1. Spirit Fanfics >
  2. Toxic >
  3. Começo do meu pesadelo.

História Toxic - Começo do meu pesadelo.


Escrita por: burn727

Notas do Autor


Imaginem que a menina que pegou a camz no colo é a taylor

Capítulo 3 - Começo do meu pesadelo.


Fanfic / Fanfiction Toxic - Começo do meu pesadelo.



Minha cama era estava quentinha, porquê meu corpo eo corpo da Lauren está lá a uns 50 minutos atrás. E eu já estava morrendo de sono. Resolvi por o celular para despertar as 9:00 para fazer as tarefas de casa. Coloquei o celular para despertar e fui dormir.


Acordei desesperada, eram 10:30 e eu não tinha feito as minhas tarefas de casa. Me levanto colocando meu chinelo e sinto cheiro de torradas vindo da cozinha. Desci as escadas ajeitando me

u cabelo, que de fato estava todo dessarumado.
Me deparei  lm a lauren.
-O que está fazendo?-Perguntei.
-Torradas.
-Por que não me acordou? Precisava acordar cedo.-Disse me sentando.
-Porque amo te ver dormir.-Diz ela enquanto me secava obsecadamente.
-Isso não justifica, tinha que fazer as tarefas de casa Lauren.-Digo
Ela simplesmente sorri de lado.
-Você...Você limpou tudo.-Disse olhando em minha volta.
-Claro, precisava de motivação,  moro aqui desde minha infância toda e sua mãe nunca me deixou tocar numa vassoura.-Diz ela levando as torradas até nos.


O tempo passa... conversa vai... conversas vem.
-Tenho que sair, quebra essa de lavar a louça pra mim.-Disse ela se levantando e pegando a bolsa.
-É o mínimo que posso fazer.-Digo comendo, aonde vai?
-Ver, Taylor e Brandon eles vieram pra cidade, estão me esperando na cafeteria, se quiser passa lá nos ver.-Disse ela entusiasmada e batendo a porta.
Lavo os pratos e os copos.

Subi escovar meus dentes e me trocar. Escovei meus dentes na minha escova azul. Quando acabei, enxuguei meu rosto na toalha e fui ao meu guarda-roupa. Coloquei um jeans rasgado e uma blusa básica azul. Fiz um coque de lado e sai atrás da Lauren, fui de bicleta para achar ela no caminho.

-Camz? Veio mesmo.- disse Lauren surpresa comigo.
-Vamos dividir a mesma calçada.-Digo sorrindo.
Chegamos na cafeteria e os meninos estavam lá. Lauren saio correndo os abraçar, ela sorria como um bebê o que me fazia sorrir lá de longe também.
-Mila?-Gritou Taylor vindo me abraçar.
-Já pegou a Lolo?- perguntou Brandon.
-Ela é dificil.-Susurrei.

-Senhores a mesa de vocês está aqui me acompanhem.-Disse a garçonete.
Pedimos pao de queijo com café.

-E a mamãe como está?-Perguntou a Lauren.
-Trabalhando, e muito feliz com o namorado novo.-Disse Brandon rapidamente.
-Tem certeza que estão bem? -Lauren arqueoou a sombrancelha.
Taylor apenas assentiu olhando para o chão.
-Ela vem te buscar no meio do ano Lauren.-Disse Taylor.
Lauren sorriu de orelha a orelha.
Meus olhos incharam querendo chorar.
-Preciso ir no banheiro gente.-Disse me retirando rapidamente.

Quando me olhei no espelho do banheiro mil coisas cairam sobre minha cabeça, Lauren não poderia morar em outra cidade. Era muito longe pra gente. Dividiamos tudo. Sapatos, roupas e quarto. E agora sera tudo individualmente? Do nada? 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...