1. Spirit Fanfics >
  2. Touch >
  3. Capítulo Único

História Touch - Capítulo Único


Escrita por: moniamour

Notas do Autor


OIOI!
Queria muito escrever histórias com as músicas do Glory Days e aqui está a segunda história!
Não tem muito o que falar, apenas ouçam a bíblia aka GD.
Me sigam no wattpad: scherbatskyi
Leiam minhas outras histórias (incluindo YGN também do Glory Days.)
See You xx

Capítulo 1 - Capítulo Único


Nunca fui daquelas que acreditam em amores de colegial e toda essa baboseira, e sabe, ainda não acredito muito mas você me fez enxergar isso de uma forma diferente. Eu não sou a antissocial mal arrumada que se apaixona pelo badboy da escola, ou pelo capitão do time e eles vivem uma aventura de amor, não mesmo, estou longe de ser isso, eu sou só uma das garotas que teve o privilégio de ser intensamente tocada por você e meu Deus, há algo no seu toque que me faz perder o juízo, eu realmente preciso de você.

Quando eu te vi pela primeira vez eu te achei um otário, confesso, mas garoto, você só precisava estar sozinho comigo pra finalmente mostrar o seu verdadeiro eu.

Eramos só você e eu e uma mistura de sentimentos que nunca havia sentido antes, sem dúvidas, você mexeu comigo. Você tocou em minha cintura e me olhou com seus olhos castanhos e eu senti minhas pernas bambearem como nunca antes, seu efeito sobre mim é tão grande que assusta.

As outras também ficavam assim quando você as tocava?

Nunca pensei que iria gostar tanto de alguém como gosto de você. Pode ser o seu toque, os seus olhos misteriosos, o seu sorriso limpo, o seu corpo escultural, você ser tão bom naquilo que faz entre quatro paredes... a eu não sei, mas eu sinto que dessa vez eu não estou fingindo.

A minutos atrás você tocava nos botões da minha blusa social com muita paciência, sim, você é o mestre da antecipação e isso é horrivelmente prazeroso. Não sou fã de preliminares mas se você fizer comigo todas as noites eu estou disposta a me acostumar.

Agora você está sentado ao meu lado e sem camisa – é a visão do paraíso –, está me fazendo esperar e eu não entendo o porquê. Eu sei que somos um segredo e eu juro não contar a ninguém mas eu preciso que você me toque agora.

Você não quer admitir mas também sente algo quando estamos juntos, eu sinto amor e apenas um toque dele é o suficiente para tirar meus pés do chão por uma semana. Sem mais esperar apenas me toque e deixe para discutirmos depois porque não estou pronta para te deixar ir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...