1. Spirit Fanfics >
  2. TOXIC >
  3. Prólogo.

História TOXIC - Prólogo.


Escrita por: nanha

Notas do Autor


Hey everybody! Minha primeira fanfic publicada aqui, espero que gostem.

Beijos H.P.

Capítulo 1 - Prólogo.


 

Stalker ou perseguidor.

A  perseguição é a atenção indesejada ou de certa forma abusiva de uma pessoa para a outra. Esta, passa parte do sue tempo observando, pensando assediando, criando estratégias, ou constrangimento para impor sua presença(ou os sus sentimentos), a determinada pessoa.

São grandes as motivações palavra uma pessoa a perseguir, rejeição, vingança, ciúmes, sensação de posse, perdas... os motivos são muitos, narcisismo patológico, pensamento obsessivo-compulsivo, solidão, inaptidão social, podendo ser classificada como, patologia do apego.

Tome bastante cuidado, qualquer um pode ser um perseguidor. Ex- namorado, marido, pai, amigo, irmão, desconhecido, e qualquer um pode ser a vitima, inclusive você.

PLAYLISTS

MUSICA-1

One way or another- until the ribbon breaks. (Cover)

 

- Eu não deveria estar aqui, e nem queria. – disse remexendo-me desconfortavelmente no sofá de couro que eu tanto conheci dês dos meus treze anos de idade.

- Pensei que pedir a minha ajuda não fosse motivo de tanto incômodo Lehrling kleiner Wolf. – Anne disse encarando-me.

- Desculpe-me Mutter des verlorenen, mas eu não consigo parar de pensar nela!

- Ela é só uma garota! – A mesma disse irritada.

- Eu sei.- Disse levantando-me e dando um murro na parede, o que trouxe um leve ardor em minhas mãos. – Mas você não entende mutter... Quando o meu mundo acabou, era ela que estava lá para me ajudar a levantar todos os dias.

- E você realmente acha que a ama? – A mesma perguntou com um desdém acoberto por um sorriso falsamente meigo.

- Ah Anne!...Eu a amo com toda a minha força, e estou loucamente  apaixonado por ela. Você  não entende, o sorriso dela arrebatou-me do inferno que minha vida se tornou, dês que Kopf veio até mim.

- E como sabe que ela te ama?

- Eu simplesmente não sei, minha querida. – Falei com um sorriso maníaco me rasgando a cara.- Mas pode ter toda a certeza, que ela irá me amar.

- Você é um garotinho arrogante e prepotente! Você não pode controlá-la, como vai fazer ela te amar? Vai por uma arma em sua cabeça, e irá obriga-lá? Du Bastard, obsessive!- A mesma disse enquanto colocava o sutiã, e sua calcinhas de renda branca.- Quem é você para obriga-lá? – A mesma gritou cuspindo as palavras em meu rosto.

Olhei com raiva para a prostituta em minha frente, pela primeira vez em seus quarenta anos uma situação saia do seu control, e ela temia por sua vida. Levantei-me de supetão, e andei em passos duros até ela, fazendo a mesma recuar até cair na cama, subi em cima dela, e sussurrei calmamente em seu ouvido.

- Olha aqui sua schmutzige Schlampe, eu posso não ser o demônio, mas sou seu rebento.

- Seu amor por essa mestiça será a sua morte! – A mesma disse trêmula.

- Não se pode matar alguém que já está morto.

 

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...