1. Spirit Fanfics >
  2. Touch >
  3. One

História Touch - One


Escrita por: MeuPauDeOculos

Capítulo 1 - One


-Micha?- Perguntou ele- Será Mich a partir de agora.

-Acho que tudo bem..- A garota não ficou muito feliz com o apelido que acabou de receber, nem se quer sabia o que estava fazendo ali. A esta hora já deveria estar em casa a preparar o almoço de seu padrasto maltrapilho. Não sabia o por quê de sua mãe continuar com um homem tão deplorável.

-Mich! Pare de viajar, vou te apresentar para os outros.- Pronunciou Connor, o garoto cacheado que havia conhecido a menos de duas horas, ele se levantou trazendo Mischa junto a si para um grupo de adolescentes, eram tanto quanto normais, não tão assustadores quanto ela imaginava.

Ele a apresentou com todo o entusiasmo, estava sendo uma pessoa muito gentil com a garota, ela não tinha costume com tanta gentileza. Vivia muito bem sozinha, trabalhava, estudava, tinha seus amigos -mesmo que virtuais-, ela era feliz, nunca quis nada além.

Connor tinha uma namorada, Allison, lhe cedeu um sorriso amarelo ao contrario de todos os outros. Mischa não se importava, Allison era apenas... Allison. Sabia de sua reputação, era uma pessoa aberta a relacionamentos, Mischa não via mal algum nisso, sexo era só sexo, nunca julgaria alguém por não ter nenhum prendimento com relações. Sua lei de vida era essa, faça o que quiser desde que não prejudique a ninguém nem a si mesmo.

Todos a trataram com educação, mas logo voltaram para suas vidinhas deixando a garota flutuar em seu vazio mundo paralelo. Até alguém afasta-la de seus devaneios, Mabel, um pouco maior que Mischa. Ela era linda, com grandes cachos em seu cabelo preto e alguns piercings distribuídos em seu rosto.

-Nunca te notei por aqui, chegou este ano?

-Estudo aqui desde... Sempre.

-Como nunca notei esses cachos cor de fogo? –Connor sorria maliciosamente para a garota, ela não tinha androfobia ou algo do tipo, mas simplesmente não aceitava a ideia de ter algo além de amizade com Connor.

-Bom- Sorriu brevemente- tenho que ir, foi um prazer conhece-los.

Era sempre assim, Mischa sempre fugia. Não se sentia a vontade com um grande números de pessoa em seu vinculo pessoal. Levava tudo muito a serio e agora que percebeu as intenções de Connor, deveria se afastar. E além disso, não gostou nada da cara de nojo de Allison.

-Ah.. Foi uma puta estupidez de minha parte...- murmurou ela.

-Cuidado com a boca, mocinha.- Ela deu um pulo de sobressalto, a quanto tempo ele estaria ali?

-O que quer?

Mischa não tinha parado de andar, disse quase em um sussurro -não costumava tratar as pessoas de tal forma, mas era também muito impulsiva- considerando o tempo  em que não obteve resposta, achou que ele havia deixado-a em paz. Foi um mero engano, deparou-se com a figura do rapaz de barba castanha, bem mais alto que ela.

Ele  olhava para frente, andando ao seu lado exalando confiança, estava todo de preto com a blusa da banda favorita de Mischa, ela parou de andar encarando-o.

-O que pensa estar fazendo?

-Te acompanhando, achei que fosse obvio.  - Sentiu a raiva queimar em suas veias, ninguém nunca falou com ela assim, nem mesmo sua mãe, nunca permitirá que falassem dessa forma. Ela queria pular em seu pescoço mas manteria a postura. Ele riu, ridículo ele é simplesmente ridículo. –Ora vamos, só quero te deixar em segurança em casa, Mich.

Cavalheirismo lhe cai muito bem... Mischa Hastings recomponha-se!

-Mischa, para você.- Tentou ser o mais autoritária possível.

-Sim senhora!- Ele abaixou a cabeça e colocou os braços para trás em um gesto estranho aos olhos de Mischa.

Ela era teimosa e sempre fora, era independente, tinha seus 17 anos mas não precisava de ninguém, era um ato simples querer leva-la para casa. Ela não entendia porque estava se sentindo tão estranha, sentia-se tonta, mas algo queimar em seu peito. Estava feliz?

Observadora como era, não deixou de notar, ele deveria ser mais velho, apesar de não parecer, ela sentia.Não pode deixar de notar sua postura, dura, autoritária e máscula. Em seu braço direito havia uma tatuagem, um desenho de um lobo com uma argola de aço na boca.

-Pare de encarar.- seu tom era sério, ele a olhou levantando uma sombrancelha .- É um Fenrir , da Mitologia nórdica, uma historia muito grande para explicar agora.

-Hm- Passou os dedos levemente por sua tatuagem, fazendo com que ele se arrepiasse. –Você não estuda aqui.

-Sou primo de Connor, já terminei meus estudos.

-E o que faz?

-Vivo.- Havia uma nevoa em seus olhos. O castanho agora confundia-se com o preto da pupila.

-Quantos anos tem?

-Vinte, está entregue.

Aproximou-se dela, tão perto que ela podia sentir o halito quente batendo em seus cabelos, não estava acostumada com tanta proximidade, mas por algum motivo aquele homem a paralisava.

Deu um riso rouco, abaixou-se um pouco para então dizer no ouvido da garota:

-Adeus, Mich. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...