1. Spirit Fanfics >
  2. Toxic. >
  3. 5. ChimChim.

História Toxic. - 5. ChimChim.


Escrita por: miakiais

Notas do Autor


VAI COM O BUMBUM
tictactictac ata tenho que falar algo normal
Boa leitura <333333

Capítulo 6 - 5. ChimChim.


Já fazia um tempo desde o meu primeiro beijo.. bom, o NOSSO primeiro beijo.

Não galera, eu não beijei vocês. Estou me referindo ao Jimin e a minha pessoa.

Mas não consigo esquecer o que aconteceu no mesmo dia, qual o problema de Taehyung? – Argh, ele é um idiota. – Gritei e joguei meu travesseiro bem longe.

Quando o travesseiro acertou o espelho, meu celular apitou, com uma sincronia perfeita.

Plim

Desbloqueei o celular e me assustei com o que estava na minha tela. – O QUE? – Joguei meu celular longe, também.

Dessa vez não vai ter Plim, desculpem-me.

- Não, não, não, não

Levei outro susto quando ouvi e vi Jimin batendo em minha janela. – Não o que? – Ele entrou em meu quarto. – N-nada.. – Respondi. – Se não fosse nada, você não teria gritado, jogado seu amado celular. – Disse. – Nem me deixando preocupado com essa sua carinha. – Acariciou minha bochecha. – Taehyung.. – Falei. – O que tem ele?

Respirei fundo, fechei os olhos e soltei de qualquer jeito. – Taehyung me mandou um nude.

Jimin congelou, sua cara já deixava tudo a entender. – O que?? Ele não sabe que você namora? – Começou a gritar. – Você não me pediu em namoro.. ainda.. – Sussurrei. – É assim então? Ok, tudo bem. – Continou a gritar, mas dessa vez, parecia chateado. – Não.. chimchim. – Tentei puxa-lo de volta, mas não deu em nada.

Já era tarde da noite, deitada na cama preparada pra dormir. Mas minha cabeça estava perdida, e eu só conseguia pensar no Chimchim, e um pouco sobre o Taehyung. Fiquei duas horas pensando nisso, mas caí no sono.

No dia seguinte, estava andando para a escola quando meu telefone tocou.

Tiriririm

Mais um pra me encher a paciência. – Alô? – Finalmente, você não me respondeu ontem. – Era Taehyung, fingi não ter entendido e desliguei o telefone na cara dele. – Número errado.

Corri até a escola, em desespero. Só queria que acabasse logo o dia, pra eu poder finalmente esquecer isso tudo. Quando cheguei, vi uma multidão e me assustei. – O que é isso? – Perguntei a qualquer pessoa. – Não sabemos.

Poucos segundos depois, só vi Jimin saindo tocando Lady Gaga. – Essa, é pra uma pessoa que toda vez que me vê, canta Lady Gaga. – Todos riram, e começou a tocar Bad Romance.

Sim, ele aprendeu a coreografia inteira.

- Meu deus.. – Sorri. A música estava extremamente alta, invadindo salas e praticamente quebrando vidros de tão alta, meu coração vibrava com cada movimento, cada frase. Quando a música acabou, ele corrigiu sua frase de introdução. – Essa, é pra minha namorada que toda vez que me vê, canta Lady Gaga. – Fiquei vermelha, e com medo dele vir em minha direção. Comecei a tremer e olhar para os lados, até que senti uma mão me puxando. – ChimChim.. – Sussurrei.

- Você aceita?

Todos nos encaravam fortemente, eu estava envergonhada, mas amando tudo isso. – Claro que aceito. – E ele me agarrou, como se nunca tivesse me beijado antes, com tanta vontade e determinação.

Tudo estava indo tão bem, até o estraga prazeres atacar novamente. – Você não pode ter a Ariel pra você. – Taehyung interrompeu toda a cena. – O que? – Falei. – É isso aí, ele não pode te ter, você é minha. – Respondeu. – Espera aí, oi? – Jimin começou a gargalhar.

- Do que cê tá rindo? – Ele queria começar uma briga, e Jimin sabia disso. – Da sua cara, e sobre o fato de você ACHAR que tem alguma coisa com a minha namorada. – Continuou a gargalhar, e eu comecei a rir junto. Ele não sabia aonde enfiar a cara quando percebeu que ninguém estava levando ele a sério. – Olha, ninguém quer a sua presença aqui, muito menos eu. Então, já pode ir. – Falei, e ele me olhou assustado enquanto Jimin morria de rir, e o resto da escola inteira.

- Ele não desiste. – Sussurrei. – O que você tem com ele? – Perguntou. – Vamos sair dessa rodinha, pra evitar fofoca. – Respondi.

Andamos até a parte de trás da escola, aonde não ficava quase ninguém. E felizmente, estava vazio. – O nude, agora isso? Eu vou quebrar a cara dele. – Jimin começou a gritar. – Ignora. – Falei. – O que você tem com ele? – Perguntou. – Ué, nada, eu tenho alguma coisa com você!

Jimin me olhou meio desconfiado. – Eu já gostei dele. – Respondi. – Sabia!

- Mas ele me deu um fora, e agora que estou com você, ele quer vir atrás de mim. Eu não entendo. – Comecei a gritar. – Você não precisa entender nada, e nem eu, já que não vai dar em nada. – Falou. Quando eu ia começar a xingar Taehyung de todos os nomes, um menino de cabelos escuros apareceu, sua pele era pálida e sua boca rosa. Um corpo magro sendo tampado por roupas grandes largas e escura. – Depois a gente termina essa conversa.. – Abaixei meu tom de voz. – Essa conversa já acabou. – Gritou e eu me assustei. – ChimChim.. tá com raiva de mim? – Perguntei. – Eu tenho aula agora. – Ele saiu, sem se despedir.

Encostei na parede e olhei para cima. O céu estava lindo, pena que aqui embaixo estava tudo ferrado. Resolvi começar a cantar, mas o garoto misterioso e medonho ainda estava por perto, quando mexi a cabeça para olhar para ele, o mesmo já estava me encarando. – O que foi? – Perguntei. – Não interessa. – Respondeu, sua voz era doce, mas ainda grossa. – Que grosseria. – Falei. – Aquele cara foi pior do que eu, e não vi você reclamando.

Me assustei, já estava esquentando de raiva. – Isso não te interessa. – Respondi com raiva. O mesmo levantou e veio em minha direção e tirou uma parte do meu cabelo que incomodava a visão do meu rosto. – Me interessa mais do que pensa. – Falou e sorriu, seu sorriso era incrivelmente medonho, mas lindo. – Não brinque comigo. – Virei meu rosto para evitar contato. – Deveria usar toda essa raivinha no ChimChim. – Seu deboche era a coisa que mais me irritava. – Vai se foder. – Respondi e ele riu. – Vamos?

Dei uma risadinha falsa e fui embora, deixando-o sozinho. Resolvi matar aula, não aguento mais tanto drama hoje, muito menos matemática. Andei até uma praça e deitei em um dos bancos, a luz me incomodava, fechei os olhos, mas continuou incomodando horrores. Até que a luz “sumiu”, e eu abri os olhos. Me assustei ao ver uma linda menina, com cabelos ruivos e cabelo cacheadíssimo. – Oi? – Falei. – Você é a menina do Bad Romance?

- Acho que sim?

Ela sorriu e eu levantei, depois que reparei que ela não era do mesmo país que eu. – Desculpa a pergunta, mas você é de onde? – Perguntei. – Brasil.

- Notei.. – Respondi, e ela abriu um sorriso enorme, ela ainda tinha olhos puxados super fofos, mas sua pele morena, cabelo cacheado e ruivo e corpo com muitas curvas, não disfarçava. – Então.. – Falei. – Te achei interessante, e eu amo Lady Gaga! – Gritou. Ela era escandalosa, e sua felicidade transbordava, acho que até fiquei mais feliz depois de ver ela tão feliz assim. E você, quem é? – Perguntei. – Sou Kim Taein. – Respondeu. – Sou Ariel.

Ela sorriu novamente, suas covinhas eram fofas. – Você namora? – Perguntei. – Sim! Já faz um bom tempo. – Estranhei, uma menina tão louca já namora a muito tempo? Deve ser um louco. – Quem é? – Perguntei. – Namjoon, não conhece? – Perguntou.

Me assustei quando ouvi a resposta. – O QUE? – Gritei e ela riu. Namjoon é o garoto mais popular da escola, do bairro, da cidade. – Ele é lindo né? – Ela sorriu quando viu o mesmo se aproximando de nós. – E ai! – Falou e abraçou a mesma. – O-oi.. – Respondi meio sem graça. – Desculpa, mas eu vou ter que roubar a minha leãozinha.

Eles eram tão grudento, fofos, não sabia se ficava feliz por ver a cena mais fofa do mundo, ou triste. Lembrei da minha briga com Jimin e resolvi deitar novamente, pra pensar um pouco.

A luz parou de incomodar novamente, e quando fui levantar para cumprimentar os dois, me deparei com alguém nada desejável. – Você de novo.


Notas Finais


Bommmm, pelo sorriso perfeito, ÓBVIO, o cabelo magnífico, ÓBVIO e o jeitinho, já sabemos quem apareceu né rs
enfim, é isso S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...