1. Spirit Fanfics >
  2. Totalmente gerlili😍 >
  3. Apresentacoes e surpresas

História Totalmente gerlili😍 - Apresentacoes e surpresas


Escrita por: vivi_bertinho

Notas do Autor


bom espero que gostem.... Essa historia vai ser um pouco diferente como podem ver ...

Capítulo 2 - Apresentacoes e surpresas


Fanfic / Fanfiction Totalmente gerlili😍 - Apresentacoes e surpresas

Todos estavam se divertindo , Lili e germano sempre juntos trocando carinhos e palavras de amor .
- Fabinhoo!! gritou charles do outro lado do salao  o chamando para se juntar a sua turma de amigos.
Ele acenou pegou uma bebida e foi rumo onde estavam , porem ele acabou esbarrando em alguem que por sinal nao estava olhando pra frente tambem e acabou derramando bebida em suas roupas.
- aii droga... Desculpa disse Fabinho sem ao menos olhar para a garota ..
- é nao...é a culpa foi minha sou uma desastrada mesmo desculpa o encarou e ele tambem com um sorriso no rosto - é parece que somos dois desastrados entao prazer fabio disse estirando a mão.
Ela sorriu - a é o meu e Cassandra disse estirando sua mao toda melada de bebida para ele ...
Fabinho soltou um sorriso e apertou . - bom eu vou ali com meus amigos voce tambem quer ir ? Disse o mesmo todo simpatico .
Cassandra nem pensou duas vezes e foi pensando em fazer novos amigos .
Eles foram ate a turma - Cassandra oque aconteceu com seu vestido disse debora fazendo todos rirem - é ...é que eu nao estava olhando e esbarrei nele . isso na verdade acabou em uma tremenda conhecidencia pois Cassandra era amigo de todos ali  e irma de debora .porem tanto ela quanto Fabinho nao se conheciam eles ficaram assim conversando e rindo com cassandra e suas maluquices ...

Do outro lado da festa.
  Se encontrava uma sophia ansiosa e feliz ela observava todos procurando alguem .
- sophia ? disse uma voz atras de voce.
Sem se virar ela conhceu perfeitamente a voz .
- Rafael!! disse virando com um sorriso . eles se abraçaram e ficaram conversando sobre suas vidas . eles ja haviam se encontrado outras vezes , eles tinham se conhecido em um curso de fotografias que sophia frequentava e ele tambem fazia .
Porem esse encontro seria diferente pois um estava apaixonado pelo outro e sophia queria apresenta-lo a familia. Eles estavam tao alegres tao felizes que sem se importar com todos eles deram o primeiro beijo. Que logo foi interrompido por germano e Lili - a então eu descobri o motivo da sua empolgação ..disse germano brincando fazendo os dois ficarem envergonhados .
- germano!! Disse Lili rindo
- bom filha entao e esse o rapaz que me falou o tal fotografo ? Disse Lili curiosa
- haaaa entao quer dizer que as duas ja estavam de segredinho disse germano fazendo as duas rirem .- sim é ele Rafael esses sao meus pais eles logo se cumprimentaram e ficaram conversando e germano como sempre fazendo um interrogatório a ele . a festa nao podia esta melhor . germano saiu e logo foi buscar um drink deixando os tres conversando .
Ele estava no bar , Lili apenas o observava de longe (vendo se alguma mulher dava em cima )
Foi quando germano todo distraído escultou uma voz feminina vindo atras dele.
- germano? Disse a voz meia que em duvida se era mesmo ele .
Germano entao se virou e encarou a mulher ele estava tentando se lembrar porem nao conseguia .- desculpa mais quem e você?
- nossa nao se lembra de mim dr. Gegê ? Na verdade ela era uma antiga sócia da Bastille , um dos motivos que levou a varias brigas e separações de germano e Lili.
- a é claro como vai andreia. Disse ensticando a mao para cumprimentá-la porem ela fez ao contrário deu um beijo em seu rosto . tentando provocar ciumes pois Lili estava os observando e fervendo de raiva .
- oque faz por aqui andreia ? Disse germano curioso .
- a sim depois que sua esposa rompeu meu contrato decidi trabalhar com moda e sou convidada da eliza trabalho com ela .disse a mesma passando os dedos em sua gravata.
Germano percebeu as intenções da moça - andreia por favor pare com suas incinuacoes em cima de mim sou casado e amo a minha esposa disse ele se afastando da mesma .
- oque foi agora germano , VC sempre a traiu nao vai ser diferente agora vai ? Disse arrumando sua gravata .
Lili nao se aguentou e foi em direcao a eles quando pegou o final da conversa.
- ja trair sim mais hoje sou um novo homem a Lili e tudo oque eu preciso pra ser feliz é a mulher da minha vida .- ta bom entao vai com sua dondoca metida disse a mesma sem saber que ela estava atras da esposa a encarando .. Ao se virar deu de cara com ela encontrou uma Lili fora de si vermelha de raiva e nada contente .
Dona Lili!! Disse meia sem graça .
- tire o dona e pra voce é apenas Liliane . disse sem parar de encara-la
- hum..sorriu sem graça , eu estava aqui dizendo o quanto te admiro para seu marido , disse andreia discaradamente .
- por favor não me venha com sua falsidade para cima de mim sei muito bem que estava dando em cima dele , posso ser ate uma dondoca mais nao sou burra disse segurando germano . - a sim , a unica que arruma a gravata dele sou eu e com licença . disse puxando germano que estava pálido de tanto medo que ficou de sua esposa brigar com ele.
Ja em um lugar mais tranquilo germano decidiu quebrar o gelo .
- Lili? Ta tudo bem antes que voce pense algo eu posso explicar .disse a virando para ficar de frente com ele.
-explicar oque germano , eu ouvi o suficiente para entender oque estava acontecendo . disse ela mansa.
Germano nao intendeu oque ela quis dizer entao ele tentou mais uma vez se explicar .- Lili eu estava falando com ela  sobre..ela o calou com um beijo de tirar o folego valendo mordidas e selhinhos no final.... Ela sorriu e ele sem intender sorriu de volta .
Ela o abraçou e sussurou em seu ouvido - voce também é tudo oque preciso pra ser feliz , voce é o homem da minha vida (selinho) ele sorriu para ela entendendo  o porque de tudo ela tinha escutado tudo por isso nao ficou brava e nem com desconfianças... Eles ficaram observando a linda paisagem a sua frente e abraçados trocando juras de amor .....porem mal sabia eles que estavam sendo observados.
Fabinho estava conversando com os amigos ja sophia foi ao banheiro deixando Rafael sozinho oque ninguem sabia é que ele estava bem acompanhado .
-Rafael!! Disse uma voz o chamando para um lugar bem afastado da festa .
- entao amor como foi , o encontro? disse andreia o beijando.
- foi bom maravilhoso logo logo colocaremos o plano em ação.. Sorriu e voltou a beijá-la....


Notas Finais


Oque sera que Rafael e andreia vai aprontar? Sobre Fabinho e Cassandra esses dois sao muito fofos.
E sophia sera que esta totalmente apaixonada por Rafael...... Sera que vai ficar tudo bem entre germano e Lili....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...