1. Spirit Fanfics >
  2. Touch of my hand >
  3. Ciúme

História Touch of my hand - Ciúme


Escrita por: luulouie

Notas do Autor


Helloooo, sei que falei que postava segunda, mas não deu, tem links nas notas finais, se quiserem olhar primeiro.
Espero que gostem

Capítulo 11 - Ciúme


Claire Morgan

- Não estou acreditando no que está fazendo. – mamãe repete pela milésima vez, enquanto coloco mais uma pequena de roupa na pequena mala.

- Será apenas uma semana. – digo novamente.

- Tem certeza do que está...

- Mãe. – lhe interrompo, fitando-a. – São apenas sete dias, e... Como Liam vai me conhecer direito se estamos longe um do outro? – indago.

- Eu sei, mas...

- Mas nada. – sorrio lhe abraçando. – Sei que está com medo por mim, porém gostaria de ter seu apoio. – confesso deixando o meu lado sentimental falar mais alto.

- Tudo bem querida. – ela me aperta em seus braços. – Me desculpe. – inspira profundamente. – Aproveite esse tempo.

- É o que farei.

~

A viagem para UK demorou menos do que imaginei... Liam enviou Roman para me buscar e confesso que a cada metro percorrido, sinto minhas pernas amoleceram mais. Ver Liam não é o único motivo. Eu simplesmente aceitei participar de seu clipe... Com Zayn.

O que isso significa?

Que eu vou conhecê-lo também.

Os conselhos de Alex não saem de minha cabeça, apesar de achar que eu não vou pirar.

Mentira.

Vou sim.

E muito.

- Liam pediu para avisar que virá vê-la para jantarem juntos. – Roman se pronuncia depois de séculos calado.

- Falou somente isso?

Ele confirma com a cabeça e sinto meu estômago se virando dentro de mim.

Roman desce do carro após estacionar em frente a um hotel tradicional luxuoso. Acompanho-o rapidamente, mas para a alguns metros atrás dele quando chegamos à recepção. Tudo é novo para mim, e como não sei ao certo como agir, opto por acompanha-lo de longe.

- Vou leva-la até seu quarto.

Continuo quieta e o sigo até o elevador, onde tudo fica mais tenso. Já estava quase desmaiando de nervoso, quando as portas da caixa metálica se abriram. Para a minha surpresa, o acesso dava diretamente numa saleta, já dentro da suíte.

- Quer dar algum recado á Liam? – ouço-o perguntar.

Penso a respeito... Não sei se é certo confiar em alguém que ao menos conheço direito.

- Apenas diga que... O estarei esperando.

Ele assente e estava prestes a sair, antes de se voltar a mim.

- Qualquer coisa pode ligar na recepção, estão ordenados a lhe servir do modo que desejar.

Espanto-me com a declaração, e Roman sai antes mesmo de eu falar algo.

Confesso que estava muito ansiosa para vir até aqui, mas agora, sozinha neste quarto de hotel, sinto-me como... Não uma qualquer, mas esperava uma recepção de Liam.

Pessoalmente.

Cansada pela viagem, decido tomar um banho para relaxar. Ao entrar no banheiro, noto uma banheira, e sorrio internamente.

Isso vai ser maravilhoso, mas numa outra hora, no momento prefiro uma ducha mesmo.

Volto para o quarto, e separo um conjunto de calcinha e sutiã, retornando ao banheiro em seguida. Olho-me no espelho, e o brilho em meus olhos deixa nítida a excitação que estou sentindo por estar aqui. Prendo meus cabelos num coque, e preparo-me para entrar embaixo do chuveiro. A água morna passeia pelo meu corpo, permitindo-me relaxar os músculos, enquanto os pensamentos voltam a Liam.

Acho que no fundo, apesar de achar isso tudo uma loucura, eu realmente gostaria que ele se apaixonasse, de verdade, por mim. É o sonho de qualquer garota... Ter o ídolo apaixonado por si. Quantas histórias não li a respeito?

Várias.

Não quero ser apenas uma na vida de Liam, mas não sei o que fazer para tornar-me especial. Não sou famosa, não tenho nada de especial, sou apenas uma garota de uma cidadezinha, vivendo uma história passageira com uma celebridade.

Logo, apenas mais uma.

As palavras de mamãe surgem em meio a isso tudo, e busco me agarrar a elas.

“Aproveite esse tempo.”

É o que farei. Tentarei ao máximo ser eu mesma, e quando tudo isso terminar... Bem, será uma ótima lembrança.

Inspiro profundamente, e desligo o chuveiro, passando a toalha ao redor de meu corpo em seguida. Seco-me sem pressa, e me visto com a lingerie rosa que peguei. Já no quarto, separo uma calça preta, com rasgos pequenos na coxa, e uma regata branca, vestindo logo após. Nos cabelos, faço uma trança de lado, deixando alguns fios soltos, e passo uma camada rímel nos cílios.

Verifico a hora, e desanimo ao perceber que só se passaram cinquenta minutos desde que cheguei.

Jogo-me na grande cama, e fito o teto, sentindo o tédio se apossar de mim.

Mais trinta minutos se passam, até que ouço dois leves toques na porta. De imediato, meu coração acelera, e o constante frio na barriga retorna. Respiro fundo três vezes, e abro a porta, dando de cara com o ser mais belo que poderia existir.

Liam sorri ao me ver, e automaticamente correspondo abraçando-lhe. Ele enterra o rosto em meu pescoço, inspirando meu cheiro, e arrepio-me ao sentir seu hálito quente bater em minha pele. Liam percorre seus dedos longos pelo meu rosto, parando em minha bochecha, massageando o local, ele me encara intensamente, e agarro sua camisa, quando noto-o se aproximar. Liam se curva em minha direção, e aperta os lábios contra os meus, beijando-me com delicadeza. Esse momento, é um dos que levarei para sempre em minha memória, pois é algo que estava apenas em meus sonhos.

Ele se afasta hesitante, e seu sorriso ainda está ali.

- Isso é tão estranho. – murmuro. – De um modo bom, claro, mas... Ainda assim. – rio.

- Está linda. – me elogia, e minhas bochechas queimam.

Percebendo que ele ainda se encontrava do lado de fora do quarto, abaixo a cabeça timidamente, e lhe dou espaço para passar. O cheiro de seu perfume invade minhas narinas, e sinto vontade de agarrá-lo novamente.

- Como foi de viagem?

- Cansativo, mas foi uma boa viagem. Roman não parou de falar um segundo. – ironizo, fazendo-o rir. – Obrigada. – agradeço.

- Vamos nos encontrar com um pessoal, para decidir algumas coisas sobre o clipe.

- Agora? – espanto-me.

- Se estiver muito cansada podemos deixar para amanhã e...

- Não, tudo bem... – olho ao redor. – Preciso vestir algo mais apropriado ou...

- Está perfeita. – me beija rapidamente, fazendo-me ficar zonza.

Rindo tiro meu coturno de cano baixo da mala, e o calço, colocando uma jaqueta curta em seguida. Liam segura minha mão, e deixamos meu quarto assim... Como um casal.

 

Liam Payne

Não sei o que me deixa mais ansioso, a presença de Claire no clipe, ou a música em si. Sei que ficou boa, e que vão gostar dessa parceria minha com Zayn. Colocar meu affair no vídeo musical será um tanto quanto ousado, mas gostei da ideia do Z, e vou utilizá-la sim. Não importa o que dizem.

No momento em que a vi parada na porta de seu quarto no hotel, foi como se tudo que eu tivesse presenciado com Cheryl no inicio de nosso relacionamento, se repetisse de forma mais intensa. Estou ao máximo tentando controlar meus sentimentos, mas está cada vez mais difícil.

- Com quem vamos nos encontrar? – ouço-a perguntar quando deixamos o elevador.

- Com alguns dançarinos, e Zayn também.

Sinto-a ficar tensa ao meu lado, e ao encará-la, noto o nervosismo nos olhos claros.

- Zayn também? – sussurra. – Eu vou pirar. – rio.

- Fica calma.

- Vou tentar.

Passo o braço pelos seus ombros, e ela segura minha mão, seguindo-me até o restaurante do hotel. Avisto Zayn com os outros na mesa em que reservamos, e me aproximo com Claire.

- Boa noite. – os cumprimento.

Nervosa, Claire balbucia algumas palavras, mas se contém ao cumprimentar Zayn. Ele ri de seu nervosismo e o repreendo com o olhar, pois sei que isso a deixará mais tensa. Faço as apresentações necessárias, e me acomodo com Claire sentada ao meu lado. Aos poucos ela se solta mais, e somente após fazermos nossa refeição noturna, que passamos a falar de trabalho.

- Então você sabe dançar Claire? – Rick pergunta.

Rick Malambri ficou responsável pelas coreografias da música, e ele preferiu utilizar apenas três garotas e três garotos, contando consigo mesmo.

- Eu danço, mas não profissionalmente, comentei isso com Liam. – ela me fita buscando apoio, e sorrio balançando a cabeça.

Já tinha dito isso a ele.

- Mas sei dançar. – garante-se. – Fui líder de torcida, se isso serve de algo. – Rick ri, bebendo um pouco de seu vinho.

- Isso é ótimo, você já tem uma base então. – Zayn apenas observa. – Começaremos a ensaiar amanhã, alguns passos, e não sei se Liam lhe disse, mas tem algumas partes do clipe que será apenas você e... – Rick me olha e dou de ombros, não vou me arriscar logo de cara. – E eu.

Claire me olha assustada, mas logo mascara o medo. Está tentando ser forte.

Admiro isso.

- Tudo bem. – passa a mão no cabelo, e olha para seu copo. – Acho que consigo fazer isso.

~

Claire passou cinco dias ensaiando a coreografia com os outros, e pela sua animação no telefone minutos atrás, ela tirou de letra. No momento, estou apenas finalizando as minhas partes solo.

- T.I. falou que sua parte gravará depois, já que será uma cena separada, dá para colocarmos depois. – ele comenta quando termino e apenas assinto. – Você está claramente nervoso. – lhe fito. – Até parece que é o primeiro clipe que está gravando.

- Com uma pessoa que estou ficando... Sim.

- Relaxa Liam.

Estava pronto para rebater quando Tom aparece.

- Terminaram a parte de vocês? Vamos começar com os outros em dois minutos.

- Já estão aqui? – questiono.

- Já estão em seus lugares.

Sem falar mais nada, saio tranquilamente da saleta, indo para o estúdio onde faríamos a primeira parte do clipe, que será com a Claire dançando com Rick, e Zayn com Kathryn McCormick. Quando entro no estúdio, procuro por ela, e sinto minha respiração ficar presa ao vê-la tão próxima de Rick.

Claire está absolutamente linda.

E sexy.

Com os cabelos soltos e cacheados, ela está magnifica com a roupa ousada preta, que esconde, e ao mesmo tempo mostra partes de seu belo corpo. Quando ela me olha, fico ainda mais admirado. Os olhos claros estão carregados pela maquiagem escura, destacando as cores deles.

- Se controla cara. – Zayn sussurra e respiro fundo, desviando os olhos de Claire.

- Cuidado também. – o provoco vendo-o ir se sentar num sofá de couro preto.

Ele está totalmente relaxado, até Kathryn tirar seu robe, revelando um vestido curto de couro preto, presos numa cinta-liga da mesma cor. Zayn me olha sorrindo e balanço a cabeça, voltando a fitar a pessoa que mais me chamou a atenção.

Tom se aproxima, e fala algo com eles, que se posicionam em seus lugares novamente. Ouço-o fazer a contagem e logo a música começa.

 

(L&Z)

Ain't another woman that can take your spot my...

 

Liam

If I wrote you a symphony

Claire e Rick dançam individualmente.

Just to say how much you mean to me (Zayn: What would you do?)

If I told you were beautiful

Would you date me on the regular (Zayn: Tell me, would you?)

Well, baby I've been around the world

Rick e Claire combinam os passos, mas ainda não estão muito próximos.

But I ain't seen myself another girl (Zayn: Like you)

Claire se vira contra Rick, fazendo movimentos sensuais… Confesso que meu sangue está queimando…

This ring here represents my heart

But there's just one thing I need from you (Zayn: say "I do")

 

Zayn

Yeah, Because

I can see us holding hands

Eles dançam com as mãos juntas, fazendo alusão à letra da música.

Walking on the beach, our toes in the sand

Voltam a se separar, mas os passos são sincronizados.

I can see us on the countryside

Sitting on the grass, laying side by side

You could be my baby, let me make you my lady

Girl, you amaze me

Ain't gotta do nothing crazy

 

Liam e Zayn

See, all I want you to do is be my love (So don't give away)

My love (So don't give away) 2x

Ain't another woman that can take your spot, my love (So don't give away)

My love (So don't give away)2x

Ain't another woman that can take your spot, my love

 

Liam

Ooooh, love

My love

Rick se posiciona atrás de Claire, e a dança deles, se torna mais intima.

My love

 

Tom pausa a música, e todos aplaudem pela perfeição. Claire me fita, e algo em seu olhar, a faz desfazer o sorriso.

Sorrio para ela, relaxando-a, e Claire sorri minimamente.

Rick a leva para descansar um pouco no canto do estúdio, e a atenção volta para Zayn, que gravará com Kathryn, antes de Rick e Claire gravarem novamente.

 

Zayn

Now, if I wrote you a love note

And made you smile with every word I wrote (Liam: What would you do?)

Kathryn dança sensualmente para Zayn, que tenta encenar seu solo sem se abater com a sedução à sua frente.

Would that make you want to change your scene

And wanna be the one on my team (Liam: Tell me, would you?)

Kathryn se senta ao lado dele, e o provoca passeando suas mãos pelo tórax de Zayn.

See, what's the point of waiting anymore?

Cause girl I've never been more sure (Liam: That baby, it's you)

This ring here represents my heart

Ela se deita sobre as pernas de Zayn, que pousa a mão em sua nádega, antes de finalizar seu solo.

And everything that you've been waiting for (Liam: Just say it "I do")

 

Tom pausa a música novamente, e se direciona a minha direção.

- Agora, você vai gravar seu segundo solo com a lindeza ali. – aponta para Claire que conversa alegremente com Rick. – Claire? – ele a chama, e em segundos ela está ao meu lado. – Vocês dois ficarão ali mesmo, onde você e o Rick estavam. Enquanto Liam canta a parte dele, quero que você próxima a ele, seja dançando, ou apenas fazendo poses sensuais, pois como vamos gravar mais cenas, algumas ficarão apenas como uns flashes.

- Tudo bem. – ela concorda alegre.

Sem dizer uma palavra, sigo para onde eles estavam, e Claire vem atrás.

- Você está bem? – ela murmura e confirmo com a cabeça.

 - Um, dois, três e pronto.

A música volta a tocar, e enceno minha parte, evitando olhar para Claire.

 

Liam

Yeah, because

Não acredito que estou com ciúmes dela.

I can see us holding hands

Claire me rodeia, parando logo atrás de mim, onde percorre suas mãos pela minha barriga, parando em tórax.

Walking on the beach, our toes in the sand

I can see us on the countryside

Antes que ela pudesse sair dessa posição, seguro em suas mãos, e a trago para minha frente.

Sitting on the grass, laying side by side

Canto olhando diretamente em seus olhos, me aproximando.

You could be my baby, let me make you my lady

Girl, you amaze me

Estou prestes a beijá-la, mas ela se afasta e vira de costas para mim, colando seu corpo no meu. Aproveito a posição, e movo minha mão para seu pescoço, cantando em seu ouvido.

Ain't gotta do nothing crazy

See, all I want you to do is be my love

 

A música para, e nos afastamos lentamente. No momento em que Claire me olha, vejo a excitação em seus olhos.

Droga.

Estarei mentindo se disser que também não fiquei animado com isso.

- Ficou perfeito. – Tom nos elogia, e sorrimos um para o outro. – Agora, será a coreografia da parte do T.I.

Claire se afasta indo se juntar aos outros dançarinos, e sigo em direção á Zayn, me continuava sentado no sofá. Sento-me ao seu lado, observando a continuação da produção.

- Foi bem quente ali. – ele me cutuca rindo.

- Fica quieto. – rio também. – Você claramente disse que sua parte da música não dava para perceber que era para Perrie. – comento prestando atenção novamente na letra, mesmo sabendo o que falava.

- Fica quieto. – ele retruca fechando a cara.

- Cara. Liga para ela.

- Vamos prestart atenção ali? – ele aponta para frente, e balanço a cabeça.

 

T.I.

Shorty, cool as a fan

On the new once again

Still has fan from Peru to Japan

Listen baby, I don't wanna ruin your plan

But if you got a man, try to lose him if you can

Cause the girls real wild throw their hands up high

When they wanna come kick it with a stand up guy

You don't really wanna let a chance go by

Because you ain't been seen with a man so fly

bay, friend so fly I can go fly

Private, cause I handle my B.I.

They call me candle guy, simply 'cause I am on fire

I hate to have to cancel my vacation so you can't deny

I'm patient, but I ain't gonna try

You don't come, I ain't gonna die

Hold up, what you mean, you can't go why?

Me and you boyfriend we ain't no tie

You say you wanna kick it with an ace so high

Baby, you decided that I ain't your guy

Ain't gon lie, I feel your space

But forget your face, I swear I will

St. Baths, Anguilla anywhere I chill

Just bring with me a pair, I will

 

 

- Seu namorado não é páreo para mim? – provoco-o novamente. – Jura Zayn?

- Não é mesmo. – ele ri. – Não vamos discutir novamente isso né?

- Não, mas ainda acho que você...

- Deveria se calar. – ele me interrompe. – Aliás, se eu fosse você, preparava algo especial, porque esta garota está sensacional hoje. – Zayn me provoca em relação a Claire, e novamente sinto uma pontada de ciúme, mas Z é meu amigo, e não tenho motivos para sentir ciúmes dele.

- Ainda vamos ter que gravar mais algumas partes.

- Digo amanhã. – ele se corrige. – Claire parte quando?

- Em dois dias.

- Então, aproveita esse tempo com ela. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...