1. Spirit Fanfics >
  2. Toxic >
  3. COMEÇO DO MEU PESADELO

História Toxic - COMEÇO DO MEU PESADELO


Escrita por: burn727

Notas do Autor


Gente, já amo vocês.

Capítulo 4 - COMEÇO DO MEU PESADELO


Fanfic / Fanfiction Toxic - COMEÇO DO MEU PESADELO

Meus olhos estavam todos marcados pelo rimel, e o lapis de olho. o que me fazia parecer um panda. peguei papeis molhei e limpei a região das minhas olheiras. me olhei no espelho, ajeitei o cabelo e sai do banheiro com um olhar de motivação.

-Mila? demorou de mais. acabamos com todos os pães de queijo.-Disse Taylor num tom irônico.

-Não estou com fome.-Respondi secamente.  O telefone do Brandon começa a tocar. Ele dispensa a chamada e guarda seu celular em seu bolso. 

-Não vai atender?.-Lauren perguntou.

-Não é nada importante.-Diz ele sorrindo de lado.

-Temos que ir, a mamãe vai nós chingar pela demora.-Disse Taylor.

Nos levantamos e nos despedimos com um beijo na testa e um grande abraço.

-Quer rosquinhas pra viagem?.-Lauren perguntou para mim.

-Pode ser.-Digo pegando o dinheiro em minha bolsa.

-Deu 10,00 senhora, mais alguma coisa?.- Disse a garçonete.

-Apenas isso senhora.-Disse Lauren pagando a conta.

Saímos daquela cafeteria, peguei minha bicicleta e fui acompanhando a Lauren na calçada. 

-Camz? ta ouvindo isso?.-Começamos a ouvir gritos vindo dum beco sem saida.

-Até surdo escuta isso.-Falei largando a bicicleta.

Lauren pegou uma madeira com um prego na ponta e foi na direção dos gritos.

-Lauren, melhor ficarmos aqui e buscar socorro.- Digo com um tom de medo.

-Camz, Camz... sempre a medrosa de sempre.-Diz ela me zoando

-Parem de brincadeiras e venham me ajudar.-Gritava a voz.

Lauren saiu correndo ajudar a moça. confesso que fiquei enciumada mais foda-se a mulher tava pedindo socorro. Fui atrás ver o que a moça queria. Um homem aparentemente velho com uns 50 anos queria roubar a moça. Lauren discretamente pegou o pedaço de madeira e acertou na cabeça do moço. Que caiu no chão.

-Obrigada, Obrigada mesmo.

-Magina.-Disse Lauren olhando o rosto do moço caido.

-Como posso recompensa-lá.-Disse a moça pegando a carteira da bolsa.

-Não ,  de maneira alguma quero seu dinheiro.-Disse Lauren.

Eu estava apenas encostada na parede olhando as duas.

-Quer jantar comigo então, posso arrumar uma forma de recompensar.-Disse a moça guardando a carteira.

-Vamos Dar o fora antes que o velho acorde.-Gritei cortando o clima das duas.

Lauren conversava com a moça até chegarmos na calçada novamente.

-Vou te dar uma carona, e hoje quando for 20h45 você me encontra na Praça para irmos num restaurante jantar.-Afirmou a moça.

-Como quiser.-Lauren respondeu.

-Sua amiga vai querer carona?.-Perguntou a moça meio que me excluindo.

-Camz? Quer carona também ?.-Lauren perguntou.

-Não, estou de bicicleta, vão  carro vocês.-Respondi.

Lauren nao insistiu e entrou no carro com aquela completa desconhecida. 

Pedalei e pedalei e cheguei em casa. Lauren chegou logo depois deixando o carro.

-Tchau Lucy, Obrigada por tudo.-Diz lauren batendo a porta.

A moça que se chamava Lucy, deu partida e saiu.

-Lucy ?.-Perguntei.

-Minha nova amiga.-Lauren respondeu.

-Ata.-Digo.

-Vai sair com a gente?- Disse me excluindo também.

-Tenho coisas pra fazer, se arrumar tempo eu vou.-Menti.

Eu na verdade não tinha absolutamente nada para fazer. Mais Lauren tinha que entender que eu á amava.

Ela abriu a porta e entrou se arrumar para sair com a Lucy. Completa desconhecida 


Notas Finais


E não pensem que a Mila não vai dar troco, agora chega de spoiler, bjin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...