - Talvez eu possa me arrepender

 

(...)

 

Cinco.  Ah não!

Aish...

Que merda!

Os garotos hibernaram.

Ninguém!

Só aquele idiota...

Eu não quero pedir isso para ele.

NÃO DEPOIS DE TUDO QUE ELE FEZ!

Não, não, não!! Não vou me rebaixar a esse ponto!!

Não mesmo!

 

 

 

(...)

 

 

 

Vai se foder.

Caguei.

 

 

 

Lá estava eu.

Frágil. Uma donzela implorando por ajuda.

Odeio me sentir assim.

Mas infelizmente é a melhor opção.

 

 

-Veio se desculpar? - O garoto abre lentamente a porta e me encara enquanto coçava o olho direito.

Senti algo estranho dentro de mim. Mas me contive.

-Não mesmo! Não vou te dar esse gostinho! - Cruzei os braços e desviei o olhar para a porta  do meu quarto já pensando em evacuar dali.

-Bom... Então... O que veio fazer aqui? - Ele me olha sério. Seu tom de voz ficou mais alto. Me deixando um pouco assustada...

-Err... Bom... É que... Eu queria lhe pedir algo... - Olho para baixo, estava pensando em uma forma de falar isso - Eu... Tô com medooooooo! Posso passar a noite aqui?

Levanto a cabeça e olho para ele. Que era BEM maior que eu.

Apesar de estar fazendo isso para me dar bem, tinha um fundo de verdade. Eu estava com MUITO medo. Mas queria fazê-lo sentir pena de mim.

-Bem... Só dessa vez... - Ele deu espaço para eu entrar. Ele passava a língua entre os lábios deixando relativamente nítido seu nervosismo.

 

Taehyung se encontrava apenas com uma cueca boxer.

E se eu posso me arrepender? Posso. Mas vou dizer mesmo assim.

QUE PEDAÇO DE MAU CAMINHO!!

Meu Deus! Que homem! Como as senhorinhas falam mesmo? Ah, esse garoto é um pão!

Talvez se não fosse tão sem noção... Eu... Esquece.

Não, não.

 

-Me diga... O que aconteceu? Eu estava te assustando? - Ele ri.

- ...  - Se controla (S/N)... Você não pode dar na cara desse babaca ainda. - Bobo! - Faço biquinho e dou um empurrãozinho de leve nele. -Eu tive um pesadelo... - O olho com os olhos arregalados tentando ser o mais adorável o possível.

-Você? Isso é algo que digamos que... Nunca pensei que iria acontecer.

-Os dinossauros nunca pensaram que um dia a terra iria explodir e olha só... Explodiu!! - Tento falar em tom de brincadeira enquanto faço movimentos para encenar a explosão, me esforçando para não parecer irônica.

-A terra não "explodiu", caiu um meteoro! - Vou te joga pela janela quando você dormir ^-^...

-É modo de dizer!! - Reviro os olhos e sorrio de lado. - Podemos dormir? - Fico na ponta dos pés pois meu pescoço começou a doer de tanto esforço para olha-lo.

-Vem! - Cinco me pega no colo me levando até a cama.

-Eu sei andar, sabia?? - Ele me joga na cama e se deita ao meu lado.

-É perigoso você ficar solta nesse quarto. - Sinto sua mão apertar minha coxa por debaixo da coberta e eu a tiro imediatamente.

-Estou percebendo! - Faço careta e me viro para a parede ficando de costas para ele.

 

Taehyung me abraça por trás.

E ok... Eu até gostei...

E assim adormecemos, eu e ele abraçados.

Me sentia desconfortável. Mas era bom...

 

 

 

 

 

 

Acordei no dia seguinte um pouco confusa.

Cinco não estava mais lá.

Sento-me e fico encarando o nada até que a porta se abre.

Não olho quem é.

Apenas encaro o nada.

Mas quando ela estava fechando vejo Min Yoongi com uma expressão um pouco assustada.

A porta do banheiro se abre em seguida revelando Cinco.

Que... Agora sei... Não tem nada mesmo pra fazer da vida.

-Quem era? - Ele me olha assustado.

-Yoongi, eu acho. - Me deito novamente. - Aliás... Adorei o vestido e a make. Ta arrasando.

-Ah... Brigada miga!- Ele sorri quadrado e volta para o banheiro.

Espera...

-CINCO O MEU VESTIDO DE JOANINHA!!! - Vou até o banheiro e tento abrir a porta que ele havia trancado rapidamente.

-Desculpa (S/N)!!! Eu só queria ver como eu ficava!!

-Como você pegou meu vestido?! - Já sabia a resposta, mas ok. - Eu vou te matar quando você sair dali!!!!

Começo a bater na porta com força.

-Abra isso, KIM TAEHYUNG!!! - Agora eu dava chutes e socos.

-Sabe que as vezes eu fico até que um pouco excitado quando você fala meu nome completo...

-  ...  - Eu paro com as batidas... CARALHO. Ele não disse isso, não para mim!!!

 

Ando para trás e começo a me jogar na porta.

Que dava um barulho estrondoso.

 

-Achei que ia ficar feliz... - Ele falou rindo do outro lado.

-FILHO DA PUTA!! QUANDO EU PEGAR VOCÊ... NEM TENTE IMAGINAR!!!

-Tipo você tirando minha roupa contra minha vontade? Não seria bem... Algo que eu não desejasse...

-Eu tava pensando em enfiar um taco de beisebol no seu cu... Seria mais divertido ver sua expressão de dor...

-Eu tenho algo parecido para enfiar em você, só que vai apenas te fazer gemer.

 

Respira, respira.

Não vai adiantar de nada discutir com ele, eu já estou ficando com medo desses comentários...

Volto a dar chutes e a me jogar na porta.

Eu já estava toda dolorida.

Mais a vontade de afundar minha mão na fuça dele estava intacta, só aumentando.

 

 

De repente, vejo a porta abrir e eu cair no chão e batendo com tudo na quina do balcão onde ficava a pia.

 

-Ahh... A... Ai... - Digo quase chorando com a mão no local onde havia batido... Estava sangrando...

 

O idiota do Cinco estava me olhando assustado com... Com...

 

UMA GALINHA USANDO O MEU VESTIDO!!!!

 

MEU VESTIDO!

 

...

 

Agora eu mato.
-CINCO!!! EU NÃO ACREDITO! - Me levanto devagar me segurando para não cair.

-Está combinando com você, eu acho... - Ele olha para a galinha e depois para mim. - Queria ver como você ficava usando ele... - Ele dá aquele sorriso quadrado... Que... É... ESTRANHO, FEIO, RIDICULO... TIPICO DE UM IDOTA.

-O-oquê?! Espera... - Suspiro. - Como você conseguiu uma galinha? - O olho com uma das sobrancelhas levantadas. A vontade de mata-lo havia morrido afogada quando ele sorriu para mim.

-É que... Aqui tem um galinheiro... - Ele sorri mais largo. - Essa... Não é minha, é a do Yoongi, a Creide. É que... Eu a achei a mais parecida com você do que a (S/N)...

-(S/N)??

-É a minha galinha... - Ele abraça a "Creide".

-... Sua? Galinha?... É sério?!- Pego uma escova ao meu lado e ameaço de bater nele. - Todos vocês tem uma galinha?!

-Bom... O Namjoon, Jimin e o Hoseok também tem... São a... Danieli estrela pornozuda, a Piranha suprema... E tem a Julisneide.

-Porra, mais que nomes... - Começo a escovar meu cabelo.

-Depois você vem reclamando da (S/N) e da Creide... - Ele se aproxima. -A (S/N) é muito linda e a Creide é a sua cara. - Ele trancou o riso.


Notas Finais


Ele é afrontoso ele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...