História Touch - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, One Direction, Shawn Mendes, Zayn Malik
Personagens Justin Bieber, Liam Payne, Personagens Originais, Shawn Mendes, Zayn Malik
Tags Glorydays, Hetero, Justinbieber, Liampayne, Littlemix, Original, Shawnmendes, Zaynmalik
Exibições 14
Palavras 379
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Fantasia, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIOI!
Queria muito escrever histórias com as músicas do Glory Days e aqui está a segunda história!
Não tem muito o que falar, apenas ouçam a bíblia aka GD.
Me sigam no wattpad: scherbatskyi
Leiam minhas outras histórias (incluindo YGN também do Glory Days.)
See You xx

Capítulo 1 - Capítulo Único


Nunca fui daquelas que acreditam em amores de colegial e toda essa baboseira, e sabe, ainda não acredito muito mas você me fez enxergar isso de uma forma diferente. Eu não sou a antissocial mal arrumada que se apaixona pelo badboy da escola, ou pelo capitão do time e eles vivem uma aventura de amor, não mesmo, estou longe de ser isso, eu sou só uma das garotas que teve o privilégio de ser intensamente tocada por você e meu Deus, há algo no seu toque que me faz perder o juízo, eu realmente preciso de você.

Quando eu te vi pela primeira vez eu te achei um otário, confesso, mas garoto, você só precisava estar sozinho comigo pra finalmente mostrar o seu verdadeiro eu.

Eramos só você e eu e uma mistura de sentimentos que nunca havia sentido antes, sem dúvidas, você mexeu comigo. Você tocou em minha cintura e me olhou com seus olhos castanhos e eu senti minhas pernas bambearem como nunca antes, seu efeito sobre mim é tão grande que assusta.

As outras também ficavam assim quando você as tocava?

Nunca pensei que iria gostar tanto de alguém como gosto de você. Pode ser o seu toque, os seus olhos misteriosos, o seu sorriso limpo, o seu corpo escultural, você ser tão bom naquilo que faz entre quatro paredes... a eu não sei, mas eu sinto que dessa vez eu não estou fingindo.

A minutos atrás você tocava nos botões da minha blusa social com muita paciência, sim, você é o mestre da antecipação e isso é horrivelmente prazeroso. Não sou fã de preliminares mas se você fizer comigo todas as noites eu estou disposta a me acostumar.

Agora você está sentado ao meu lado e sem camisa – é a visão do paraíso –, está me fazendo esperar e eu não entendo o porquê. Eu sei que somos um segredo e eu juro não contar a ninguém mas eu preciso que você me toque agora.

Você não quer admitir mas também sente algo quando estamos juntos, eu sinto amor e apenas um toque dele é o suficiente para tirar meus pés do chão por uma semana. Sem mais esperar apenas me toque e deixe para discutirmos depois porque não estou pronta para te deixar ir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...