1. Spirit Fanfics >
  2. TOXIC >
  3. It's u

História TOXIC - It's u


Escrita por: nanha

Capítulo 2 - It's u


Capitulo 1 - It's ü.
PLAYLIST  *O*
Musica 2
Touch me -  Avicii.

- Mallu? - minha avó disse com uma voz áspera. - liguei para Ashton ontem à noite, e ele disse que estará aqui as 10:46. Então por favor não se atrase. Já fez as Malas?
- Sim. - disse tentando regular a minha respiração, e como um banho de água fria lágrimas começaram a inundar os meus olhos, não só de alegria por finalmente vê-lo, mas também de tristeza pela frieza de minha avó. Nunca havia me acostumado com isso, o tempo que passei lá me senti invisível, eles nunca estavam lá quando eu precisava.
- Vou preparar o café então.
- Okay.
Vou até o banheiro e tomo um banho rápido, tentando deixar a tristeza ir para o ralo e dar lugar para o alto astral. Ao sair coloco um short preto destroyed, uma camisa regata cinza e um all star preto de couro.
- Mallu? - minha avó disse aparecendo com duas malas. - Seu cappuccino está na cozinha. 
***
Minutos de ansiedade se passaram até eu finalmente ouvir o tilintar da campahia. Ele tinha chegado pontualmente, como sempre.

 Fui até a porta a abrindo vagarosamente. Parei estática, um turbilhão de sentimentos estranhos me repuxavam por dentro. E de todas a coisas que eu poderia fazer ao vê-lo, eu simplesmente não fiz nada.

 O momento mais esperado por mim nos últimos três anos estava acontecendo. Tudo estava tão confuso, em minha cabeça estava uma mistura grande entre o rosa, o vermelho, o roxo o amarelo e o preto.

  -Mallu... - ele disse envolvendo- me em um abraço caloroso, algo que eu não sentia fazia muito tempo. 

Lágrimas brotaram em meus olhos molhando sua camisa, a cada momento que passava, sentia meu coração libertando as correntes que me prenderam por todos esses anos. O abracei mais forte contra mim, como que com essa tentativa virássemos um só. - senti sua falta. - ele sussurrou em meu ouvido.

 - Também senti Smash- proferi embriagada pelas lágrimas.

 E com uma sonora gargalhada o mesmo agarrou-me pela cintura e me carregou, até a minha cabeça ficar um pouco a cima da sua.

 O encarei pela primeira vez na noite, e me senti sem fôlego. Seus cabelos estavam desgrenhados. Uma bandana preta asida em sua testa me trazia velhas lembranças. Seu rosto estava com o rastro da sua barba mal feita, seus olhos... Ah! Seus olhos estavam estavam radiantes, e em sua boca havia um sorriso acolhedor. O mesmo vestia uma camisa de botão preta, sua calça era jeans, e em seu pé estava seu adorado vans da mesma cor. 

 Quando nossos olhares finalmente se encontraram, me perdi nos seus olhos castanhos esverdeados, sentir-me em êxtase, e não queria que aquele momento nunca acabasse. 

Logo nos desvencilhamos, e subi as escadas um pouco desajeitada para pegar as malas. Olhei uma última vez para o meu quarto, queria dizer que sentiria falta, mas era mentira. Fui ao quarto da minha avó, sendo dispensada com apenas um movimentar de rosto. 

- Smash! - gritei.- me ajuda com as malas por favor!!
- Claro. - o mesmo disse sorrindo
- Decepcionante Ashton, onde está seu cavalheiro interior?
- Muito engraçadinha lu. - O mesmo disse mostrando a língua de um jeito cômico, enquanto pegava as minhas malas e descíamos as escadas. - Agora vamos logo, estou louca para te mostrar o seu quarto.
- Ok! - disse sorrindo e o acompanhando para fora de casa.


Notas Finais


Genteeee, como eu disse estou editando a fic. Por favor falem o que acharam é muito importante para mim. Beijocas
H.P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...