História Tous Le Mêmes - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Red Velvet
Personagens Joy, Personagens Originais
Tags Red Velvet
Visualizações 15
Palavras 286
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drabble, Fluffy, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Rendez-vous


Esses homens, realmente, são todos iguais. Quando você acha que realmente conseguiu um que presta, blam! Ele é um merda. Babaca, imbecil, nojento, ridículo, bastardo, e mais uns negócios que servem pra xingar.

São uns bandos de fracotes infiéis. São tão previsíveis, eu realmente nem sei se eles nos merecem! Afinal, nós somos bonitas, leais, engraçadas, não importa quem somos. Eles só são franguinhos feios que não fazem nada. Principalmente aquele Sungjae! Aish, nojento.

Eu juro que essa vez foi a última. E ele vai achar que é só uma crise, vai comer pizza congelada por três meses, até se arrastar aos meus pés enquanto eu vou ter um marido lindo e legal que me leve assistir os meus filmes no cinema e cozinhe para mim. E eu vou sambar na cara dele, com as minhas unhas pintadas daquele esmalte que ele nunca comprou pra mim.

Imbecil.

E continue falando que eu sou sentimental, que eu vivo na TPM, que eu coloco a culpa no meu ciclo menstrual pra você comprar chocolate para mim. Não é por causa disso, desgraçado! Eu tenho sentimentos, sabia? Não sou burra como você pensa.

Sou formada em matemática, além disso.

Feia e estúpida, nunca está bom. Estúpida e bela, nunca está bom. Bela ou eu, nunca está bom. Eu ou ela, nunca está bom. Merda, o que é que tá bom para você? 

Imbecil, pare de tratar as mulheres como objetos. Nós temos sentimentos e somos muito melhores do que você. E se você for tratar alguma outra mulher assim, espero que que ela te dê um tapa na cara e um chute nas tuas bolas, dizendo o que eu sempre quis dizer pra qualquer homem por aí:


Já estou farta disso, porque vocês são todos iguais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...