1. Spirit Fanfics >
  2. Tout ira bien...

História Tout ira bien...



Fanfic / Fanfiction Tout ira bien...
Sinopse:
"Shiro... Já era um rapaz tão grande. Havia se tornado um homem. Esse homem que tinha a impressão que o mundo, o seu mundo estava sobre seus ombros. Talvez estivesse, seu mundo era Eve, e no momento a menina dormia profundamente encostada em seu ombro. Podia sentir sua respiração, era calma, tranquila, um lindo sonho para distrair da realidade.

Realidade... Era realidade que estavam sozinhos agora. Era realidade que não poderiam voltar para casa. Era realidade que só tinha um lugar onde poderiam ir. Na realidade eles não poderiam mais correr para seus pais, não poderiam se refugiar na biblioteca, ou naquele balanço no quintal. Não teriam jantares improvisados que Nezumi fazia para os três quando não quisesse fazer comida. Não teria mais as tardes de leitura quando iam ao teatro vazio apenas para verem o pai cantar e recitar poemas só para os dois..."

Continuação de "Tout va bien"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 91
Favoritos 17
Comentários 6
Listas de leitura 1
Palavras 3.435
Concluído Não
Categorias No.6
Tags Eve, No6, Personagens Originais, Shiro, Tout Ira Bien, Tout Va Bien

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
3
53
881
 
2
Nossa nova casa
3
38
2.554

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.