1. Spirit Fanfics >
  2. Toy >
  3. Capítulo Único

História Toy - Capítulo Único


Escrita por: sadflowerboy

Notas do Autor


Eu tava meio na bad enquanto escrevia isso, mas espero que gostem <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Yoongi despertou assim que a luz da manhã bateu contra seu rosto sonolento, suas mãos automaticamente apalparam o vazio na cama de casal exageradamente grande na esperança de que Hoseok ainda estivesse ali. Ele era o motivo de suas noites em claro, das varias marcas roxas e arranhões por seu corpo e também das lagrimas quentes que rolavam por suas bochechas e molhavam o travesseiro sem sua permissão.

O ruivo sentia-se uma puta, passava a noite com um cara ao seu lado, mas acordava sozinho. Ele era apenas um objeto para Hoseok. Ele queria se sentir especial pelo menos por alguns segundos. Queria que ele dissesse “eu te amo”, mesmo que fosse mentira.

Ele queria ser mais do que só um brinquedo.

E o que mais doía nisso tudo era que Hoseok não ligava, não eram poucas as vezes que gemia o nome de Kim Taehyung enquanto fodia Yoongi de forma violenta. Isso apenas ajudava a fuder mais ainda com seu psicológico já abalado.

Não percebia que aquele corpo tinha sentimentos. E nem que aos poucos esses sentimentos o matavam por dentro com ajuda do álcool que havia se tornado seu único e verdadeiro amigo.

Mas hoje ele estava cansado demais para continuar aguentando.

Com uma garrafa de vodca pela metade na mão, ele atravessou o quarto vestindo apenas uma camiseta branca que cobria até metade de suas coxas maltratadas. Após um gole na bebida ele tentou ligar para Hoseok. Cinco tentativas e todas na caixa postal. Totalmente frustrado, Yoongi joga seu celular com força na parede enquanto gritava e chorava. Em poucos segundos o quarto estava totalmente destruído, porta-retratos quebrados, garrafas de bebidas vazias, o chão ensopado em álcool e o dono do quarto encolhido em um canto do cômodo brincando com um isqueiro.

Hoseok teria que arranjar outro brinquedo, pois infelizmente esse havia quebrado.


Notas Finais


Comentem o que acharam, isso ajuda muito :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...