1. Spirit Fanfics >
  2. Tower Black >
  3. Transmissão 204

História Tower Black - Transmissão 204


Escrita por: Kath-Sz

Notas do Autor


Olá! Eu tive a ideia dessa história jogando Warface :v
Eu queria criar um universo alternativo que misturasse algumas coisas por qual sou realmente apaixonada, então deu nisso.

Boa leitura, Littles Babys

Capítulo 1 - Transmissão 204


Transmissão 204.
Ano 3 depois do Start.
Você ouve agora Kyungsoo, transmitindo direto da torre.

Este é o noticiário número 14 desse mês. Vamos à situação de cada uma das regiões próximas a torre. O setor central, que abriga o maior centro de operações, chegou a marca de três mil habitantes nesta última semana. Após o recrutamento de mais soldados e analistas para integrarem a torre, estamos convictos de que nos fortaleceremos. Os recrutados e suas famílias estão sendo recebidos para viverem e se dedicarem a proteger a nova região a qual pertencem. Parabéns aos selecionados. É um orgulho ver que a torre cresce a cada dia, agora ela não é somente o maior centro de operações, como também é responsável pelos alimentos orgânicos, a central de comandos e o hangar de veículos. Sei que apesar de ser uma região menos populosa em comparação aos outros setores, a sua função perante a cidade é fundamental. Por este motivo, mantemos um rigoroso processo de seleção. Para adentrar o setor central é necessário autorização prévia e motivos bem justificáveis. Aqueles que não obtiverem permissão e forem pegos tentando atravessar as fronteiras de modo furtivo, serão capturados e julgados como criminosos. A punição máxima, levando em consideração ao que foi feito durante a invasão, é a execução. Lembrem-se disso e obedeçam às regras. Respeitem a torre acima de tudo.

No setor 2 a área de comercio está sendo ampliada. Agora serão vendidas as novas tecnologias que os nossos engenheiros se dedicaram para criar. Também haverá mais opções de lazer e entretenimento. Prédios no setor 2 também serão reformados. Isso só é possível graças ao respeito que o bloco nos direciona. Se forem obedientes, as recompensas vêm em maior quantidade.

A área mais populosa e agitada continua sendo o setor 3, sem dúvidas. Nele encontramos 4 grandes blocos e a distribuição de etnias. Estamos tendo alguns problemas com esse setor, pois os russos, japoneses e chineses que habitam os blocos exigiram mais espaços para seus protegidos. Estamos estudando a possibilidade de acrescentar mais um bloco para a moradia, esperamos que os nossos analistas tenham respostas em breve. Entretanto é importante ressaltar que o interesse dos grupos não sobressai o domínio da torre. Enquanto se manterem fieis a nós, ajudaremos em suas causas, no entanto se decidirem se virar contra nós, tomaremos medidas severas. A torre ajuda, mas também sabe castigar.

O setor 4 ainda continua problemático com seus tumultos e destruições. Como este foi o último setor a ser anexado à zona da torre, a influência da torre ainda se encontra fraca. Gangues violentas continuam pela disputa do domínio dos blocos e ainda não conseguimos impedir a venda de drogas e produtos ilegais. Esperaremos ansiosos pelo dia no qual executaremos a todos estes vândalos do setor 4 para que então possamos consertar as estruturas destruídas para dar aos verdadeiros moradores deste setor uma vida com dignidade.

Essas são as notícias mais relevantes da zona da torre, agradeço a atenção de todos e bom dia.


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado. Eu tenho algumas ideias um tanto complexas para continuar essa história, então acredito que a atualização dela não será todos os dias, pois se fizer isso acabaria me forçando a escrever algo sem qualidade e perderia o foco.

Beijos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...