1. Spirit Fanfics >
  2. Toxic >
  3. First Kiss

História Toxic - First Kiss


Escrita por: burn727

Capítulo 1 - First Kiss


Fanfic / Fanfiction Toxic - First Kiss

Eu tinha 7 anos naquela época, lembro como se fosse ontem.
Minha mãe prepara o almoço enquanto dizia.
-Karla, brinque com os meninos está cedo para o almoço.
No mesmo momento larguei meus brinquedos e fui lá fora ver o que Taylor,brandon e Lauren faziam. Eles pareciam felizes brincando de baisebol.

-Gente, vamos brincar.-Dizia sorrindo.
Lauren não olhou para trás e continuou defendendo me deixando no vácuo. Taylor se aproximou.
-Vamos brincar, tive uma idéia.-Dizia ela arrumando meu rabo de cavalo.

Ela mandou Lauren e Brandon sentarem naquela grama e disse.
-Vamos brincar de mamãe e papai, Lauren e Camila seram mamães e eu e Brandon é mamãe e papai.
Lauren sorriu de lado meio que concordando com a brincadeira e eu apenas assenti.
Eu e Lauren moravamos em uma mansão e tinhamos empregados que nós serviam a qualquer momento.

Brandon e Taylor eram trabalhadores e tinham 2 filhos ( que eram os bonecos) eu fazia a comida e Lauren cuidava da limpeza. Quando a noite em nossa brincadeira caia eu olhei para a lolo e disse.
-Podemos ter filhos como eles.-Disse meio envergonhada.
-Sim, mais quero só uma menina.-Disse ela.
- Para termos filhos temos que dar beijos na boca.

Fechamos a janela de nossa casinha e demos selinho. Enquanto nos abraçamos... Brandon abriu com tudo nossas janelas nos fazendo nos pular de vergonha.
-Estavam se beijando?- disse ele todo risonho.
-Nunca.-Disse lauren limpando a boca e saindo da casa.
Digamos que Brandon "shippava" eu e Lauren e inventava qualquer coisa para criar teoria, até se sentamos no mesmo sofá.
-O que quer aqui Brandon.-Digo raivosa.
-Calma Camz, vim avisar que o almoço esta feito.

Sai em disparada para sentar no lado da Lauren... comemos, fritas com refrigerante e depois fomos escovar os dentes para dormir.
Vou explicar como Lauren e seus irmãos veio parar em minha casa. Sua familia vivia em falta de condições financeiras, o que fazia a mãe dos três os deixa-los em casa até se resolverem e assim cresci minha vida toda vendo : Brandon, Lauren e Taylor.
A regra era, após a escovação dos dentes, tinhamos que pentear os cabelos e colocar pantufas e nos deitarmos.
Acho que nunca mais esquecerei meu primeiro beijo com a Lauren


Notas Finais


Gente, próximo capitulo teremos cenas hots, então se preparem pelo o que está por vir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...