1. Spirit Fanfics >
  2. Toxic. >
  3. 7. O clichê.

História Toxic. - 7. O clichê.


Escrita por: miakiais

Notas do Autor


ALÁ EU DNV, estou perseguindo vocês, eu sei. Enfim, boa leitura nenes.

Capítulo 8 - 7. O clichê.


- Vocês não estão nem se importando com a dor que eu estou sentindo? – Jimin começou a gritar. – É pra responder? – Yoongi novamente, sendo um debochado.

Tentei disfarçar o riso, até que esse “garoto de cabelo escuro” não é tão ruim assim..

O que eu tô falando? ELE É SIM, FOCO ARIEL, FOCO!

Comecei a conversar sozinha apenas com gestos e expressões. – Tá tudo bem? – Yoongi perguntou, me assustando. – Q-que? – Perguntei. – Você aí, toda louca.

Fiz a minha pior cara de deboche. – Tô, hahaha. – Respondi.

Já fazia um tempo que estávamos na praça, eu e Yoongi estávamos comendo doce, Jimin resolveu ir embora para poder limpar os machucados. Então, ficamos só nós dois. – Sua mãe não liga? – Perguntou. – Hum? – Não pude entender já que estava distraída. – Ah, de você estar aqui, na madrugada, comigo. – Perguntou. – Está preocupado comigo? Então quer dizer que está apaixonado por mim? – Comecei a zoar também, já que ele sempre fazia isso. – Hahaha, engraçadona você. Mas não, ainda não. – Falou uma grande parte da frase alto, até que sussurrou no final. – Ainda não? – Me perguntei.

- Finge que não ouviu. – Ele estava vermelho, era um amor. – Não não, não posso fingir. – O encarei, para ver sua reação. – Eu consigo encarar as pessoas normalmente, nem tenta. – Virou o rosto. – Então continua. – Virei seu rosto para mim. Ele me encarava tão naturalmente, até que ele deu um sorriso sacana e EU acabei ficando com vergonha, automaticamente tampando meu rosto. – Hum, olha quem ganhou a competição. – Sorriu – Eu não sabia que era uma competição.. – Reclamei. – Não muda de assunto. – Aff.

Aquele sorriso não saía da minha cabeça. O que é estranho, eu não estava apaixonada de verdade pelo Jimin, e não estou agora. Mas por qual motivo ele me faz viajar mais ainda? – Pensando em mim? – Sorriu.

- Tá sonhando? Só lá que isso vai acontecer.

A resposta é sim.

- Tô. – Ele sorriu novamente, olhando para baixo. Era um tiro a cada sorriso, uma facada a cada piscada e meu coração só ia morrendo aos poucos. – Você não deveria ir para casa? – Perguntou. – Isso é preocupação ou quer ficar sozinho?

Ele demorou para responder. – Você ainda tá pensando? – Gritei, o empurrando. – Não idiota, não era nisso que eu tava pensando. Você quer voltar para casa hoje? Se não quiser, tenho uma ideia melhor.

Medo.

- O que está pensando? – Perguntei. – Hoje já é sábado. Vamos passar o final de semana juntos, contando com hoje, sem parar. – Sorriu. – Já está apaixonado por mim? – Comecei a rir, mas não por maldade. – Eu sei que quer, bom, somos amigos. – Falou.

Pode parecer rápido, mas quando alguém te defende de verdade, você confia muito mais na pessoa e tem uma enorme intimidade com ela. Experimentem.

- Pode ser. – Sorri. Eu ia passar o final de semana com esse louco, o que eu tô pensando? – Na sua casa, ou na minha? – Perguntou, enquanto bebia seu suco. – É assim? – Fingi estar brava, e ele não deu a mínima. – Sim.

- Na sua.

- Ok.

Depois de alguns minutos, resolvemos ir para casa dele, já estava muito tarde, e a rua é perigosa. Andamos um pouco, não sabia que a casa dele era perto da praça, bem perto aliás. - Eu moro com meu irmão mais velho, ele já terminou a escola, essas coisa. – Falou. – É só pra você não se assustar quando ver alguém menos bonito que eu.

- Hahaha, convencido como sempre. – Falei.

Quando entrei, o irmão dele estava cozinhando alguma coisa que eu não fazia ideia. – Cheguei. – Gritou. – Chegou cedo. – A voz de seu irmão era extremamente bonita. – Esse é o Jin. – Apresentou. – Prazer sou Ariel, cedo? – Ri.

- Acredite, ele chega ainda mais tarde.

- Sei que falar sobre mim é a melhor coisa do mundo, mas já podem parar.

Eu e Jin nos encaramos, ambos reviramos os olhos. E ele riu com a coincidência. – Nós vamos subir. – Yoongi me puxou. – PORTA ABERTA! – Jin gritou. – Cala a boca. – Yoongi respondeu e fechou a porta com tamanha força, para provoca-lo.

- Eu vou dormir aonde? – Perguntei. – Que dormir o quê, tá achando que vamos dormir? – Ele olhou para mim maliciosamente, e eu respondi apenas com uma expressão medonha. – Eu tô brincando. – Riu, e eu me senti aliviada. – Ou você dorme na cama comigo, ou eu durmo na cama com você. Você quem escolhe. – Respondeu enquanto pegava algumas coisas. – Uau, que tamanha diferença. Vou demorar um pouco para escolher, pode esperar? – Respondi. – Claro, leve o tempo que quiser.

Ele não tentou me agarrar nenhuma vez, eu posso estar sendo um pouco santinha demais, mas mesmo assim, vou deixar a vida me levar, já tomei no meu furico muitas vezes, mais uma não vai doer. Enquanto voava em pensamentos, um pano extremamente fino tampou minha visão, e quando fui retirar, era uma blusa. – Que clichê. – Respondi. – Eu sei, entrei no clima. – Falou. – Eu não vou usar isso, eu não vim de sutiã.

- Poxa que pena. Eu não vou olhar. – Respondeu zoando. – Vá se ferrar!

- Eu não tenho sutiã aqui, pede pro Jin os dele. – Ele falou com uma expressão tão séria, que quase levei a sério. – Você quem sabe. – Virei para trás e tirei minha blusa. Ele se assustou e rapidamente correu para o guarda-roupa pegar algumas roupas de cama. Vesti a blusa que me deu, e continuei com meu short, já que era de pano. Retirei meu tênis, mas continuei de meia. Soltei meu rabo de cavalo e apenas dei uma bagunçada para retirar a marcação que o prendedor deixou, apenas abaixei usando os dedos e continuei minha vida.

- Não marcou tanto. – Tentou me consolar. – Tanto faz, nunca viu peitos antes? Não vou me surpreender se disser que não. Aliás, deveria fechar as abas do seu computador antes de sair. – Falei apontando para seu monitor, que estava em seu Tumblr, onde só havia besteira, Yoongi arregalou os olhos e foi rapidamente fechar. – Não é como se eu já não tivesse visto, tarde demais. – Sorri.

- É bom quando alguém te deixa sem graça, né? – Zoei com sua cara e deitei em sua cama, o teto de seu quarto era extremamente bonito, com pôsteres e estrelas. – Vou desligar a luz, não fique com medo, as estrelas brilham. – Riu. – Ok, ok.

Quando se deitou, rapidamente se jogou para cima de mim, e prendeu meus braços na cama com suas mãos, automaticamente minha respiração acelerou e criou uma sincronia com meu coração. – É bom quando alguém te deixa sem graça, né? – Repetiu o que eu tinha dito para o mesmo. Ele me soltou em questão de segundos, ele gostava de brincar, então é isso que vai rolar.

- Eu vou buscar alguma coisa para comer. – Falei. – Que intimidade é essa? Você não vai com essa blusa transparente! – Gritou. – Shh, tô com dor de cabeça. – Fingi não ouvir enquanto saía do quarto. – ARIEL! – Gritou enquanto me seguia. Corri até a cozinha e me deparei com Jin. – Olá. – Falei. – Olá.. pera, sua blusa tá transparente. – Se assustou. – Uau, é mesmo? – Falei enquanto lavava as mãos. – A-ariel.. não deixa o Jin te ver assim. – Sussurrou, e olhou Jin com raiva ao mesmo tempo. – Tá com ciúmes neném? – Jin o-provocou, e eu estava achando graça disso tudo. – Ele quem quis brincar de zoar a cara do outro. – Fingi de santa.

Jin riu da situação. – É a primeira vez que eu vejo isso, uma menina aqui em casa, zoando com a cara do meu irmão que zoa todo mundo. – Riu, enquanto cortava os legumes.

- O que temos para comer? – Sentei na bancada e roubei um dos legumes. Yoongi estava explodindo de raiva com minha tamanha intimidade.

Acho que a brincadeira agora virou outra.

- Ariel, vamos voltar.. – Ele continuava falando baixo. – Fala alto menino! – Gritei. – VAMOS VOLTAR. – Gritou. – Ah.. era isso.. Não. – Respondi sorrindo, Jin segurava sua risada, até que Yoongi me puxou com toda sua força, e eu dei um “tchauzinho” para Jin, que fez o mesmo. Subimos novamente para o quarto. – Tá louca? Ele é um tarado. – Disse, irritado. – E você não é? – Falei. – Não tanto quanto ele.

Ri com sua resposta. – Confirmou que é tarado. – Ri. – Menina, você viu meu Tumblr, não tá na cara não?

Corri até a cadeira de seu computador, para checar novamente. – Você gosta desse tipo de menina, rã. – Comecei a rir. Aparecia foto de meninas de rosa, cabelo longo e roupas provocadoras – O que está fazendo? Para. – Yoongi correu para me impedir, mas fiz sinal de “cala a boquinha” – Vamos ver, tem umas coisas legais aqui, até. Pra que serve isso? – Perguntei apontando para alguns brinquedos que havia na foto. – É cinto de usar? – Perguntei, Yoongi começou a rir descontroladamente. – É zoeira né? – Continuou a rir. – Não. – Respondi, séria.

- É sério? – Perguntou. – Sim. – Respondi. – Quer que eu te mostre? – Riu. – Em mim não, só explica. – Continuei.

- É pra bater.

- Em quem?

- Na pessoa.

- Violência? Sabia que era violento.

- Não nesse sentido, doente.

- Qual então?

Eu realmente não estava entendo, até que ele abriu um vídeo, e eu finalmente entendi. – Ah, é isso, mas não dói?

- Essa é a graça. – Riu. – Você gosta de apanhar então? – Perguntei, zoando ele. – Apanhar não, mas bater sim. – Ele sorriu novamente, aquele sorriso sacana.

- Como que é? – Perguntei. – Eu te mostro.

Ele me puxou novamente e me jogou na cama, novamente estava por cima de mim. Meu coração acelerou, mas não deixei tão visível. Ele mordeu os lábios enquanto me olhava nos olhos, até que secou meu corpo inteiro. Ele se aproximou para me beijar, eu sentia o calor da sua respiração em meu rosto, cada detalhe do seu rosto era mais nítido, visível e perfeito. – Eu vou dormir. – Quebrei o clima de propósito, e me cobri, virei para o lado e pude ouvir sua reclamação sussurrando – AGORA? – E ele não escondeu sua vontade de matar mil. – Qual o problema? – Perguntei, inocentemente. – Nenhum, boa noite. – Ele respondeu meio seco e se deitou também. – Na próxima vez, não vai escapar.

Sorri com sua frase, e em poucos minutos, caí no sono.


Notas Finais


PROVOCAÇÕES, AGORA TÁ FICANDO BOMMMMMMMMMMMM rsrss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...