História Toxic


Escrita por: ~


Sinopse:
Seu passado é marcado pelo vício. As pontas de seus dedos são machucadas,por,todas as vezes que se queimou querendo alimentar seu desejo obscuro,me lembro perfeitamente quando ela chegou na casa de reabilitação,fiquei encantado pela sua beleza.Seu jeito marrento chega a ser adoravel,o fato de eu não saber a sua história me deixa inqueto. Ao passar dos meses ela acabou se tornando alguém especial para mim,sua companhia me deixava alegre,eu passei a deseja-lá de uma forma intensa.Ela se tornou minha Kriptonita,minha maior fraqueza. Ela conseguiu destrancar meus maiores segredos. Selena,me tinha em suas mãos. Ela se tornou;meu maior vício.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.718
Favoritos 99
Comentários 103
Listas de Leitura 1
Palavras 18.445
Terminada Não
Categorias Selena Gomez, Zayn Malik
Tags One Direction, Romance, Selena Gomez, Vicio, Zaylena, Zayn Malik

Fanfic / Fanfiction Toxic
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Preface
10
382
1.055
 
2.
Doctor Malik
10
266
1.286
 
3.
Magpie
12
216
1.366
 
4.
Friend
11
182
1.148
 
5.
Graphite
14
218
2.257
 
6.
Book
12
160
2.794
 
7.
A lot of feelings
13
123
3.075
 
8.
Picnic
10
104
2.816
 
9.
Parc d'attractions
11
67
2.648

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~lowz_
Capítulo 9 - Parc d'attractions
Usuário: ~lowz_
Usuário
Eaaaaai, Bibi ♡

Saaaaaaaaaaaalve u.u !!!

Uma guria me deixou usar esse perfil depois do meu ser excluído, enfim... Achou mesmo que eu não iria aparecer por aqui??

Senti-me na necessidade de comentar Toxic, após saber pela Mommy Sammy que a mesma foi atualizada... Cara, eu amei esse capítulo, teve tudo o que eu amodoroooo nele ...

Dylan e Selenita amigos... Awin *----* eu shippo pra cacete os dois, mas Zaylena ainda é o OTP supremo e principal nessa bagaça -qq ...

Mano, eu adorei a ideia de colocar a Elizabeth na fanfic, a Selena ficou com ciúmes ahuaahuaahuaahauhauaahu adoro, e ainda destratou a mulher hauaahauahauahauahauahu, esse jeitão peculiar da Sel é o que torna tudo mais engraçado e fofo *-* ...

E ai... teve ZAYLENA AEOWWW \Ô/ se eu amei?? Pra cacete, foi maravilhoso tudo, e eles se beijaram de novo, yay !!! Já quero pegação pra ontem hauaahau !!!!

Continuaaaaaaaaaa logo, amorzão ♥♥♥♥♥♡
Postado por ~nEgRoDrAmA
Capítulo 8 - Picnic
Usuário: ~nEgRoDrAmA
Usuário
P
E
N
I
S

MEU AMOR LINDO!!

QUE CAPÍTULO FODEDOR FOI ESSE EN?

CE QUER ME MATAR DO CORAÇÃO???

ME PERDOA A DEMORA, N DESISTA DE MIM!!! TÁ CORRIDO DEMAIS PRA YO MANA.

MAS MANO DO CÉU EU ESTOU MORTA E ENTERRADA.

QUE BEIJO FOI ESSE PELO AMOR DE DEUS E JESUS?????????

QUE DESCRIÇÃO MAN. TUA ESCRITA, TUA HISTÓRIA.

TU SABE QUE EU TO APAIXONADA DEMAIS POR TUDO QUE TU ESCREVE.

Primeiramente eu não comentei antes pois esses dias estão pura correria e porque fiquei sem palavras para descrever o quão impactada que eu estava... Ainda estou, eu confesso!

QUERO MAIS CAPÍTULOS AGORA MESMO EM MINHA MESA DONA BIBIANA!!

TE FALEI QUE ESTOU EM UMA OFICINA DE TEATRO? VEY TÁ FODA DEMAIS!!

NIALL MALUQUETE ARMANDO ESQUEMINHAS... HMMMMMMMMMMM DELICIOUS.

MANA CONTINUA LOOGO PELO AMOR DE DEUS!!

EU TE VENERO SUA DEUSA DOS BEIJOS. E ATUALIZA A FIC DO LIAM PFVR

TRANSFORME ESSA HISTORY EM LIVRO AGORA MESMO MANA.
Postado por ~bugar
Capítulo 8 - Picnic
Usuário: ~bugar
Usuário
Olá pequena


Tudo bem?


O QUE FOI ISSO?! kkk


Finalmente eles se beijaram,já era a hora!


Não aguentava mais! Eles precisavam se beijar!


O otp tá vivo kkkk


Dylan apareceu novamente! u.u


Sel e Dy são o brotp kk


Esse capítulo se tornou um dos meus prediletos.


Ele está tão profundo e foda!


Menina,você me tem talento!


Estou muito orgulhoso de você babe


Continue!


Beijos!


Te amo!


xx
Postado por ~encontrar
Capítulo 8 - Picnic
Usuário: ~encontrar
Usuário
Oi Bibi!


Minha linda,eu estou tão feliz! eles se beijaram,que maravilha! Esse momento lindo entre eles,Z fez um piquenique mesmo?! é isso?! quanto tempo eu não ouça falar em um piquenique! Eu achei muito romantico❤


Eu espero que as coisas melhore entre eles dois,todos apoiam muito esse casal! Como muitos dizem é o otp não é mesmo?! kkksskkk Melhor casal! Essa cena deles foi tão encantadora e profunda.


Dylan e Selena bagunçando kkkkk esses dois não tem jeito não é mesmo?!


Horan apareceu ali ❤


Eu amo a sua estória,ela é linda! Simplesmente perfeita.


Continue por favor,plis mercy kkkk.


Beijos Anjo!
Postado por ~raspar
Capítulo 8 - Picnic
Usuário: ~raspar
Usuário
Ei Amor!


Babe,você me surpreendi a cada dia. Como consegue escrever algo tão divino desse modo?! Seu talento é enorme e lindo,sua escrita me encanta de um modo devastador!


Pequena,de acordo com amber eu não to belivando! Cara,eles se beijaram! SE BEIJARAM! MEU OTP SE BEIJOU! ELES SE BEIJARAAAAAAAAAAAAAAAAAM! O HAPPY DAY! O HAPPY DAY! O HEURI É GAY! O HAPPY DAY!


sorry heuri.


Essa vissação entre a Sel e o Dy - roubei suas palavras mesmo.


Dylan e Selena são o brotp supremo! melhor dupla de encrenceiros! Dylan chegou pra juntar u.u filosofei bonito.



Eu amo essa dinvindade! Melhor estória,melhor capa,melhor banner,melhor escritora! Essa coisa diva na cara das inimigas culega! se não for pra lacrar tu nem posta né?!


Smurf amor,saiba que eu estou amando o rumo que a estória está levando! Está me surprendendo bastante e estou orgulhoso de você!


Espero a continuação ansioso! Preciso de mais,eu necessito! Viu? já me viciou kkkdkdjkdiksnd.



Te Amo,Beijos!


Ps: O style está foda!