1. Spirit Fanfics >
  2. Toy interativa >
  3. Capitulo 1

História Toy interativa - Capitulo 1


Escrita por: morghowl

Notas do Autor


Então... A capa da historia era pra ser essa.
Mas a largura num coperou.

Enfim ,primeiro capitulo com as 3 primeiras que enviaram a ficha.


- @GabsYuu - Park Gabriely

- @Kurihara-san - Park Yoon Suni

- @Andreiabiersack - Andreia Santos

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Toy interativa - Capitulo 1

-Hey! Dongsaeng -sinto um cutucão forte no pé e um pre-sentimento de ser Andreia percorre em minha mente .

Resmungo algo que não analiso direito e viro para o outro lado da cama me cobrindo.

-SUA PREGUIÇOSA ACORDA! -Salto e logo encaro seu rosto fofo.

-Ain... Que foi? -Solto um uni olhar nela dentre minhas cobertas ainda com sono.

-Faculdade! -Me desprezo no mesmo momento . O que eu tinha na cabeça para ser super dotada?? INTELIGENCIA !

-Okay .- Me levanto calma logo andando ate o banheiro para lavar o rosto e escovar os dentes.

Me recupero da tontura de alguns segundos atras e desço para me alimentar de uma refeição matinal .

-Annyõn Miki como esta se sentindo no primeiro dia de faculdade?? - Yoon pergunta enquanto colocava alguns mistos já feitos na vasilha.

Abro um sorriso só ao pensar que estudaria com Gabriely no curso de psicologia e roubo uma cereja do bolo que tinha sobre a mesa.

-Senssasional!! NÉ! -Rimos e ela coloca a vasilha com 6 mistos dentro. -Ué onde estão os outros? -Ela da os ombros como quem não sabia e pega o suco de laranja logo se sentando .

Me servi assim como ela e logo Gabriely desceu com o rostinho mais fofo do universo .

[....]

Já estavamos na frente da universidade, tinha diversos universitarios passando por nós enquanto pareciamos patinhas perdidas .

Finalmente encontramos um rosto conhecido, Jinyoung.

Ele estava passando reto quando o puxo recebendo um olhar feio do mesmo.

-O que foi? -Perguntou olhando em meus olhos.

-VOCÊ VAI FAZER PSICOL....

-Não tem só esse curso sabia Miki? -Ele me olha sem feição destruindo meu sorriso.

-Ah sim... -o deixo ir para dentro e logo trato de repetir a atitude ,como Gabriely.

-Sua sala é a ...  5667 e a minha 7845 . -ela pega os papeis e logo meu sorriso murcha novamente.

-Anyo unnie!! Eu quero ser da sua sala ! -choramingo e ela sorri apertando minhas bochechas.

-Vai ser só 6 horas Miki. -Ela vai para sua sala me deixando ali .

Trato de ir para minha sala antes que chegue atrasada no primeiro dia de aula e acabo tomando um susto....


Notas Finais


Comentem :b ficou um lixinho mas vou me empenhar mais.
Mandem suas fichas Safradenhas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...