1. Spirit Fanfics >
  2. Toxic >
  3. NOVOS PROBLEMAS

História Toxic - NOVOS PROBLEMAS


Escrita por: burn727

Capítulo 5 - NOVOS PROBLEMAS


Fanfic / Fanfiction Toxic - NOVOS PROBLEMAS

Fiquei a madrugada toda acordada esperando a Laurem chegar, para ve-lá. Ela chegou em casa as 3:28. Ela entrou jogando seus sapatos e se jogando em sua cama, sem ao menos dizer uma palavra. apaguei a luz do meu abajour e fui me deitar. 

-Mila? Acorda.-Dizia minha mãe me chaqualhando.

-Só mais 5 minutinhos.

-Acorda, vamos lá na sala, seu pai pegou uns jornais e vamos arranjar um serviço para você.-Dizia minha mãe me erguendo.

Levantei e fui ao banheiro urinar e escovar meus dentes.

Peguei uma xícara de café e me puis sobre a mesa, olhando o jornal.

-Que tal ajudante de professor?.-Disse meu pai.

-Crianças não gostam de mim.-Disse.

-Ou você não gosta de crianças.-Minha mãe afirmou.

Lauren havia saido procurar serviço, ou mentiu para ver a Lucy, mais isso não me importar. Pelo menos não agora.

-Garçonete?.-Disse meu pai.

Balancei a cabeça dizendo que não.

-Olha achei, Secretaria.-Falei mostrando para meus pais.

-Parece uma boa.-Meus pais disseram.

-Se arrume e leve seu Curriculum, quero que você esteja apresentável Karla, nada de gírias, nem palavras erradas.- Disse meu pai.

Me levantei e me arrumei para entregar o Curriculum, me vesti e fui até lá.

-Boa tarde, bem-vinda a clinica, o que posso le ser útil.-Disse uma secretaria, aparentemente estava super bem vestida, e muito educada. 

-Vim entregar currículum.-Dissr curtamente.

-Por sua sorte, a chefe deseja que vocês façam a entrevista hoje mesmo.

-okay.

 sentei e esperei a moça me chamar. A  empresa era impecável, tudo em seu devido lugar. e todos bem vestidos. 

-Karla Camila Cabello.-Disse a secretaria.

Me levantei indo em sua direção.

Siga a Moça de vermelho.

A moça me levou até o elevador e subimos a sala da chefe.

Entrei na sala e me sentei na poltrona marrom enquanto via a sala.

Logo a chefe chega. uma moça alta, negta com os cabelos lisos e muito bem vestida.

-Karla?.-Disse ela apertando minha mão.

-Eu mesma.-Digo tremendo.

-Prazer Normani Kordei Hamilton.-Diz ela.

-Lindo nome.-Digo.

-Quais suas intenções aqui na empresa.

-Quero crescer na vida como você e todos que estão aqui, entende?.-Digo.

-Claro. posso te ajudar. e você me ajuda.

-Ajudar?- Perguntei com os olhos arregalados.

-Minha namorada, digamos, Minhas esposa está se relacionando com sua amiga.

-Minha amiga? E quem é sua namorada.-Perguntei rapidamente.

-Lucy Vives. Ontem ela foi num restaurante com a Lauren.- Diz a mulher sentando em sua poltrona.

-Como você sabe de tudo isso?.-Digo.

-Há uns dias que eu ando desconfiando, então contratei um detetive para ver aonde ela anda indo, lembra daquele homem que estava assaltando ela? era meu detetive. Impessa o relacionamento das duas e tera o serviço.-Disse ela meio que me obrigando a aceitar.

-Aceito. 

Sem pensar duas vezes. afinal, não quero ver elas juntas



Notas Finais


E agora meu povo?.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...