1. Spirit Fanfics >
  2. Toxic. >
  3. 2. A morena.

História Toxic. - 2. A morena.


Escrita por: miakiais

Notas do Autor


Desculpem-me ter parado de postar capítulos, me distrai com diversas coisas e sei que foi errado abandonar assim, mas eu vou voltar, PROMETO!
Só deem tempo ao tempo, minha criatividade tá falhando, uma hora ta acesa, passa dois segundos ela já tá piscando.
Enfim, aproveitem, boa leitura!

Capítulo 3 - 2. A morena.


Primeira coisa que eu pensei quando abri aquela porta enorme da entrada foi “eu pareço legal?”

E é a última coisa que eu quero pensar, desde quando eu penso desse jeito? Algo em mim está mudando para me importar com essas coisas, que idiotice, mas vai me ajudar então acho melhor eu continuar.

Pisei fortemente no chão e respirei fundo, continuei com a minha ótima postura e notei que todos me olhavam, não sabia que era tão fácil assim chamar a atenção.

A primeira coisa que eu reparei foi na cara de Taehyung, ele estava com o mesmo olhar de sempre, eu sabia que nada mudaria e que ele não se aproveitaria, então eu fui até ele com o sorriso transbordando felicidade.

- Como estou? – Dei uma voltinha e o mesmo riu. – Linda como sempre – Eu ri com seu comentário e o mesmo imitou minhas poses de antes. – Não brinque! – Ri e dei um empurro de leve no ombro do mesmo fazendo ele só se inclinar um pouco para o lado, imediatamente ele segurou meu pulso e me puxou para mais perto.

Minha reação? Arregalar os olhos e fazer um barulho engraçado de quem levou um susto.

- Então.. – Limpei a garganta fortemente e evitei olhar nos olhos dele. – Você está linda, de verdade. – Senti sua mão no meu queixo fazendo-me virar em direção ao seu rosto.

Não surta, não surta, não surta!!!

O sinal tocou e ele me soltou delicadamente e sorriu, eu continuei sem expressão alguma enquanto pensava em muitas coisas aleatórias e loucas.

- Ariel? – Meu coração acelerou ao ouvir aquela magnifica voz chamando o meu nome. – Me desculpe, eu.. eu preciso ir para a aula, até? – Ri de nervoso e ajeitei minha roupa e meu cabelo, ele me olhou meio confuso e eu saí esbarrando em todas as coisas e tropeçando.

Melhor pessoa atuando? Eu mesma, SM Entertainment me contrata!

Cheguei correndo em qualquer sala e respirei fundo, ele realmente fez isso? Ele está brincando comigo? Eu não acho que algo vá a acontecer, mas é errado eu querer com alguém que eu mal conheço?

Se passou algumas horas, eu já estava na sala de aula fazendo os meus trabalhos e pensando em muitas coisas aleatórias.

Eu não posso estar apaixonada depois de poucas horinhas, isso é impossível!

Fui para casa correndo e até esqueci do meu objetivo que no caso era conquistar o coraçãozinho de cada pessoa.

Idiota, não?

Cheguei em casa, tomei um demorado banho e coloquei uma roupa confortável e saí do banheiro com meus “lindos” entre grandes aspas chinelos.

Peguei meu celular que estava no meu criado-mudo e notei muitas notificações no Facebook e Snapchat, observei um pouco e dei play em um vídeo com um user estranho.

@iseeyouV

Cliquei e me deparei com seu encantador sorriso e acabei sorrindo junto.

- Me desculpe por isso de manhã, aposto que lhe incomodou bastante, não pense que quero algo mais que amizade, somos apenas amigos certo? Me desculpe qualquer coisa. – A cada palavra eu sentia uma dor forte, no final do pequeno vídeo ele sorriu e fez um coração usando os dedos.

Ele estava apenas brincando, certo?

Dei uma risada visivelmente falsa e cliquei para mandar um vídeo-resposta. – Claro! Somos amigos, certíssimo, até amanhã? – Ri no meio da frase e forcei um sorriso, terminei com o coração nos dedos e bloqueei o telefone.

Ele entrou na minha cabeça e me fez pensar em todas as coisas impossíveis, ele invadiu tudo, o que ele acha que é? Ele não tem esse direito.

Eu sei que eu quem fui a trouxa de me deixar levar, mas vamos culpar ele só por alguns segundos.

Levantei rapidamente deixando meu celular na cama, olhei pela janela e observei as estrelas enquanto pensava em todas as coisas possíveis, meu pai, a escola, Taehyung.

Ele pelo menos foi sincero comigo e não começou a me iludir completamente, eu vou tentar conversar com ele amanhã, eu quero tentar entender só mais um pouco.

No dia seguinte eu resolvi sair de casa bem mais cedo e fui correndo até a biblioteca, eu sabia que iria encontrar ele naquele mesmo lugar “de sempre”

- Ariel! Chegou cedo. – Taehyung levantou rapidamente e me cumprimentou. – Ah, sabia que iria te encontrar aqui. – Falei e rapidamente olhei para baixo. – Aconteceu alguma coisa? – Ele se aproximou e eu senti toda aquela sensação de novo.

Não, essa sensação novamente não..

- Não, não, está tudo bem. – Levantei a cabeça e sorri ao me deparar com seu lindo rosto. – Eu preciso te contar uma coisa! – Ele se animou com a intenção de me fazer sentir o mesmo.

Sentei em uma das cadeiras e ele na minha frente, não consegui deixar de reparar no seu enorme sorriso alegre. – O que é? – Perguntei um pouco preocupada e animada. – Eu.. chamei a garota que eu gosto pra sair. – Ele enrolou um pouco e depois finalmente falou, aquilo doeu muito e eu não consegui disfarçar muito bem nos primeiros cinco segundos. – S-sério? Uau, nossa, que ótimo! – Respondi e levantei rápido, acho que ele se assustou com a minha reação, mas o que eu poderia fazer?

Talvez agir como uma boa amiga e esquecer que gosta dele pelo menos dessa vez?

- Ariel? – Ele levantou também e eu só tentei mudar de assunto e sentei novamente. – Desculpa.. é que.. – Tentei inventar uma desculpa enquanto aqueles lindos olhos me encaravam. – Meu vestido prendeu na cadeira, me desculpa pelo susto. – Sentei novamente e abri um enorme sorriso.

Ele me olhou meio confuso, mas depois compreendeu, eu tenho quase certeza que ele sabe o que está acontecendo, só não quer confessar.

Nessa hora a música “I put a spell on you” começou a tocar na minha cabeça.

Nós conversamos por um tempo e depois eu fui embora, resolvi matar aula e ir para o lugar que ele havia me mostrado, espero não me arrepender disso.

Assim que cheguei acabei sentindo a presença de “algumas pessoas”

Duas pessoas para ser mais específica.

Haviam duas pessoas se beijando e infelizmente eu tinha certeza de quem era uma dessas pessoas, e a outra? Uma morena que aparentava ser muito bonita, e eu aposto que realmente seja.

Uma das pessoas eu não sei se preciso fofocar o nome, mas vocês devem saber.

- Taehyung.. – Sussurrei e os dois pararam de se beijar e olharam para a minha direção, uma lágrima desceu tão rapidamente que eu me assustei junto com os dois, passei a mão delicadamente pelo meu rosto e senti minha mão molhada.

- Ariel – Taehyung levantou na mesma hora e foi tentar falar comigo. – Desculpe por isso, ela é sua namorada? Você é linda! – Eu disse e outra lágrima resolveu cair, fiquei vermelha de vergonha e resolvi ir embora. – Ariel.. – Ele tentou me segurar, mas foi em vão. – Não tenha dó de mim. – Respondi e fui embora.

- Eu não deveria ser tão curiosa, tomei a decisão errada – Pensei.

Mas essa foi uma ótima decisão e uma ótima coisa, pelo menos eu caí na real, espero parar de me torturar. Mas agora me sinto na obrigação de cortar todos os tipos de relacionamento, amizade, paquera, tudo com Taehyung, provavelmente vai ser melhor.

Fiquei pensando muito enquanto mexia no celular, eu confesso que uma parte minha estava me mandando segurar o telefone e esperar uma ligação dele, mas se isso acontecer, a minha outra parte vai me fazer recusar.

Fiquei mais de cinco horas esperando a ligação dele, não sei o motivo se eu ia recusar a ligação, mas eu esperei mesmo assim.

Não é tão fácil desgostar assim.

Confesso que estou mal com a notícia, mas também estou bem com isso, foi um despertador forte me mandando acordar, mas também um soco no peito.

Eu esperava não me arrepender dessa decisão, e adivinha? Eu não me arrependo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado s2
até a próxima! talvez poste ainda hoje, não tenho certeza.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...