1. Spirit Fanfics >
  2. Tout va bien.... >
  3. EXTRA- Dias de um Futuro inexistente

História Tout va bien.... - EXTRA- Dias de um Futuro inexistente



Notas do Autor


Olha quem apareceu ^^ hahaha
Meu Deus, já faz tempo neh? Essa fic já foi lançada a tanto tempo.

Fui reler hj, vi a quantidade de erros e fiquei abismada '-' vou corrigir muita coisa nela!

Muita!

Mas eu pensei "ah, q saudades. Pq não escrever o especial?"

E aqui estamos nós ^^

Bom, como o título já diz "Dias de um futuro inexistente" se passa em uma dimensão paralela onde o nosso amado Shion não morre! Olha q alegre hahahaha

Espero q gostem!

Capítulo 24 - EXTRA- Dias de um Futuro inexistente


Fanfic / Fanfiction Tout va bien.... - EXTRA- Dias de um Futuro inexistente

~Yayoi

Nezumi chegou em casa suspirando. Se sentia cansado. Abriu a porta calmamente dando de encontro com a sala toda arrumada, a mesa farta.

"Bem vindo de volta, pai" Shiro falou sorrindo terminando de colocar os copos. "Papi e Eve estão na cozinha"

"O cheiro está bom. Sua vó está ai?" Perguntou jogando o casaco no sofá.

"Sim, está lá em cima." Respondeu vendo o pai ir para a cozinha.

Nezumi se aproximou dos dois que estavam no balcão terminando de fazer os sucos.

"Cheguei, minhas vidas" Falou vendo ambos se assustarem e travarem. "Hahaha" Beijou a testa de Eve e Shion se virou beijando o marido. Logo que o beijo cessou o albino gesticulou com as mãos, feições amorosas. "Foi bem cansativo, uma das atrizes machucou a perna. Vou precisar realmente de Shiro"

"Me chamou?" O rapaz entrou na cozinha.

"Vou precisar de você no teatro." Falou soltando de Shion e pegando um copo de água.

Shion sorriu para Shiro gesticulando novamente, fazendo uma cara desconfiado.

"Sim, prometo não deixar de lado as provas papi hahah" Riu.

Logo todos estavam na sala, Karan ria com os netos que contavam como havia sido o dia, Nezumi fazia alguns comentários que faziam todos rirem e Shion vez ou outro olhava-o com o rosto incrédulo. "Você realmente falou isso? Hahaha bobo" Era o qur seus olhos diziam.

Era dia 2 de junho. Aniversário de 16 anos de Eve e Shiro. Como sempre após o jantar todos foram para o quintal, Nezumi acendeu a fogueira enquanto os gêmeos abriam todos os presentes que haviam ganhado durante o dia, de amigos e parentes.

Faziam mais ou menos 9 anos que Shion havia sido curado. Houveram muitas complicações, o albino havia perdido quase que completamente a capacidade de falar, o obrigando a aprender língua de sinais, o que fez todos aprenderem também. Mas o que importava era que estava vivo, vendo seus anjos crescendo e feliz ao lado de seu único e eterno amor e marido. Havia conseguido um novo emprego, ainda como professor, para crianças surdas e mudas, Nezumi havia se tornado o diretor do teatro, Karan tinha a melhor padaria da cidade e Eve e Shiro estavam cada dia mais bonitos.

A genética era muito boa. A garota, já com corpo de mulher, não havia crescido muito. Seus cabelos azulados eram longos, lisos. Os olhos, brilhantes olhos, cheios de vida, eram escuros, com um brilho azulado. Era sem dúvidas um prodígio, dotada de uma inteligência incrível. A melhor conhecedora de genética da sua geração e, futuramente, seria a mais nova integrante do grupo de geneticistas de No.6.

Shiro não ficava para trás. O rapaz que tinha os cabelos quase que completamente brancos, com exceção de alguns fios bem castanhos, tinha o corpo atlético, era forte, era bonito. Os olhos tinham a cor de um castanho peculiar, avermelhado, um olhar determinado e carinhoso. Era também, sem dúvidas, um prodígio. Mas diferente da irmã ele era um artista, um conhecedor das artes. Era bom em quase tudo, desde artes plásticas às visuais. Constantemente conseguia bolsas para viagens de pesquisa para No.1, onde residiam as grandes obras do passado que Shiro tanto amava. Seria, sem dúvidas, um dos melhores conhecedores e críticos de artes de No.6.

"Falta um presente" Eve falou procurando. "Não acho o de vocês." Falou olhando para os pais.

"Oras, obviamente, não é como se tivéssemos dado pra vocês". Nezumi falou rindo, seu clássico riso com uma pitada de ironia, desdém e amor.

"Heee..." Os gêmeos falaram juntos, chateados.

"Hahaha não fiquem tristes crianças, vocês ganharam muitos presentes." Karan falou rindo. "Não é, Shion?"

O albino concordou rindo. Os gêmeos suspiraram. Era o primeiro ano que não ganhavam algo.

"Mas bom, já que vocês não podem ficar sem o presente da aniversário que tal uma outra coisa?" Nezumi perguntou pegando um papel, que parecia uma fotografia no bolso.

"O que?" Shiro perguntou.

"O que é isso?" Eve perguntou enquanto Nezumi entregava aos dois que pegaram juntos.

Depois de um instante só o que pôde se ouvir foi um grito de felicidade de Eve e os olhos de Shiro mareavam.

Shion colocou a mão a mão sobre a barriga sorrindo.

"Digam olá a nova irmãzinha de vocês". Falou fraco, uma voz baixa, mas repleta de amor, carinho e felicidade.

Os gêmeos pularam do balanço em direção os pais abraçando ambos.

"Uma irmã! Vamos ganhar uma irmã!" Eve falava quase gritando feliz. Shiro apenas conseguia abraçar o papi chorando. Eve puxou-o para si colocando as mãos em seu rosto. "Vamos ter uma irmãzinha!"

"Sim!" Shiro falou a abraçando.

Shion tinham lágrimas nos olhos e um lindo sorriso. Nezumi olhava para si e Karan o abraçava. A família novamente cresceria, um bebê para animar a casa.

"Qual vai ser o nome dela?" Shiro perguntou para o pai.

"Yura, o nome dela vai ser Yura." Falou vendo um vaga-lume.

"Por que?" Eve perguntou.

"Nezumi que escolheu, disse que é porque vocês são os anjos, e ela é um presente que Safu deu para ele". Shion falou gesticulando.

"Para todos nós." Karan respondeu sorrindo.

Elyurias... Yuria... Yura.

Eram dias felizes. Uma felicidade que duraria eternamente...




Fim.


Notas Finais


E ai? Deu pra comparar a escrita? Está melhor? Ahahahah
O q acharam da história? Para quem não lembra Elyurias é o nome da divindade que destrói os muros e "encarna" em Safu. Por isso q na fic Safu é tipo Deus.

Tem tantas coisas q eu gostaria de falar sobre a fic ^^ tantas curiosidades q eu gostaria de contar! Estou pensando seriamente em fazer um especial só para as curiosidades! Pq coloquei muitas coisas q eu acho divertido.
Vocês animam? Hahaha deixem nos comentários o q acham.

Sobre a história do Shiro e da Eve. É gente, não foi pra frente. Eu comecei a escrever num período bem complicado e ela não andou, acabou q eu desisti, mas quem sabe um dia eu conte essa história para vocês. Quem sabe no próprio especial de curiosidades (se rolar) eu conto a história deles!


Amo muito vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...