História Toxic - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Zayn Malik
Tags Amigo Do Meu Pai, Amor Proibido, One Direction, Zayn, Zayn Malik
Exibições 509
Palavras 223
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi, gente, obrigada por ler a minha humilde fanfic daksdkkkkkkkkk
Enfim, eu estava com essa ideia na minha cabeça fazia uns tempos já, aí resolvi colocar em prática pra ver no que vai dar. Então, essa é a minha primeira fic com o Zayn, acho que vai dar coisa boa, vamos ver né.
A capa é provisória, como eu não consegui nenhum site que estivesse com os pedidos de design aberto e eu tava muito ansiosa para postar a fic, eu mesma fiz, então não ficou aquelas coisas porque sinceramente eu nunca tinha feito uma antes, dei meu melhor. Assim que abrirem os pedidos eu peço uma capa nova.
Vocês provavelmente já sabem que como esse é só o prologo vai estar curtinho, mas os proximos vão ter um tamanho digno.
De qualquer jeito, espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


     A minha vida inteira senti como se fosse controlada, como se tudo o que fizesse fosse direcionado a vontade de alguém e não a minha própria. Sempre fiz o que meus pais mandavam, pode-se dizer que sou a filha exemplar. Pelo menos eu pensava que era, até decidir tomar as minhas próprias decisões, até me envolver com ele.

 

Não é como se eu não estivesse ciente do que estava fazendo desdo início, sabia que era errado e que muita gente podia acabar se machucando por causa de minhas ações, mas, naquele momento, foi como se o errado fosse a única coisa a qual me atraísse.

 

Me senti inútil por não conseguir me afastar, acabar enquanto havia tempo, mas apenas um toque e ela já me tinha.

Mentiras, segredos e mais mentiras. Como minha vida havia se tornado nisso? Um ciclo vicioso. Como ele conseguia trazer a vida o melhor e, ao mesmo tempo, o pior de mim? Por mais que tentamos nos afastar, sempre encontramos nosso caminho de volta um para o outro, e isso me assusta, me apavora, porque eu sei, lá no fundo, que mesmo que eu tivesse a chance, eu não voltaria atrás, não mudaria nada, não me arrependo nem um pouco, nem mesmo por um momento, de ter me drogado. E ele era a minha droga, o meu vício.


Notas Finais


E ai, gostaram?? Eu sei que é chato ficar mendigando comentário, mas também é chato você se dedicar numa coisa e ninguém demostrar interesse, não é?
Me digam o que acharam e criticas construtivas sao sempre bem vindas.
O cronograma de atualização, dependendo da aceitação de voceês, é de no minimo um capitulo por semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...