História Toxic However Tasty. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Daddy, Innocence, Oppa, Suga
Exibições 12
Palavras 404
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bem pessoas Sorryzao por eu demorar p att, mas é que estou com a agenda cheia p porra, É curso, Epoca de provas, fora q ainda to tendo problemas pessoais cm a minha mãe entao o negocio nao ta nada facil.
Atualizarei hj só p da Sinal de vida e q me esfoçarei p continuar a fic apesar de tudo, e desculpa pelo cap. Pequeno tbm.
Boa Leitura ♤

Capítulo 3 - Substituída?!


Fanfic / Fanfiction Toxic However Tasty. - Capítulo 3 - Substituída?!

Há dias queria descobrir o que tinha naquela jovem que tanto o atraia.

 

(...)


-Que tipo de pergunta é essa Senhor? -reunio toda a força que lhe restava e perguntou sem gaguejar. Ele podia sentir o quão quente estava a bochecha da menina, e sorriu minimamente com isso.

- Acho que não. -disse um quanto rouco perto do ouvido dela. Saiu de perto da mesma e foi andando até sua mesa, como se nada tivesse acontecido. -Pode ir se preparar pra reunião. -Ela sem falar nada, saiu da sala e foi pra sua mesa, podendo respirar aliviadamente. 

"O que foi isso?" -disse em forma de suspiro pra si mesma, em movimentos rapidos pegou sua bolsa e celular de cima da sua mesa e foi caminhando até o elevador.

-Aonde vai moçinha? -Elle a recepcionista perguntou com um sorriso nos lábios.

-Elle preciso de um favor seu. 

-Pedindo favor é porque realmente ta mecessitando. -brincou. -o que precissa?

-Daqui uns 20 minutos vai ter uma reunião com uns empressarios da marca Volgue, quero que acompanhe o senhor Min e anote tudo que sair da boca de ambos. 

-Cê ta louca? -Elle quase entrou em desespero. -Menina além de eu ser só uma recepcionista eu vou arriscar minha vida com aquele ali. -se referia ao Min.

-Amiga. -se aproximou e segurou sua mão como se lhe passase confiança. -Você consegui. -sorriu simpatica e entrou no elevador.


(...)


Apos Sany chegar em casa foi se deitar, porém seu minuto de doidera por ter deixado o trabalho no meio do espediente foi por agua abaixo quando percebeu o que tinha feito, pensou que seu chefe poderia lhe demitir o que seria por justa causa, poderia ser rebaixada de cargo ou qualquer outra coisa, mas seria tarde demais voltar atras, apenas pegou seus livros e foi estudar para prova da faculdade.


~quebra de tempo~


Na manhã seguinte levantou da cama se sentindo disposta, como se começasse o dia com o pé direito, se arrumou, tomou café, e seguiu para o trabalho. Ao chegar no andar desejado não viu mais a Elle na recepçao e sim outra mulher, deu bom dia a todos e principalmente a sua nova assistente Elle, sim Elle foi encarregada de auxiliar Sany, o que fez Sany surtar de felicidade pela sua amiga e ao mesmo tempo ficar intrigada, 'sera que serei substituida depois?' Se questionou durante amanha toda, e outra coisa que também lhe incomodou foi o fato de não ter visto seu chefe ainda.





Notas Finais


Gente uma parte da estória vai ser meia corrida para 'os jogos começarem' enton...

Como eu ja havia dito o cap. Foi pequeno p indicar q estou viva, mas ao passar as provas e contra-tempos, postarei todo final de semana como planejado.
Kiss see you! 😍😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...