1. Spirit Fanfics >
  2. Totalmente gerlili😍 >
  3. Família e amigos.

História Totalmente gerlili😍 - Família e amigos.


Escrita por: vivi_bertinho

Notas do Autor


gente não abandonei a fic e nem vcs me desculpem por essa demora toda

Capítulo 3 - Família e amigos.


*2 meses depois*

- Bom dia meu amor!      

-bom dia vida ... disse Lili , ao ver que germano havia despertado com seus carinhos que fazia frequentemente no mesmo quando acordava antes dele.     

- Adoro ser acordado assim. o diretor da bastille  agarrou a esposa por baixo dos lençóis desmostrando segundas intenções.  Lili apenas se deixou levar pois já sabia oque o marido pretendia.

-Oque acha de um banho hum? disse o Moreno dando vários selinhos na esposa.

- hum assim não da pra resistir,  a loira subiu e cima do mesmo e o fitou por alguns segundos , e sedutoramente começou a fazer movimentos de vai e vem o deixando mais que exitado.

-Lili cê sabe que ta brincando com fogo né?  disse Já subindo em cima dela iniciando um longo e ardente beijo. Quando o clima já estava esquentando o celular da madame começou a tocar insistentemente.

-Ger...germano deixa eu atender vai, disse ja o empurrando para o lado .

LIGAÇÃO ON.

-Alô mãe a Sra. não vai vim? disse fabinho em dúvida se a mãe teria ou não esquecido do  almoço na casa de cassandra sua nova "nora".

- Sim sim filho claro  eu e o seu pai já ja chegaremos aí.

-ok beijo , tchau.

-beijo , tchau.

*LIGAÇÃO OFF*

- Germano levanta agora , disse a madame indo e direção ao banheiro.

 - Mais Lili a gente tava quase lá. disse indo também em direção do banheiro.                                           - Germano você esqueceu que marcamos de almoçar na casa da Cassandra. disse a madame se despindo e entrando de baixo do chuveiro.

Germano a observava dos pés a cabeça admirado com a beleza da esposa.

- mais amor a gente ainda tem um pouquinho de tempo , germano sorriu travesso se despiu e foi se aproximando  mais e mais da esposa que não teve como resistir aos escantos do marido. entre beijos e carícias  o casal conseguiu terminar de se banhar.

primeiro saiu Lili e logo depois germano.

Lili, optou por uma roupa mais casual e germano também.  diferente da esposa o diretor da bastille adorava Cassandra e seu geito de ser toda atrapalhada.

já  Lili achava a garota muito sem noção , e maluca .

já  arrumados eles foram rumo ao bairro  de Fátima .

germano e Lili foram recebidos por Hugo Débora Cassandra e Fabinho,  logo depois chegou Sophia e Rafael. 

todos conversavam bastante as vezes Lili sentia um certo incômodo pois o "genro" a elogiava sempre que podia , ela apenas agradecia pois achava que ele apenas gostaria de causar boas expressões a família.

Hugo  contou sua história e de como criou suas filhas sozinhos. Fabinho cassandra e Débora se despediram de todos e foram aproveitar a tarde na praia.

Lili e germano estavam extremamente felizes com a vida e com os filhos , conversa vai conversa vem o casal decidiu ir embora , eles se despediram de Hugo.  Sophia  e Rafael também  iriam sair e se despediram.

porém  Rafael foi um pouco mais ousado e na hora de comprimentar Lili acabou que dando um beijo no canto de sua boca a deixando sem graça  e intrigada com aquilo. pois viu que ele nem ao menos se desculpou.

-Lili,  Lili .... disse germano a tirando de seus pensamentos .           - ta tudo bem ?  ele a olhou desconfiado de algo pois o semblante da mesma era de pura confusão. 

-Sim Está . disse o beijando .

-agora vamos porque eu estou louco pra terminar oque começamos hoje de manhã.  disse perto de seu ouvido e a beijou.               - Germano você tá muito tarado.disse a loira rindo devolvendo o beijo.

 - agora vamos que eu também não vejo a hora de chegar em casa....






Notas Finais


gente de não abandonei vcs e nem s fic... até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...